Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Abril e Maio de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    olá mamãs.
    O meu tiago nasceu dia 9 com 3135g e 49 cm às 38s1d, depois de tanta pressa felizmente ficou no quentinho até quase ao fim.
    estes dias têm sido complicados já que o Rodrigo não aceita muito bem o mano (tem 17meses)..mas espero que seja uma questão de tempo,.

    Quanto ao parto foi norml e não precisei de pontos felizmente. O malandreco tinha o cordão dobrado o que fez com que tivesse nascido e precisado de oxigénio,,,mas foi um susto que felizmente já passou.
    beijocas

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Cris28 Ver Mensagem
      olá mamãs.
      O meu tiago nasceu dia 9 com 3135g e 49 cm às 38s1d, depois de tanta pressa felizmente ficou no quentinho até quase ao fim.
      estes dias têm sido complicados já que o Rodrigo não aceita muito bem o mano (tem 17meses)..mas espero que seja uma questão de tempo,.

      Quanto ao parto foi norml e não precisei de pontos felizmente. O malandreco tinha o cordão dobrado o que fez com que tivesse nascido e precisado de oxigénio,,,mas foi um susto que felizmente já passou.
      beijocas
      Oh Cris...eo Rodrigo pk nao aceita bem o irmão? ele é mt pequenino ainda... tens de dar tempo ao tempo... vamos ver como o meu Rodrigo se vai comportar....
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • #18
        é preciso estar com muita atenção e mesmo assim já "bateu" no irmão umas duas vezes. Noto que ele faz mais birras e à minima contrariedade atira com tudo e começa a "bater", coisa que ele nunca fazia! Por muito que me custe tenho que me chatear com ele, para que ele perceba que não pode fazer birras. Eu praticamente so pego no Tiago para dar maminha e por a arrotar quando o Rodrigo está por perto, e sempre dando mimos a ele também para que ele não sinta que por estar com o bebé não lhe ligo, mas mesmo assim a adaptação tem sido complicada. Mas agora começo a ficar mais optimista...mas os primeiros dois dias em casa foram muito dificeis...e depois com estas hormonas todas eu ainda fiquei pior...enfim.

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Cris28 Ver Mensagem
          é preciso estar com muita atenção e mesmo assim já "bateu" no irmão umas duas vezes. Noto que ele faz mais birras e à minima contrariedade atira com tudo e começa a "bater", coisa que ele nunca fazia! Por muito que me custe tenho que me chatear com ele, para que ele perceba que não pode fazer birras. Eu praticamente so pego no Tiago para dar maminha e por a arrotar quando o Rodrigo está por perto, e sempre dando mimos a ele também para que ele não sinta que por estar com o bebé não lhe ligo, mas mesmo assim a adaptação tem sido complicada. Mas agora começo a ficar mais optimista...mas os primeiros dois dias em casa foram muito dificeis...e depois com estas hormonas todas eu ainda fiquei pior...enfim.
          pois é natural...ainda por cima os 5 1ºs dias sao de baby blues.... vais ver que ele se vai adaptar logo logo... so tens de ter mais cuidado e andar em cima dele! Estou pra ver como vai ser com o meu!
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #20
            Eh pá, só agora me apercebi que voçês já tinham o tópico aberto...

            Muitos parabéns aos saruguinhos que já nasceram e uma hora muito pequenina aos que aí vêm em breve.

            Espero que tenha corrido tudo bem com os apressadinhos e com as mamãs...e que a recuperação seja muito rápida...vi por aí muitas cesarianas.
            Aproveitem bem todos os momentos com os vossos bebés porque passam tão rápido!!!!
            O meu já fez um ano...quem diria!!! Voam estes meses e nós não damos conta.

            bjs a todas
            [hr]











            Sócia n.º 82



            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




            Chegou a minha vez 17-08-2009







            O Cantinho dos Piratas

            Linhas e Pontos

            O Meu livro de Receitas

            Os Tesouros do Mar(tim)

            Comentar


            • #21
              Olá meninas,

              A Rita decidiu nascer, no dia 11 às 23.44h, por Cesariana ( claro.. ) estávamos nas 38 semanas certas, veio com 2920gr e 47 cm. Ao fim de alguns percalços estamos agora as duas bem.
              Um grande beijinho.





              Comentar


              • #22
                ol´´a a todas. A Ana Luis nasceu no dia 9 de Abril de 2011, ``as 11h15 com 3kg e 49cm. ``e uma beb´´e linda dos pap´´as.

                Ontem fomos ``a pediatra e tudo ok com a nossa menina, pesa 3100g e mede 50 cm, vamos começar a dar a vitamina D e colocar um gelzinho num dos olhinhos que est´´a sempre a lacremejar.

                Beijoquinhas a todas, contem coisas.

                Comentar


                • #23
                  finalmente....tenho de começar a fazer a tabeçlinha dosnascimentos.... venham cacontar novidades!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • #24
                    Olá mamãs,
                    A Diana já nasceu, foi no dia 11 às 19h17, de parto normal (induzido), às 39 semanas e 3 dias, com 2,970 kg e 49 cm e correu tudo bem. A mana aceitou-a muito bem e é muito cuidadosa e carinhosa com ela.
                    Parabéns às recentes mamãs e uma horinha pequenina para as futuras mamãs.
                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • #25
                      Olá mamãs!

                      Meu menino já veio ao mundo há uns dias... Mas tem sido tanto trabalho que eu mal tenho tempo para pentear os cabelos! LOL

                      É mesmo trabalho a tempo integral. E quando não estou a ter trabalho com ele, me perco admirando a beleza do bebe.

                      Ele é mesmo fofíssimo!

                      Estou completamente apaixonada! Ele me tira o sono! LOL

                      Mas estou muito feliz!

                      Bjs e felicidades para todas nós e nossos tesouros
                      ---------

                      Comentar


                      • #26
                        Olá mamãs!
                        Sou uma mamã do tópico de maio 2010 e ando por aqui deliciada c o nascimento dos vossos bebés e a recordar o q estava a viver á 1 ano atrás(a cerca de 1m de conhecer o meu menino lindo e traquina)!!
                        Hoje aguardo ansiosamente noticias da esterilda e do Vi q estão prestes a conhecer-se, pra semana faz 1 aninho a sarinha, como voou o tempo!!

                        Desejo mtas Felicidades a todas as mamãs q já tiveram os seus bebés e Bem-Vindos pequeninos fofos!
                        Excelente recuperação p as mamãs!
                        E uma mini horinha pequenina p todas as mamãs q aguardam o grande dia de dar á luz os seus rebentos, desfrutem agora, durante e depois cada momento, é único e mágico, sem palavras, mesmo c as noites dificéis e tudo mais é lindo!!

                        Bjokas
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • #27
                          Olá meninas!
                          A minha princesa nasceu no dia 5 de Abril de cesariana programada com 47,5cm e 2715g.
                          Nas 2 primeiras semanas fez sempre o seu coco sozinha 2 a 3 vezes por dia, mas desde 5 feira tem que ser estimulada senão não consegue fazer e geme de dores, sim geme porque graças a Deus de chorona não tem nada. E os voços aconteceu o mesmo?

                          Comentar


                          • #28
                            Meninas venho anunciar o nascimento do Vicente da nossa Esterilda...

                            Acabei de receber a mensagem...o parto foi complicado com o cordão á volta do pescoço mas já está tudo bem.

                            Parabéns amiga e sê bem vindo Vicente
                            [hr]











                            Sócia n.º 82



                            [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                            Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                            Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                            Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                            Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                            Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                            Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                            Chegou a minha vez 17-08-2009







                            O Cantinho dos Piratas

                            Linhas e Pontos

                            O Meu livro de Receitas

                            Os Tesouros do Mar(tim)

                            Comentar


                            • #29
                              Parabéns!
                              Bem-Vindo Vicente e q Deus te abençoe querido!
                              Mamã esterilda e todo o seu clã mts Parabéns e mtas Felicidades pelo mais novinho membro do clã!
                              Agora q o susto já passou, desejo q recuperes rapidamente e voltes p o nosso cantinho p contar tudinho e mostrar o Vi!!

                              Tudo de bom linda...

                              Bjokas

                              P.S: já nem sei das unhas, tenho de comprar umas postiças!!

                              Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                              Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                              Comentar


                              • #30
                                Olá!
                                Pois é, finalmente por aqui!
                                Hoje é o nosso primeiro dia sozinhas em casa! O maridão já foi trabalhar, e o Simão voltou à escolinha! Que silêncio que está nesta casa... ((
                                A Margarida nasceu dia 6 de Abril, de cesariana, com 3490g e 49 cm!
                                Já volto com mais novidades, hora da maminha!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X