Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Ternuras de Março 2010

    paula&marta (26-03-2010)bom dia meninas,







    desde ontem á noite que me deparei com um problemazito! :P queria saber se tb vos acontece o mm. o meu di agora não quer ficar na caminha para dormir, só colinho. se o metr na caminha, mm meio a dormir, acorda e farta-se de reclamar. não chora mas parece que "rosna" :rofll: se for preciso até á mamada seguinte. se o meter ao colinho, acaba por adormecer e depois então qd tá ferradinho lá vai para a caminha dele. como a nossa cama é grande, nós metemos durante a noite a alcofa no meio da cama, para ele tar mais perto de nós, sentir o nosso cheiro, ouvir a nossa respiração... mas parece que não lhe chega agora.







    eu nem me importo mas como gato escaldado da água tem medo, não queria chegar ao ponto da marta, que até aos 9 meses só adormecia ao colo e em pé! ufa! na altura tive que tomar medidas drasticas e queria que este não fosse mal habituado como ela.







    por outro lado não deixa de ser um recem-nascido, que durante toda a sua existencia teve acompanhado, dormia qd eu andava em pé pois era embalado e acordava e dava-me mts pontapés qd me deitada e tava paradinho.







    o que acham? como tá a correr com os vossos?




    Olha a minha desde que nasceu tem dormido sempre comigo, como fiz cesariana , custava me imenso a levantar os primeiros dias entao metia-a na cama comigo, agora continua porque ainda nao tirei os agrafos todos entao é mais fácil para mim confesso.

    Mas durante o dia ela adormece bem na cama ou junto de nós na sala deitada

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

    Comentar


    • #92
      RE: Ternuras de Março 2010

      [quote]Jo&Xande (26-03-2010)

      A minha filha durnte o dia dorme na alcofa dela, mas durnte a noite ela dorme connosco. Fomos aconselhados assim, e já o fiz do meu primeiro filho. Eu durmo muito melhor, e dar-lhe mama de noite é muito mais fácil. A isto chama-se "co-sleeping" e é o que farei até achar que ela precisa. Sem stress e sem nenhum tipo de sentimento de culpa. E de manhã passo-a para a cama dela, assim que eu acordo para tratar do meu filho mais velho. É perfeitamente normal bebés tão pequeninos quererem o conforto e o cheiro da mãe, aliás é muito saudável promover o contacto pele-a-pele com os nossos bebés...Principalmente de noite. Eu estranhava se assim não fosse....Eu estranho muito sempre que um bebé não quer o mimo da mãe, ou o seu cheiro ou o seu contacto...







      Dou-lhe todo o colo do mundo, dou-lhe todo o carinho do mundo tal como fiz com o meu filho mais velho, quem o conhece sabe como ele é um menino disciplindo, de rotinas e dorme sozinho 11horas seguidas de noite na caminha dele...é preciso reconhecer as necessidades dos nossos filhos e , pessoalmente, não entendo como é que dar-lhes carinho, contacto físico os pode prejudicar, pelo contrário está provado que lhes aumenta a confiança, a auto estima e estreita a relação com os seus pais....É claro que podemos dar-lhes tudo isto e ainda assim discipliná-los e oferecer-lhes rotinas específicas. Eu fiz todas as mudanças na vida do meu filho com calma e muita descontração. Desde mudança para o quarto dele, desmame, inicio da alimentação sólida, desfralde....tudo. Não tive problemas com nada e ele foi aceitando as mudanças de forma muito natural, porque foram feitas à medida que ele se mostrava preparado.







      Custa-me muito que haja pessoas ainda a achar que dar colo a um bebé/criança seja "estragar" ou "habituar mal"...







      Para quem ainda tiver dúvidas é ler um livro chamado "Bésame Mucho" do Dr.Carlos Gonzalez. Talvez isso vos tire algum "sentimento de culpa" e comecem a mimar os vossos bebés como eles merecem....com tudo incluido.




      Penso exactamente como tu

      Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
      http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

      Comentar


      • #93
        RE: Ternuras de Março 2010

        Ola Meninas,



        Nao tenho vindo aqui pois tenho aproveitado enquanto o Joao esta na escolinha e a Margarida esta a dormir para descansar e cuidar da casa. Ela esta bem, porta-se bem engordou 215 gramas em 4 dias.

        O blog esta actualizado com fotos... passem por la.



        Beijokas

        Comentar


        • #94
          RE: Ternuras de Março 2010

          olá mamãs.

          Achei engraçado falarem dos maridos em relação aos bebes.

          O meu marido, com a Maria sempre fez tudo, desde participar na amamentação, dar - lhe banho, mudar - lhe a fralda, dar - lhe mimos, adormece - la quando é necessario( durante a noite por norma, ela adormece sozinha ), brincar com ela, fazer massagens ... bom trata tão bem dela como eu.

          Alias a rotina cá em casa, é quando ele chega, trata da menina, para eu ter um bocadinho de tempo para mim mas por norma fazemos os dois - eu so fico a ver porque ele nao deixa fazer mais.

          Durante a noite, quando a menina acorda o que é raro, é uma vez a cada um mas ela ainda dorme no nosso quarto.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #95
            RE: Ternuras de Março 2010

            Anita Paz (26-03-2010)Vou aqui colar as minhas dúvidas que coloquei no tema da amamentação, talvez aqui tb me possam ajudar:







            A minha filhota não mama muitas vezes, chega a fazer uma pausa de 6 horas mas depois lá compensa durante o resto do dia. Tem ganho peso e na maternidade dizem-me para não me preocupar pois se ganha peso está tudo bem, e que cada bebé tem o seu ritmo e nem todos são tipo relógio a mamar de 3 em 3 horas.







            O que me está a preocupar é que ela demora muito a pegar na mama. Ela acorda com fome, mama umas duas vezes e depois pára, isto durante uns 10-15 minutos, às vezes nem tanto. Neste processo repetitivo irrita-se e e chora o que é um cadinho aflitivo. Já corrigi a posição, já me certifiquei que sai leite, e não percebo o que se passa. Tento e consigo manter a calma, ponho-me a fazer qualquer coisa nem que seja ver tv, e o certo é que de repente lá começo a ouvir o glup glup de forma continua e mama normalmente durante bastante tempo.







            As minhas perguntas são: É normal esta demora? Será que passa? Há algo que possa fazer? Isto para mim nem é obstáculo pois ultrapassa-se mais minuto menos minuto, é mais custar-me vê-la tão aflita tadinha.


            Queria mesmo ajudar-te mas não sei como querida, de certeza que as meninas no cantinho da amamentação te vão ajudar!

            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

            Comentar


            • #96
              RE: Ternuras de Março 2010

              Sarocas (26-03-2010)Ola Meninas,















              Nao tenho vindo aqui pois tenho aproveitado enquanto o Joao esta na escolinha e a Margarida esta a dormir para descansar e cuidar da casa. Ela esta bem, porta-se bem engordou 215 gramas em 4 dias.







              O blog esta actualizado com fotos... passem por la.















              Beijokas






              Que fotos lindas Sarocas Parabens pelos teus filhotes

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • #97
                RE: Ternuras de Março 2010

                pois, eu colinho já dou o dia todo, ainda agora aqui tá ao colinho. tanto que hoje nem almocei pq não me podia chegar ao fogão com ele ao colo. portanto mais é dificil. o meu problema é mm as noites pa mal prego olho.



                mas nem todos temos filhos calmos e facilmente adaptaveis a novas rotinas. a minha filha com 9 meses e um peso brutal só adormecia ao colo e a andar de um lado para o outro, o que dá cabo das costas a qq um e isto sim é um pessimo habito.



                qt ao dormir junto é das tais coisas, cada um sabe de si. eu não o faço por varias razões, entre elas pq eu e o meu marido temos o sono mt pesado, mais ainda agora com o cansaço, mexemo-nos imenso o que pode representar varios perigos para ele, como ficar debaixo de um de nós, ficar sufocado debaixo da roupa da cama ou sobreaquecido. para além disso não axo higienico tar a respirar mm em cima dele, fazemos coisas inconscientemente enquanto dormimos, como tossir ou dormir de boca aberta, etc. mas é como em tudo, cada um sabe o que é melhor para si. e se há livros a aconselhar, outros há que desaconselham. e sinceramente não me dá qq trabalho tirá-lo da caminha dele para tratar dele, não é por 2 min que perco tempo.

                Comentar


                • #98
                  RE: Ternuras de Março 2010

                  paula&marta (26-03-2010)bom dia meninas,

                  desde ontem á noite que me deparei com um problemazito! :P queria saber se tb vos acontece o mm. o meu di agora não quer ficar na caminha para dormir, só colinho. se o metr na caminha, mm meio a dormir, acorda e farta-se de reclamar. não chora mas parece que "rosna" :rofll: se for preciso até á mamada seguinte. se o meter ao colinho, acaba por adormecer e depois então qd tá ferradinho lá vai para a caminha dele. como a nossa cama é grande, nós metemos durante a noite a alcofa no meio da cama, para ele tar mais perto de nós, sentir o nosso cheiro, ouvir a nossa respiração... mas parece que não lhe chega agora.

                  eu nem me importo mas como gato escaldado da água tem medo, não queria chegar ao ponto da marta, que até aos 9 meses só adormecia ao colo e em pé! ufa! na altura tive que tomar medidas drasticas e queria que este não fosse mal habituado como ela.

                  por outro lado não deixa de ser um recem-nascido, que durante toda a sua existencia teve acompanhado, dormia qd eu andava em pé pois era embalado e acordava e dava-me mts pontapés qd me deitada e tava paradinho.

                  o que acham? como tá a correr com os vossos?


                  Hellooooooo!!



                  Aqui se apresenta mais uma pó clube dos bebés que literalmente rosnam por não quererem a cama deles! looooooooool



                  Paulinha querida, não te sintas sozinha! Estou com o mesmo dilema. O problema não é o colo nem dormir comigo (sabe muuuuuiiittoooo bem), o problema é não querer que se repita o mesmo que aconteceu com a mana. Já tava enorme e pesada e só adormecia ao colo e a cirandar dum lado para o outro. Sem falar que com 3 anos ainda dormia a noite toda em cima de mim.



                  Beijocas..

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Ternuras de Março 2010

                    paula&marta (26-03-2010)pois, eu colinho já dou o dia todo, ainda agora aqui tá ao colinho. tanto que hoje nem almocei pq não me podia chegar ao fogão com ele ao colo. portanto mais é dificil. o meu problema é mm as noites pa mal prego olho.



                    ah a minha não anda no colo o dia todo, fica a maior parte do tempo deitadinha , senao tambem nao dava, ainda por cima tenho o filhote para cuidar.







                    mas nem todos temos filhos calmos e facilmente adaptaveis a novas rotinas. a minha filha com 9 meses e um peso brutal só adormecia ao colo e a andar de um lado para o outro, o que dá cabo das costas a qq um e isto sim é um pessimo habito.



                    o meu filho tambem era e é assim, ainda hoje para dormir tem que estar com um de nós deitado ao lado dele senao nem vale apena.

                    Sempre adormeceu ao colo até a bem pouco tempo...sei bem o que sentes






                    qt ao dormir junto é das tais coisas, cada um sabe de si. eu não o faço por varias razões, entre elas pq eu e o meu marido temos o sono mt pesado, mais ainda agora com o cansaço, mexemo-nos imenso o que pode representar varios perigos para ele, como ficar debaixo de um de nós, ficar sufocado debaixo da roupa da cama ou sobreaquecido. para além disso não axo higienico tar a respirar mm em cima dele, fazemos coisas inconscientemente enquanto dormimos, como tossir ou dormir de boca aberta, etc. mas é como em tudo, cada um sabe o que é melhor para si. e se há livros a aconselhar, outros há que desaconselham. e sinceramente não me dá qq trabalho tirá-lo da caminha dele para tratar dele, não é por 2 min que perco tempo.



                    Eu não é por perder tempo é mesmo pelas dores que a costura me faz a levantar e deitar, e debroçar-me sobre a cama, eu como tenho o sono leve, acordo só de ela fazer hum, ou dela a suspirar...mas compreendo o teu ponto de vista, cada um faz o melhor para si e para os seus espero que consigas resolver a questão rapido com o di..


                    beijo

                    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                    Comentar


                    • RE: Ternuras de Março 2010

                      dea (26-03-2010)
                      paula&marta (26-03-2010)bom dia meninas,



                      desde ontem á noite que me deparei com um problemazito! :P queria saber se tb vos acontece o mm. o meu di agora não quer ficar na caminha para dormir, só colinho. se o metr na caminha, mm meio a dormir, acorda e farta-se de reclamar. não chora mas parece que "rosna" :rofll: se for preciso até á mamada seguinte. se o meter ao colinho, acaba por adormecer e depois então qd tá ferradinho lá vai para a caminha dele. como a nossa cama é grande, nós metemos durante a noite a alcofa no meio da cama, para ele tar mais perto de nós, sentir o nosso cheiro, ouvir a nossa respiração... mas parece que não lhe chega agora.



                      eu nem me importo mas como gato escaldado da água tem medo, não queria chegar ao ponto da marta, que até aos 9 meses só adormecia ao colo e em pé! ufa! na altura tive que tomar medidas drasticas e queria que este não fosse mal habituado como ela.



                      por outro lado não deixa de ser um recem-nascido, que durante toda a sua existencia teve acompanhado, dormia qd eu andava em pé pois era embalado e acordava e dava-me mts pontapés qd me deitada e tava paradinho.



                      o que acham? como tá a correr com os vossos?


                      Hellooooooo!!



                      Aqui se apresenta mais uma pó clube dos bebés que literalmente rosnam por não quererem a cama deles! looooooooool



                      Paulinha querida, não te sintas sozinha! Estou com o mesmo dilema. O problema não é o colo nem dormir comigo (sabe muuuuuiiittoooo bem), o problema é não querer que se repita o mesmo que aconteceu com a mana. Já tava enorme e pesada e só adormecia ao colo e a cirandar dum lado para o outro. Sem falar que com 3 anos ainda dormia a noite toda em cima de mim.



                      Beijocas..


                      pois, é mm isso que queria evitar, chega a um ponto que as costas não aguentam principalmente qd berram qd uma pessoa os adormece ao colo mas sentada :P tinha que ser em pé, a andar de um lado para o outro e a cantar. ainda se fosse sentada...



                      o que eu axo mais engraçado nele é que não chora propriamente, mostra desagrado fazendo aquele som que parece que tá a rosnar. é mm giro. e mm que eu meta uma mão dentro da alcofa e lhe faça festas da testa (ele adora), ele prefere mm é o colinho e não é colinho ao lado na cama, é colinho mm ao colo :P e eu á noite a fazer "golos de cabeça"! pode ser que esta noite seja diferente, já que ele ainda tá a adaptar-se ao mundo cá de fora.

                      Comentar


                      • RE: Ternuras de Março 2010

                        oi ninas

                        na 4feira fui pesar o rafael e estava com 2,570 e antes tinha 2,320... em 4dias engordou 250g... a medica ficou de boca aberta porque eu nso lhe dei suplemento como ela queria só lhe dei mama e engordou isto tudo

                        fiquei tao contente...

                        o rafael já aguenta 3horas sem comer as vezes lá ao fim de 2 já está a pedir...

                        já vi que com os vossos bebes está tudo ok, quanto aos kg pois isso é outra historia...



                        bjs
                        13 de julho de 2009. POSITIVO
                        madrinha titaP E Tuxa+2
                        socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                        O meu blog:

                        http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Ternuras de Março 2010

                          *Tuxa+2* (26-03-2010)
                          paula&marta (26-03-2010)pois, eu colinho já dou o dia todo, ainda agora aqui tá ao colinho. tanto que hoje nem almocei pq não me podia chegar ao fogão com ele ao colo. portanto mais é dificil. o meu problema é mm as noites pa mal prego olho.



                          ah a minha não anda no colo o dia todo, fica a maior parte do tempo deitadinha , senao tambem nao dava, ainda por cima tenho o filhote para cuidar.







                          mas nem todos temos filhos calmos e facilmente adaptaveis a novas rotinas. a minha filha com 9 meses e um peso brutal só adormecia ao colo e a andar de um lado para o outro, o que dá cabo das costas a qq um e isto sim é um pessimo habito.



                          o meu filho tambem era e é assim, ainda hoje para dormir tem que estar com um de nós deitado ao lado dele senao nem vale apena.



                          Sempre adormeceu ao colo até a bem pouco tempo...sei bem o que sentes




                          qt ao dormir junto é das tais coisas, cada um sabe de si. eu não o faço por varias razões, entre elas pq eu e o meu marido temos o sono mt pesado, mais ainda agora com o cansaço, mexemo-nos imenso o que pode representar varios perigos para ele, como ficar debaixo de um de nós, ficar sufocado debaixo da roupa da cama ou sobreaquecido. para além disso não axo higienico tar a respirar mm em cima dele, fazemos coisas inconscientemente enquanto dormimos, como tossir ou dormir de boca aberta, etc. mas é como em tudo, cada um sabe o que é melhor para si. e se há livros a aconselhar, outros há que desaconselham. e sinceramente não me dá qq trabalho tirá-lo da caminha dele para tratar dele, não é por 2 min que perco tempo.



                          Eu não é por perder tempo é mesmo pelas dores que a costura me faz a levantar e deitar, e debroçar-me sobre a cama, eu como tenho o sono leve, acordo só de ela fazer hum, ou dela a suspirar...mas compreendo o teu ponto de vista, cada um faz o melhor para si e para os seus espero que consigas resolver a questão rapido com o di..




                          beijo


                          pois, admito que as coisas de casa tão a atrasar-se por causa disso :-". eu tava a contar com a ajuda da minha mãe que tirou esta semana para tar comigo em casa mas infelizmente a minha avó foi internada na 2ª feira, pelo que a minha mãe tem tado sempre no hospital.



                          tenho que me adaptar e arranjar um meio termo. já sei onde comprar a peça do meu marsupio (finalente os gajos de espanha responderam) e ainda tou a pensar se compro ou não um sling. assim ele fica comigo e eu fico com as mãos livres. da marta foi o mm, foi por isso que comprei o marsupio.



                          pois, os teus pontos são marados, os meus já cairam e já tenho poucas dores. tou quase como nova

                          Comentar


                          • RE: Ternuras de Março 2010

                            paula&marta (26-03-2010)pois, eu colinho já dou o dia todo, ainda agora aqui tá ao colinho. tanto que hoje nem almocei pq não me podia chegar ao fogão com ele ao colo. portanto mais é dificil. o meu problema é mm as noites pa mal prego olho.







                            mas nem todos temos filhos calmos e facilmente adaptaveis a novas rotinas. a minha filha com 9 meses e um peso brutal só adormecia ao colo e a andar de um lado para o outro, o que dá cabo das costas a qq um e isto sim é um pessimo habito.







                            qt ao dormir junto é das tais coisas, cada um sabe de si. eu não o faço por varias razões, entre elas pq eu e o meu marido temos o sono mt pesado, mais ainda agora com o cansaço, mexemo-nos imenso o que pode representar varios perigos para ele, como ficar debaixo de um de nós, ficar sufocado debaixo da roupa da cama ou sobreaquecido. para além disso não axo higienico tar a respirar mm em cima dele, fazemos coisas inconscientemente enquanto dormimos, como tossir ou dormir de boca aberta, etc. mas é como em tudo, cada um sabe o que é melhor para si. e se há livros a aconselhar, outros há que desaconselham. e sinceramente não me dá qq trabalho tirá-lo da caminha dele para tratar dele, não é por 2 min que perco tempo.
                            Tens razão Paulinha, há bebés mais calmos que outros sim, uns que se adaptam melhor que outros... E quanto mais desassossegados eles são mais nós temos que trabalhar para perceber o que os acalma. Daí haver pesoas que se dedicam exclusivamente a analisar as rotinas dos pais e dos bebés de modo a ajudar a resolver situações de cansaço extremo.



                            Mas também me parece que qundo nós dizemos que é porque os filhos são calmos e adaptáveis tiramos muito mérito aos pais que trabalham muito para fomentar essa adaptação. Isso acontecia também com o meu filho, sabes? As pessoas diziam a sorte que eu tinha por ele ser assim, e isso chateava-me porque eu fazia muitos sacrificios e lia muito e estudei muito e pedi ajuda a muita gente e bati muita perna para o orientar e para o ajudar a desenvolver. Portanto temos que reconhecer que não é só uma questão de sorte. Sempre que encontro obstáculos eu procuro ajuda, faço-o muitas vezes, de maneir a ultrapassar os problemas mais depressa.



                            Quanto ao co-sleeping é como tudo o que diz respeito aos bebés: polémico.



                            Mas a forma como o bebé é posicionado na cama não é à toa, também me ensinaram.Não corre nenhum risco nem de cair, nem de eu ir para cima dele, e eu acordo assim que a minha filha se começa a mexer com fome. Ela não corre risco de ficar sufocada porque não tem sequer contacto com os meus lençois, pois dorme enrolada na manta polar dela, e portanto corre o mesmo risco que correria na cama dela.



                            O contacto que a bebé tem de viver na mesma casa que nós é tão higiénico qunto o contacto que pode ter na nossa cama. É igual, até porque eu beijo, acaricio a minha filha e se tiver que lhe passar alguma coisa acontece até durante a amamentção, como sabes.



                            Portanto eu percebo que seja um assunto polémico, e percebo que não se concorde com isto, mas queria ajudar-te a perceber que , como tudo o que eu faço, é pensado e estudado e pesquisado de fofrma a ter em conta a segurança dos meus filhos.



                            Beijo para ti.



                            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                            Comentar


                            • RE: Ternuras de Março 2010

                              danny1999 (26-03-2010)oi ninas



                              na 4feira fui pesar o rafael e estava com 2,570 e antes tinha 2,320... em 4dias engordou 250g... a medica ficou de boca aberta porque eu nso lhe dei suplemento como ela queria só lhe dei mama e engordou isto tudo



                              fiquei tao contente...



                              o rafael já aguenta 3horas sem comer as vezes lá ao fim de 2 já está a pedir...



                              já vi que com os vossos bebes está tudo ok, quanto aos kg pois isso é outra historia...







                              bjs


                              Que bom que estas a conseguir

                              Beijo grande para ti e para o Rafa :P

                              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                              Comentar


                              • RE: Ternuras de Março 2010

                                Olá mamas e ternuras



                                Esta noite a princesa da casa, nao dormiu nada bem, eu penso que tenha sido cólicas porque ela chorava, eu fazia-lhe massagens na barriguita ela parava de chorar e mandava uns punzitos, depois la adormeceu tadinha..

                                O que mais me custou foi ve-la chorar..é o que dá não estar habituada a ouvi-la chorar...lol



                                Eu acho que foi do bolo que comi , comi um bolo de iogurte com cobertura de chocolate... porque de resto nao comi nada diferente do que tenho comido.

                                Terá sido o chocolate do bolo???





                                Beijocas

                                Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                                http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X