Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abril e Maio 2010 - Os Saruguinhos Mais Lindos do Ano

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabens Suzy. Bem realmente isto anda um pouco paradto, mas tb é normal, tempo de ferias, eu nao estou de ferias, mas o tempo para postar é pouco, leio sempre, mas escrever é mais complicado, mas hoje la me decidi. Pois bem em relaçao ao Dioguito, esta mais gordito, depois de ter a garganta inflamada e nao comer nada, agora que melhorou ja come melhor. Ele é muito longo mas magrito, quando fomos ao pediatra ha 1 mes atras,ou seja com 13 meses, pesava 8,900 e media 86 cm. Entao o medico disse me para lhe dar calorias, pois precisava de engordar. Entao, toca a dar cerelac, iogurtes, leite com cereais, bolacha, etc, e ele ja ta um pouco mais gordito,come muito bem da nossa comida, é louco por arroz, pão, enfim gosta de tudo, graças a Deus. Tem 7 dentes com mais uns 4 a romper. Fez 14 meses na 3 feira e na 4 feira começou a andar sozinho, sem apoios. Esta um tagarela , loiro de olhos azuis, um verdadeiro principe. Bem desculpem o testamento, mas como ja ca n vinha ha algum tempo, tinha que vos actualizar. Beijinhos para todas e em especial para a Dytocas e o seu filhote, que fez 14 mesinhos na 2 feira, 1 dia antes do Diogo.


    Comentar


    • Su29 parabéns pelos 14 meses do teu menino e parabéns pelo pinpolho já andar pelas minhas contas já temos 2 meninas a andar e três meninos, a minha é uma preguisosa nesse sentido só anda se estivermos a agarrala com as duas mão de eu tiro uma ela fica logo de joelhos e começa a reclamar.
      Comer ela adora ainda não ouve nada que ela não gosta-se, devora a melancia e o melão e ontêm a minha mãe fez gelados de leite e pessego e demos-lhe um bem aviam de ver comeu tudo num abrir e fechar de olhos e como escorreu para as mãos largou a pega e vai de chupar as mãos todas foi demais.
      Na fala é que ela está mais desenvolvia dias mãe, pai, não, mana, cócó, não está cá, diz um e adeus, adora andar de balancé e adora piscina e tudo a que tenha aver com água menos a da praia.

      Beijinhos e bom fim de semana








      Comentar


      • Olá

        Olá a todas, sou nova por estes lados, já conhecia o site da Pinkblue mas nunca tinha cá vindo ao fórum.
        Também eu sou uma mãe de Maio de 2010. Tenho 2 filhotes, o Tomás de Outubro de 2006 e o Miguel de Maio de 2010.
        Vou passar a seguir este tópico, pois também me diz muito.
        Podem também conhecer melhor os meus meninos no meu blog em http://pardalices.blogspot.com/searc...os%20da%20mata.
        Beijinhos,
        apardalada
        http://pardalices.blogspot.com

        Comentar


        • Benvinda apardalada, vais ver que vais gostar deste cantinho. Bjs.


          Comentar


          • UAUUUUUUUUUUUU Mts parabéns Suzy M, fico mt feliz por ti... Vais ver k vai td correr bem... parabens à mamã, ao papá e Alexandre... pensa sempre que um filho é a maior benção que podemos ter... apraveita a tua gravidez ao maximo..

            beijos


            Comentar


            • Olá pessoal cá estou d volta...
              Desculpem a ausencia mas a Beatriz teve c um virus estivemos a semana toda em casa, enfim teve d ser, tinha febre, mts bicos tipo varicela e os mesmos bicos na garganta tb ñ comia nada coitadinha, resumindo um virus ela e mais uns quantos bébés na escolinha.
              Na quarta a minha paraquedista fez das suas como já n bastava o virus atirou-se da minha cama k é bem alta pois é sommier e mais o colchão, ia morrendo pois ela ficou caida d bruços , levantei-a estava ela c os olhos todos revirados para cima e n s mexia e eu aos gritos a chamar por ela e ela nada, agarreia e fui a correr para a casa d banho e molhei-lhe a cara lá vei-o a si, lá fui a fugir para o hospital outra vez, fizemos rx e os médicos ficaram na duvida s a fractura k apareçe no rx é uma nova ou a k fez na outra vez mais um susto para a mãe, uma coisa é certa n devo sofrer do coração pk se não já tinha morrido.
              Suzy M kida parabéns plo novo rebento, k sejas mt feliz...
              Apardalada bemvinda

              Comentar


              • Bem que susto, minhagui, mas ainda bem q esta tudo bem. O meu tb estava a dormir na minha cama rodeado de almofadas, e num minuto fui espreitar tava a dormir no outro minuto qdo fui novamente, pois estava a chorar, estava no chao de barriga p baixo, bem que susto, mas Graças a Deus nao passou disso. Mas dai em diante nunca mais o deixei sozinho na minha cama. Mas com se costuma dizer, faz parte......


                Comentar


                • Boa tarde,

                  Ai, minhaqui que susto a minha Íris da cama ainda não caiu mas do sofá já apenhei uns pelos sustos o que interessa é que tudo acabou bem.
                  apardalada bem vinda ao nosso cantinho isto aqui anda paradito mas deve de ser das férias pois custuma ser mais animado.








                  Comentar


                  • Parabéns Susy pela gravidez...q estes mesinhos sejam tranquilos e calma q corre tudo bem...!! Ah,Susy, sim o bolinho estava mt bom e agora vem o do meu pai q ainda nao festejamos!!
                    Bem-Vinda apardalada e q sintas neste cantinho mt carinho de todas nós!
                    Minhagui,bolas a Bia é mesmo paraquedista de voo picado...credo q até eu estou sobressaltada c esse susto,as melhoras p a queda e virus!
                    P as restantes mamãs e bebés deixo tb miminhos...

                    Ora eu estive ausente estes dias, mas devo dizer q embora me tenha divertido tb tomei consciencia do peso q tenho a mais e q tem sido tão dificil perder,dificil de fechar a boca ás lambarices e tudo mais, não sei se pelo stress, pela amamentação q ainda decorre, sei lá mais pq!!! Só sei é q me vi á nora p subir e descer 3 andares sem elevador q até me deu vontade de chorar por me sentir tão pesada e enferrujada! Além do facto de querer desfrutar um pouquinho do sol mas sentir complexos do meu corpo, a celulite e estrias são tantas q metem medo...enfim uma questão q tenho de aprender a lidar e solucionar efectivamente, fisica e psicologicamente!
                    O Gui fartou-se de caminhar/correr e dar uns trambolhões q cortam a respiração, mas recuperava de um e metia-se noutro...lol...fomos a 1ª vez c ele á praia e adorou a areia, a água nos pézinhos tudo, c um bocadinho de jeito comia areia e pedras e tudo...adora experimentar coisas novas!! hihi

                    Bjokas a todas!
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por apardalada Ver Mensagem
                      Olá a todas, sou nova por estes lados, já conhecia o site da Pinkblue mas nunca tinha cá vindo ao fórum.
                      Também eu sou uma mãe de Maio de 2010. Tenho 2 filhotes, o Tomás de Outubro de 2006 e o Miguel de Maio de 2010.
                      Vou passar a seguir este tópico, pois também me diz muito.
                      Podem também conhecer melhor os meus meninos no meu blog em http://pardalices.blogspot.com/searc...os%20da%20mata.
                      Bem vinda apardalada... espero que gostes deste nosso cantinho que agora também é teu. Espero que apareças mais vezes. Podes contar connosco para o que der e vier

                      Já fui dar uma espreitadela ao teu blog e deixa-me dizer-te que os teus meninos são uma ternura!!!
                      Bjs para voçês
                      [hr]











                      Sócia n.º 82



                      [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                      Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                      Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                      Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                      Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                      Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                      Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                      Chegou a minha vez 17-08-2009







                      O Cantinho dos Piratas

                      Linhas e Pontos

                      O Meu livro de Receitas

                      Os Tesouros do Mar(tim)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por minhagui Ver Mensagem
                        Olá pessoal cá estou d volta...
                        Desculpem a ausencia mas a Beatriz teve c um virus estivemos a semana toda em casa, enfim teve d ser, tinha febre, mts bicos tipo varicela e os mesmos bicos na garganta tb ñ comia nada coitadinha, resumindo um virus ela e mais uns quantos bébés na escolinha.
                        Na quarta a minha paraquedista fez das suas como já n bastava o virus atirou-se da minha cama k é bem alta pois é sommier e mais o colchão, ia morrendo pois ela ficou caida d bruços , levantei-a estava ela c os olhos todos revirados para cima e n s mexia e eu aos gritos a chamar por ela e ela nada, agarreia e fui a correr para a casa d banho e molhei-lhe a cara lá vei-o a si, lá fui a fugir para o hospital outra vez, fizemos rx e os médicos ficaram na duvida s a fractura k apareçe no rx é uma nova ou a k fez na outra vez mais um susto para a mãe, uma coisa é certa n devo sofrer do coração pk se não já tinha morrido.
                        Suzy M kida parabéns plo novo rebento, k sejas mt feliz...
                        Apardalada bemvinda
                        Isso não está fácil....espero que a Bia já esteja melhor...
                        são tão sacanas estes nossos pestes! O Martim anda mais teimoso que nunca, mais desobediente que nunca e leva-me ao extremo da minha paciência.

                        Um só exemplo....
                        Ontem tinha estado a fritar uns douradinhos de frango, mas o óleo não ficou quase nada sujo, apenas com aquelas coisinhas normais que os panados deixam. Com um passador e para não deitar fora o óleo, meti-o numa caixa de plástico para usar depois. Meti a caixa em cima da mesa, virei costas para pôr a frigideira no lava loiça e já estava ele a virar a caixa com o oléo por cima dele GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRR

                        Valeu bem a pena estar com trabalho a aproveitar o óleo com tanto jeitinho...
                        No dia anterior foi ao pequeno almoço...fiz café de cafeteira (cevada), toca a pôr nas chávenas e enquanto viro costas para ir buscar o açúcar pimba...Martim cheio de café por ele abaixo.... AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEE EEE

                        Tinha outros 1001 exemplos, mas são todos do mesmo género...todos para me testar a paciência e me desafiar.

                        Tomara já os 3 anos!!!!
                        [hr]











                        Sócia n.º 82



                        [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                        Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                        Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                        Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                        Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                        Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                        Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                        Chegou a minha vez 17-08-2009







                        O Cantinho dos Piratas

                        Linhas e Pontos

                        O Meu livro de Receitas

                        Os Tesouros do Mar(tim)

                        Comentar


                        • Bem Soro acho que estao na fase das teimosias e desobediencias,srssrsr. O meu tb. Eu digo nao faz isso, ele faz, nao mete as tomadas na boca, ele mete,so Deus,lol. Mas pronto estao na idade de descobrir tudo e achar que ja sabem,srsrs. Faz parte. Bjinhos a todas as mamas e bebes....


                          Comentar


                          • Boa tarde ena ena isto voltou a ficar animado,
                            Ai soro eu sei o que é isso, olha e a minha nem pode ouvir a palavra não desata a chorar mas aos berros parece que lhe estão a fazer mal.
                            A irmã não pode estar a fazer nada pois ela vai logo tirar-lhe tudo e posso dizer que até fico suspreendida com a paciencia da Becas com ela nesse sentido.
                            Tive que tirar tudo o que é puchadores que ela abre as gavetas todas e toca de jogar tudo para o chão é de doidos.








                            Comentar


                            • Xi Rute é verdade...aqui também é igual.
                              O Cláudio também não pode pegar em nada que o Martim parte logo para o belicão ao irmão. Quando é contrariado também berra que parece que lhe estão a fazer muiiiiito mal...e para destruir coisas??? este miudo não pode ver nada inteiro...é terrivel!!! Das gavetas...deixo-o mexer numa das da cozinha senão nem lavar a loiça consigo, mas quando me despacho e olho para trás tenho a cozinha complectamente desarrumada...com tudo espalhado no chão...quase me dá uma coisinha muito má...o resto das gavetas e armários estão todos presos com cordas e truques para ele não conseguir abrir senão a minha vida era um autêntico inferno!

                              Isto se fosse uma vez de vez em quando achava muita graça, mas é constantemente o dia inteiro e dá-me cabo do "streke" AI Dona Minerva, o que isto me enerva!!!
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • Olá lindas mamãs e amigas!

                                Obrigada pelo vosso carinho carinho. Ainda estamos na fase de adaptação, com o sono e o paladar trocados e a pouca vontade de fazer o que quer que seja. Coitadinho do Alexandre que não está a gostar da ideia de mamar menos vezes.

                                Minhagui, espero que a Bia já esteja melhor. E o Diogo já está a comer bem?

                                Quanto às quedas, graças a Deus o Alexandre desce (e já sobe) do sofá sozinho e nunca caiu. Da minha cama também já desce sozinho e até prefiro pô-lo na minha cama que até agora ele tem acordado, vira-se, desce e vai ter comigo onde eu estiver. Se for na cama de grades tenho medo que ele se atire abaixo porque agora apanhou a mania de trepar. E de morder também.

                                Relativamente às birras parece que é da idade. Ele também tem a mania de apanhar as coisas de cima da mesa e estica-se o mais que pode para conseguir lá chegar. Não tarda começa a subir para as cadeiras.

                                Apardalada, bem vinda ao nosso cantinho. Tens uns ricos meninos. Parabéns.

                                Beijinhos a todas.





                                Sócia n.º 85

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X