Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ternuras de Março 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada a todas especialmente á minha afilhada/madrinha pocaontas!Sem duvida este aniversário tem um sabor especial, é o primeiro que passo com a minha princesa!
    E ela deu-me uma bela prenda. começou a andar há dois dias tanto treinou, que conseguiu.
    Muitos beijinhos a todas e aos vossos bebecas!


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • ola meninas!!!

      bia,
      mts parabens pelo 1º aniv como mama!!!!! eu ja tive o meu e é sem duvida mt especial....q seja um dia mt feliz...

      anana,
      ve-se melhor...ta um crescido o teu menino, mas q carita tao marotita...
      o salvador tb faz umas caritas engraçadas, eu digo q sao de "sacaninha" mas ainda n apanhei em foto....

      pocahontas,
      isto n ta facil....ninguem disse q ia ser, né?!
      se deus quizer td volta, ou passa, a ser mais "normal"...

      beijinhos pa todas,
      Mama de Março de 2010

      Mama de Maio de 2012

      Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
      A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
      o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

      Comentar


      • Olá Bom dia Meninas,
        Isto está cá um frio!!!!!!
        Sabem a minha Bebecas ontem apareceram-lhe umas manchinhas nas costas e barriguita eu não introduzi nada novo.... a pele fica assim mais aspra o Pedi diz para idratar bastante e dar durante 3 dias o Fenistil vamos lá ver!
        Este fim de semana vou comprar a cadeirinha para a Bia pk o ovinho está a ficar no limite agora digam-me uma coisa se souberem...
        Esta cadeirinha pode ser colocada no banco da frente ou deve ser sempre no de tráz?? voces como fizeram??

        Beijinhos a todas!!
        Pocaontas

        http://evolucaodaestrelinha.blogspot.com Para mais tarde recordar "Recordar é Viver"

        Madrinhas Lindaassss
        Jmss e Lobka
        Madrinhas e Afilhadas de Parto
        Fofinho com o seu Salvador 24.03 c/ 3.440 distribuidos por 50cm
        Bia 26 com a sua Maria 06.03 c/ 3.170 distribuidos por 50cm

        Comentar


        • O meu piolhito anda no banco de trás sempre e adora lol


          Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

          Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

          Comentar


          • Olá mamãs!
            A Maria cada vez anda mais e quer treinar. Tá um doce.
            Aqui fica uma foto da piolha a andar sozinha


            Uploaded with ImageShack.us

            E duas dela a brincar com a terra (eu moro numa vivenda com quintal, e ela adora ir arrancar as ervinhas e mexer na terra. De vez em quando lá vai um bocado para a boca mas enfim!)


            Uploaded with ImageShack.us



            Uploaded with ImageShack.us


            Madrilhada de parto: Pocaontas

            Comentar


            • Olá lindas

              Por aqui o rafa já anda algum tempo...lolol este rapaz deixa-me o cabelo em pé...
              Os picos já nao tem nada, não foi necessário anestecia...
              De resto nada d constipações, otites etc etc..
              tem 4 dentes parece um coelhinho...lolol

              Eu nao consigo meter aqui fotos mas se quiserem eu tenho facebook e vêm lá o pequenote.

              jocas
              13 de julho de 2009. POSITIVO
              madrinha titaP E Tuxa+2
              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

              O meu blog:

              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

              Comentar


              • olá miúdas, como tão os bebés?
                o di tá muito crescido. :-) já dorme a noitinha toda e o desenvolvimento fisico, mental, social e psicológico vai nas horas. é um bebé muito doce, meigo, sociavel, inteligente mas extremamente teimoso... mas tudo bem, aqui em casa somos todos, incluindo a cadela, por isso... ;-)))
                come muitissimo bem, embora recuse praticamente sempre o leite mas gosta do resto, umas coisas mais, outras menos mas marcha quase tudo.
                tá com 6 dentinhos, dá passinhos agarrado aos moveis e já tenta largar-se, penso que lá para os 12 meses deve começar a andar, pelo menos farta-se de praticar. :-)))
                já reconhece muitas palavras e responde a algumas ordens, como "vai buscar a chucha", "vai á mãe",... tb já sabe como se liga e desliga a box do meo e vibra quando o faz. o pai é que não axa piada nenhuma mas mea culpa que o deixo experimentar tudo. :-)))
                já diz umas palavrinhas básicas, como olá, mamã, papá... nada de mais.
                brinca imenso conosco e é muito activo.
                o senão é que continua a precisar de colo para adormcer e já pesa horrores. mas comigo, felizmente, basta deitá-lo ao meu lado na cama, enroscadinho a mim.
                tem apanhado algumas doenças chatas, até pq como tá no berçario, tá mais propenso a isso mas nada que não se trate com amor, carinho e muuuuuuuuuuuuuuita paciencia.
                não tenho vindo pq tenho estado á beira de um esgotamento, problemas no trabalho, em casa e com falta de descanso pq até aos 8 meses e meio ele acordava de 2 em 2 horas, passou depois para intervalos de 3h, 4 h e agora felizmente tenho recuperado e sinto-me bem melhor, com a ajuda de amigos e familia a nivel de receber apoio consegui evitar entrar numa depressão e já tou quase como nova. :-)))
                deixou á uma semana de mamar, como já só mamava de noite (fora deste horário recusava e mordia-me) e começou a dormir a noite toda, lá se foi a mama mas tudo bem, foi quando ele quis e embora eu gostasse de manter até aos 12 meses, tudo bem.
                agora que tão uns dias tão lindos só apetece passear e temos aproveitado muito, tou louca para que venha o calor para ir para a praia com eles.
                bjs a todas e aos pirralhitos e em especial á anita, que vi esta semana e que tem uma princesa lindissima, super bem disposta e muito simpática.

                Comentar


                • Olá a todas, fico feliz por ver as nossas ternurinhas crescerem. Por cá já estamos em contagem decrescente pro primeiro aniversário!!!
                  Deixo-vos uma foto dos 11 mesinhos


                  Uploaded with ImageShack.us


                  Madrilhada de parto: Pocaontas

                  Comentar


                  • Welcome back Paulinha

                    Muitos beijinhos


                    Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                    Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                    Comentar


                    • Ola meninas. Parabens pelos vossos bebecas. Digam me uma coisa. Voces poe os vossos bebes no chao desde q idade e como? É q eu tenho um pouco de medo pois antes cheguei a por mas caiu e bateu c a cabeça no chao, entao é raro po lo. Mas agora tenho colocado o edredon e meto o ele gosta mas nunca o deixo so pois tenho receio q tombe e se magoe. So q ainda n gatinha, nao sei se tem medo, arrasta se na cama, gira a cama toda, mas nao tem força p se levantar. So quer tar em pe no chao e na aranha corre a casa toda. Gostaria q me contassem as vossas experiencias. Obrigada e bjinhos, principalmente á minha madrilhada Anita Paz.


                      Comentar


                      • Olha o meu está no chão desde os 4 meses, primeiro ficava apenas deitado, lá para 5 meses começou a virar-se e aos 6 meses a sentar-se. Agora que anda, desde os 9 e 3 semanas, anda pela casa toda. Tenho um tapete de borracha na parte da sala onde ele está mais. Muito embora não se justifique agora porque ele já não cai. e corre tudo ehehhe


                        Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                        Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                        Comentar


                        • ola queridas e respectivas ternurinhas!!!
                          como estao??

                          paulinha, quem me dera uma noite bem dormida....

                          bia, a maria continua lindaaaaa, como sempre....

                          por aki,
                          ja nem sei o q faça....
                          ando a desesperar...
                          estou triste, desanimada....
                          o salvador n da uma noite de descanso, ele costumava acordar sp, 2/3/4 vezes mas era so por a chupetita ou embala-lo um pc e ele ficava...
                          agora de à 2 semanas pa ca q ele numa das xs q acorda, dps pa voltar a adormecer demora qs 3 horas...como foi o caso de hoje, ele ja tinha acordado, mas qd acordou as 3 fui dar maminha, esteve sp de olhitos fechados todo consoladito, mamou prai 30 minutos, dps quis a chucha, e tava a nanar, mal o coloquei na caminha dele acordou e começou a reclamar, dps começou c tosse e despertou por ccompleto...dps ai fiz de td...
                          cantei, embalei, bati no rabiosque, meti fraldinha por cima, fui ao exaustor, e ele sp de olhinhos abertos, c soninho mas sp a olhar pa mim, dps ainda voltei a dar mama as 5.00, ele ainda adormeceu mais 2 xs mas sp q o punha na caminha dele ele reclamava, levei-o pa minha cama e nd, so reclamava...dps peguei numa mantinha embrulhei-o e levei-o novamente à cozinha c o barulho do exaustor e as 5.50 ja tava na caminha dele a nanar ate eu o acordar de manha...
                          eu experimentei de tudo, fiz de tudo....ando mt cansada, pq acho q de certa forma estou a falhar...
                          ele tem uma rotina, dou-lhe todo o colinho q quer, mt miminho, ele anda sp bem disposto....
                          mas as noites sao um inferno, ele nunca deu boas noites, mas agora é demais, e eu estou a chegar ao meu limite, sei q n ando bem e q estou a ficar esgotada...
                          o pai durante a noite é capaz de ir la mais xs q eu, mas qd ele acorda eu nao consigo voltar a adormecer enquanto ele n tiver a nanar tb, por isso eu acabo por n descansar na mesma...
                          pa juntar a td, estou c uma crise de rinite q nem me aguento....
                          tenho dormido 3 a 4 horas por noite sem ser seguidas...
                          e tenho imenso trabalho...
                          ...obrigado por me lerem...
                          Mama de Março de 2010

                          Mama de Maio de 2012

                          Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
                          A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
                          o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

                          Comentar


                          • Oh fofinho, que chatice...
                            Quando o PA acorda a meio da noite e choraminga muito eu ponho-o na nossa cama e ele dorme, nem sei o que é má noite desde Outubro, mas nessa altura andava já a bater mal...
                            Espero que passe depressa


                            Madrinha: CPoeiras - Mamã de Março de 2009

                            Madrinha de Parto: Clara Sophie - Mamã de Abril de 2009 e de Março de 2010

                            Comentar


                            • fofinho
                              O teu Salvador não terá qualquer dor a incomodá-lo?
                              O comportamento nocturno dele leva-me a pensar se ele não estará doentito com uma otite ou coisa do género...
                              Quando a Bárbara acorda basta não acender as luzes, dar-lhe maminha e pô-la comigo a descansar. Mas se estiver doentinha ela acorda mais vezes.
                              Quando ela teve otite percebi logo que ela tinha qualquer dorzita assim que à noite ela mudou o padrão de sono.

                              Tenho andado mais afastada porque este mês de Janeiro tive a varicela cá em casa A Bárbara teve otite no inicio do mês de Janeiro, logo após foi a vez da varicela e agora tem o meu filhote mais velho...

                              Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                              Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                              Comentar


                              • Fofinho, não sei o que te diga... deves fazer tudo para descansares pelo menos parte da noite. eu sei o que dizes pois às vezes também me custa voltar a dormir quando é o pai que está com ele, mas é uma questão de hábito. Façam turnos senão não aguentas.
                                Também acho que deve ser qualquer coisa a incomodá-lo... até pode ser o raio dos dentes.
                                Olha, na outra semana quando o Gui esteve assim nem descobri bem o que era. Certo é que uns dias depois ficou super engripado, quase não conseguia respirar e mesmo assim voltou a dormir bem. Acorda uma vez lá para as 5h, mama 5 min e adormece.
                                Agora estou eu engripada. Febre e tudo (já não tinha febre há anos, nem me lembro!). O pequenino pegou-me bem eheh

                                Paulinha, ainda bem que estás de volta!
                                A ver se combinamos uns passeios
                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X