Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola!!!
    A Íris é tao lindaaa... que olhoes!!!! Puxaaa!!! Poe-te a pau mulher... ela vai dar que falar!!! ja a tua Becas parece ser lindissima!!! Muito bem feitinhos esses frutos do amor!!! ;-)

    Parabens atrasados a todas as meninas e seus meninos!!!!
    ;;;

    Comentar


    • E que tal o vosso fim de semana???

      Novidades???

      Traquinices???

      E descobertas novas dos piolhos???

      Meninas...eu sei que cada bebé é diferente um do outro e tudo acaba por ser normal neles...mas contem-me as vossas experiências com a linguagem dos vossos...o que eles já dizem???

      O Martim embora tenha começado a andar muito cedo, o certo é que ainda não diz nada em concreto...ou seja...chama mamãmamãmamã a tudo...ás vezes sai um papápapápapá mas acho que ainda não é com o significado devido. Farta-se falar lá na linguagem muito própria do tátátá pu ai mamãmamãte (quem viu os videos da dytocas sabe o que falo ) mas não passa daí...quando se quer fazer entender chama hummmmmmm a tudo e aponta para o que quer...mas em vez de se esforçar a dizer as coisas que passo o dia a repetir para ele aprender...não..é mais fácil hummmmm hummmmmmmmmm hummmmmmmmmmmm

      A pedi diz que é normal...adiantou-se nas faculdades motoras e "atrasou" um pouco na linguagem, mas que é perfeitamente normal...

      E os vossos pimpolhos que proesas linguísticas já dizem?
      Ultima edição por Sorodrigues; 08-05-2011, 23:16.
      [hr]











      Sócia n.º 82



      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




      Chegou a minha vez 17-08-2009







      O Cantinho dos Piratas

      Linhas e Pontos

      O Meu livro de Receitas

      Os Tesouros do Mar(tim)

      Comentar


      • Bom dia, obrigada pelos elogios estou toda babada, Soro eu já me tinha candidatado ao teu tim ele é lindo, bom eu já tinha lido em algures que as meninas por norma falam mais cedo que os meninos e os meninos andam mais cedo que as meninas, a minha andar nada sempre pensei que estivesse muito perto de o fazer mas parece que desistio não sei se foi das quedas que foi dando, agora na fala ela diz muito bem mama e diz dius que é adeus e aga que é água, nã tai que é não tá e diz o não muito bem.








        Comentar


        • Olá minhas meninas, desculpem a minha uasencia mas ao fds é sempre complicado cá vir sorry.
          Mts beijokas d parabéns para os bébekas k fizeram anos nestes dias, desculpem o atraso.
          Soro ñ t preocupes pk a Beatriz está pareçida, diz a mãmãmãmã, papapapapap, gaco k é o gato, o dá, aponta eu tb levo o dia a repetir o nome das coisas e ela diz hummmm hummm, os sons dos animais mas ela ri-s mas repetir ñ é nada c ela. Dps leva a fazer akelas lindas conversas k nós ñ percebemos nada mas ela fala fala fala e ri-s.As vezes até fico preocupada pois para além disso tb ñ tem dentes e ainda ñ anda, só ker andar no chão agarrada aos móveis e aos nossos dedos mas andar sózinha nada, já sabes primeiro filho as vezes tenho medo d k ñ seja normal mas a pediatra diz para eu ñ m preocupar pois kando ela começar a fazer já mais ninguém a vai parar.A médica diz para eu ver a evolução noutras coisas, como por exemplo nós perguntamos plas pessoas e ela aponta, bebe d palhinha, come mt bem (dd k nasceu), adora a piscina só ker mergulhos, é uma menina k adora musica e adora ir ver musicais, porta-s lindamente e só ker dançar e bater palmas, é uma princesa voltada para as artes, mt meiguinha, anda sempre a dar beijos e abraçinhos nem k seja aos bonecos e ás figuras dos livros.Sou uma mãe babada como voces podem ver.
          Hj ñ estou mt bem, ontem voltei a ter uma recaida do sindrome k tenho, só m apeteçe chorar e tentar perceber o pk d o ter, o mais dificil é k kem ñ tem ñ csg perceber o k isto é...é angustiante e dps tomei dois victans para ver s descansava mas a minha rica filha k dorme as noites inteiras hj resolveu acordar as 3 da manha até as 6 em k adormeçeu, keria cantar e dançar a estas horas, já estava passada nem imaginam o caco em k m sinto hj.
          Mudando d assunto, o k é preciso fazer para receber no e-mail a notificação das msg k deixam aki??

          Comentar


          • Olá.
            Bom dia.
            Parabéns atrasados a todos os bebés.... Parabéns á esterilda pelo Vicente.
            Por cá vamos andando... A Erica esteve internada 4 dias na Páscoa com uma infecção respiratória...Depois ainda esteve mais 7 dias sem sair de casa. Voltou ao normal na terça mas já estou a ficar preocupada novamente pois desde ontem que anda com o ranhinho outra vez e uma tosse seca vamos lá ver logo vou falar com o pediatra.
            A Erica anda amarrada a tudo mas quando se chateia prefere gatinhar. Falar diz mamã, Olá, Papá, E pega no telefone ou comandos põe no ouvido e pergunta quem é? De resto é só huuuuu e aponta. Bate palminhas mal ouve os parabéns do panda. E a char o irmão é aos gritos. Adora dançar...
            Bem beijinhos.




            O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



            A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

            Comentar


            • Parabéns aos bebés e papás q estes dias completaram o seu 1º aniversário:
              SMLEA e a sua pequena Isabel; Jessy81 e o seu pequeno Simão e anagomes11 e o seu pequeno Rodrigo, desejo a todas e seus bebés mtas Felicidades e mta saúde, pq amor e carinho não faltarão jamais!!
              Deus vos abençoe...



              bjokas
              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • Depois de por a leitura em dia, por cá tudo se mantém, agora na loucura de bater palminhas e a galinhinha...
                Soro minha linda, o Gui mantém os dialectos q te conto diariamente e já escrevi aqui, agora adora resmungar lá no bebéguês dele e continua c o hum hum p grande parte das coisas, é um tatãozito!! Não te preocupes q é normalissimo uns atrasarem mais q outros na fala e outros é fisicamente!
                Vim á net ontem de tarde mas nao encontrei ninguém e aproveitei a visita da minha mana p me fazer uma massagem ás minhas contraturas na coluna, ai q bem me soube e c os electrodos uiui, maravilha, depois nem voltei c a moleza...

                Rute, ui q perdição de olhar e uma boquinha tão marotinha, a Íris está lindona mesmo!! Gui põe-te na fila, q aqui não faltam lindonas!! hihi

                Susy, então linda já tens mais noticias da tua mãe, espero q esteja a recuperar bem e q tenha um bom apoio p derrotar ou pelo menos p cuidar dos diabretes marotos...ah, e amanhã á festinha aí em casa!!

                dytocas, q fofo e espertalhaço tb, aprendeu bem rápido a fazer "1" c o dedito!!hihi São uns reguilas estes piolhitos eléctricos...ah, como andam as noites por aí!? O gui anda danado c um dente a furar e esta noite acordou 2x a chorar desesperadinho!! Mas a noite de 6ªf. p sábado foi p esquecer, depois dormiu até ao meio dia!!

                minhagui, então mamã, isso hoje não está nada bom?!! Tomas Victan como s.o.s.? o meu marido tb tomou uns anitos mas fez-lhe alguns efeitos secundários e alterou p um q é espectacular(embora já seja mt mt raro usar) q é o unisedil(tb existe genérico, q é o q há cá em casa e funciona lindamente)...linda cuida-te, trata das "coisas pendentes" q te estão a deixar ko, p acada dia levantares a cabeça e c um belo sorriso nos lábios encarar a vida c alegria e positivismo...

                E as restantes mamãs e bebés como estão?

                Boa semaninha p todas...bjokas...
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • Olá,

                  Venho aqui deixar os meus parabéns (atrasados) à Isabel, ao Simão e ao Rodrigo. Que tenham passado um dia muito especial juntos dos papás e família.

                  Depois passo.

                  Bjs





                  Sócia n.º 85

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
                    dytocas, q fofo e espertalhaço tb, aprendeu bem rápido a fazer "1" c o dedito!!hihi São uns reguilas estes piolhitos eléctricos...ah, como andam as noites por aí!? O gui anda danado c um dente a furar e esta noite acordou 2x a chorar desesperadinho!! Mas a noite de 6ªf. p sábado foi p esquecer, depois dormiu até ao meio dia!!

                    ...
                    oi..ele anda a dormir melhor...ando a lhe dar melamil e pelo menos as noites têm sido sossegadas.. Mesmo qd acorda, acorda apenas uma vez e bebe o seu leitinho e volta a dormir..

                    pd ser q agr fique regularizado

                    o Lipinho anda mm mt matreiro.. Ele diz q tem 1 ano, mas apenas qd quer..mas nos vamos lhe perguntando e mostrando na mesma, pra ele n esquecer..qd se lembra, mostra..continua a fazer adeus e a mandar beijinhos tb so qd lhe apetece mas na maioria das vezes faz isso. Diz olá, repete os sons que lhe ensinamos: diz pai, Paula(q é a educadora dele na creche), bola, Vera,Lara, tia e tio, Bu e bó..Claro diz isso nao nítidamente cm nós, pq n sabe dizer bem as letras mas qd o ensino, ele la vai repetindo cm sabe e quando quer
                    nao diz nem mãe nem mamã, por mais q eu lhe incuta isso..ms no geral, tb fala mt na linguagem bebês: tatatatattata bababbabababa, bibibibiibib,loool
                    tem 3 dentinhos ja de fora e um q so se ve a coroa(estes dois últimos, são os dentes de vampiro,LOL)

                    caminha cada vez mais, com mais segurança e descobriu os degraus..adora subi-los e desce-los embora n consiga descer bem, apenas subir!! Os cabelos dele estão a ficar cada vez mais encaracolados,ou seja, pode ser q daqui a uns meses ele ja se pareça um mestiço, mais do que um branco LOOL
                    ele pega no comando e sabe q é pra fazer qualquer coisa à tv pq aponta logo pra tv.. qd pega nos carregadores de tlm, leva-os logo Às tomadas,pk ja nos deve ter visto a fazer isso...qd ouve o tlm a tocar, fica atento e dps diz"olá"..e qd o pega, mexe em tudo qt é tecla, leva ao ouvido(fica mais no ombro mas pronto) e diz"ta" LOOL.é hilário..


                    editei pra dizer que esqueci de mencionar que ele ja sabe descer o sofá e a cama..ja n é tolinho de mergulhar de cabeça, LOL..vira o rabinho e desce direitinho..Claro q por vezes, com tanta pressa que quase cai, mas sempre é melhor do que ir de cabeça
                    fora isso e o rasto de desarrumação que deixa qd está em casa..n ha novidades
                    Ultima edição por dytocas; 10-05-2011, 10:36.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bem meninas isto cmg está mm em maré d azar...Tive um acidente esta manhã, realmente acho k preciso d ir á bruxa

                      Comentar


                      • ui..mas está tudo bem?? Nada grave certo? E prejuízos? Espero q sejam poucos tb..
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Ola!!
                          Minhagui... entao querida??
                          Que se passou? espero que estejas bem.... beijinhos!!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • minhagui, estás bem? Estavas sozinha? Que se passou?

                            Pois é, perola. Hoje é dia de festa mas infelizmente tenho que trabalhar e é um dos dias em que não posso sair mais cedo. Esqueci-me que tinha uma reunião marcada para as 16:30.

                            A minha mãe foi ontem para casa. Está a recuperar bem depois do grande susto que nos pregou. Segundo a médica dela naquela noite, a seguir à operação, a pressão arterial subiu muito e baixou rápida e bruscamente levando a que ficasse inconsciente e tivessem que a reanimar. Mas há mais boas notícias: os "diabretes" foram mesmo diabretes que já fugiram. Afinal somente apareceram naquele quadro clínico em que se encontrava.

                            Daqui a pouco tento passar novamente. Vou dar de papar ao Alexandre e a mim também que a barriga está quase colada às costas

                            Beijocas





                            Sócia n.º 85

                            Comentar


                            • Parabéns ao Simão da Jessy81 e ao Rodrigo da anagomes 11.

                              Beijokas
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Agora em especial ao nosso Alexandre lindo que faz hoje o seu primeiro aniversário.

                                Parabéns ao nosso menino e também para os papás...estás a trabalhar mas depois compensas á noite com muuuuuuuuuuuitos miminhos...
                                Espero que passem o dia com muito amor e felicidade! Queremos bolo, queremos bolo, queremos bolo

                                beijos para voçês mas um maior para o meu sobrinho Alexandre
                                [hr]











                                Sócia n.º 82



                                [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                                Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                                Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                                Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                                Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                                Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                                Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                                Chegou a minha vez 17-08-2009







                                O Cantinho dos Piratas

                                Linhas e Pontos

                                O Meu livro de Receitas

                                Os Tesouros do Mar(tim)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X