Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Abril e Maio de 2011

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Olá, meninas!

    Esterilda: O teu Vicente é lindo! O imp. é q esteja bem e tu tb. O resto já n importa, querida!

    A minha recuperação tb foi fantástica. Levei pontos e aí é q foi mais chato na 1ª semana. Agora nem parece q fui mãe há 3 semanas. De 12 kg, só me faltam 4. N fiquei c estrias na barriga, apesar da minha barriga estar gigantesca e quase a rebentar. Acho q a sorte foi ter nascido às 36 semanas, caso contrário iria ser mt complicado.

    Ando cansada pq tenho d amamentar de 2h em 2h e cm trabalhei até ao dia do parto n tive sequer oportunidade p descansar. À noite, estico-m mais um pc, m lá está há sp essa preocupação. P terem uma ideia, hoje mamou às 2h e dp às 5h. Das 5h até às 10h, n pregamos olho. A barriga da Bia estava mt dura e apesar d fazer a ginástica c as pernas e a massajar a barriguinha n ía lá. Dp começou a dar pus e lá adormeceu e eu aproveitei p descansar um pc.

    Qd coneçei a tratar da roupinha, lavei à mão e sequei ao sol. M todos os dias tenho roupa d molho no bidé e no estendal. Digam-me uma coisa, cm vocês fazem? Lavam à mão ou à máquina? Há algum probl d tb secar na máquina?


    Beijinho gd p todas,

    Smilp

    Comentar


    • #47
      Ola meninas!!
      Apresento-me ao serviço!!
      Obrigada as minhas lindas e queridas amigas e madrinhas de maio de 2010!!!! Voces foram e sao fantasticas!!! Rutinha (s), Sonia, Silvia, voces sao um espectaculo!!! Soninha mais uma vez obrigada por ajudares aqui a Tonta e teres postado a foto do Vi!!! ele é um fofo!!! Hihihihi!!!

      A todas as meninas deste tópico, Muitos parabens pelos vossos bebés!! Espero agora participar por aqui tambem com todas voces!

      Smilp... ollha lindinha... eu tive esses cuidados do meu filho mais velho... e neste momento sinto-me uma tontinha por ter andado a bater mal por nao conseguir dar vazao a roupa porque queria lavar a mao, com detergente especial, secar ao sol... enfim... Desde que tive o Lourenço a roupa dos meninos é lavada toda na maquina, com o nosso detergente e seco na maquina tambem todos os veludos e sempre que o tempo nao permite por a outra roupa ao sol... nao tive qualquer problema... e vou continuar assim... a roupa do bebe por enquanto lavo separada (so enquanto ele nao gatinhar)... a da Sara ja lavo junto com a dos manos grandes. Beijinhos!!!
      ;;;

      Comentar


      • #48
        Ola smilp :manda-me PM com o teu nome do FB para eu te adicionar ao grupo.... qt á roupa eu tb sequei na maquina sempre e lavei juntamente com as outras roupas.... e agora ate me esqueci do detergente especial (segundo filho...lol)

        Esterilda... tu és um espectaculo... super mãe, nao sei como consegues com 4 filhos...eu mal consigo com um ás vezes! O teu Vicente élindo!
        Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
        Madrinha: joe&xande&babs

        Comentar


        • #49
          Actualização

          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #50
            Obrigada Sininho!!! :-)
            Vamos sair agora para ir fazer o teste do pezinho ao CS.
            O Vi esta noite acordou de 2 em 2 h... mamava muito pouquinho e adormecia... Agora mamou as 8h e ate agora dorme e nao quer comer... maroto... anda-me a torcar as voltas e logo hoje que nao vou pode dormir de dia.... andámos a manha toda a tratar de papeladas... agora vamos as picas e logo temos cá os padrinhos dele que o vêm conhecer...

            Beijinhos a todas!!!
            ;;;

            Comentar


            • #51
              Bem eu estou bem atrasada neste tópico...O meu Diogo nasceu no dia 22/03/2011 e só agora aqui venho postar os dados dele, aqui vai:
              Diogo nasceu dia 22/03 às 37 semanas com 3200gr e 47.1cm, foi parto normal induzido no HNSR no Barreiro. O Diogo gosta muito do leirinho da maminha da mãe e por enquanto tem dado resultado visto ele estar a engordar 47g por dia, o que é muito bom. Tenho mais um filho que se chama Ruben. :-)


              Comentar


              • #52
                Olá Meninas! Para completar os dados, a Clara nasceu às 38s+4 dias e está a leite materno.

                Está muito bem, mama durante poucos minutos mas de uma forma muito convicta.... é muito calma e o irmão tem uma grande adoração por ela. Quando estão os dois em casa é muito cansativo (prepara-te sininho ) mas olhar para os dois é muito gratificante.


                Comentar


                • #53
                  Olaré...cá estou eu para marcar presença...

                  A Maggie nasceu no dia 22/04 à 00:10, com 3075kg e 46cm...é a nossa Migalha pq é a mais pequenina das 3 pipocas...o parto foi ventosa pq ao fim de 30m a bufar e 14h de TP já estava exausta e tive de ter essa ajuda....mas depois dela sair...esqueci todas as dores...ela é mto tranquila e mama mto bem...adora miminhos e o colinho das manas que a enchem de beijinhos e beijocas...tantos que às vezes tenho de as mandar parar...loool....é a paixão!

                  Ando nostálgica...dispenso as dores que a gravidez me deu, mas tenho sem dúvida saudades "daqueles" momentos que só nós mamãs sentimos....adoro pô-la sobre a minha barriga quando ela tem soluços para matar aquela saudadezinha....enfim...

                  ela está a chamar...hora da maminha...

                  beijinhos!!!


                  DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                  Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                  Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                  Comentar


                  • #54
                    FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS NÓS!!!!

                    E começou Maio... e já serei mãe de Maio!
                    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                    Madrinha: joe&xande&babs

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                      FELIZ DIA DA MÃE PARA TODAS NÓS!!!!

                      E começou Maio... e já serei mãe de Maio!
                      Parabéns migaaaaa!!!!


                      DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                      Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                      Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                      Comentar


                      • #56
                        Ola!!
                        Antes de mais... PARABENS a todas as mamãs que entretanto se juntaram a nós!!
                        Janada querida... tambem faço isso... ponho o meu pequenito em cima de mim qd tem soluços... para matar as saudades... enfim...
                        Sininho... vês..? ja estamos em Maio... agora o Rafael ja pode vir conhecer os papás e o mano...!! E vais ver que vai correr tudo bem ... o Rodrigo ainda te vai surpreender!!! PEla positiva!!!

                        Por aqui esta tudo mais calmo... em relaçao ao bebé... ja fez duas noites a dormir 4 horinhas seguidas... desde que lhe comecei a dar o colibaby as colicas desapareceram e ele so come e dorme... e espero que se mantenha assim... calminho e lindo!! Ja vai estando uns minutinhos com os olhinhos abertos... mas ainda muito pouco tempo... tem dois derrames nos olhinhos devido ao esforço do parto.... e esta amarelinho... mas como temos consulta 4ª feira vamos aguardar!

                        De resto cá por casa esta tudo bem... os manos e o papá estao bons e por enquanto as rotinas mantêm-se sem grandes alteraçoes o que é optimo!
                        A mamã está a passar pela fase chata... do babyblues... etc... e anda muito sensivel... mas com esperança que a coisa melhore... pena ontem o dia ter sido tao chocho... nem o aproveitei como queria... as lagrimas teimaram em nao me largar... e as dores da minha bacia insuportaveis...

                        Bem... o nino esta a dormir... e eu vou conitnuar a ler um bocadinho por aqui... nao me apetece fazer mais nada!!
                        Beijinhos!!!
                        ;;;

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por esterilda Ver Mensagem
                          e as dores da minha bacia insuportaveis..
                          oh miga...tem paciência...os primeiros dias custam....força!!


                          DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                          Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                          Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                          Comentar


                          • #58
                            A migalha acordou hj de manha e aproveitámos para lhe dar banhinho....assim que lhe tirei a fraldita fez uma xixoca para cima da minha cama ...a marota! ...demos-lhe banho e esteve super calminha....não chorou nada...vesti-a e pu-la em cima do meu peito pois nem pela maminha estava a a chorar...apenas adormeceu novamente...encolhi-a como se estivesse no útero e adormeceu aconchegadinha ao meu peito...super tranquila! ...tão bom!


                            DN.: 22 de Abril de 2011 às 00:10 com 3075kg e 46cm..a nossa MIGALHA!!

                            Madrinha: Mamã Bolinhas claro!! [/FONT]

                            Já cá estás meu amor!!! O clã está COMPLETO!

                            Comentar


                            • #59
                              Olá, meninas!

                              A minha bebecas tb tem o hábito de mal a ponho nua... pimba um xixi. D banho, ao início fazia cá um berreiro q era horrível. Agora, já n chora, m faz aquele beicinho q só apetece pegar nela e abraçá-la. Dp fica a morrer d fome. Nc na minha vida andei tanto c as mamas de fora cm agora! M é por uma boa causa, mt boa!

                              Qt aos soluços, é horrível. Nc sei o q lhe fazer. A pediatra disse q é normal enqto são pequeninos e q a pc e pc vão passando, m é tão chato...

                              Tenho d ir dar d mamar!

                              Até logo e beijo gd p todas,

                              Smilp

                              Comentar


                              • #60
                                Ja estou deste lado...yupiii...mais cedo do que o que contava é certo...mas com o meu principe nos braços.... mama bem e é calminho...um compridão calminho... vamos ver o que nos reserva!

                                Tenho mts saudades do mais velho... que hoje ja chorei varias vezes.... mas tb devem ser as hormonas a falar mais alto....

                                beijocas
                                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                                Madrinha: joe&xande&babs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X