Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

    Olá mamãs

    Tudo bem convosco e com os vossos nenucos?

    Sabem a partir de quanto tempo podemos carregá-los de canguro?



    Bjs





    Sócia n.º 85

    Comentar


    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

      olá mamãs



      Suzy M: se for num sling ou pano podes transportar desde o nascimento (a minha pigoitinha anda no sling desde a 1ª semana) num marsupio, acho que só a partir dos 3 meses



      O sling é uma maravilha para dar os passeios, ela vai confortável, dorme grandes sonecas e muitas vezes mama enquanto a mamã anda nas compras



      bjs
      [hr]
      Sara
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

      Comentar


      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

        Suzy M (16-06-2010)Olá mamãs

        Tudo bem convosco e com os vossos nenucos?

        Sabem a partir de quanto tempo podemos carregá-los de canguro?

        Bjs


        Sim a mataiotes tem razão....é mais ou menos por volta dessa altura...

        ou melhor dizendo, é quando o bebé já segurar bem a cabeça..

        porque sabes que cada bebé é diferente do outro no desenvolvimento...

        bjs
        [hr]











        Sócia n.º 82



        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




        Chegou a minha vez 17-08-2009







        O Cantinho dos Piratas

        Linhas e Pontos

        O Meu livro de Receitas

        Os Tesouros do Mar(tim)

        Comentar


        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

          su29 (12-06-2010)Ola a todas. Bem como disse a Esterilda estava dificil entrar neste forum. Que bom que esta tudo bem com a tua pipoquinha. Eu tambem fui á Pediatra. O Diogo está com 4750 kg e 58 cm. Esta muito comprodo, quase nem cabe na alcofa, lol. Fez lhe exames a tudo e disse que esta optimo, tirando a boquinha que afinal o que eu pensave ser restos de leite, é sapinho, candidiase oral, mas receitou um medicamento e ja esta a passar. Ele esta muito engraçado, ja se ri muito para nos, quer palrar, e agora anda semore com as maos na boca a chuchar, ate perguntei a medica se seria alum dente a romper, sei la ja ouvi casos em que nascem cedo, mas ela falou que nao que era normal. E é assim. So fica mais chatinho quando quer fazer coco e nao consegue, ai fica irritado e chora com dores e la tenho eu que ir ajuda-lo. Custa me ve-lo chorar aflito. Mas a medica falou que se no mes q vem ainda estiver assim temos que mudar para outro tipo de leite, não entendi muito bem, mas é assim aqui na Italia sao muito esquesitos, nao funciona como ai em Portugal. Por isso se alguem tiver dicas de como faze los fazer o coco, e para curar a boquita, agradeço, pois aqui nao tenho ninguem de familia e sou mae de 1 viagem. Bem de resto esta tudo optimo. Muitos bjinhos a todas a mamãs e aos seus rebentinhos.


          Olá Su

          olha do Diogo não te consigo ajudar com os sapinhos...o meu C. teve quando era pequenino teve, mas passou com o medicamento que a médica passou (que não me lembro qual foi). Mas se ela te receitou um medicamento, espero que ele já esteja bem melhor...tadinho, ainda por cima tão pequenino e nem queixar se sabe ainda...

          Dos cocós é como as meninas já te disseram, faz umas massagens momentos antes da hora de comer, com movimentos circulares no sentido do ponteiro do relógio. Encolhe-lhe as perninhas junto á barriga para o obrigar a fazer força e podes também tentar com o cotonete....

          eu além das massagens, mudei o leite e dava o infacol...agora está muito melhor e o infacol já ficou para trás, com este leite já não tem cólicas. Agora tem é alguns gazes, mas que ele se encarrega de os libertar é com cada um....



          bjs
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

            boas tardes mamas

            tudo bem???

            desculpem a ausencia mas isto tem andado complicado. e kdo tenho tempo n tenho conseguido entrar aqui no forum.

            nos ontem fomos ao pediatra.

            tamos com 3565g, crescemos 2 cm em 21 dias, nao ta nada mau...

            temos algumas colias, mas nada de especial... graças a deus.

            temos alguma preguiça p fazer coco... mas o dr diz k n faz mal fazer o bebegel

            pk n provoca "vicio" pk n tem laxante.

            tenho k ir tratar da princesa da princesa

            logo volto






            Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

              mataiotes (14-06-2010)



              esterilda: as borbulhinhas da sara será que são dermatite seborreica? (se forem é a mesma coisa que eles têm normalmente na cabecinha, mas que conhecemos como crosta láctea) a minha pigoitinha tb já mostra sinais de ter na cabecinha e desconfio que tb tem na cara, para a cabeça estou a usar o champo que usei com o irmão o avena DS, mas para a cara não tenho nada, vou ter de falar com o pediatra, ou então vou comprar esse produto da uriage de que falas.







              bjs


              Olá!!! é isso mesmo!!! na cabeça a Sara ainda nao tem. so na cara e... voilá... com aquele creme milagroso ja esta com cara linda!!! nao tem nada!!!



              Já agora... posso perguntar-te de onde vem o nome "pigoita"?? so curiosidade... é que eu tb chamo a minha pipoca assim..

              Bjs!!
              ;;;

              Comentar


              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                olá...



                venho juntar-me a voces...



                A mariana nasceu dia 30-05-2010 com 3510 grs e 47,30 cm... Foi cesariana...



                estamos as duas bem...



                A mariana é linda...



                agr vou ver se consigo vir ca mais assiduamente...



                desculpem a assinatura mas nao sei cm tirar a assinatura k tinha de gravida... lol


                Comentar


                • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                  Obrigada mataiotes, obrigada Sorodrigues.

                  O marsúpio que tenho é parecido com este:



                  A cabeça fica da parte de dentro ainda mas de qualquer forma tenho a sensação de que não será bom para a coluna dele. Vou ver se arranjo um sling.



                  Silvia, vais a painel de controlo e do lado esquerdo tens a opção de editar assinatura.



                  Bjs





                  Sócia n.º 85

                  Comentar


                  • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                    esterilda (16-06-2010)



                    Olá!!! é isso mesmo!!! na cabeça a Sara ainda nao tem. so na cara e... voilá... com aquele creme milagroso ja esta com cara linda!!! nao tem nada!!!



                    Já agora... posso perguntar-te de onde vem o nome "pigoita"?? so curiosidade... é que eu tb chamo a minha pipoca assim..



                    Bjs!!


                    Olá



                    bem já que o creme resultou tão bem com a tua filhota, vou mesmo ver se o compro para a cara da minha pigoitinha...



                    qto ao chamar pigoita, não sei bem de onde veio, ainda estava gravida já a chamava assim, se calhar até li aqui num tópico do pb, honestamente não sei :w00t:



                    bjs


                    [hr]
                    Sara
                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                    Comentar


                    • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                      olá mamãs



                      estava difícil escrever este post...#-o



                      o sling tem sido, muitas vezes, a minha salvação... muitas vezes tem sido a maneira de acalmar a minha pigoitinha quando ela tem cólicas...

                      ela está a acordar, não tarda a pedir o almoço (hoje o cardápio é a maminha direita... )



                      bjs
                      [hr]
                      Sara
                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 100

                      Comentar


                      • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                        Boas

                        td bem??

                        Alguem ta a usar o infacol???

                        se sim como tao a dar aos bebes??

                        eu fui bucar hoje o meu nas n tenho a certeza como dar..

                        jinhos






                        Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                          Olá Ukky



                          Eu dei o infacol ao Tim. Uma pipeta uns 5/10 minutos antes de cada mamada. Se vires que a Luna está muito aflita podes ir até ás duas pipetas. Eu deixei de dar porque mudei de leite e ele ficou muito melhor. Agora de vez em quando dou, porque vejo que ele tem gazes, não é que não os consiga libertar sózinho, mas sempre alivia um pouco.

                          Bjs
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                            Obrigada soro...

                            pois a luninha ta a fazer mama e suplemento... e nos agora mudamos o supl.

                            antes era aptamil pepti junior e agora e aptamil pepti 1.

                            nao sei se é disso.. mas tava com receio de dar.






                            Blog: pontocruzdaukky.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                              Isto tem sido muito dificil entrar aqui... UFA



                              Bem a minha linda foi a consulta de um mês e engordou e cresceu Já tem 52,2cm e 4300gr. Mama bem.

                              Estava com imensas borbulhas e com aquela caspinha amarela na cabeça e no sobrancelha Por isso mudáamos de cremes.. Tive que deixar os produtos da Mustela e mudar pros da Aveeno. Ela está muito melhor. Já está quase bonita outra vez :P

                              Em relação às colicas, começamos com Coliprev... 3x 8 gotos antas das mamadas e não é que ela já não chora??? Isto é mesmo bom. Se alguém não se der com o que usa, recomendo.

                              Também começamos a tomar a vitamina.

                              Ela porta-se bem, só faz birrinhas as vezes pra dormir porque bolsa IiIIIIIMEEEEENSOOOOOOOO!!! Ela mexe-se tanto durante o dia que depois fica sempre imenso tempo mal disposta. Farto-me de lavar roupa por causa disso O que vale é que à noite ela está tão sonolenta que não se mexe e não bolsa, ou seja, é só comer, arrotar e dormir



                              Vou tentar ler os posts para me pôr a par.




                              Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops



                              Madrilhada: a querida yeliel

                              Comentar


                              • RE: Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

                                Olá a todas!



                                Estava complicado escrever. Aliás, há dias até consegui ter acesso, mas depois de fazer "Post Reply" a minha mensagem não ficou gravada :w00t: Paciência....



                                Espero que esteja tudo bem com vocês...



                                Nòs estamos bem. Ontem fomos à consulta e a minha pequenota aumentou num mês e meio 1480 gr, pesando actualmente 5390gr e mede 57 cm. Vamos continuar só com a maminha. Cólicas ainda tem algumas e continuo à espera do Infacol... :angry: lá se foi o dinheiro...

                                A minha pequenota chora bastante entre aproximadamente as 19 horas até à hora do banho (que é por volta das 22h). Penso não serem cólicas pq a barriguinha dela até está "lisinha" e, além disso, qdo lhe pegamos ao colo, cala-se. No entanto, com a continuação, nem no colo está bem... chora, faz birra e luta contra o sono. Questionei a pediatra e ela diz que é stress! :w00t: Há por aí mais algum bebé de Abril/Maio assim?? A pediatra disse para evitarmos visitas e TV pq provoca excesso de estimulos, mas nós nem temos recebido mtas visitas. Só dos avós que a vêm visitar por uma horita durante a semana. Qdo não é isso, vamos nós almoçar com eles... e acreditem q a viagem não é longa.... Acho tão estranho...



                                Suzy M , eu tb tenho um sling (este: http://www.minimonkey.com/english/baby-sling/19) e posso utilizá-lo desde o nascimento da pequenota.



                                Beijokas para todas!
                                BlueMiri



                                *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 93

                                OK para início dos treinos: 18 de Junho 2009

                                1º Ciclo: 1/07 - 30/07??

                                2 de Agosto 2009 -&gt; POSITIVO :-)



                                Madrilhada - perola : Desejo-te :cloud9: meses maravilhosos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X