Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Fevereiro de 2011 e os mais apressadinhos!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pinkbabyblue Ver Mensagem
    é so ferias lol
    E devia gozar mais agora, mas o pintarola e o paulo não deixam...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • olá meninas! Como anda tudo?
      Toletixa espero que o 1º dia de trabalho tenha corrido bem!
      Por cá tudo a andar, excepto a sodona beatriz que detesta maça e pera (ainda nao tenho ordem para dar mais nenhuma). Já experimentei morna, fria, misturada eu sei lá! Cara feia que só visto! Eu lá vou insistindo mas ela cospe a fruta toda

      3 meses
      Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
      positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

      Comentar


      • Olá Mamãs, já estou a trabalhar desde o dia 1, está a ser muito difícil estar longe do meu Rodriguinho!

        Muita força para nós!

        É tão pouco tempo que estamos com eles...
        Enfim, espero que melhores dias virão....

        Beijos a todas!


        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

        Comentar


        • Olá mamãs!!

          Eu também regressei ao trabalho dia 1 e custaaaaaa muitooooo!

          Com o tempo vai-se tornando mais facil...

          Bjinhus a todas!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Hello!

            Estou a ver que agora ninguém à net, estamos todas a aproveitar cada minutos com os nossos bebés!
            Em casa, só tenho tempo para ele!

            Quantas horas por dia estão longe do vosso bebé?

            Venham cá dar novidades, agora que estou a trabalhar tenho mais tempo livre para andar nos foruns e facebook's!!!! ehehehhe
            Que já comem os vossos filhotes, e o que dizem, horas de sono, birras no banho??!?!?!

            Beijocas a todas e aos bebés mais lindos do Mundo, os de Fevereiro de 2011, claro! ;P


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • Olá mamãs!!

              Eu ainda estou em casa... Acabei de gozar as férias e começa hoje a licença parental alargada. São mais três meses com a minha princesa

              A princesa está crescida, ri-se muito, já fica a brincar sentada com os manos, adora o banho (já aprendeu a fazer chap chap com as mãozitas!!), dorme bem de noite e faz umas birras descomunais para dormir de dia. De conversas, conversa muito mas ainda nada de intencional e legível

              Hoje fomos à consulta dos 6 meses, e viemos de lá com uma alimentação quase completa: Sopa com carne ao almoço e ao jantar - todas as sopas, com sal e azeite. Ou seja, pode ser a nossa sopa triturada. A sopa só não pode ter massa, feijão, grão e lentilhas. As carnes são todas, excepto porco e vísceras de vaca. Duas vezes por semana, substituir a carne por gema de ovo cozida. Fruta de sobremesa. Também são todas as frutas, excepto o morango. Hoje dei-lhe pêssego e adorou. Papa ao lanche, com ou sem glútem. Estão liberadas todas as papas do mercado. De vez em quando, papa de iogurte natural, fruta e bolacha maria.

              Os manos estão felicíssimos: porque a mana já come da papa deles, e porque já lhe podem dar uma bolachinha e uma códea de pão!!!

              Tentem passar por aqui a deixar novidades... Com o crescimento deles novas dúvidas vão surgir, e era bom não perdermos aqui o nosso cantinho de apoio!!
              http://tantasprofissoes.blogspot.com/

              Comentar


              • Aqui estou eu a apresentar-me ao serviço!

                Ontem foi um dia cheio de emoções... O Duarte nasceu com um prepucio muito peculiar e já lhe causou uma inflamação (andou perto da infecção) na semana passada e ontem fomos a um urologista que confirmou o que eu suspeitava. Vai ser operado! É uma pequena cirurgia de 15 minutos, mas requer anestesia geral. Só marcamos a data numa consulta dia 2 de Setembro, mas o meu coração de mãe galinha já está apertadinho! Hoje (depois de dormir umas horitas) já tenho "a cabeça no sitio" e já encaro tudo mais claramente, pois ontem ainda estava um pouco desnorteada. Sei que é o melhor a fazer e é melhor que seja o mais breve possivel para evitar que o meu bebé ganhe infecções. Vou-vos mantendo actualizadas

                Bem, o meu campeão já sabe abrir a boquinha à colher, mas é só para o que gosta! Quando a sopa/papa/fruta não são à maneira dele, é vê-lo a fazer Brrrrrrr e a cuspir tudo! Tenho um cuspidor cá em casa! :P
                A consulta dos 6 meses só vai ser aos 6.5, pois o pedi esteve de férias e não deu para marcar para os 6. A carne também vai começar a entrar no menu em breve. Franguinho e porco caseiros serão os 1ºs a entrar...

                Dentinhos, vêm-se ainda por baixo da gengiva e não faço a menor ideia de quando virão dar o ar da sua graça!

                Por aqui já se vêm tentativas para gatinhar. Põe-se "de 4" e balança para trás e para a frente e de vez em quando, lá avança com uma pernita, mas depois cai :P A irmã começou a fazer isto apenas aos 8 meses! Temos, portanto, um moço despachado!

                Continua um bebé muito sociável, pouco chorão e muitooooooo sorridente, tal como a mamã!

                Ter 2 filhos é trabalhoso (não imagino com 3 ou 4 ) mas é muito gratificante e sou muito feliz com a minha família!

                Deixo uma foto nossa! Deixem as vossas também!





                Uma beijoca muito grande às mamãs e aos filhotes!




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • olá mãmãs!
                  Eu escrevi um testamento e depois deu erro aqui no site. Vamos lá ver.
                  A Bia adora tudo o que seja de colher o leitinho é que é mesmo só o estritamente necessário e dps cospe a tetina e nao há meio de deixa-la entrar de novo. Fui à consulta dos 6 meses e ela está com 7300gr! Está agr no P50 de peso
                  Já se senta a brincar e no banho é a altura favorita para ela estar sentada a brincar com o polvo e a rã também chapinha tanto que fica a casa de banho imunda, a mãe encharcada...LOLOL
                  Agora às nossas refeições pomo-la na cadeirinha dela papar e ela adora estar ao pé de nós a brincar e a coçar a gengiva.
                  Dana-se toda porque quer gatinhar e ainda não tem força nos braços então anda para tras como o caranguejo.
                  Sopas ainda só ao almoço e papa sem gluten ao lanche. Aos 7 meses sopa tb ao jantar e lanche de iogurte e fruta ou iogurte e bolachas ou papa.
                  A médica disse para começar a dar-lhe pao ou massa na sopa. Aos 7 meses posso dar todas as frutas menos citrinos, morangos, kiwis e ananás.

                  Ela está uma palradora profissional! Está super extrovertida, mete-se com toda a gente.
                  Continua a fazer as belas das birras para dormir de dia mas graças a deus de noite dorme bem.
                  Mais logo ponho aqui uma foto :P

                  Beijão grande para voces em especial um xi-apertado para a minha toletixa: vai correr tudo bem amiga!

                  3 meses
                  Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                  positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                  Comentar


                  • Olá mamãs e bebés!

                    Por aqui começou hoje o palrar mais intenso! Passa o dia entre "tá tá tá, ma ma ma, bo bo bo" brrrrrrrr! Enfim, já temos verdadeiros diálogos na lingua dele!

                    O meu piolhito está-se a revelar muito despachado e de certa forma, já gatinha! É um gatinhar personalizado, meio desengonçado, mas já chega onde quer! A mana só fez isto aos 9 meses!

                    Deixo o link para que possam ver!


                    Ele descobriu que afinal a sopa não presta e que a papa e a fruta é que são boas! É um castigo para comer a sopa e se já comeu 300ml de sopa antes, agora já só come 150ml. Já começa com manias...

                    Bem, espero que mais mamãs cá venham!

                    Bjinhus!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • heheh miga já vi o video e tá uma moca Nao tarda nada já pede as chaves do carro ao pai :P
                      A Bia não há meio de se arrastar.. mas se a puser em pé e a segurar no tronco já dá uns passos e fica toda contente por ver que nao está parada :P
                      Bem por cá tem sido dias complicados... a máquina de lavar roupa avariou... e entre virem dois técnicos para arranjar, levarem dinheiro e nao arranjarem nada e eu pegar e ir comprar uma máquina nova foram quase 2 semanas a lavar roupa à mão ( abençoado quem inventou esta bendita máquina... e todas as outras!)... LOgo ando toda estoiradinha... No meio disto aproveitei e comprei uma de secar porque no inverno passo tormentos com a roupa (não tenho varanda nem quintal )...
                      Bem tou pobre, cansada mas feliz Beijão para todos os babys e maes :P

                      3 meses
                      Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                      positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                      Comentar


                      • Lua, eu tenho máquina de secar e até no verão a uso! Deixo a roupa secar um bocadito ao sol e depois ponho-a a secar o resto na máquina e depois já não passo a ferro! Dobro-a quentinha e fica impecável!

                        No sábado foi o batizado dele e foi lindo! O padre fez a missa com batizado numa hora, fez um sermão pequeno mas bonito e brincou com o meu filho! Acho que se fossem todos os batizados assim, os cristãos redobravam interesse/fé na igreja! Foi mesmo lindo e cheio de significado! Se o padre rezasse a missa como fez no sábado, até eu iria mais à missa!
                        O banquete foi em casa, para quase 70 pessoas e fiz quase tudo em casa! Fiquei total e completamente estourada, mas valeu a pena!

                        Bem, o Duarte batia palmas, mas já não bate! Perdeu o interesse nas palmas e agora só quer saber de gatinhar...


                        Bjinhus a todas!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • sério miga? Tenho de tirar umas liçoes contigo... é que a roupa toda diz para nao meter na maq de secar e eu ando um bocado a medo... Ontem experimentei e fiquei maravilhada... a roupa direitinha e sem borboto! Andei a perder isto
                          O Duarte está cada vez mais lindo e vai ser danado! Mas olha que a tua Leticia está uma bonequinha! Abençoados pais que fazem assim uns filhos

                          3 meses
                          Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                          positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                          Comentar


                          • bem ontem um pedacinho de mim morreu... senti-me a pior mae do mundo! Larguei a Bia no trocador sozinha e ouvi o som mais doloroso que uma mae pode ouvir... Ela caiu do trocador (+/- 50 cms)... Ela chorou mas passado 30 mins já queria pular e saltar.... Liguei para a saude 24 e foram impecaveis! Como ela nao apresentava sinais nenhuns de contusao ou outro problema maior ficamos em vigilancia nas 48 horas seguintes e até agora tudo bem... Sei que vêm lá muitos sustos destes porque esta menina nao é de estar quieta mas culpo-me porque tenho de estar sempre a agarra-la...
                            Entretanto vou dando noticias porque a recuperação do parto não está grande coisa e amanha vou ao GO ver o que se passa com a máquina.
                            Um beijão para os babys e mamys :P

                            3 meses
                            Madrilhada da Toletixa O Duarte tembém está a crescer
                            positivo a 12/Junho - Nasceu a Bia a 08 de Fevereiro! A crescer

                            Comentar


                            • Lua, infelizmente sei o que isso é...

                              Força amiga!!!!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Lua, até me arrepiei, ao ler o teu post...

                                Não és má mãe porque viraste costas 1 segundo, nós sabemos como eles são "mexilhões"...

                                Só espero que a menina esteja bem, e já agora tu também!

                                Beijocas para as duas!


                                Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                                A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X