Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novembrinhos de 2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hello!
    Eu meti-me numa formação das 19h ÀS 22h, 3 dias por semana. Este semestre vou fazer as aulas durante o dia e fazer esta formação à noite. Cada vez a ver menos a piolhinha!
    Mas o novo semestre só começa na 5ªf. Hoje fui levá-la à ama porque tenho uma data de coisas para fazer. Arrumar a casa, fazer matricula, fazer depilação (riam-se à vontade, quase que estou com o meu "look natural"). Amanhã e depois não deve haver ama para ninguém e ficamos a namorar uma com a outra que bem merecemos!

    Boa semana para todas.

    P.S. - vgr já sabes, estamos todas ansiosas por boas notícias!!
    . . . .

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
      Raro é o dia em que não tenho que a deixar a chorar um bocadinho para fazer alguma coisa.
      Às vezes penso que já merecia ir fazer um xixi ou lavar os dentes ou coisas do género sem estar a ouvir chorar. E sinto-me assim como tu, é desgastante.
      Se o rapaz chorar só um bocadinho durante o dia é um dia excelente....
      Acreditam que este fds eram 10 da manhã de sábado e eu já só pensava "nunca mais é segunda feira"
      Depois passa-me. O rapaz quando está um doce é uma maravilha, mas são tantas as birras seguidas que eu fico mesmo com vontade de chorar (mais de fugir, confesso)
      Bug, é deprimente dizer isto, mas eu chego a vestir o mais velho com o mais novo ( e os seus 13 kg´s e tal) ao colo, faço o pequeno almoço com ele ao colo...
      enfim...
      isto um dia melhora...
      lmngs, nem babytv, nem hopla, nem panda, nada. Ele está a brincar com o melhor brinquedo e se eu sair do mesmo espaço onde ele está, lá vem ele a jorrar lágrimas e gritos atrás de mim...

      ah, Bug,s e eu fugir não será para uma casa com crianças...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bug Ver Mensagem
        P.S. - vgr já sabes, estamos todas ansiosas por boas notícias!!
        é hoje???
        e copmo é que ficamos a saber as boas novas??
        vgr uma micro hora e tudo de bom

        Comentar


        • Olá.

          Na sexta-feira, o coração da Joana deixou de bater. Tive que fazer uma cesariana de urgência e tenho estado internada desde então.

          Não sabemos, nem percebemos o que se passou...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
            Olá.

            Na sexta-feira, o coração da Joana deixou de bater. Tive que fazer uma cesariana de urgência e tenho estado internada desde então.

            Não sabemos, nem percebemos o que se passou...
            Querida vgr, sinto muito, nem imagino aquilo por que estarão a passar...
            Desejo-vos muita força para ultrapassar esta perda e seguir em frente com a vossa filhota linda.
            Muitos muitos miminhos e beijinhos.


            Comentar


            • Vgr, fiquei sem palavras.
              Os meus sinceros sentimentos.
              Não sei como se lida com uma situação assim de perda, desejo-vos muita força e lamento muito a vossa perda.
              Um beijo grande.

              Comentar


              • vgr...nem sei o que te diga. Imagino que nada do que se diga poderá amenizar essa dor...
                Muita força e um abraço muiiiiiito apertadinho...



                Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                  Olá.

                  Na sexta-feira, o coração da Joana deixou de bater. Tive que fazer uma cesariana de urgência e tenho estado internada desde então.

                  Não sabemos, nem percebemos o que se passou...
                  Os meus sentimentos. Nada pode explicar uma coisa dessas.
                  Desejo-te muita força para superar, e ao teu marido também.
                  Muitos, muitos mimos.

                  Comentar


                  • Querida vgr, sinto muito.
                    Já sabes, mas nunca é demais reforçar, que tens aqui um grupinho para te apoiar.
                    Recebe um abraço apertadinho!

                    Beijinhos.
                    . . . .

                    Comentar


                    • vgr, não sou do vosso cantinho mas passei por aqui e não quero deixar de te mandar um beijinho grande e muita força á familia!
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • vgr, os meus mais sinceros sentimentos.
                        Muita força e coragem para ti e para o papá.

                        Muitos beijinhos e um grande abraço.


                        Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                        Madrilhada: Sara Carvalho

                        Comentar


                        • Bem....estou em choque vgr nem sei que diga... espero que tenham muita força para ultrapassar essa dor ((
                          Nao venho cá a imenso tempo (mas nunca vos esqueço) mas isto por cá anda caotico outra vez








                          Madrinha querida: JuanaeRasta

                          Comentar


                          • Bem...como sabem Adriana entrou na creche tudo correu lindamente, na adaptaçao...mas...estamos na segunda bronquiolite em espaço de um mes!!!!
                            Foi 5 dias à creche fez uma conjuntivite e uma bronquiolite...antibiotico e 15 dias em casa....Voltou para a creche, foi 2 dias e voltamos ao mesmo, está em casa e antibiotico outra vez (((

                            Resumindo, a menina Adriana vai sair da creche! Nao estou para isto...enfim....








                            Madrinha querida: JuanaeRasta

                            Comentar


                            • Hoje era o dia em que iamos conhecer a Joana. Acabou por ter um significado diferente.
                              Foi o dia em que nos despedimos dela.

                              Obrigada pelas palavras carinhosas. Estamos a tentar dar um passo de cada vez...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por vgr Ver Mensagem
                                Hoje era o dia em que iamos conhecer a Joana. Acabou por ter um significado diferente.
                                Foi o dia em que nos despedimos dela.

                                Obrigada pelas palavras carinhosas. Estamos a tentar dar um passo de cada vez...
                                A minha sensação é que qualquer palavra que diga vai soar a pouco, a nada. Bem queria ter uma palavra que fosse carinhosa e que desse alento por pouco que fosse.
                                Hoje já pensei em vós inumeras vezes, e de cada vez que penso sinto um aperto no coração, nem imagino como deve estar o teu.
                                E sim, um passo de cada vez. Um beijo para ti e para a tua familia.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X