Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Su, Parabéns ao Dioguinho e papás!
    Parabéns tb a todosos bebés q nos ultimos dias completaram o seu 1º aninho de vida!
    Deus vos abençoe!


    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • bom dia meus amores... obrigada, antes de mais, aos parabéns ao meu filhote. Segundo, parabéns aos outros meninos q ja completaram o seu 1º aniversário e aos seus respectivos papás--
      em terceiro, esterlida, é sp bom ler-te

      e agr, so pra dizer q os festejos do aniversário do meu pimpolho foram um sucesso.. na 4f, no dia mm, jantamos em casa dos avós paternos e dps cantámos os parabéns e comemos o bolinho. Sábado, foi a festinha, com mt mais gente e principalmente com pessoas da minha família, pk eles n vivem ca no porto..

      o baby fez sucesso na festinha, estava super bem disposto..fez as suas traquinices e as delícias dos convidados recebeu muitas prendinhas, muita roupinha, q era exactamente o q eu estava a precisar..digamos q, para o verão , ja n preciso comprar nada, LOL..

      na 4f, comecei a ensinar-lhe a dizer a idade..eu e o pai, passámos mt tempo a lhe perguntar qts anos tem, e a ensinar cm dizer..pensávamos nós q, em 1 ou 2 semanas, ele iria aprender..vcs acreditam q, ja na 6f de manha, qd o pai lhe pergunta a idade enqt o vetsimos, o miúdo mostra o dedinho de 1?????? _: incrível..ele aprende mm rápido! E claro, dps, foi mostrar à família toda o q ele faz... às vezes, ee faz o seu luxo e n mostra nada mas, pelo menos os convidados na festa puderam ver e rir-se com o Lipe e mostrar o dedinho LOOOOL

      desculpem o testamento mas, queria mm partilhar convosco

      Beijioes com sabor a chocolate, a todas
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
        Ola minhas queridas!!!
        Antes de mais... PARABENS AO LIPE E AO DIOGO!!!! E claro aos papás!!! O primeiro aninho dos nossos nenucos é tao especial... e costuma trazer muita nostalgia... eles estao a ficar crescidos!!!

        OBRIGADAAAAA a voces todas !!!!!!! Voces sao muito queridas e fazem-me sentir muito especial com os vossos miminhos!! A minha princesa ainda nem fez um aninho e ja ca tenho o Vicente para cantar os parabens à mana... sinto-me uma felizarda por ter esstes tesouros todos... quem diria ha uns anos atras que eu teria estas bençaos comigo... os caminhos da infertilidade sao dolorosos e complicados... e infelizmente muitas mulheres nunca conseguem realizar este sonho... eu consegui... e ainda tive o bonus de ter o Vicente... somos realmente felizes!!! é facil???? nao...claro que nao... se criar um nao é facil... 4 ainda mais dificil é... mas... tambem tem o quadruplo das alegrias... e isso compensa tudo!!

        Ora por aqui... o Vi é um clone do mano mais velho... (sem a fenda graças A Deus)... sao tao iguais que ate faz impressao... vamos ver se daqui a um mes a tendencia se mantem uma vez que eles nestas primeiras semanas costumam mudar bastante... ate ver nao é um bebé chorao... é calminho... e o meu maior desejo é que ele se mantenha assim pois isso é muito importante para a nossa estabilidade familiar neste momento... estamos todos muito cansados... os manos só vêm hoje para casa... a Sarita ja ca dormiu esta noite... ela acha o mano um boneco e so quer mexer nos olhinhos e na boca... temos de ter mil olhos em cima dela...
        O Vicente so chora a tomar banho e mudar fraldas com cocó... nao sei se lhe doem os testiculos porque so chora quando tenho de lhe limpar aquela zona mais pormenorizadamente... de resto mama bem e dorme bem. Tem algumas colicas e geme... mas assim que faz cocó fica automaticamente bem disposto e adormece.

        A sara e ele estao a dormir neste momento e sabe tao bem olhar para eles... estou a babr por todos os lados os meus bebés... por outro lado a minha cabeça esta a escrever-vos mas esta a pensar no que va acontecer daqui a cerca de uma hora quando o pai chegar com os manos... como sera que vai ser...? eles devem vir muito agitados... a calma que se sente agora se calhar nao sera a mesma... sera que vamos conseguir gerir tudo para que nenhum se sinta deixado para tras... este é o meu maior receio... mas o pensamento é optimista tambem... vou dar o meu melhor... Deus vai ajudar!!!

        Pronto... depois vou passando para vos dar o feedback de como esta tudo a correr por aqui!!
        Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada por estarem sempre desse lado!!!
        Kerida Ester admiro-te tanto, tu és uma mulher tão forte, uma mãe tão dedicada... E deus kis recompensar-te 4 esses 4 tesouros.... Ó parto foi complicado e assutador o facto de o Vi nascer roxo e sem algums refelxos, mas o k importa é k td está bem. Vocês são uma super familia super abencoada. Desejo-vos sempre mt felicidade e mt amor. Admiro-os mt. Beijos e smp k precisares de mim ja sabes onde me encontrar... AHHH e tá msm kuase a nosssa Sarita a fazer 1 aninho...


        Comentar


        • dytocas os nossos babys aprendem tao rapido o k lhe esninamos... deve ser um maximo o teu lipe a mostrar o dedinho...hehhehe


          Comentar


          • Ola queridas!!!
            Obrigada a todas!! Voces sao um bocadinho do meu coraçao... é muito bom sentir o vosso carinho!!!
            Dytocas... ja sabe levantar o dedinho??? que maximo!!! Muitos parabens mais uma vez!!!

            A minha ninocas tb ja tem quase um aninho... como o tempo passa... e ela continua linda... uma verdadeira princesa... nao me canso de dizer isto... sou tao feliz com ela... e com os meus rapazinhos!! Adoro a minha família!!!
            Como o Vi é muito pequenino vou fazer so um jantarinho ca em casa para os avós e tios... compro uns franguinhos assados e pronto... nao posso estar com muitas aventuras... tambem ando cansadita... mas pelo menos o aniversario dela nao passa em branco!!!

            Beijinhos!!!
            ;;;

            Comentar


            • isso é q é o mais importante..n passar em branco..ate pk eles ainda nem ligam mt a isso..tens tb de descansar
              Ultima edição por dytocas; 02-05-2011, 14:08.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Antes de mais, PARABÉNS Ester e família. Sê muito bem-vindo Vicente, que sejas um menino muito abençoado e que Deus dê força, muito amor, carinho e união aos teus papás para partilharem contigo, tal como já o fazem com os teus manos. Que sejam sempre uma família unida e feliz.

                Aproveito para deixar aqui esta música que me lembrei agora e que adoro muito (fico sempre emocionada quando a ouço)



                Beijinhos muito grandes e com muito carinho
                Ultima edição por Suzy M; 02-05-2011, 13:59.





                Sócia n.º 85

                Comentar


                • lindo suzy M.... axo k esta musica é pra todas nos mas neste momento em especial pra ester...


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Silvia12 Ver Mensagem
                    lindo suzy M.... axo k esta musica é pra todas nos mas neste momento em especial pra ester...
                    Olá Silvia. Tens toda a razão

                    Agora vou dar os parabéns aos príncipes que completaram o seu 1º anito de vida (cá fora) e que eu ainda não tinha tido oportunidade de fazer: ao Dioguito e ao Lipe e à princesa Leonor. (Se me falhar algum agradeço que me seja recordado).

                    P.S.: So, se e quando puderes actualiza a nossa lista, por favor. Falta o Lipe (ou então não estou a ver bem)





                    Sócia n.º 85

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
                      Dedico a todas vcs estas simples palavrinhas q escrevi:



                      MÃE
                      Um grito de amor,
                      Uma palavra de ternura...
                      Um abraço de conforto,
                      Um colinho de segurança...

                      MÃE
                      Aquela que ama sem temor,
                      Mulher de ventre imaculado...
                      Tem o dom de conceber vida,
                      Benção eterna de Deus...

                      MÃE
                      És única,
                      Simplesmente Amo-te...

                      perola
                      Perola, um lindo poema que só poderia ser dedicado a alguém especial: as nossas queridas mães, estando elas longe ou perto, estão sempre presentes nos nossos pensamentos. A minha está longe e amanhã vai ser operada a um melanoma no útero e apesar de ela me dizer para não me preocupar porque é uma operação simples, que uma prima foi operada ao mesmo ainda na semana passada, não consigo deixar de pensar nisso e estou muito ansiosa.

                      Espero que tenham todas tido em excelente dia.

                      Beijocas





                      Sócia n.º 85

                      Comentar


                      • suzy M k a operacao da tua mae corra bem. pensamento positivo e as melhoras


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Suzy M Ver Mensagem
                          Olá Silvia. Tens toda a razão

                          Agora vou dar os parabéns aos príncipes que completaram o seu 1º anito de vida (cá fora) e que eu ainda não tinha tido oportunidade de fazer: ao Dioguito e ao Lipe e à princesa Leonor. (Se me falhar algum agradeço que me seja recordado).

                          P.S.: So, se e quando puderes actualiza a nossa lista, por favor. Falta o Lipe (ou então não estou a ver bem)
                          Obrigada menina...
                          Falta o Lipe onde? Q lista é essa»?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Suzy, querida desejo q a cirurgia da tua mamy corra bem e q a recuperação seja rápida...já agora é melanoma ou mioma uterino?!
                            De facto estas palavrinhas são em especial p as nossas mães e p todas nós q desempenhamos este papel, seja pela 1ª,2ª,3ª,4ª e por aí fora...é um papel magnífico, não o troco por nada...

                            Bjokas a todas!
                            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Suzy M Ver Mensagem
                              Antes de mais, PARABÉNS Ester e família. Sê muito bem-vindo Vicente, que sejas um menino muito abençoado e que Deus dê força, muito amor, carinho e união aos teus papás para partilharem contigo, tal como já o fazem com os teus manos. Que sejam sempre uma família unida e feliz.

                              Aproveito para deixar aqui esta música que me lembrei agora e que adoro muito (fico sempre emocionada quando a ouço)



                              Beijinhos muito grandes e com muito carinho
                              Obrigada querida!!!
                              Muitos beijinhos!!
                              ;;;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Obrigada menina...
                                Falta o Lipe onde? Q lista é essa»?
                                Na lista que temos na 1ª página do nosso tópico. À semelhança do nosso tópico de gravidez, a So fez uma lista toda jeitosa, concentrando os dados de forma a não andarmos perdidas

                                Inserido Inicialmente por perola Ver Mensagem
                                Suzy, querida desejo q a cirurgia da tua mamy corra bem e q a recuperação seja rápida...já agora é melanoma ou mioma uterino?!
                                De facto estas palavrinhas são em especial p as nossas mães e p todas nós q desempenhamos este papel, seja pela 1ª,2ª,3ª,4ª e por aí fora...é um papel magnífico, não o troco por nada...

                                Bjokas a todas!
                                Agora que falas fiquei na dúvida mas é mesmo mioma. Foi há pouco para o bloco operatório. Estou aqui a tentar trabalhar enquanto aguardo por notícias do meu pai ou da minha irmã.

                                Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
                                Obrigada querida!!!
                                Muitos beijinhos!!
                                De nada linda.

                                Merecemos todas o miminho e nós mulheres é que temos o papel mais importante em manter saudável a vida a dois. Somos o elemento "calmante" e apaziguador, muitas vezes confundido como falta de orgulho próprio.





                                Sócia n.º 85

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X