Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Abril e Maio de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    E estou cá outra vez!
    Barriga cheia e fralda limpa, adora dormir no colinho da mãe!
    Novidades? Cá vão!
    Com 8 dias de vida, lá fomos à pediatra. Tudo óptimo, já estava a 40g do peso de nascimento. Vai tomar vitaminas C e D.
    Dorme 5 a 6 horas seguidas à noite, e acorda com uma fome louca!
    Desde à 3 noites que as cólicas apareceram por aqui. Resolvemos com o tubinho do bebegel, mas hoje vamos dar colimil, a conselho da pedi.
    Fomos pesá-la com 2 semanas, e já contava com 3660g. Temos aqui uma glutona!

    Espero por novidades aqui!
    Beijinhos às mamãs e às quase mamãs!




    Comentar


    • #32
      Vou começar a coloca este quadro na 1ª pagina. vejam se está bem e se concordam com ele.... e por favor ajudem me a corrigir o que falta!

      eijocas....

      quem nao esta no noss grupo do facebook junte se a nós... pk fala se imenso, tira se mts duvidas, partilham se fotos e é divertido...

      beijos

      Ultima edição por sininho33; 26-04-2011, 16:42.
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • #33
        Noticias da mamã esterilda e do Vi!
        Olá mamãs, boa tarde!

        Troquei sms c a ester esta tarde p saber como estão hoje e se o Vi está calminho e mamão e a resposta foi a seguinte: "Olá miga. Estamos bem...em adaptação...horários...maminhas...até agora ele não é muito chorão, chora p comer e come bem em poucas vezes...vamos ver. Só vamos p casa amanhã á tarde...Bjs..."

        É tão bom receber noticias deles!!
        Miminhos p vcs miga!

        P.S: Hoje aproveito a minha visita aqui p deixar mais uma bjoka especial, desta vez p a martense, p a sininho e p a bebebach, não me esqueço de vcs, fazem parte do meu caminho por aqui!

        Bjokas p todas!! Miminhos nas baguigas popotinhas!
        Ultima edição por perola; 26-04-2011, 16:58.
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • #34
          Agora é q estava a ver a vossa tabelinha e reparei q têm mtas cesarianas, o parto do Gui tb terminou em cesariana, embora eu ainda deseje mt um parto normal, mas terminou tudo bem é o q importa!
          Já agora p todas estas mamãs q já deram á luz, como foi ou está a ser a recuperação(PN e Cesarianas)!?

          Tudo de bom...bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • #35
            Os meus dados actualizados.
            Parto normal; 49cm; 38s+1d; e Leite materno!

            Hoje fomos à pedi, com 17dias, já cresceu 2cm, e engordou 615gr comparado com o peso com que nasceu! Está óptimo.

            A coisa que me faz confusão e eu fico sem saber o que fazer é que ele engasga-se muito, e já por duas vezes ficou completamente roxo e eu em pânico....:S

            Comentar


            • #36
              ja com correcçoes

              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • #37
                perola a minha recuperação está a ser muito boa. Como não fui cortada nem levei pontos é muito mais fácil!

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Cris28 Ver Mensagem
                  perola a minha recuperação está a ser muito boa. Como não fui cortada nem levei pontos é muito mais fácil!
                  Cris...e o Rodrigo ja reage melhor ao irmao???

                  e peso??? eu tenho tanto medo de nao recuperar... do Rodrigo fiquei sempre 3 KG mais gorda...e ontemna MJD ja estava com 87 kg... uma baleia portanto!
                  Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                  Madrinha: joe&xande&babs

                  Comentar


                  • #39
                    O Rodrigo ainda não está muito "amigo" do irmão...aliás praticamente nem sequer olha para ele...Por acaso hoje deu-lhe um "mimo" rapido, mas é uma coisa que nunca acontece.
                    Aí o peso....dele engordei 16 kilos e aos 3 meses já tinha perdido tudo e já estava com o corpo normal.
                    Desta vez engordei quase 18, mas ainda tenho 10 a mais, e um pouco de barriga também, mas com calma há-de ir ao sitio, sem stress!!

                    Comentar


                    • #40
                      Cris, q maravilha de recuperação então...deixa lá q essa fase do mano velho estar indiferente ao bebé ou arisco por vezes, passa, demora mas passa!

                      Sininho, peso, nem me fales nisso linda...já tinha uns kgs a mais qdo engravidei, mas engordei 20kg na gravidez, qdo cheguei do hospital já tinha perdido cerca de 8kg e em mais 15 dias perdi até 13kg no total, até hoje!! Agora c cabecinha vamos ver se perco este excesso e depois mantenho p numa próxima gravidez cuidar mais de mim!!

                      Já agora têm sofrido mt c as estrias!? Nesta fase final foi qdo abaixo do umbigo a minha baguigona partiu toda!!

                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • #41
                        Olá a todas de novo Deixo aqui a mesma mensagem que deixei lá no outro tópico, pois o pequeno está a despertar para mais uma refeição e não há tempo para muitas escritas...

                        O Afonso nasceu no dia 20/04/2011 às 20h14 com 3,440Kg, 48.5 cm. Nasceu às 40 semanas e 4 dias e, o que seria um parto normal induzido, acabou por se tornar uma cesaria após um valente susto para todos. Contudo, o mais importante é que é um rapazito cheio de vida, e que estamos ambos bem!
                        Até agora, podemos dizer que é um pequeno anjinho pois come e dorme! Faz noites muito boas (dorme cerca de 4 horitas seguidas) e adora o leitinho da mamã... se fosse por ele não deixava a maminha nunca...

                        Beijinhos a todas e felicidades


                        Comentar


                        • #42
                          Meninas é com um enorme orgulho que venho apresentar o meu sobrinho mais pequenino...estou tão orgulhosa e babada a olhar para as fotos dele....

                          Apresento-vos o Vicente Fialho

                          Ester ele é lindo de morrer...que saudades de uma coisa assim bebé para cheirar e babar!!!

                          [hr]











                          Sócia n.º 82



                          [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                          Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                          Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                          Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                          Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                          Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                          Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                          Chegou a minha vez 17-08-2009







                          O Cantinho dos Piratas

                          Linhas e Pontos

                          O Meu livro de Receitas

                          Os Tesouros do Mar(tim)

                          Comentar


                          • #43
                            ohhhhhhhhhh k lindo o meu sobrinho Vicente.... Parabéns kerida ester


                            Comentar


                            • #44
                              Parabéns ester é lindooooooooooooooooooooo o Vicente








                              Comentar


                              • #45
                                Bom dia a todas,
                                Aqui vão os meus dados actualizados
                                Hospital de São Bernardo, LM, 1 irmã Carolina.
                                Perola a minha recuperação tem sido excelente, apesar de ter levado 4 pontos, fiz sempre a minha vida normal, os pontos ja cairam e estou muito bem, tem sido muito fácil.
                                Beijinhos e parabéns ás recentes mamãs e uns minutinhos pequeninos para as que estão quase a ser!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X