Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts



  • Parabéns à nossa sobrinha Sara e à mamã Ester k é uma super mãe e ao resto do clã Fialho. Mts felicidades e td de bom.


    Comentar


    • Suzy M ainda bem k a operacao da tua mãe correu bem. Os diabetes irão ser controlados se deus kiser.

      Minhagui ainda bem k voltaste, tenho saudades ...

      Rute essa professora de Ballet deve ter problemas so pode, caga nela e nao ligues...

      Ester , a tua Sara tá enorme xiiiiiiiiiiiii e cada dia mais linda...

      A mariana ainda continua só c 2 dentes, so ker comida assim k ve comida poe-se logo a fazer mnha mnah, faz o indio, da beijinhos, faz adeus, bate palmas , faz o birlbirl com o dedo no labio...ádora fazer burras velhas, lol, cada vez k ve a makina fotografica faz logo burra velha, agr nem lhe consigo tirar fotos sem burra velha... Diz mamã mt bem e eu fico toda babada...heheh, gatinha pra tras e poe-se de pe e agarrada as coisa ja da 2 ou 3 passinhos... etc...


      Comentar


      • Olá Silvia, quando é que me vêns ver tenho saudades tuas, pois é já me ando a passar com ela a gaja é Russa e no mês passado ouve uma reunião e ela disse que as crianças portuguesas eram muito mimadas e agora sai me com esta em fim.
        Olha a minha Íris nós fazemos burrinho velho e ela começa a rir as gargalhadas.








        Comentar


        • Parabéns para a minha afilhada linda, Sarita e Ester desejo-vos as melhores felicidades do mundo...
          Mantenham sempre esse sorriso lindo...Beijokas para a familia Fialho por este ano d surpresas!!!

          Pois é meninas os nossos rebentos estão na altura d fazer as macaquiçes todas, a Beatriz tb bate palminhas, manda beijinhos, faz adeus, ontem começou a fazer k a mãe é doidinha, tem alturas k faz o indio, perguntamos onde está a mãmã e o papá e ela aponta para as fotos k temos lá em casa, perguntamos onde está a menina e ela aponta para as fotos dela.Estão na fase d começar a interagir conosco, é tão giro.

          Comentar


          • Rute eu tambem tenho saudades tuas mas nunca tenho tempo pra nada...


            Comentar


            • PARABÉNS Sarita e papás e mtas bençãos de Deus p a tua linda vidinha querida!!
              Felicidades e uma festinha maravilhosa c a familia toda!!

              Bjokas da titia e do Gui!

              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

              Comentar


              • Parabéns Mª Inês. Parabéns Sarita linda. Que sejam duas meninas muito felizes, com muitas bênçãos e que nunca vos falte nada em toda a vossa vida. Que Deus ilumine os vossos papás e lhes dê muito amor para convosco partilhar.

                Beijinhos com muitos miminhos.

                Minhagui, a minha mãe foi operada na 3ª feira a um mioma no útero. Entretanto detectaram-lhe diabetes e agora foi transferida para outra unidade de forma a ser vigiada mais atentamente. Ainda não sei de mais nada porque só ontem consegui falar com ela e foi só para dizer olá. A única pessoa que nos tem dado informações é uma colega de quarto antes de a minha mãe ter sido transferida. As informações que ela nos dá agora são-lhe fornecidas pelos enfermeiros. O meu pai não nos diz pormenores para não nos preocupar mas se ficarmos na ignorância é pior.

                Entretanto enquanto estava aqui a escrever a minha irmã ligou-me a dizer que ligasse ao pai porque estava ao pé da nossa mãe e já a ouvi como queria. Não deu para falar muito mas já fiquei mais aliviada. Estão a fazer exames ainda para classificar o tipo de diabetes que tem.

                Obrigada a todas pelo vosso carinho e pensamentos positivos que me têm transmitido

                Beijinhos.





                Sócia n.º 85

                Comentar


                • Suzy imagino a tua preocupação mas vais ver k vai tudo correr bem, tens d ter fé e esperança e as coisas vão-s resolver...Imagino o k passast é horrivel sabermos k as coisas ñ estão bem k tb ñ nos kerem dizer tudo e ainda por cima estarmos longe, é mt complicado!!!

                  Comentar


                  • PARABÉNS à princesinha Sara pelo seu 1º aniversário! FElicidades para toda a família...

                    Comentar


                    • Ola queridas!!
                      OBRIGADA A TODAS pelos parabens!!! este ano que passou foi um ano muito especial... e apesar das surpresas foi um ano muito feliz!!
                      Fizemos o jantarinho cá em casa e correu tudo bem... é logico que agora estou KO... mas espero ter o dia de amanha para me recompor...
                      A Sara portou-se lindamente... quis aproveitar o dia dela ao máximo e nao consegui que dormisse as sestas que ela costuma fazer... esteve sempre bem disposta... adorou ter ca a familia em casa e toda a atençao extra... a mamã quia ficar com ela para lhe dar uns miminhos especiais neste dia tao especial mas com os preparativos para a festinha, a casa por arrumar e o mano recem-nascido para cuidar, a Sarita passou o dia a brincar na cadeirinha, uns bocadinhos no chao e pouco mais... e mesmo assim.... nunca chorou de birra, nao reclamou e ficou a ver a mamã trabalhar como se quisesse ajudar tambem para ter a festinha dela... Estou tao orgulhosa da minha filha... foi um dia extenuante mas muito bom e gratificante... sem stress... adormeceu quase a meia noite, depois de estar tudo calmo em casa e os manos grandes ja a dormir... e amanha acho que vou ficar com ela outra vez... vou compensa-la dos mimos que nao consegui dar-lhe hoje e vou beija-la toda ate ela me mandar a fava!!! Looool!!!! AMO OS MEUS FILHOS MAIS DO QUE TUDO NO MUNDO!!!!! E esta menina é o meu pequeno tesouro!!

                      PATKIKO - OBRIGADA madrinha por teres vindo aqui e nao te teres esquecido da Sarita!!!! Um beijo grande para ti e para os teus pequenotes que estao lindosssss!!!!!

                      Suzy - fico contente por saber que a tua mae , apesar de estar em observaçao e com diabetes, esta a estavel e a recuperar da operaçao!!! Ânimo!! Vai correr tudo bem!!! Beijocas!!!

                      Bem migas... eu agora vou descansar um bocadinho... daqui a duas horitas o meu pequenote vai reclamar pela maminha e eu tenho de dormir se nao fico com um humor daqueles....

                      Fuiiiiiiiiiiiiiii
                      Beijosssssssssssssssssssssssss
                      ;;;

                      Comentar


                      • A minha Íris foto tirada em Abril.



                        Uploaded with ImageShack.us








                        Comentar


                        • Que lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! E que olhar e sorriso marotos tem a nossa alpinista!

                          Daqui a uma hora o meu pai vai visitar a minha mãe e devo conseguir falar com ela. Os meus irmãos viajam logo à noite para passar o fim-de-semana e estar com ela algumas horitas (que nem vai chegar a 2 horas) mas pelo menos ficam eles descansados porque a vêem e fico eu também menos preocupada não só com a minha mãe mas também com o meu pai.

                          So, onde andas? Alguém tem notícias dela?

                          Beijinhos.





                          Sócia n.º 85

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Desculpem a ausência mas não recebia mail's de notificação de novas mensagens por isso não sabia que isto estava tão concorrido
                            Mas hoje em conversa com a Ester é que ela me disse que procuravam por mim...chego aqui e tenho tudo em autênico fórróbódó...por isso venho-me juntar á festa...até as meninas desaparecidas resolveram aparecer que bom!!!!!!!!!!

                            Ora bem quero agradeçer ás anfitriãs por terem feito a cortesia de parabenizar os bebécas que foram fazendo o seu primeiro aniversário e de deixarem mensagem de Feliz Páscoa para todas.

                            Agora o momentos dos bebés que estão crescidos....

                            Dytocas...só agora reparei que falhei contigo...não é que a olhar para a lista apercebi-me que não estavas lá!?!?!?

                            Bom então temos:

                            Simão da euinha
                            Yasmim da Raia
                            Maria da SSI
                            Diogo da su29
                            Leonor da kamanga
                            Felipe da dytocas (a quem já tinha dado os parabéns por outras vias)
                            Manuel da EGAMA
                            Maria Inês da mataiotes
                            Sara da Esterilda (a quem também já tinha dado os parabéns por outras vias)
                            E hoje em especial a Isabel da SMLEA que comemora hoje mesmo o seu primeiro aniversário!!!!

                            A todos desejo muitos parabéns e que tenham passado um dia muito feliz!
                            Á Isabel e aos papás, que hoje seja um dia memorável, muitos parabéns e muitos miminhos.

                            dytocas achei tão engraçado ele dizer "1" com o dedo...eles aprendem tudo super rápido...e também adorei ver ele a limpar o pó...leva jeito eh eh eh

                            Suzy poxa fiquei toda feliz ao ler-te que tinha a operação corrido bem e depois levo assim com a noticia dos diabretes como gosto de lhes chamar, mesmo para gozar com eles...como deves-te lembrar passei 8 meses de gravidez com diabetes gestacionais e a controlar tudo o que comia e a picar-me constatemente 4 vezes ao dia...sei bem o que isso é!!!! Desejo uma rápida recuperação á tua mãe e dá-lhe muita força porque ela vai precisar...a mim fugiu-me o chão debaixo dos pés e precisei de muito apoio mesmo.

                            Ruteisabel a Íris está um amor na foto. Tem cá uns olhos parecem duas azeitonas lindas!!! olha eu já a me candidatar a comadre da Rute eheheh

                            Acho que não me escapou nenhuma novidade...
                            Agora vou ver oq ue se passa com as notificações do mail...pensei eu que não havia movimento nesta avenida super movimentada

                            Beijos para todos
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • Bom dia So..ja andava a estranhar a tua ausência, realmente..pensei q houvesse algum problema, ms ainda bem q é so do email..tens de ver isso..

                              QD ao Felipe ta cada vez mais PESTINHA!! Incrível...tem tanto de espertinho como de pestinha..enfim!! O q vale é q me rio imenso com as asneiras dele, mas ando a ver se consigo po-lo na linha ( oq ta dificil pk ele nota q temos a cara séria e poe-se a fazer caretas, palhaçadas ou sorrisos marotos e uma pessoa n aguenta e desmancha-se a rir...) enfim..sabem mais do q nos..

                              qt ao pó, ele q continue assim, pra me ajudar a limpar e arrumar o q ele suja e desarruma hihi
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por RuteIsabel Ver Mensagem
                                A minha Íris foto tirada em Abril.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                aiii meu Deus..ta imensamente linda esses olhos, vao fazer furor!!!
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X