Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • q bonito.. eu ensinei o Lipe a chamar os cães..ele faz!au au"( ou um so parecido) e faz tatatata c a boca e com as maos cm q a chamar..assim q ouve ou vÊ um cão, faz isso..tb adora o banho..fica tolinho qd vê q tou a encher a banheira pra tomar banho e dps chora qd tiro, demais! Hoje de amnha, passei o dedinho pela gengiva e ja ta cá fora o incisivo central direito e estes, tão a vir discretos, n lhe têm dado(nem a mim) o q fazer..gosto disso!

    Minhagui agr a Bia ta a fazer td ao mesmo tempo.. vêm os dentinhos, os passinhos..e vai te preparando q cada dia é uma surpresa só
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Bom dia e parabéns ao bebés que fizeram 1 aninho, a minha Íris ontêm teve febre e estava muito rabugenta, conclusão mais um dentinho em cima e este está mesmo a faze-la sofrer tadinha e já lá vamos com 11 dentinhos, a noite foi para esquecer mesmo com benuron ela não parava quieta e gemia, agora de manhã já estava mais bem disposta.








      Comentar


      • xiiii ttantos dentes por ai.... a mariana tem dois e estao agr a nascer mais dois...

        minhagui parabens pelos dentitos e pelos passitos da bia...

        ukky parabens pelo primeiro aniversário da luna...

        ester ontem j te dei os parabens pelo 1º mesito do vicente..

        rute as melhoras pra tua iris...

        beijos


        Comentar


        • Olá meninas

          Hoje é um dia especial...o meu sobrinho Guilherme faz o seu primeiro aniversário!!!
          Desejo um dia muito feliz, com muito amor e carinho...hoje é o teu dia por isso toca a brincar, brincar, brincar...
          Aos papás babados desejo-vos muitos parabéns que também merecem...principalmente a super mãe Rute!!!!

          Embora já vos tenha mandado sms, não quis deixar de partilhar a alegia do dia de hoje, com este miminho aqui no nosso cantinho especial!!!

          Beijos grandes destes 4 malucos para voçês os 3!!!

          Agora uma mensagem para as meninas em geral...
          amanhã é o dia das novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Me aguarrrrrrdem....será só á noite porque durante o dia vou estar a festejar á grande e á francesa!!!!

          BEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJOS para todas
          [hr]











          Sócia n.º 82



          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




          Chegou a minha vez 17-08-2009







          O Cantinho dos Piratas

          Linhas e Pontos

          O Meu livro de Receitas

          Os Tesouros do Mar(tim)

          Comentar


          • ganda maluca!!!Má pessoa
            atao vens aqui, deixas a posta e dps bazas?? LOL..vais apanhar tautau,isso sim!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Parabéns Luninha e Ukky, parabéns Vicente e Esterilda.

              Parabéns Gui e Perola. Tudo de bom neste dia especial.

              So, és mesmo má! Amanhã o tópico vai ter o maior nº de visualizações alguma vez visto aos sábados.





              Sócia n.º 85

              Comentar


              • Mas k raio s passa soro?????Ainda por cima á noite k ñ csg cá vir pk to sem pc em casa, só vou saber na segunda isto ñ s faz.....Buuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                Bem a minha Beatriz ontem estava impossivel tão impertinente e eu morta e sem paciencia, hj d manha estava igual mas dps lá lhe passou e ficou bem na escolinha, enfim ser mãe é dificil...

                Comentar


                • Ai Ai Ai Soro que mazinha só amanhã e ainda por cima á noite!

                  Parabéns ao bebés e aos papás um dia muito feliz

                  Eu cá estou tipo zombie á 3 noites que não sei o que é dormir hoje então foi mesmo para esquecer os dentinhos da Íris estão mesmo a dar que fazer.








                  Comentar


                  • OLA!

                    PARABENS GUI E PÉROLA!!! um dia muito feliz para voces e com tudo do melhor junto da familia!!!! Beijinhos!!!

                    Ai os marotos dos dentinhos que nao deixam a Ìris e a mamã descansar... as melhoras querida!!!

                    A Beatriz tambem anda a dar que fazer à mamã...??? AI a marota... a madrinha dá tau-tau!! lOOOLLL!!!! Estao a crescer... agora começam a perceber que tb têm vontades e pronto... pais sofrem... hehehe!!! Beijinohs a todas!!
                    ;;;

                    Comentar


                    • parabéns ao gui e á mamã perola. mts felicidades e um beijo muito especial...

                      rute as melhoras da iris...

                      a mariana desde ontem anda c febre e normalmente nem deixa fazer o intervalo de 8h do ben u ron a febre volta logo...

                      beijos


                      Comentar


                      • Bom dia,

                        Sorooooooooooooooo estou a espera das noticias!!!!!?

                        Silvia as melhoras da tua Mariana o que ela têm?

                        Eu estou na mesma zombie já nem sei o que fazer e o mais engraçado é que de manhã ela está com um sorriso de orelha a orelha super bem disposta como tivesse dormido a noite toda.








                        Comentar


                        • Bom dia meninas, príncipes e princesas!

                          Como estão hoje?

                          Silvia, que tem a Mariana?

                          Como é menina Sónia!? Eu nem dormi em condições a pensar no que irias dizer Já falhaste o prazo :P

                          Beijinhos





                          Sócia n.º 85

                          Comentar


                          • BOM DIA. não sei o k a mariana tem... na sexta pus ben u ron as 21h não teve mais febre ate ontem as 20h30 levou 24h sem febre... ontem voltei a por ben u ron e ate agr nada de febre. mas agr vou c ela ao centro de saude pois desde kinta k ta c febre e ontem axei estranho levar o dia todo sem febre e depois voltar a aparecer e ja axo mts dias de febre pra dentinhos... nao tem mais sintoma nenhum aparente mas vou ao centro de saude pra ver bem se ta td bem...


                            pois é dona soro tá a falhar... aiaiaiai alem de nos deixar a roer de curiosidade ainda nos falha kd era suposto revelar o segredo aiaiaiaiiaiaia...


                            Comentar


                            • bom dia meninas..tou c uma soneira..ontem,uma amiga da tuna casou-se e foi festança ate às 5 da manha..hj os sogros vieram ca almoçar e cm ontem n tive em casa o dia td, toca a fazer limpezes e arrumaçoes em 1h às pressas, lol..n dormi nada, tou q nem uma zombie..

                              então menina Sonia, as novidades?? isso n se faz pah

                              O dentinho incisivo central direito do Lipe ja ta cá fora..o esquerdo ta quase quase n sofreu e tem estado bem disposto. Ontem, ensinei-o a piscar os olhos e a avó ensinou a fazer"juizinho" lool..ja sabe fazer e é tão engraçado.. ,..bem, vou ali à cama deitar-me e dormir c o meu nenuco.,.te logo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Olá mamãs e bebecas!

                                Mt obrigada a todas q nos parabenizaram pelo 1º aniversário do Gui...correu tudo bem, apesar de grande parte do dia ter sido mt atribulado, c alguns precalços pelo caminho(ora c o comportamento do aniversariante traquina, ora o bolo, as arrumações, etc)! No final o jantarinho correu lindamente(receita especial da migona sónia, thanks) e o bolinho q fiz c mt amor e ternura q até ficou engraçado e saboroso!
                                Ele divertiu-se mt, bateu paliminhas e mostrou as traquinices dele a todos e qdo cantamos os parabéns ao soprarmos a vela aproveitou p meter o indicador no bolo!! hihihi
                                Confesso q me veio uma lágrimita de orgulho e mta nostalgia do dia tao especial q estavamos a celebrar!!

                                Meu doce, foste mt desejado pelos papás e desde q descobrimos q vinhas a caminho a nossa vida mudou, ficou repleta de felicidade e mt amor p partilhar...iluminas a nossa vida, preenches cada vazio q nela possa existir, és único, o meu filhote traquinolas q babo diariamente, mesmo qdo as birras são terriveis e até nos momentos em q a mamã esteve mt em baixo e se sentia a pior mamã do mundo...agora compreendo q ser mamã é mesmo assim, nem sempre o nosso papel corresponde ás espectativas q criamos, mas o maior desejo do mundo p mim e p ti é q tenhas tanto orgulho em mim como tenho em ti...
                                AMO-TE Guilherme, meu guerreiro...Deus te abençoe filho!

                                Desculpem o testamento e esta semana trago fotos!

                                bjokas
                                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X