Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
    Quanto ao CC não tens que tirar nada primeiro, por isso preferi tirar logo o cc DIRECTO PARA NÃO ANDAR A TIRAR AQUI E ACOLÁ. Basta levar o bebé e 7,50E e a certidão nascimento. E temos prioridade é um instante.
    Ainda bem q te baixaram a mensalidade q bom!
    a ver entao se trato disso...


    Comentar


    • #92
      Boa tarde!

      Semana dificil esta... No domingo fui ao hospital com o Duarte ele andava muito entupido e durante a noite piorou bastante e ficou com falta de ar, a pedi k o viu ( k é a mesma do irmao e agora tb vai ser a dele ) axou melhor ele ficar internado e so saimos na quinta feira. Muito soro no nariz com seringa, k ate doi, e aerosol. agora em casa continuamos a por soro antes de cada mamada e banho.

      O mano apesar de aceitar bem o duarte as birras sao mais k muitas e agora começou a fazer xixi na cama outra vez.

      Quanto a contracepçao DIU sem duvida, nao tenho outra alternativa pk se nao for DIU so preservativo e... nao da jeito.Nao posso tomar nem usar nada k tenha hormonas logo as hipoteses sao poucas. Qdo o tiago nasceu tb pus mas deslocou entao tirei pk entretanto keria outro filho k ja veio agora vou voltar a tentar.

      bjinhos


      Comentar


      • #93
        Inserido Inicialmente por MATS Ver Mensagem
        Boa tarde!

        Semana dificil esta... No domingo fui ao hospital com o Duarte ele andava muito entupido e durante a noite piorou bastante e ficou com falta de ar, a pedi k o viu ( k é a mesma do irmao e agora tb vai ser a dele ) axou melhor ele ficar internado e so saimos na quinta feira. Muito soro no nariz com seringa, k ate doi, e aerosol. agora em casa continuamos a por soro antes de cada mamada e banho.

        O mano apesar de aceitar bem o duarte as birras sao mais k muitas e agora começou a fazer xixi na cama outra vez.

        Quanto a contracepçao DIU sem duvida, nao tenho outra alternativa pk se nao for DIU so preservativo e... nao da jeito.Nao posso tomar nem usar nada k tenha hormonas logo as hipoteses sao poucas. Qdo o tiago nasceu tb pus mas deslocou entao tirei pk entretanto keria outro filho k ja veio agora vou voltar a tentar.

        bjinhos
        As melhoras para o Duarte!!! Espero que agora esteja melhor, o susto que apanhamos...

        Nos tb estivemos no hospital esta noite. A Ema está com a vista toda colada e inchada, um dos olhos mesmo lavando com soro estava sempre a criar.
        Agora andamos a por umas gotas mas as noites nao andam faceis.


        Comentar


        • #94
          Anda tudo atarefado com os babys?

          Espero que esteja tudo bem


          Comentar


          • #95
            Olá raparigas,

            As melhoras para o Duarte e para a Ema, estes sustos dispensavam-se mas infelizmente às vezes os pequeninos ficam doentes e as mezinhas caseiras não chegam o meu rebento já teve os olhos com muita remela mas passou só com soro e anda um bocadinho entupido, mas a limpeza do nariz com soro e aspiração tem sido suficiente para controlar a coisa.

            Pois eu não sei se já escrevi aqui, mas se não escrevi pensei nisso e depois não tive tempo de escrever o meu dia não me chega para nada!! Entre dar de mamar, mudar a fralda, conversar um bocadinho com o piqueno quando dou por ela já chegaram as cachopas da escola! e a partir daí é o sprint para fazer deveres, dar jantar, banhos, preparar mochilas e roupas para o dia seguinte e tentar que não se deitem muito tarde! e o dia acabou...até que o rapaz acorde a meio da noite para mamar outra vez

            Hoje fomos à consulta de 1 mês: está porreiro, tem engordado 38 gr por dia já cresceu mais 2 cm quase, os reflexos estão ok e a indicação é continuar a fazer como até agora com mamadas de 2 ( máximo 3) horas entre mamadas durante o dia e à noit quando ele pedir.

            bjinhos


            A felicidade completa

            Comentar


            • #96
              Ah! e o meu rapaz já sorri acordado Se vê-lo a sorrir enquanto dorme já é tão bom, acordado é um consolo


              A felicidade completa

              Comentar


              • #97
                Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                Olá raparigas,

                As melhoras para o Duarte e para a Ema, estes sustos dispensavam-se mas infelizmente às vezes os pequeninos ficam doentes e as mezinhas caseiras não chegam o meu rebento já teve os olhos com muita remela mas passou só com soro e anda um bocadinho entupido, mas a limpeza do nariz com soro e aspiração tem sido suficiente para controlar a coisa.

                Pois eu não sei se já escrevi aqui, mas se não escrevi pensei nisso e depois não tive tempo de escrever o meu dia não me chega para nada!! Entre dar de mamar, mudar a fralda, conversar um bocadinho com o piqueno quando dou por ela já chegaram as cachopas da escola! e a partir daí é o sprint para fazer deveres, dar jantar, banhos, preparar mochilas e roupas para o dia seguinte e tentar que não se deitem muito tarde! e o dia acabou...até que o rapaz acorde a meio da noite para mamar outra vez

                Hoje fomos à consulta de 1 mês: está porreiro, tem engordado 38 gr por dia já cresceu mais 2 cm quase, os reflexos estão ok e a indicação é continuar a fazer como até agora com mamadas de 2 ( máximo 3) horas entre mamadas durante o dia e à noit quando ele pedir.

                bjinhos
                sim o dia passa a correr!!!

                Felizmente a Ema está melhor, so precisava que ela melhorasse as noites


                Comentar


                • #98
                  Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                  Viva,

                  É com grande alegria que crio este novo tópico

                  No passado dia 21 às 22:00 nasceu o meu terceiro rebento na maternidade Júlio Dinis para completar aquele bocadinho de felicidade que faltava preencher lá em casa Não sei o que é que a minha canalha tem contra Novembro...é um bom mês, a natureza apresenta-se cheia de cor, o tempo refresca ( isto quando temos calor antes claro), começa com um feriado e é mês de bom signo! ( não fosse o meu ) mas tal como a mana mais velha, o meu pimpolho resolveu adiantar-se e nascer em Outubro mesmo!!

                  Agora já estamos em casa há 2 dias e está tudo a correr muito bem

                  Vou acrescentando aqui a lista dos bébés de Novembro (e apressadinhos) que se queiram juntar a nós e partilhar experiências:



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Já somos 9

                  Alterei o nome do tópico para incluir oficialmente ( porque mesmo não sendo do mês todos são bemvindos ) os bébés de Dezembro
                  Coloquem aqui a lista por favor, eu vou criar uma tabela com os piquenos todos e vou actualizando

                  Bjinhos e apareçam
                  Olá parceiras,

                  Anda tudo muito sossegado, espero que esteja tudo a correr bem com as mamãs e os piquenos

                  Finalmente ganhei vergonha e coloquei uma tabela com os nosso dados digam de vossa justiça e ajudem-me a preencher os buracos por favor

                  bjinhos


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • #99
                    cafapv:
                    dados do luís
                    DPP 17/12/2011 DN 25/10/2011 parto eutócito peso 2320g comprimento 45cm

                    os dias realmente não dão para nada! eu passo os meus agarrada as mamas. agora o luís decidiu não engordar... em 3 dias aumentou 10g. resultado agora tenho de oferecer mama+biberão do meu leite (que tiro na bomba a seguir a ele mamar). estão a imaginar o filme?? desde que ele aumente, tudo compensa! vou pesa-lo amanha... estou a fazer figas!!

                    Bjinhos a todas as mamas e bebes

                    Comentar


                    • Olá a tabela está gira.
                      Ora hoje fomos ao CS pesar e numa semana engordou 310g, pesa de momento 4150kg com 18dias de vida, está um latagão só com maminha da mamã. Continua come e dorme, já se mantém acordado por mais tempo e esta noite chorou bem p costume, devia estar com dores barriga, presumo eu.
                      Veste fatinhos para 1 mês e já arrumei para canto alguns fatinhos que já deixaram de servir!

                      Eu ando com a mania das limpezas, passo os dias a arrumar e limpar, acho que estou a ficar maluca. Ainda hoje foi assim o meu dia, desde domingo a última limpeza quase geral. Ando um pouco deprimida, os meus filhos são lindos perfeitos e portam-se lindamente e tudo mais, mas eu parece que me falta qq coisa. Espero que isto me passe...
                      Bjs


                      Comentar


                      • ola meninas fico contente que esteja tudo bem com os vossos meninos/as
                        mamamartim e normal e o regular das hormonas nao e facil coragem beijinhos grandes

                        beijinhos a todas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                          Olá parceiras,

                          Anda tudo muito sossegado, espero que esteja tudo a correr bem com as mamãs e os piquenos

                          Finalmente ganhei vergonha e coloquei uma tabela com os nosso dados digam de vossa justiça e ajudem-me a preencher os buracos por favor

                          bjinhos
                          Olá a todas....
                          Tem sido complicado vir aqui.. às vezes só tenho tempo pra ler as novidades e pouco mais!
                          Ora novidades... Antes de mais os dados para actualizar a tabela: DPP 4 de Novembro; HLusidadas local de nascimento; mediu 50cm

                          Já fomos ao pedi na semana passada e o meu rapazolas ja recuperou o peso mais umas gramitas! è mtooooo preguiçoso pra mamar e axo que já tou a ficar sem leite ... da irmã amamentei até aos 15 meses... agora tem sido com mto esforço pra ver se consigo manter.. mas já tive de recorrer a uns biberonzitos.. mas tb só bebe 30ml e a mto custo!

                          Sexta vamos pesar novamente...
                          Este dias tem sido terriveis... a mana com ataques de ciumes... esta em casa com amigdalite e tem sido um caos...
                          Cada vez q tou a dar mama... lembra-se de tudo e mais alguma coisa... mas o que sai mais à baila é:"Mãe kero fazer cócó... agoraaaaaaaaa"

                          Tenho também umas dores abdominais por causa da cesariana.... já fui ao CS pq tava a ficar preocupada com medo de alguma infecção.. mas dizem estar tdo normal...

                          Beijinhos a todas.... e aos vossos pimpolhos!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                            Olá parceiras,

                            Anda tudo muito sossegado, espero que esteja tudo a correr bem com as mamãs e os piquenos

                            Finalmente ganhei vergonha e coloquei uma tabela com os nosso dados digam de vossa justiça e ajudem-me a preencher os buracos por favor

                            bjinhos
                            No meu só falta o hospital: maternidade Daniel de Matos, Coimbra.
                            Tb ficava giro com o nome dos pequenos!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                              cafapv:
                              dados do luís
                              DPP 17/12/2011 DN 25/10/2011 parto eutócito peso 2320g comprimento 45cm

                              os dias realmente não dão para nada! eu passo os meus agarrada as mamas. agora o luís decidiu não engordar... em 3 dias aumentou 10g. resultado agora tenho de oferecer mama+biberão do meu leite (que tiro na bomba a seguir a ele mamar). estão a imaginar o filme?? desde que ele aumente, tudo compensa! vou pesa-lo amanha... estou a fazer figas!!

                              Bjinhos a todas as mamas e bebes
                              Ritinha, como te entendo!
                              O meu 1º filho era igual. Para veres por mês engordava cerca de 100 a 130gr. Andava sempre com a bomba atrás e mesmo assim conseguimos amamentar até ao ano mas foi mt complicado!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                                Olá a tabela está gira.
                                Ora hoje fomos ao CS pesar e numa semana engordou 310g, pesa de momento 4150kg com 18dias de vida, está um latagão só com maminha da mamã. Continua come e dorme, já se mantém acordado por mais tempo e esta noite chorou bem p costume, devia estar com dores barriga, presumo eu.
                                Veste fatinhos para 1 mês e já arrumei para canto alguns fatinhos que já deixaram de servir!

                                Eu ando com a mania das limpezas, passo os dias a arrumar e limpar, acho que estou a ficar maluca. Ainda hoje foi assim o meu dia, desde domingo a última limpeza quase geral. Ando um pouco deprimida, os meus filhos são lindos perfeitos e portam-se lindamente e tudo mais, mas eu parece que me falta qq coisa. Espero que isto me passe...
                                Bjs
                                Realmente isso é optimo! Lindo menino!

                                Acho que precisas de espairecer...se vivesses mais perto íamos tomar um café!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X