Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola migas...
    Pois é... a amigdalite é viral... nao ha nada a fazer, nem nenhum antibiotico que ajude... e eu estou tao preocupada com ela... nao parece a minha menina... esta aqui ao pé de mim toda despidinha... eu aqui ao lado vestida de manga comprida cheia de frio... e tenho de a ter despida... estou cheia de pena dela coitadinha...ela está mt mortiça... com os olhos muito pequenininhos... e a choramingar muito baixinho... e vai levantando e vem ter cmg dar beijinhos... coitadinha... esta a partir-me o coraçao ver assim a minha bebé e nao poder ajudar... que nervos...

    Beijinhos...
    ;;;

    Comentar


    • Bom dia,

      esterilda querida eu sei bem o que é isso, os primeiros 4 anos da minha becas para além dos problemas dela eram passados nas urgencias aquela rapariga apanhava tudo e as febres nem te conto, mas eles são fortes e as meninas ainda são mais pelo menos era o que as enfermeiras diziam, vai tudo correr bem, beijinhos e vai dando noticias.








      Comentar


      • força querida Esterilda...mas pq nao pode tomar antibióticos? O q foi q os médicos disseram para q isso passE?

        beijinhos às duas...mta força
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • ohhh kerida ester, espero k a nossa sarita já esteja , melhor... k cena... mas ela num instante fica melhor... e tu baby tens k ter força kerida... beijos mt grandes...


          Comentar


          • Como está hoje a nossa Sarocas, Ester? Já passou a febre? Tens que ter ânimo e muita força. Eu sei que não é fácil vermos os nossos rebentos a sofrer mas não podemos desanimar e temos que tentar passar boas energias.

            Beijinhos às duas.





            Sócia n.º 85

            Comentar


            • Bom dia minhas lindas...
              Como está a Sarocas ester???To preocupada c ela??Tb ñ percebo o pk d n puder tomar nada, como é viral ñ s pode tomar nada, mas a Beatriz teve c um virus e fez medicação e melhorou rapidinho.
              Bem a minha pipoca foi ontem á consulta dos 15meses e lá deu show para variar, a minha filha é mm doida deve ter veia d artista, dançou, andou, fez tudo o k a médica pediu, beijinhos, adeus, comeu bolachas, bebeu água enfim só a minha filha, a médica estava encantada c a simpatia e boa disposição da pipokinha e a mãe toda babada, bem a pipoca tem 76cm e pesa 10.700kg o k a médica diz k ela está óptima, uma menina linda a desenvolver mt rapidamente.
              E voces novidades??

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Suzy M Ver Mensagem
                Como está hoje a nossa Sarocas, Ester? Já passou a febre? Tens que ter ânimo e muita força. Eu sei que não é fácil vermos os nossos rebentos a sofrer mas não podemos desanimar e temos que tentar passar boas energias.

                Beijinhos às duas.
                Suzy, e como tens estado tu? Mt repouso? Mais alguma novidade? Corre td bem com a gravidez?
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Bom dia amigas.

                  Como está a Sara, Ester? Espero que já esteja melhor.

                  Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  Suzy, e como tens estado tu? Mt repouso? Mais alguma novidade? Corre td bem com a gravidez?
                  Ui, quem me dera poder estar de repouso! Está tudo a correr bem, tirando os enjoos, o cansaço e a fome que não passa nunca. E para juntar a isto tudo vou mudar de casa este mês e lá vem mais trabalheira. Quando descobri que estava grávida, se não tivesse já pago a reserva desistia. Já começo a pensar em como será quando tiver a barriga grande e ter que subir e descer as escadas (é um 3º andar, sem elevador).

                  Vamos ter a eco obstétrica no dia 10 e estou ansiosa por isso.

                  A Bia está muito bem e um reguila como se diz cá no norte.

                  Bjs





                  Sócia n.º 85

                  Comentar


                  • oh, vais ver q isso vai te ajudar a manter a forma vê por esse lado
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      oh, vais ver q isso vai te ajudar a manter a forma vê por esse lado
                      Lol também já pensei por esse lado mas a preguiça fala mais alto

                      Do Alexandre, com 7 meses já me custava porque cada passo sentia a cabeça a pressionar-me e havia alturas em que o desconforto se tornava doloroso. É mais nisso que penso.

                      Ester, estamos ansiosas por notícias. Alguém que tenha outros meios de falar com ela pode dar-nos alguma notícia?

                      Beijinhos.





                      Sócia n.º 85

                      Comentar


                      • Xi só agora vi as vossas mensagens....

                        Ester as melhoras da Sarita...depois destes dias ela já deve é estar fina e para as curvas não?
                        Suzy....bem vinda ao clube dos 3ºs andares sem elevador e com um barrigão.... nunca pensei sequer em engravidar quando comprei esta casa e depois quando a começei a ter que subir todos os dias foi um pesadelo....grávida então nem se fala :S tinha que parar em todos os andares para descansar
                        minhagui a Bia está optima

                        nós por cá temos consulta no pedi na próxima 2ª feira
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Obrigada a todas pelo carinho.
                          A Sara finalmente começou hoje a melhorar e a febre a ceder, mas ontem ainda fomos de novo às urgencias com ela... febre continuava alta e acordou cheia de manchinhas e borbulhinhas na cara,,, fizemos analses... e confirmou-se.. um vírus... ha varios que causam este tipo de exantema subito... foi picada duas vezes porque nao havia meio do sangue sair... coitadinha da minha pequenina... felizmente hoje de manha ja acordou melhor e passou o dia todo sem febre.... medica avisou que era provavel que acontecesse... a febre passar e o corpo ficar com as manchinhas... A medica disse que quando é viral eles nao passam nada... so brufen e ben-u-ron pra controlar a febre e manter a pele mt hidratada por caua das borbulhinhas... e pronto... hoje foi um dia melhor e amanha de manha vamos para a terra uma semaninha tentar relaxar e descansar!!
                          beijinhos a todas!!!
                          ;;;

                          Comentar


                          • Olá a todas!!
                            Somos a Filipa (mãe) e a Francisca (filha). A Francisca nasceu a 18 de Maio de 2010, por isso achei que este teria que ser dos primeiros tópicos onde participar desdeque descobri este fórum.
                            Somos novas por aqui, mas esperamos trocar muitas experiências com todas vocês e ajudar também em tudo o que precisarem.
                            A Cuca (como lhe chamamos) tem 14 meses e 1 dia, 75 cm's e 10.400 Kg e é uma menina muito bem disposta.
                            beijo a todas!!
                            Mãe babada da Francisca!!

                            Comentar


                            • Bem vinda Filipa e Francisca

                              Gosto tanto quando se junta gente nova aqui no cantinho...mas vai aparecendo porque normalmente vêm e depois nunca mais aparecem...
                              Já deves ter notado que aqui toda a gente tenta ajudar nem que seja com uma palavra de miminho, por isso sinto-me à vontade para dizer em nome de todas que se precisares de alguma coisa que possamos ajudar, cá estaremos!!!

                              Bjs para voçês e em especial para a Cuca
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • bem vindas filipa e francisca...aparece e partilha conosco as tuas duvidas e as tuas alegrias..


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X