Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Janeiro 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá amigas, parece que abandonámos este cantinho...
    Mas hoje deixo cá uma mensagem
    Hoje fazemos 18 meses 18 meses de uma vida a 6, cheia de tudo o que é trabalho, amor, risota etc etc etc
    Elas andam bem, ainda muito desdentadas para o esperado, a Rita vai dizendo algumas palavras e a Inês não diz nada, mas sabem expressar-se e percebem tudo o que dizemos! Correm por todo lado e adoram esconder-se no roupeiro do quarto delas lol
    Espero que estejam todas bem
    Beijinhos a todas!!!!


    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
    Madrilhada: Sara Carvalho

    Comentar


    • Olá! Este cantinho foi mesmo abandonado...
      Mas hoje venho acrescentar-lhe uma mensagem
      As minhas bonecas fazem 2 anos!!! Já são umas meninas que adoram brincar com bebés, dar papa e fazer desenhos
      Já estão desfraldadas, a Rita de dia e de noite e a Inês só de dia, mas já é muito bom
      Estou muito orgulhosa delas e deles, todos juntos fazem valer a pena todos os sacrificios que temos feito.
      Beijinhos


      Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
      Madrilhada: Sara Carvalho

      Comentar


      • É verdade abandonamos o cantinho mas continuamos no FB Os pequenos já estão grandinhos e é giro ver as mensagens que por cá andamos a escrever.....

        "Estou muito orgulhosa delas e deles, todos juntos fazem valer a pena todos os sacrificios que temos feito." RAE com esta frase vê-se mesmo o orgulho que tens dos teus pequenos e a felicidade que tens em ser mãe





        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X