Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ternuras de Março 2010

    ola queridas!!!



    passei so pa deixar um beijinho à dea, fiquei mt feliz por ter corrido td bem!!!



    ando mt desaparecida pq tenho estado a trbr, pois trb por conta pp, e tenho trb as tardes todas, claro q o meu bebe vem comigo po escritorio pa mamar sp q tem vontade, mas tenho o tempo todo mt limitado, o trb tb é a meio gas mas o q faço nestas tarde é mm necessário...



    dps volto ca com mais tempo, pa mostrar fotos mais recentes do salvador!!!



    tuxinha

    boa consulta, dps conta td!!



    beijinhos pa todas, e um especial à minha afilhada c@rlota

    :bunny:


    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Ternuras de Março 2010

      A Larinha está optima 4870 e 56cm esta sempre a crescer, falei entao com a medica sobre as vacinas fora do plano e ela disse logo que a rotarix ou rotateq nao era uma vacina q valhe-se a pena o preço pela sua fraca eficácia.

      receitou-me sim a Synflorix é a nova vacina que substitui a Prevenar,diz a medica que a prevenar so protege contra 10 bacterias e a Synflorix

      contra 13 e ainda por cima é + barata fica em 57 euros +-. vai fazer aos 3 5 7 18 meses.

      Mas vim-me embora sem lhe perguntar a receita tem validade de 20 dias esta vacina supostamente nao tem q ser comprada no dia da toma?? ou posso comprar já e guardar?? é q so vai tomar dia 17/06

      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

      Comentar


      • RE: Ternuras de Março 2010

        *Tuxa+2* (17-05-2010)A Larinha está optima 4870 e 56cm esta sempre a crescer, falei entao com a medica sobre as vacinas fora do plano e ela disse logo que a rotarix ou rotateq nao era uma vacina q valhe-se a pena o preço pela sua fraca eficácia.



        receitou-me sim a Synflorix é a nova vacina que substitui a Prevenar,diz a medica que a prevenar so protege contra 10 bacterias e a Synflorix



        contra 13 e ainda por cima é + barata fica em 57 euros +-. vai fazer aos 3 5 7 18 meses.



        Mas vim-me embora sem lhe perguntar a receita tem validade de 20 dias esta vacina supostamente nao tem q ser comprada no dia da toma?? ou posso comprar já e guardar?? é q so vai tomar dia 17/06


        Ainda bem que amanhã tenho consulta, vou já melgar o Pediatra pois tenho a vacina marcada para quinta :P
        16 de Jullho de 2009: POSITIVO





        Madrilhada: Su29

        Madrinha: CPoeiras

        Comentar


        • RE: Ternuras de Março 2010

          Olá



          Por aqui hoje tb foi de de consulta e vacinas A Marta chorou muito mesmo sentida tadinha, foi uma pica em cada perninha e a rotateq (gotas)



          Está optima, com 57.5 cm e 5.250 tudo percentil 75.



          Tuxa, a nova prevenar e para 13 tipos tb, é a prevenar 13, a antiga é q era 10. Essa q falas não conheço, talvez seja equivalente.



          O Afonso tinha levado essa prevenar antiga e o pediatra achou melhor reforçar agora com 1 toma desta prevenar 13, então tb a levou hoje (acho q tem de ser antes dos 3 anos), por isso é uma sinfonia de choro cá em casa. Ele so quer colo e diz q doi muito ela tb chora, enfim... promete ser uma noite interessante


          Comentar


          • RE: Ternuras de Março 2010

            nos vamos ao medico na quinta feira,estava marcada para dia 13 mmas com o papa a visitar portugal tenho de la ir na quinta,e vamos a vacina tambem...deixo aqui uma foto da minha gorda
















            João júlia


            Alice

            Comentar


            • RE: Ternuras de Março 2010

              tafi realmente tens razao mas estaa sempre fica 20€ + barata.



              Anita_Paz depois diz me se podemos guardar a vacina por pelo q me lembro no meu nino elas tinham q estar no frio pode ser q de para guardar em casa.



              Sandra q linda a Alice

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • RE: Ternuras de Março 2010

                *Tuxa+2* (17-05-2010)tafi realmente tens razao mas estaa sempre fica 20€ + barata.



                Anita_Paz depois diz me se podemos guardar a vacina por pelo q me lembro no meu nino elas tinham q estar no frio pode ser q de para guardar em casa.



                Sandra q linda a Alice


                O ped do Afonso disse para comprar 2 ou 3 dias antes e guardar no frigorifico. Não sei se fará mal ter mais tempo ja que frio é frio.




                Comentar


                • RE: Ternuras de Março 2010

                  Não te respondi porque não sei... uma delas sei que precisa estar no frio, não sei se serão as duas...como eu fiquei de a comprar no próprio dia antes de ir ao centro de saúde não me preocupei, mas amanhã pergunto



                  *Tuxa+2* (17-05-2010)tafi realmente tens razao mas estaa sempre fica 20€ + barata.



                  Anita_Paz depois diz me se podemos guardar a vacina por pelo q me lembro no meu nino elas tinham q estar no frio pode ser q de para guardar em casa.







                  Sandra q linda a Alice
                  16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                  Madrilhada: Su29

                  Madrinha: CPoeiras

                  Comentar


                  • RE: Ternuras de Março 2010

                    Bom dia a todas, alguma de vocês já experimentou a bomba manual da Avent? Queria comprar uma bomba para usar muito de vez em quando, é mais para ter algum de reserva um dia que precise de deixar a miúda por uns instantes com alguém, e sabem como é, comem sempre de 3 em 3 horas ou 4 em 4 mas às vezes antecipam-se, eheh. É que ando a ver no ebay, e são mesmo muito baratinhas, ficam a cerca de 30 euros, acham que vale a pena?
                    16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                    Madrilhada: Su29

                    Madrinha: CPoeiras

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      Eu só conheço a electrica da Avent, que é muito boa e menos cansativa do que a manual.


                      Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                      Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        Tafi Obrigada é que a receita tem validade até dia 7, ou seja mesmo que compre nesse dia são 10 dias até a pica! vamos ver o que a Anita diz



                        Bombas eu tinha a bomba manual chicco, dava-me muito bem e demorava 2/3m a tirar 150ml de leitinho, agora como já nao tenho a bomba também estou a pensar comprar uma e o mais rapido possivel para começar a congelar leitinho para alguma enventalidade, ou melhor nao acontecer-me outra de ter que ir para o hospital com o meu filho mais velho e ter que levar a nina para o meio daquelas bactérias e doenças :\,





                        Beijinhos

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          *Tuxa+2* (18-05-2010)Tafi Obrigada é que a receita tem validade até dia 7, ou seja mesmo que compre nesse dia são 10 dias até a pica! vamos ver o que a Anita diz







                          Bombas eu tinha a bomba manual chicco, dava-me muito bem e demorava 2/3m a tirar 150ml de leitinho, agora como já nao tenho a bomba também estou a pensar comprar uma e o mais rapido possivel para começar a congelar leitinho para alguma enventalidade, ou melhor nao acontecer-me outra de ter que ir para o hospital com o meu filho mais velho e ter que levar a nina para o meio daquelas bactérias e doenças :\,











                          Beijinhos


                          Tuxa, também já tenho a minha receita há imenso tempo e inclusivamente passou de validade.

                          O que me explicaram na farmácia foi que uma vez que a vacina não é comparticipada a receita não serve para eles, serve apenas para gurdarmos porque é dedutível no IRS. Por isso como te disse também tenho aqui a minha que só aviar antes da próxima consulta que é dia 4 de Junho.


                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            Olá meninas!

                            O meu menino está entupidinho... Custa-me tanto vê-lo assim... Felizmente continua a mamar bem, faz é intervalos mais pequenos porque não dorme tanto tempo de seguida



                            Tenho posto soro e depois aspiro mas não há maneira de melhorar! Logo agora que veio o bom tempo e queria ir com ele à rua, mas tenho medo que piore!



                            Dea, fiquei muito contente pela Mariana!

                            Paulinha, ainda bem que o Di já está melhor!



                            Beijinhos a todas!

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              SATM obrigada querida!!! assim fico mais descansada!



                              pois aqui tambem está entupidinha, ando a fazer soro, aspirar e aerossois e nao ha meio de desintupir até mete raiva, mas noto melhoras nela, mas passar totalmente nao passa...



                              Beijinho e as melhoras do princípe

                              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Alô!



                                Anita, depois vem contar novidades da consulta da Evinha



                                Quanto ao passeio... sou mesmo desnaturada... também não posso na 5ª, pois é a consulta do Gui no centro de saúde...

                                Vou convosco noutro dia.



                                Também não sei isso da vacina. Pelo que me disseram na consulta anterior ele toma a prevenar no centro de saúde na consulta dos 2 meses, portanto, a ver se na 5ª toma já a vacina.



                                Esta noite fez só um intervalo de 4 horas e os restantes de 3h... mas até não se portou mal. Adormeceu sempre logo a seguir sem choro.



                                Ah! E o melhor: o pai po-lo na alcofa para dormir às 21:00h... esteve lá a ouvir o mobile e a deixar-se de dormir sozinho! Dormiu pouco pois acordou às 22h para mamar. Depois voltou para a alcofa com a chucha e voltou a adormecer sozinho com o pai à porta sempre a olhar.



                                Eu é que ainda adormeci primeiro com a musica do projector das estrelinhas da chicco ehehe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X