Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ai miga, q sorte a tua..aproveita! Qd da ao meu pra dormir assim tanto, claro q fico ansiosa mas deixo tar.. Acho q eles, ao fim de algum tempo sem dormir bem,devem ficar de rastos nao. Tou a ver q o teu é pestinha como o meu... ontem, nao o deixei dormir as sestas o dia inteiro, a ver se de noite dormia seguidinho ate de manha, uma vez q estaria de rastos e cheeeeeeio de sono..resultado: deitei-o as 22h30, eram 23 e tal, ja tava a chorar. Fui, embalei-o de novo e dormiu até à meia noite e tal. Fui, dei a mama pa ver se o consolava, adormeceu e acordou de novo às 2 e tal, e dps às 4 e tal, e às 6 e tal, e depois nao queria dormir mais, so queria brincar, e eu com uma soneira de morrer..la consegui que adormecesse mas, sempre a revirar na cama, de um lado pa outro, destapa-se..enfim! O teste de nao o deixar dormir de dia, nao resultou...mais vale mm adormece-lo, pq ja vi q à noite, não só não dorme bem, cm acorda mais vezes.. :/
    acordámos às 11h30 mas pk ele acordou ja cheio de pica prá brincadeira...hehhe

    tb ando a dar em doida.. ate nem pareço uma zombie nem nada mas acho que ao fim de algumas semanas a dormir às prestações, vou ter um esgotamento..pq depois nem de dia em descanso... Mas eu ainda hei-de descobrir uma maneira de fazer com q ele durma a noite toda, nem que seja so algumas vezes por semana, LOL...
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Oh eu já sei que isto foi uma noite sem exemplo...foi a cereja em cima do bolo...logo volta á mesma rotina.
      Sim penso que eles também fiquem de rastos e por isso nos brindam com uma noite completa assim de tempos a tempos.
      Acho que ele vai ser pasteleiro...por isso acorda durante a noite, para amassar a massa

      Eu também ainda não pareço zombie, mas a nível psicológico ando de rastos...quaisqueres 5 minutos que durmo no sofá, enquanto ele faz as sestas de meia hora durante o dia, ás vezes sabem-me pela vida.

      Enfim, vamos ver como correm as próximas.
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • Ola amigas e Parabens para a Soro e o Tim. Realmente o tempo passa rapido. Em relaçao a dormir de noite, o meu Graças a Deus dorme a noite toda, as vezes ate ao meio dia, mas tambem so o deito por volta das 00:00 que é a hora que chego a casa. Acorda por volta das 7 p comer deito-o e volta a dormir. De dia ,nao dorme muito, ou quase nada. Em relaçao á bronquite, realmente estivemos 2 noites sem dormir, mas porque ele tinha febre e tava doentinho, mas ja tem dormido outra vez. Fomos hoje ao controlo na Pediatra e ja esta muito melhor, nao tem tido febre, o exame que tinha feito no dedinho com uma picada p ver o grau da situação, acusou 19 na 4ª feira, hoje acusou 8, o que a medica disse ser muito bom pois baixou muito para 2 dias, mas o preocupante era so acima dos 100. Comer é que come pouco, tenho de o fazer comer mais e beber mais, mas ja esta melhor, ainda tem um pouco de tosse e o narizinho entupido, mas tb aqui em Milao esta muito frio. Na consulta dos 8 meses, ha 1 semana atras pesava 7,800, na 4 feira 7,700 hoje 7,650. Mas agora que esta a melhorar volta a ganhar peso, mas tambem é muito longo mede 72cm. Bem por agora é tudo vou lhe tentar dar o iogurte a ver se come.
        Ultima edição por su29; 07-01-2011, 17:44.


        Comentar


        • Su ainda bem que o Dioguito está melhor...bolas 72cm...ele é grandão!!!

          Nós tivémos pediatra na 2ª feira e está com 68 cm e 7865kg...baixou de percentil mal a médica desvalorizou muito...diz que ele está muito desenvolvido em termos motores e como não pára o dia inteiro é normal que gaste mais energia.
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • hehe..o traquininha..n sabia q tb dava pa por videos..ando a querer mostrar-vos as traquinices do meu Lipe..lol.. ja vi q o teu menino tb gosta de sapatos como o meu... é pantufas, sapatos, chinelos..adora, e vai tudo prá..boca:P

            mt fixe..gostei de o ver em acção =)

            p.s..tb tens a wii :P
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Que lindo Soro, ta mesmo espevitado, o Diogo ainda nao gatinha, nem se levanta sozinho, fica sentado e brinca mas se cai para tras ou para a frente, ainda nao se levanta sozinho. Mas tambem é mais esperto noutras coisas,rsrsrsr


              Comentar


              • Olá linda espero que esteja tudo bem.
                Soro o teu menino está lindo amei o video.

                Pois é Dytocas e Soro como vos compreendo por aqui é a mesma coisa hoje então foi mesmo para esquecer era de 15 em 15 minutos, ela chora eu ponho a chucha ela adormece deixa cair a chucha e volta a acordar e levo a noite nisto estou exausta, já fiz de tudo mas nada resulta até pensei em otite mas não é e durante o dia apesar de dormir pouco está bem, é dose depois para juntar de manhã hora de ir para o trabalho e arranjar a Becas que decidiu começar a fazer guerra e não quer se vestir sozinha e não quer tomar o pequeno almoço olha é nestes momentos que gostava de ter uma varinha magica e desaparecer ir para um spa a coisa do genero mas olha quen não têm guito têm de se aguentar a bronca.
                A minha Íris ainda não gatinha mas arrasta-se parece um tropa é muito engraçado e sentar-se não é com ela amanda-se logo para trás e resmunga, agora quer é estar em pé escusado é dizer que o pessoal cá em casa anda com os braços doridos.
                Ela adora telemoveis e comandos se ve um no sofa joga-se logo e já da torrinhas quando pedimos, comer é com ela gosta de tudo não nega nada e adora lember o chão pois já e dificil mantela no tapete.
                Em fim estou a espera de noites melhores mas não me parece que tenha muita sorte amanhã faz 8 meses o tempo passa rápido.

                Beijinhos








                Comentar


                • Inserido Inicialmente por RuteIsabel Ver Mensagem
                  Olá linda espero que esteja tudo bem.
                  Soro o teu menino está lindo amei o video.

                  Pois é Dytocas e Soro como vos compreendo por aqui é a mesma coisa hoje então foi mesmo para esquecer era de 15 em 15 minutos, ela chora eu ponho a chucha ela adormece deixa cair a chucha e volta a acordar e levo a noite nisto estou exausta, já fiz de tudo mas nada resulta até pensei em otite mas não é e durante o dia apesar de dormir pouco está bem, é dose depois para juntar de manhã hora de ir para o trabalho e arranjar a Becas que decidiu começar a fazer guerra e não quer se vestir sozinha e não quer tomar o pequeno almoço olha é nestes momentos que gostava de ter uma varinha magica e desaparecer ir para um spa a coisa do genero mas olha quen não têm guito têm de se aguentar a bronca.
                  A minha Íris ainda não gatinha mas arrasta-se parece um tropa é muito engraçado e sentar-se não é com ela amanda-se logo para trás e resmunga, agora quer é estar em pé escusado é dizer que o pessoal cá em casa anda com os braços doridos.
                  Ela adora telemoveis e comandos se ve um no sofa joga-se logo e já da torrinhas quando pedimos, comer é com ela gosta de tudo não nega nada e adora lember o chão pois já e dificil mantela no tapete.
                  Em fim estou a espera de noites melhores mas não me parece que tenha muita sorte amanhã faz 8 meses o tempo passa rápido.

                  Beijinhos
                  Olá RuteIsabel... LOL..ao ler o teu comentário, reparei que os nosso filhos têm coisas em comum..ele tb so quer estar em pé,e é o hobby dele favorito, so esta no chão qd é pa gatinhar e se deslocar. A avó tb ja lhe ensinou a dar turrinhas, tb não pode ver nenhum telem´ovel, nem comandos, nem t.vs nem portáteis..enfim..tudo das novas tecnologias, ele adora...

                  agr começou a balbuciar " bababa.."be be be" lol..n sei q palavra quererá dizer mas acho um piadão! Apesar de tb ja fazer o som dos beijinhos e o adeus, nem sempre o faz qd pedimos..é so qd bem entende. Acho maravilhoso que os bebés, tão pequenos, ja mandem na sua vida, lololol

                  p.s1- escusado será dizer q esta noite q passou, tb n dormi grande coisa.
                  p.s2 parabéns para os 8 meses do teu tesourinho =)
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar



                  • Soro, copiei a tua ideia de introduzir vídeos.. não tinha reparado que podia faze-lo e sempre quis partilhar convosco as traquinices do meu Lipe. ainda bem q ja dá pra fazer isso..=) este vídeo é antigo, ele tinha 6 meses aqui, pq ainda não fiz o "upload" dos mais recentes(preguiça) . . assim q os puser no youtube, coloco aqui.

                    Meninas, ponham vídeos dos vossos nenuquinhos pa gente se babar um pouco =)
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • lol adorei o Video do Lipe!!!
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • Lindo!!!! Bem e so com 6 meses.............


                        Comentar


                        • Olá Rute...pois é, pareçe que os mais calminhos viraram pestinhas. Antigamente eram sossegadinhos e dormiam bem a agora é o que se vê...enfim dias melhores viram...
                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • e pronto cá estou mais uma vez com as traquinices do meu pestinha

                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • Bem, So, ele tb mm mt evoluído..coisa mais fofa. não tarda nada, esta a caminhar sem se agarrar =) parabéns..

                              pois é..os calminhos, viraram pestinhas e sei q dias melhores virão..qd a fase dos dentinhos passar.
                              Eu th novidade: o meu vai para a creche, em princípio.. ando a tratar de inscreve-lo e tou à procura do melhor q posso pagar e encontrar vagas,lol...

                              Eu acho q ele n tem dormido bem pq algo anda a incomodá-lo, alguma dor, e por isso, acorda várias vezes, irritadinho. E lembrei-me q , nos dias em q esteve com as narinas entupidas e dormiu cmg, eu lhe pus supositório e ele dormiu sempre a noite toda. Bem, esta noite, tentei fazer isso, a ver se acalma qualquer q seja a coisa que o incomoda..vamos a ver cm corre..amanha digo-vos se resultou ou não..se resultar, acho q o farei todas as noites..Assim, ele não sofre, dorme bem e eu posso tb descansar =)
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                por aqui as coisas vão de mal a pior a Íris teve febre esta noite e claro a noite ainda foi pior que as outras e agora ao 12.00 teve febre outravez se até amanhã tiver assim lá vou eu ás urgências, mas a minha mãe diz que ela até está bem disposta e comeu tudo e não larga o mordedor talvez seja dentes.
                                Agora vou almoçar e vou ver como ela está, disse a minha mãe para fazer chá e lhe ir dando durante o dia.
                                Os vossos filhotes estão o maximo a ver se esta molestia me passa e ponho aqui uns videos também.








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X