Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

**Os pequenotes de Setembro de 2010**

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mais uma coisinha que não vos contei e k ainda ninguém sabe.
    O dia dos namorados está aí à porta...consegui uma aula de 1h de kisomba para 2, por 12€. Vou marcar a aula, arranjar maneira de deixar os miúdos c/ a minha sogra, pego no marido e só no momento é k ele vai perceber pró k vai, ou melhor, foi!!!eheheh
    1 momento a 2, para aperfeiçoar a nossa dança africana, divertido e a 1 preço bem simpático!

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • Boa tarde!

      Lila: que surpresa para o maridão Nós não temos hipótese de as deixar com ninguem mas vamos deitá-las cedo, fazer um balde de pipocas e ver um filme!

      Obrigada pela sugestão mas também faço tudo em casa, o bolo, as ofertas e os convites são do sitio da festa mesmo. Mas tens um blog ou site onde mostrar as coisas? Ou no FB, é bom para divulgar!
      Vamos fazer a festa a 18 porque é mesmo o dia dela

      Acreditam que tenho novamente inundação em casa? Estou á espera do senhor :/

      Beijinhos*
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Olá mamãs,

        Ontem foi dia de vacinas dos 15 meses, a minha princesa portou-se super bem, quase não chorou. Fiquei super admirada.

        A Maria também acordou algumas manhãs com xixi fora da fralda, passei para o tamanho a seguir e resultou...já não suja a roupa.

        quanto ao dia dos namorados ainda não pensei, mas por aqui as finanças andam mal e provavelmente farei um bolinho especial de chocolate numa forma que comprei em coração...e o resto ainda tenho de pensar....lol

        Beijinhos a todas
        andr3ia :P

        Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


        Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

        Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

        Comentar


        • Surfie, ainda estou em vias de criar uma página no facebook. Agora estou a concluir o logótipo Mas assim k tiver tudo publicado, digo

          As finanças aki tb andam pela hora da morte. Mas por 12€ (vou dizer ao marido pra tb ñ me dar nd) fica a prendinha de um para o outro

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • Olá!!
            Aqui fala-se de sestas... os meus acordam pelas 7h, mais coisa, menos coisa :S ao fds é chato, mas durante a semana tem de ser de q maneira. Dormem sesta depois de almoço: 1h a 2:30h... quem dorme mais é o André -.- por incrível q pareça... O Tiago, se andar de carro a meio da manhã (fds) adormece e dorme cerca de 30min, ou o tempo do caminho. Depois só dormem à noite: entre as 20h e as 20:20 estão os 2 na cama, o Tiago vai primeiro E pronto!
            Nós tb gostavamos de ter saidas a 2. Embora tenhamos até com quem os deixar, não gosto de abusar, pois sei o trabalho que dão os dois, e para a minha mãe vir para minha casa à noite e nós sairmos, tb sei q lhe custa muito fazer 30km de regresso a casa pela noite fora. Por isso, acabamos por sair pouco
            Acerca da diversificação alimentar... os meus já comem de tudo, tirando marisco e comidas mto temperadas... mas comem os dois antes de nós, nós só almoçamos (ao fds) e jantamos (diariamente) depois deles irem dormir... Bem si q eles têm de participar nas refeições, e blá blá... mas como tenho de dar o jantar ao Tiago, o André sabe comer sozinho mas tenho de estar a orientá-lo; anda mau para comer e tenho de distraí-lo e dar-lhe eu a comida ajudando-o sem ele estar mto atento a isso pq não quer ajuda... Assim, a nossa comida ficaria fria, comnosco a prestar-lhes apoio... E assim, até não sei qd, preferimos assim! Não é o ideal, mas é para nós o mais confortável...
            Quanto às fraldas, o Tiago usa tamanho 4 e está óptimo sem fugas. O André é q tem várias fugas durante a noite, usa tamanho 5, dorme de barriga para baixo, e como bebe leite antes de se deitar (1h depois de jantar -.-) faz imenso xixi! Já experimentei várias fraldas tamanho 5 e todas fazem o mesmo -.- Enfim...
            De resto tudo bem
            Bjcas!!

            Comentar


            • Olá mamãs,

              Os vossos bebecas fizeram reacção ás vacinas dos 15 meses? Quais foram? A enfermeira disse que poderia ter febre, poderia também aparecer umas manchinhas tipo bicos no peito e até uns durões pequenos no pescoço, que iriam passar em 2 ou 3 dias. Notaram alguma destas coisas?

              Faz hoje 2 aninhos que fiz o teste positivo da minha Maria, eh eh.

              Em relação ás refeições por aqui a Maria também não come connosco ainda....eu dou-lhe primeiro e depois comemos nós, mas levo-a para junto de nós e fica sentadinha na sua cadeira, ás vezes a comer bolachas, como ela não quer experimentar ainda a nossa comida também não insisto muito. Acaba sempre por cuspir. Vai aos poucos, quando estiver preparada logo como ao mesmo tempo k nós.

              Beijinhos a todas
              andr3ia :P

              Sócia nº 84 do Clube 2 "Em busca da Cegonha"


              Data do positivo: 25/01/2010 -----> Já nasceu a nossa princesa (6/10/2010)

              Madrinha: Lila&Lucas Já nasceu a princesa Lara (20/09/2010) Parabéns

              Comentar


              • Andr3ia, tb me falaram nessa reacção da vacina dos 15 meses, mas até agora ñ aconteceu nd.

                Por aki come-mos todos juntos. O Lucas come mto bem sozinho, apesar de pedir ajuda, por mimo. No outro dia ele disse k ñ conseguia comer sozinho (tudo mentirada) e eu disse-lhe "tu consegues comer sozinho, keres é mimo, ñ é?" e a resposta foi "Sim!".
                Com a Lara a comer sozinha. Dou-lhe a sopa antes de eu começar a comer, e ao mm tempo o Lucas come tb a sopa dele. Dps o Pedro arranja a comida do Lucas, arranjo o meu prato e o da Lara. Eu vou ajudando a Lara (ela nem smp consegue apanhar a comida do prato c/ a colher) e vou comendo. Entretanto eu acabo de comer, preparo as frutas para os 2. Dou a fruta à Lara, enquanto o Lucas come a fruta dele.

                Até vir-mos da Irlanda (tinha o Lucas 2,5 anos), tb dava 1º o jantar ao Lucas e dps de ele ir dormir, nós jantava-mos, enquanto vía-mos 1 filme.
                Desde k vié-mos para Portugal, agora jantamos e almoçamos todos juntos. E acho k é, sem dúvida, melhor assim. É o único momento do dia que estamos todos em família.
                No outro dia, enquanto eu estava a preparar o jantar, o P. pôs o Lucas em cima dos ombros dele e eu a Lara nos meus ombros. Foi 1a festa p/ os 2, nós a correr-mos uns atrás dos outros. No fim, eu e o papá já ñ aguentava-mos a dores no pescoço!!lol

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • Olá!

                  Lila: depois mostra a página, sim, estou curiosa E vou divulgar, claro!

                  Nós cá em casa fazemos assim: a Leonor come a sopa, eu ou o pai damos (o outro está a fazer o jantar) e depois a fruta. Entretanto o jantar está feito e comemos todos juntos, cada um com seu prato, a L. também. A M. já come sozinha, embora também goste que demos No fim comemos fruta e a Leonor também petisca mais fruta, um quarto de maçã ou pêra, gomos de tangerina ou laranja, banana... Também acho importante a reunião familiar! Ao fds ao almoço é igual mas ás vezes a L. tem sono e logo a seguir a comer a sopa e a fruta vai dormir mas cada vez é mais raro.

                  Reacção á vacina dos 15 meses por aqui houve. Muita rabujice e febre á mistura mas passa rápido, nada de especial.

                  Ontem tivemos com a Licas e foi muito giro Mas a Nonô ficou doentinha ao fim da tarde, muito murchinha, ranhosa...

                  Beijinhos
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Olá!

                    Lila: depois mostra a página, sim, estou curiosa E vou divulgar, claro!

                    Nós cá em casa fazemos assim: a Leonor come a sopa, eu ou o pai damos (o outro está a fazer o jantar) e depois a fruta. Entretanto o jantar está feito e comemos todos juntos, cada um com seu prato, a L. também. A M. já come sozinha, embora também goste que demos No fim comemos fruta e a Leonor também petisca mais fruta, um quarto de maçã ou pêra, gomos de tangerina ou laranja, banana... Também acho importante a reunião familiar! Ao fds ao almoço é igual mas ás vezes a L. tem sono e logo a seguir a comer a sopa e a fruta vai dormir mas cada vez é mais raro.

                    Reacção á vacina dos 15 meses por aqui houve. Muita rabujice e febre á mistura mas passa rápido, nada de especial.

                    Ontem tivemos com a Licas e foi muito giro Mas a Nonô ficou doentinha ao fim da tarde, muito murchinha, ranhosa...Beijinhos
                    Ora pois foi.. um belo deum almocito!! )

                    A Nônô é uma fofinha!!!!! Fala imensa coisa.. ao pé daminha Joana é 10 a 0 hahahah

                    A Surfie.. é completamente diferente do que eu imaginava.. é giro associar um nick a uma pessoa!

                    Andreia: A Joana fez muita reacçãoà vacina, febres ligeiras..ranhoca..irritação!

                    Quanto às refeições, lá em casa não dá para ser tds juntos durante a semana. EU chego perto das 20h, e tem dias que o Rodrigo já dorme. Por isso o Pai chega, dá-lhe banho e prepara o jantar. Ele o mais tardar 19.30g já tá despachado.
                    Eu quando chego, dou banho a Joana e a sopinha, depois vou tomar banho e com isto tudo jásão quase 21h! Seria muito tarde para ela jantar ao mesmo tempo.

                    Comentar


                    • Olá! Bem, já cá não vinha há uns dias... Vamos lá ver se falo em tudo o que foi conversado por aqui,

                      Em relação aos xixs, estou com o mesmo problema que vocês: de noite, escapa-se da fralda para tudo o resto. :/ Mas eu vi logo que deveria ser por causa dos tamanhos das fraldas e hoje mesmo vou arranjar as T5 a ver se a coisa melhora. Ando farta de trocar de roupa interior e pijama todos os dias - até porque isto anda um castigo para secar roupa e não tenho máquina!

                      A comida, eu deixo que a creche me ajude neste campo. Por lá sei que incentivam ao uso da colher e de comerem sozinho por isso confesso que relaxo mais em casa... Ele come muito bem pela creche mas chega a casa cansado e aí já fica mais complicado aceitar comida. Tenho deixado que ele ajude a escolher o que quer comer, para ajudar. Ponho em cima da mesa um pão partido aos bocadinhos, 1 prato de sopa, 1 prato de comida da nossa e 1 prato de fruta e ele vai apontando para o que lhe apetecer mais. Tenho sido criticada por causa disso mas como a mim nem sempre apetece a mesma coisa e nas mesmas quantidades, tento arranjar uma harmonia para que ele faça o mesmo. Normalmente janta às 19h e vou logo dar-lhe banhinho. Depois de pôr o hidratante, vestir a roupa interior e pijama, vemos um pouquinho de um filme qualquer e pelas 20h coloco-o na caminha.

                      Em termos de reacções às vacinas dos 15 meses, o Dinis teve febrão ... E nunca mais andou bem desde essa altura! Tem apanhado virose atrás de virose, juntaram-se mais dentes para nascerem e tudo misturado resultou em rabinho assado, febres, diarreias, alguma irritação e noites mal-dormidas, ranho e alguma tosse... Enfim... :| Andamos 6 meses sem nadica de nada para agora estarmos a penar. Mas pronto, ele anda bem-disposto, a adptação à sala 1 foi maravilhosa e deixei de ouvir queixas sobre o não dormir, o não comer, o gritar muito... Isso deixa-me feliz.

                      No desenvolvimento, noto que ele está na fase da imitação profiunda! Tudo o que fazemos, ele faz também (ou tenta!). Ainda hoje de manhã deu-me um ataque de riso com ele e o meu marido. Estava o noticiário ligado e estava a dar uma coisa do João Jardim. O meu marido fez uma coisa feia virado para a tv (.l.) e o pingarelho pequeno, com o dedo indicador, vá de tentar fazer o mesmo! Enfim... Maluco!

                      A falar, ele não diz grande coisa... Apesar de apontar e pedir de outras maneiras! Diz bó para bola e ão para pão, que se junta ao olá, mamã, papá e papa.

                      Bem, got to go! Beijocas!

                      Comentar


                      • Ola meninas,

                        Andr3ia, em relação á reacção da vacina dos 15 meses, eu contei o que aconteceu ao Xande la atras, mas conto outra vez :-) Passado uns dias após levar a vacina, começou a fazer febres altas e teve assim durante 5 dias! Febre, comer mto mal, dormir mais,... Como não consegui logo consulta com a pediatra dele, chamei o Alerta Medico a casa e ele disse que aquilo era da vacina, no entanto, qdo foi á pediatra, ela disse que não era nada da vacina pq a reacção á vacina so acontecia 15 dias após a ter levado!!! Pois, só que isto não bate certo com o que o medico do Alerta disse nem com o que a enfermeira que lhe deu a vacina tb disse... Eu penso que aquilo foi mesmo da vacina sim (embora tb lhe tivesse a nascer dentes la de tras)... Foi mta coincidencia...! Teve 5 dias assim, mas depois passou e graças a Deus nunca mais teve nadica de nada! Tou mto contente dele se tar a aguentar tão bem neste Inverno, mas não quero deitar foguetes...! Ainda ontem qdo eu tava a chegar ao infantario, tava la um pai da sala dele a dizer que o bebé dele tinha acordado com pintinhas no corpo e que devia ter sido algo que comeu... Fiquei logo pé atras e a recear que fosse desta que o Xande ficasse doente... Vamos la a ver...

                        Em relação ao xixi para fora da fralda durante a noite... agora já não é todos os dias... é so ás vezes... Se eu não tivesse tantas fraldas ali, agora até comprava o tamanho acima, mas tenho de gastar aquelas todas primeiro e tenho ali mesmo mtas!!! Primeiro pq fui procurar umas fraldas para a noite... Acabei por trazer as Huggies para experimentar (um pacotão de 96). Ainda foi pior...! Logo a seguir vi uma promoção no Minipreço e trouxe mais 2 pacotes da Dodot para aproveitar, por isso, agora toca a gastar aquilo tudo primeiro... Eu não comprei fraldas maiores pq as nr. 5 é a partir de 15kg e ele ainda nem chega aos 11kg...! Mas se continuar com mta regularidade a deitar fora, tenho de comprar as fraldas acima e fica so para a noite... Não se estraga... Hoje, por acaso, o xixi veio para fora, mas já uns dias que não vinha, embora a fralda tivesse mto cheia de manhã...

                        Os vossos bebés comem bem a fruta? Eu tou "feita ao bife"... O rapaz so come pera e mais nada!!! Dantes ainda comia banana e adorava. Agora empurra com a lingua para fora e o resto da fruta é o mesmo. Dantes, ainda conseguia fazer ele comer fruta passada, mas agora nem isso... O meu marido diz que é da fruta que agora não sabe bem e ele não gosta... mas tem de comer fruta, ne? Faço o que? Ás vezes tenho-lhe dado boiões de fruta para ele ir comendo mais variedade de fruta, que tb é importante, mas sei que isto é mau habito e não queria continuar por aqui... mas fazer o que?

                        É como o comer... ele so come o basico: arroz, massa ou batata com peixe ou carne! Mais nada! O feijão, grão, ervilhas, verdura, etc., so come passado na sopa. Como 2º prato não gosta... Mas isto ainda va que não vá... preocupa-me, mas ao menos vai comendo passado, agora a fruta não o faço comer...! Acontece a alguma de voces? Ou como deram a volta?
                        Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



                        Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

                        Afilhadas queridas: Totissa / sora21



                        Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

                        Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

                        Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

                        Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

                        Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

                        Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

                        Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

                        POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



                        Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



                        Comentar


                        • Paula, já experimentas-te pôr metade de 1a pêra e metade de outra fruta? Como tem gosto da pêra, pode ser k passe.
                          A Lara tb (normalmente) só come as verduras na sopa. Cm lhe dou smp sopa, kd chega o 2º prato, ñ me preocupo mto c/ os legumes, mas + com os hidratos de carbono (arroz, massa, batatas) e a carne/peixe.

                          Acredito k essa selecção na comida seja só uma fase. A sopa e a fruta tb é smp passada. No outro dia dei-lhe uma banana prá mão e só deu 1a triquinha minuscula. Passei a banana e foi toda sem dramas!

                          Licas e Surfie, estamos todas tão perto uma das outras. O k axam de marcar-mos 1 encontro lá pra Março. É k agora tenho os anos do Lucas à porta e logo a seguir são os meus.
                          Claro k se houverem + meninas de Lx e arredores, tb estam convidadas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lila&Lucas&Lara Ver Mensagem
                            Paula, já experimentas-te pôr metade de 1a pêra e metade de outra fruta? Como tem gosto da pêra, pode ser k passe.
                            A Lara tb (normalmente) só come as verduras na sopa. Cm lhe dou smp sopa, kd chega o 2º prato, ñ me preocupo mto c/ os legumes, mas + com os hidratos de carbono (arroz, massa, batatas) e a carne/peixe.

                            Acredito k essa selecção na comida seja só uma fase. A sopa e a fruta tb é smp passada. No outro dia dei-lhe uma banana prá mão e só deu 1a triquinha minuscula. Passei a banana e foi toda sem dramas!

                            Licas e Surfie, estamos todas tão perto uma das outras. O k axam de marcar-mos 1 encontro lá pra Março. É k agora tenho os anos do Lucas à porta e logo a seguir são os meus.
                            Claro k se houverem + meninas de Lx e arredores, tb estam convidadas
                            É só marcar... eu posso quase sempre ao fim de semana, tirando os sabados de manhã, que é dia de natação!

                            Ainda temos a tita..a C&J..se não me engano a Andreia tb é de Lisboa.. é apenas uma questão de combinarmos!

                            Comentar


                            • Ola!

                              Por aqui nao tivemos grande reacçao às vacinas dos 15 meses... Murchinho nesse dia e só.

                              Esta semana o Carlos teve de aprender a dize xixi... Porque a desnaturada da mae dele deitou-o com fralda trocada antes de jantar e as 5 da manha queria readormece-lo sem perceber qual era o problema. E o garoto mijado ate aos pescoço LOL Claro deposi ja nao tive forma de o adormecer outra vez.

                              Ja corre tudo, faz desenhos, come com colher, tudo claro quando esta para ai virado. O vocabulario é muito tosco mas vai aumentando. Todos os bichos sao auau (gatos, peixes, passaros). Trauteia as musicas da creche e faz coreografias. Tudo lhe serve para dançar. Ja brinca muito ao faz de conta sozinho ou com o irmao. Faz que come as comidas de plastico, fala pelos bonecos, imita o barulho dos carros,... Ja encaixa legos e brinca com bolas. Acho que com irmaos mais velhos eles aprendem mais depressa.

                              Nos finalmente parece que estamos a entrar nos eixos da rotina outra vez. Nao é que va em casa haja grande rotina, porque nos vamos adaptando. Mas o Carlos ja voltou a pedir cama por volta das 21:00 e consigo que durma antes das 22:00 ou pouco depois.

                              Amanha o Bruno vai ter a sua primeira festa sem pais. Aniversario de um colega do infantario que é aqui vizinho. Vamso la leva-lo as 17:30 e busca-lo as 20:00. E devemos aproveitar para ir comprar a prenda de anos dele que esta quase a chegar o dia.

                              Beijinhos
                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas !

                                Novidades da Mariazinha...consulta dos 15 meses e uns trocos com 9650kg, 76 cm, PC 25.
                                Dentição quase completa )))!
                                Vacinas dos 15 meses chorou tantinho...foi muito díficil para mim...mas é para o bem dela...tadinha pah!
                                A enfermeira falou-me das reacções ás vacinas, basicamente o que foi indicado á Andr3ia, ainda reforçou que 1 semana depois também poderia voltar a ter febre.
                                Porém,por precaução, assim que saí da enfermaria, fui para a pediatria vesti-la e coloquei 1 supositório benuron e foi remédio santo que 10 mnts depois já tava a princesinha a brincar no escorrega da pediatria.

                                Quanto á comida damos-lhe sempre 1º a sopa e fruta, depois papa sempre connosco na sua cadeirinha, come o que lhe apetece ! Ou melhor petisca...eheheheh!

                                Diz tantas coisinhas...ontem de manhã despediu-se da minha sogra assim:
                                "chau vó..." oh pah brutal...com aquela vozinha...derretemo-nos todinhos !

                                Conversa imenso...é incrível como estas pulgas já sabem tantinho!

                                Novidade fresquinha ...ora pois então a princesa deixou a caminha de bebé e ja tem uma caminha de corpo e meio, repleta de protecções e com direito a um docel maior para a princesinha continuar no seu palácio ...dorme sozinhas das 22h ás 4h mais ou menos depois acorda e vai um bocadinho para a nossa caminha...isto vai aos pouquinhos!
                                Passamos no meu carro para cadeirinha, deixamos o ovinho, temos uma Maxi-Cosi e como sempre tamos a adorar e ela ainda mais!
                                No carro do marido mantemos ainda o ovinho porque é o da Bebé Confort que são maiores e ainda dá para aguentar mais um cadinho !

                                As fraldas comprei umas da dodot 3D tamanho 4 porque ela de noite fazia xixi fora, resultado, as fraldas tão-lhe gigantes mas dobro e aperto bem, durante a noite já não faz xixi fora do penico !

                                Quanto ao dia dos namorados ainda não falamos disso, mas alguma coisa haveremos de fazer, o importante é tarmos juntinhos ...
                                Lila adorei a ideia do kizomba...cá por casa também adoramos música africana !

                                Deixo-vos uma foto da maria a semana passada, a trocar a fraldinha !



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Beijinho
                                Princesinha Maria nasceu dia 27/09/2010 :love2: Uploaded with ImageShack.us Madrinha: Licas - a princesa Joaninha já cá está connosco :hehe:! Parabéns Madrinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X