Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
    Ola a todas,
    Os meus babies nascem pequenos, mas lá vão recuperando!! Já a mana tb engordava sempre 1kg por mês até por volta dos 5 meses... Depois abrandam... O teu bebe nasceu com qto peso? E agora mede qto?
    O meu Luís n sei qto mede, mas parece-me a esta tipo bolinha, mais pesado q comprido!
    Estive a olhar para o livrinho e já alcançou o percentil 5 e se fizer a idade corrigida esta no 50 e vamos continuar só como maminhas tb!

    Que a varicela da tua piolhita passe rápido!!

    Parabéns Amélia pela meta ultrapassada, mais umas semanitas e já n há preocupações de maior com o Martim...

    Bjinhos a todas

    Este mês tb vai levar a 2a dose da prevenar, a pediatra nem pos a hipótese de n se dar...
    Viva,

    Obrigada, a piolha está melhor ( está mimalha como tudo e continua terrível para comer ) mas teve "alta" e hoje já foi para a escolinha. Espero que as borbulhas não deixem muitas marcas, não me apercebi que se tivesse coçado muito mas tem cada crosta feia

    O meu pimpolho nasceu com 2,800 portanto não tem evoluido mal , não sei quanto mede agora...só o devo medir novamente na consulta dos 6 meses, mas já não veste fatinhos para 6 meses, está compridote

    bjinhos


    A felicidade completa

    Comentar


    • olá mamãs. Bem,a minha maria chorona faz hoje 4 meses. A caminhada não tem sido fácil,mas isto há-de melhorar e um dia destes perde o mau feitio!lolol. Hoje tivemos consulta. Está com 6225,aumentando neste mês 425 gr e 61cm. Hoje foi o 5 dia de sopa e tem sido um filme. Fecha boca,deita fora,chora. Tenh de ir persistindo. Com a minha alice não foi nada assim. ando cansada de amamentar... Já perdi o peso da gravidez e mais 7 kg com o stress. A amamentação não foi nem ainda é de todo pacífica. Não é um prazer cm devem calcular. Seria una optima altura para ela deixar de ser teimosa e pegar no biberao.


      Comentar


      • Bom Dia

        Selma, como eu gostava de te ajudar, mas realmente não sei o que faças, tens aí uma menina de personalidade. Se calhar já tentastes, mas se deres o leite num copo com bico ou sem, ou com uma colher (as minhas primas só bebiam leite por uma colher).

        Boa sorte pelo menos tens o consolo de que ela está bem, Parabéns pelos 4 meses e és uma grande mãe.

        bjs

        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

        Uploaded with ImageShack.us

        Comentar


        • Ola a todas,

          Selma, n há dois bebes iguais!
          A minha kika sempre adorou mama, por isso qdo foi um filme na introdução das sopas, sempre achei q era por estar a introduzir mto tarde (aos 6 meses)... Mas já me convenci q esta fase da colher tem mtas nuances, q nada tem a ver com o gosta ou n de mama! Agora com o meu migas vou tentar bem mais despreocupada... Para ti, mta paciência! A maria ja podia dar treguas!! Mas vê pelo lado positivo, ao menos estas em forma!! Quem me dera perder 7kg q teimam em nao desaparecer!!

          Nos por cá estamos os três em casa, eu e os meus 2 piolhitos, a mais velha esta um mimo e tem-se portado 5 estrelas, n tem dado trabalho nenhum e até já ajuda com o irmão crescem mmo mto rápido... Rápido demais!

          Beijinhos para todas as mamas e bebes

          Comentar


          • Viva,

            Selma, parabéns pelos 4 mesinhos da Maria Pois é, a cachopa não te está a facilitar a vida, mas eles mesmo pequeninos têm a sua personalidade e não temos outro remédio senão ir levando e tentando apanhar-lhes as manhas...uns dias melhores outros piores, lá se vai levando, desejo-te muita paciência e sorte para descobrires o que agrada à tua pimpolha, ao menos a rapariga está com um bom peso

            beijinhos


            A felicidade completa

            Comentar


            • Selma, parabéns pelos 4m da Maria e ainda bem que ela tem um mãe com uma personalidade mais forte que a da filha, já que esta batalha a srª dª Maria não pode mesmo ganhar, há que comer Olha, pode ser que ela fique mais adepta do biberão quando iniciares a papa, e experimentas dar-lha no bibas. Muitos beijinhos para ti.

              Nós por cá: estamos aos poucos a voltar à rotina prémudança de hora, o que é optimo. e a mana agora acorda um pouco mais tarde e assim de manha aqui a mamã descansa mais um pouco. Entretanto, estas duas noites, tem sido a ultima maminha (a dormir) pela 0h/1h e depois só pelas 6h/7h é que rabuja por mais; a ver quanto tempo dura este esquema.

              Bjs a todas

              Comentar


              • bem eu ando um pouco afastada, é mesmo falta de tempo!

                Andamos bem,oficialmente já estou de férias uma vez que a licença de maternidade acabou dia 26.

                Baby Ema fez os 5 meses a semana passada e anda linda Continua a dormir a noite toda e nao fez reacçao a prevenar. O peso continua igual, a crescer pouco, está com 5690kg. Aumenta em media 300gr/mes. Continua com a maminha e vai ser complicado gerir.
                Ela é como a Maria da Selma, nao quer saber de biberoes. Ja corri quase tudo: nuk, chicco, dr brown...agora estou com o medela mas so lhe dei com agua para experimentar. Ela nao rejeitou a 100% mas estranhou. Agora tenho mesmo de ver com leite.
                Caso ela nao beber nao vamos poder fazer os 6m em exclusivo Se calhar a meio do mes vou ter de introduzir a sopa e ficamo-nos pelos 5 meses e meio. Ela vai para a creche dia 2 de Maio e convem ja ir a comer a sopa...


                Comentar


                • Ola a todas,

                  Os nossos bebes continuam a crescer e a ultrapassar etapas... Eu ando sempre numa dualidade: ora ando ansiosa pela próxima conquista, ora fico com saudades de como era antes... Enfim, coisas de mãe Rita!!

                  Hoje vamos de viagem, vamos passar a pascoa a terra dos meus pais e vai ser a primeira vez q o baby Luís lá vai... Vai ser uma torrente de visitas q ainda n o conhecem... Eu q andava toda certa com as rotinas, estes dias vão estragar tudo... Mas para a semana já é o pai q fica com ele, ele q o "arranje"

                  Bjinhos a todas as mamas e bebes e boa pascoa! Abusem dos doces, q dias n sao dias

                  Comentar


                  • Viva,

                    Boa Páscoa para todas Aproveitem bem o fim de semana prolongado e empanturrem-se de amendoas ( nós por cá vamos fazer por isso )

                    beijinhos


                    A felicidade completa

                    Comentar


                    • ola meninas
                      Selma parabens plos 4 meses da maria e es uma granda mulher beijinhos
                      ja estou no nosso cantinho a beira mar plantado e sabe me tao bem
                      a viagem foi epica com a greve dos controladores aereos pois deviamos ter chegado a lisboa as 19h20 e chegamos as 23h mas estavamos no aeroporto desde as 15h por isso podem ver mas tenho uns filhos magnificos que se portaram 5 estrelas.
                      ontem o dia foi mais complicado pois a princesa estava estafada e com mudança de sitio e dps a familia que apareceu toda olhem a um certo momento a casa dos meus pais parecia a central telefonica
                      hoje ja esta mto mais calmo.

                      queria desejar vos a todas e respectivas familias uma excelente pascoa
                      beijinhos


                      Comentar


                      • Meninas,

                        Só para vos desejar uma feliz Páscoa, vou passar estes 3 dias a Santarém e por isso não vou vir cá.

                        beijos grandes

                        aqui fica o Dinis...

                        Divertiti con i video e la musica che ami, carica contenuti originali e condividi tutto con amici, familiari e con il mondo su YouTube.

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Boa Páscoa a todas.

                          Vânia o Dinis está uma fofura.

                          Bjis

                          Comentar


                          • Olá meninas...só passei para vos dizer que os beijinhos tem sido todos entregues!!!Obrigada pela corrente positiva...tem resultado!!!!

                            Deixo uma foto de nos hoje



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha...beijinho grande a ti que tanto me apoias!!!Já vi o video do Dinis...como eu digo ele é um bem disposto!!!!Adoro-te do fundo do coração!!!

                            Beijinho a todas!!!!


                            Comentar


                            • Amélia, que barriguda linda Ainda bem que tudo está bem convosco e dia a dia o tempo vai contando a vosso favor e vês o descanso até faz com que o Martim engorde e cresça forte Menino Martim toca a manter-se no T0 sossegadinho a crescer muito para a mamã ficar contente Bjis para todos vós e muita força

                              Comentar


                              • Amélia, uma excelente Páscoa! És linda e com essa barriga ainda mais gira ficas! Vai tudo correr bem!

                                Vânia, o Dinis está o máximo!

                                Uma Boa Páscoa a todas!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X