Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
    ola meninas. O nosso dia da mãe foi bom! O papá tb fazia anos por isso foi dupla comemoração. A maria na 6a já veio da creche com uma lembrança e hoje trouxe a alice. É tão bom receber estes miminhos! Hoje foi dia de vacinas. A piolha portou-se mt bem. Aumentou 630gr. Está com 6855. Yupi!lol já decidi tb que vou pôr o DIU mirena. Agora é só esperar que o Red apareça. beijocas
    Viva,

    A Maria está com um peso muito bom, pode ser terrível para comer mas ao menos aproveita tudo o que come

    As minhas também trouxeram lembrancinhas que fizeram na escola, esses miminhos sabem muito bem realmente e na sexta feira passada fui lá à escolinha brincar com a mais nova, foi muito giro

    bjinhos


    A felicidade completa

    Comentar


    • Olá a todas, ontem foi dia da consulta dos 6M, está com 8,200kg e 65 cm. Está bom e recomenda-se.
      Como ele está assim para o gordinho, vai começar a fazer uma refeição de sopa+ fruta ( banana, pera ou maça) e não dar papas. Iniciei hoje a sopa, fez cara feia, comia melhor a papa,lol. Comeu pouquinho e comeu uma banana ralada quase toda.
      Amanhã experimento pera a ver se gosta mais e outra sopa. Eu fiz a sopa base com batata, cenoura e cebola. E as vossas sopas?
      Levou a vacina dos 6M, uma em cada perna, chorou um cadito.
      Quanto ao desenvolvimento, está esperto, já segura bem objectos, muda-os de mão, já dá a "maozinha para dançar", mete e tira a chupeta e até enfia o biberão da água na boca. Senta-se com ajuda de almofadas, mas ainda não rebola nem se vira na cama...

      No dia da mãe demos um passeio até ao parque com eles e jantamos fora.Tb tive direito a prendinha do infanatario do mais velho, um postal e um espelho pintado por ele, mas o que mais gostei foi da canção que me cantou, linda!!

      Continuo em casa (sem emprego) mas vou aproveitando ao máximo o tempo que estou com eles e trabalho não falta...com 3 homens em casa


      Comentar


      • Ola a todas,

        O meu dia da mãe n foi assim tao magnifico... Fomos com o Luís as urgências (segunda bronquiolite... Com 6 meses já ganha a irmã q nunca teve nenhuma!). Estávamos nos a ser atendidos e a medica diz-me: então parabéns, um bom dia!! E eu com cara de parva, sem perceber a dica! Devo ter feito uma cara tao a leste q ela lá acrescentou: feliz dia da mãe!! Estava tao preocupada q nem me lembrei, nem eu nem o pai.
        Mas depois na segunda tive a recompensa, com prendinhas da escolinha da minha kikas e uma música com coreografia ensaiada por pai e filha (a música do anuncio da vodafone do dia da mãe q a minha filhota ficou vidrada!!!)

        O Luís n teve de ficar internado, esta em casa com medicação e parece q hoje finalmente esta a melhorar... Vamos ver... Vê-lo com dificuldade em respirar é um sufoco para nos!! Mas como a pediatra diz ele é mmo valente. Mmo com uma auscultação terrível, faz um esforço respiratório enorme, mas mantém a saturação de oxigénio no máximo... Nao se deixa ir abaixo! É lutador e pronto!!

        Bjinhos para todas as mamas e bebes

        Comentar


        • ola mamãs, por aqui esta um sol lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

          mamamartim, o teu bebecas está enorme!!:-)

          rita, as melhoras para o teu Luís. que chatice!!!!! espero que passe rápido!

          ontem a Maria fez a primeira febre dela!:-( espero que tenha sido da vacina,mas tb pode ter sido da entrada dela na creche. ela tb tem estado entupidita


          Comentar


          • ola amigas

            aqui foi de novo fim de semana comprido e fomo ate a charente maritime ver a avó do julien mas o fim de semana foi mau pois o carro ficou assim a modos que meio avariado mesmo se agora funciona bem, e os putos ficaram doentes a camille teve a primeira febre nao percebemos pq durou um dia e passou e o sebas berrava com dores de puvidos isto numa ilha onde nao ha medico mas nos tinhamos levado a farmacia atras

            hoje foi dia de consulta de ofaltmologista para o sebas e para mim ele melhorou eu piorei mas pronto a tarde temos a visita dos 5 anos, e nao sei se disse a camille teve a visita dos 4 meses na quinta passada e tava com 6,100kg e 62 cm e 39,5de pc.

            selma força

            rita o teu luis e mesmo um guerreiro força

            beijinhos para voces todas


            Comentar


            • Olá a todas,

              mamamartin, que pedaço de rapaz!! A sopa do meu leva batata, cenoura, alface ( começou ontem) e cozo também um pedacinho de frango mas retiro antes de passar com a varinha e leva também um fio de azeite já depois de cozer. Quanto ao desenvolvimento o meu está mais ou menos como o teu, ainda não dá a mão para dançar mas estica-se bem para pedir colo e também ainda não se vira e não acha piada nenhuma a estar de rabo para o ar!

              ritadl, o teu pimpolho é realmente um lutador, nasceu assim e mai nada! as melhoras para o pequenino, é uma aflição vê-los doentes mesmo que os médicos desvalorizem

              selmita, pois, as febres, na minha opinião é o pior das creches!! a minha mais nova tem passado bem ( bate na madeira) mas a mais velha era uma semana na creche e outra em casa a recuperar da porcaria que lá tinha apanhado na semana anterior as melhoras para a Maria

              bjinhos


              A felicidade completa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                ola meninas. O nosso dia da mãe foi bom! O papá tb fazia anos por isso foi dupla comemoração. A maria na 6a já veio da creche com uma lembrança e hoje trouxe a alice. É tão bom receber estes miminhos! Hoje foi dia de vacinas. A piolha portou-se mt bem. Aumentou 630gr. Está com 6855. Yupi!lol já decidi tb que vou pôr o DIU mirena. Agora é só esperar que o Red apareça. beijocas
                Com 5 meses a tua Maria ja apanha a minha mini
                Ja está melhor para comer?


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                  Olá a todas, ontem foi dia da consulta dos 6M, está com 8,200kg e 65 cm. Está bom e recomenda-se.
                  Como ele está assim para o gordinho, vai começar a fazer uma refeição de sopa+ fruta ( banana, pera ou maça) e não dar papas. Iniciei hoje a sopa, fez cara feia, comia melhor a papa,lol. Comeu pouquinho e comeu uma banana ralada quase toda.
                  Amanhã experimento pera a ver se gosta mais e outra sopa. Eu fiz a sopa base com batata, cenoura e cebola. E as vossas sopas?
                  Levou a vacina dos 6M, uma em cada perna, chorou um cadito.
                  Quanto ao desenvolvimento, está esperto, já segura bem objectos, muda-os de mão, já dá a "maozinha para dançar", mete e tira a chupeta e até enfia o biberão da água na boca. Senta-se com ajuda de almofadas, mas ainda não rebola nem se vira na cama...

                  No dia da mãe demos um passeio até ao parque com eles e jantamos fora.Tb tive direito a prendinha do infanatario do mais velho, um postal e um espelho pintado por ele, mas o que mais gostei foi da canção que me cantou, linda!!

                  Continuo em casa (sem emprego) mas vou aproveitando ao máximo o tempo que estou com eles e trabalho não falta...com 3 homens em casa
                  Está optimo!!!

                  A sopa no inicio a Ema nao atinava mt bem, a mama é bem melhor!

                  mas agora come mt bem, a base é: batata+cenoura+cebola depois junto um legume novo, ja provou: alface, feijao verde, couve branca, brocolos, etc...e tb ja come com carne.

                  A nivel de desenvolvimento está igual: passa os objectos de um lado para o outro, tira e mete chupeta, ja se senta sozinha e rebola...está um mocinha!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                    Ola a todas,

                    O meu dia da mãe n foi assim tao magnifico... Fomos com o Luís as urgências (segunda bronquiolite... Com 6 meses já ganha a irmã q nunca teve nenhuma!). Estávamos nos a ser atendidos e a medica diz-me: então parabéns, um bom dia!! E eu com cara de parva, sem perceber a dica! Devo ter feito uma cara tao a leste q ela lá acrescentou: feliz dia da mãe!! Estava tao preocupada q nem me lembrei, nem eu nem o pai.
                    Mas depois na segunda tive a recompensa, com prendinhas da escolinha da minha kikas e uma música com coreografia ensaiada por pai e filha (a música do anuncio da vodafone do dia da mãe q a minha filhota ficou vidrada!!!)

                    O Luís n teve de ficar internado, esta em casa com medicação e parece q hoje finalmente esta a melhorar... Vamos ver... Vê-lo com dificuldade em respirar é um sufoco para nos!! Mas como a pediatra diz ele é mmo valente. Mmo com uma auscultação terrível, faz um esforço respiratório enorme, mas mantém a saturação de oxigénio no máximo... Nao se deixa ir abaixo! É lutador e pronto!!

                    Bjinhos para todas as mamas e bebes
                    ohhhhhhhhhh as melhoras para o Luis, espero que melhora rápido!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
                      ola mamãs, por aqui esta um sol lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

                      mamamartim, o teu bebecas está enorme!!:-)

                      rita, as melhoras para o teu Luís. que chatice!!!!! espero que passe rápido!

                      ontem a Maria fez a primeira febre dela!:-( espero que tenha sido da vacina,mas tb pode ter sido da entrada dela na creche. ela tb tem estado entupidita
                      As melhoras para a Maria, pode ter sido uma infeliz coincidencia! Nos felizmente nunca tivemos nada!


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carolcaillard Ver Mensagem
                        ola amigas

                        aqui foi de novo fim de semana comprido e fomo ate a charente maritime ver a avó do julien mas o fim de semana foi mau pois o carro ficou assim a modos que meio avariado mesmo se agora funciona bem, e os putos ficaram doentes a camille teve a primeira febre nao percebemos pq durou um dia e passou e o sebas berrava com dores de puvidos isto numa ilha onde nao ha medico mas nos tinhamos levado a farmacia atras

                        hoje foi dia de consulta de ofaltmologista para o sebas e para mim ele melhorou eu piorei mas pronto a tarde temos a visita dos 5 anos, e nao sei se disse a camille teve a visita dos 4 meses na quinta passada e tava com 6,100kg e 62 cm e 39,5de pc.

                        selma força

                        rita o teu luis e mesmo um guerreiro força

                        beijinhos para voces todas
                        As melhoras para os teus pimpolhos e para ti! Isso nao anda mt fácil!


                        Comentar


                        • eu fartei-me de receber prendas este ano! O Martim "fez" um postal todo mimoso sobre o dia da mae e desenhou uma arvore e as flores sao bjinhos feito com os labios dele. Tb fez uma caixa de costura (deve achar que a mae precisa) que é uma caixa de ovos pintada e decorada com flores de feltro, por dentro tem uma fita métrica, botoes, ect...

                          da Ema, ja chorei baba e ranho, e eu que dizia que ia controlar-me A festa foi fantástico, havia muitas actividades para fazer com eles. Desde musica para bebés (que ela gostou tanto que adormeceu!), actividades plasticas, fizemos instrumentos musicais com material improvisado (pacotes de leite, iogurtes, milho), pintamos e um lanchinho claro! .Foi mesmo mt bom mas a prenda foi demais. Nao consigo tirar fotos que fica a brilhar muito mas é a caixa que a Ema tem na mao e ao abrir é um livro, na 1ª folha tem uma foto minha e diz assim:
                          "Ainda à bem pouco tempo era eu uma sementinha mas o tempo foi passando e tornaste-te minha rainha!
                          Foi assim que começou como mostra a ecografia (foto da ecografia),
                          uma semente bem pequenina que te deu muito alegria!
                          Deste-me o nome de Ema, prometeste sempre amar (impressao da mao dela).
                          O meu cabelo ainda pequeno vais tratar com cuidado (espaço para colocar o 1º cabelo).
                          Caminhando lado a lado vou seguir os teus passos (impressao do pé dela),
                          devagar, devagarinho traçaremos o nosso caminho.
                          Como nao poderia ser faço com a minha boquinha muitos muitos beijinhos para ti minha rainha (impressao da boca dela)".

                          A ultima página é uma foto dela tirada na creche a dizer:
                          "Tenho muito orgulho em ti e espero que ja tenhas em mim, pois ve so no que me tornei...feliz dia da mae!"
                          ...claro que estavamos todas a chorar...mas é tao lindo!



                          Uploaded with ImageShack.us


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            eu fartei-me de receber prendas este ano! O Martim "fez" um postal todo mimoso sobre o dia da mae e desenhou uma arvore e as flores sao bjinhos feito com os labios dele. Tb fez uma caixa de costura (deve achar que a mae precisa) que é uma caixa de ovos pintada e decorada com flores de feltro, por dentro tem uma fita métrica, botoes, ect...

                            da Ema, ja chorei baba e ranho, e eu que dizia que ia controlar-me A festa foi fantástico, havia muitas actividades para fazer com eles. Desde musica para bebés (que ela gostou tanto que adormeceu!), actividades plasticas, fizemos instrumentos musicais com material improvisado (pacotes de leite, iogurtes, milho), pintamos e um lanchinho claro! .Foi mesmo mt bom mas a prenda foi demais. Nao consigo tirar fotos que fica a brilhar muito mas é a caixa que a Ema tem na mao e ao abrir é um livro, na 1ª folha tem uma foto minha e diz assim:
                            "Ainda à bem pouco tempo era eu uma sementinha mas o tempo foi passando e tornaste-te minha rainha!
                            Foi assim que começou como mostra a ecografia (foto da ecografia),
                            uma semente bem pequenina que te deu muito alegria!
                            Deste-me o nome de Ema, prometeste sempre amar (impressao da mao dela).
                            O meu cabelo ainda pequeno vais tratar com cuidado (espaço para colocar o 1º cabelo).
                            Caminhando lado a lado vou seguir os teus passos (impressao do pé dela),
                            devagar, devagarinho traçaremos o nosso caminho.
                            Como nao poderia ser faço com a minha boquinha muitos muitos beijinhos para ti minha rainha (impressao da boca dela)".

                            A ultima página é uma foto dela tirada na creche a dizer:
                            "Tenho muito orgulho em ti e espero que ja tenhas em mim, pois ve so no que me tornei...feliz dia da mae!"
                            ...claro que estavamos todas a chorar...mas é tao lindo!



                            Uploaded with ImageShack.us
                            Caramba, até eu fiquei com a lágrima no olho, que bonito

                            Está linda a tua princesa, é impressão minha ou é muito parecida com o mano ?!


                            A felicidade completa

                            Comentar


                            • sim, eles estao a ficar muito parecidos


                              Comentar


                              • Praline, a Ema está linda E fiquei como a cafapv, de lagrimita no canto do olho ao ler o poema (que acho que vou copiar eheheheh)

                                Rita, as melhoras para o teu Migas

                                Selma, espero que a febre da Maria seja passageira; e também aí para a Camille e o Sebas, Carol, que passe rápido as maleitas.

                                Bj

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X