Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hoje fazemos 1 mês!!!!


    Comentar


    • praline, parabens para ti e para a Ema!

      ca por casa, continuamos com o mesmo ritual, mama+biberao LM... se n lhe dou o leite pelo biberao no fim da mamada, não fica satisfeito bolas é uma trabalheira!!! parline, como aguentaste com o teu filhote neste registo ate ao 1 ano? como fazias? oferecias so uma mama e depois tiravas da outra?

      hoje vou pesa-lo novamente... gostava tanto que ja tivesse chegado aos 2500g... vamos ver... estou a fazer figas!

      os bebes constipaditos? como andam?
      o luis tem andado mto bem, so limpo o narizito uma vez de manha com mto soro para tirar os macaquitos

      bjinhos a todas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
        praline, parabens para ti e para a Ema!

        ca por casa, continuamos com o mesmo ritual, mama+biberao LM... se n lhe dou o leite pelo biberao no fim da mamada, não fica satisfeito bolas é uma trabalheira!!! parline, como aguentaste com o teu filhote neste registo ate ao 1 ano? como fazias? oferecias so uma mama e depois tiravas da outra?

        hoje vou pesa-lo novamente... gostava tanto que ja tivesse chegado aos 2500g... vamos ver... estou a fazer figas!

        os bebes constipaditos? como andam?
        o luis tem andado mto bem, so limpo o narizito uma vez de manha com mto soro para tirar os macaquitos

        bjinhos a todas
        Amamentação -custou muito mas conseguimos. Ele era mt preguiçoso para mamar. Nasceu de com 4200kg de 37s e só queria dormir. 1 mama chegava para ele, nunca ia a 2ª. Quando me subiu o leite foi horrível pq tinha uma mamas enormes e tive mesmo de começar a aliviar com a bomba.
        O que fazia era dar a mama, tirava da outra e dava esse leite como suplemento. Por voltas dos 4/5 meses começou a rejeitar o biberao ( sabe-se la pq?!), então la tive de mudar biberões, tetinas, etc...la aceitou o da Nuk mas nunca voltou a beber como no inicio, bebia 20/30ml...nunca engordava muito (100 a 130gr/mês), foi quando comecei com as papas.
        Tirava leite e fazia nas papas, ja que não queria beber ou menos comia-o

        Na creche elas foram umas santas, nunca conseguiram lhe deram o biberao...então davam a colher. Eu já tinha um stock de leite congelado considerável e levava e elas faziam as papas com ele
        So que com tão pouca estimulação acabou por a produção diminuir cada vez mais... Nesta gravidez eu só pedia que corresse tudo bem. Por enquanto sim, a Ema é muito mamona (até demais), mama das 2 mamas e ainda vai a 2ª ronda

        Constipaçao- Já está muito melhor! já nao tosse, nem espirra. Mas faço como tu!

        Hoje o pai foi trabalhar, é o nosso 1º dia sozinhas mas a prova de fogo vai ser no feriado com os 2 sozinhos!!!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          hoje fazemos 1 mês!!!!
          Parabéns a vocês!!!
          beijinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            hoje fazemos 1 mês!!!!
            Parabéns

            Então a mamona já dorme melhor à noite? espero que sim
            O meu anda em sentido contrário, dormia tão bem e nas últimas noites não tem dado grande descanso ainda não percebi muito bem porquê...


            A felicidade completa

            Comentar


            • Olá,

              estamos aqui para fazer o check in!


              Beijinhos


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Silinha Ver Mensagem
                Parabéns a vocês!!!
                beijinhos
                obrigado!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                  Parabéns

                  Então a mamona já dorme melhor à noite? espero que sim
                  O meu anda em sentido contrário, dormia tão bem e nas últimas noites não tem dado grande descanso ainda não percebi muito bem porquê...
                  Eu andava feliz de vida...havia 3 noites que ela fazia: 21h30/3h00 e depois 7h00...mas adormecia logo! Esta noite voltou ao mesmo!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pica Ver Mensagem
                    Olá,

                    estamos aqui para fazer o check in!


                    Beijinhos
                    Bem vinda!!! Não te esqueças de deixar os dados para se actualizar a 1º pag.


                    Comentar


                    • Parabens pela tua menina é linda, alias são as duas lindas. Começa a partilhar!
                      Inserido Inicialmente por Mãe Pica Ver Mensagem
                      Olá,

                      estamos aqui para fazer o check in!


                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Ora nós por cá andamos melhores da neura, temos saído todos os dias com este bom tempo, temos aproveitado para ir dar sempre uma voltinha até ao parque e sento-me na esplanada a tomar um café, já me faz sentir melhor.
                        Hoje foi dia de consulta e imaginem lá que o meu filho está um matulão mesmo, pesa 4385kg com 23dias. A enf disse nem pense em acorda-lo para mamar, coisa q eu tb não faço, ele acorda por ele, mas tem dormido bem de noite 4h a 5h seguidas até. Continua bem comportadionho mas noto que tem tido mais dores de barriga pois arrota muito e tem gases na barriguinha. Engordou uma média de 45g por dia muito acima do padrão que são entre 20 a 30g/dia, só com a maminha da mamã.
                        53cm, cresceu 3cm, e acho que lá se vai o meu stock de fraldas TAM 2 que ainda tenho ali 3 pacotes novos e não sei se terei q mudar para o TAM 3.
                        Está tudo óptimo, a pediatra mandou comecar a dar o Vigantol ( vitamina D) e depois vamos ter consulta específica para o caso do rim.
                        Eu noto mais á vontade com um segundo filho, ele tb ajuda, mama muito bem, arrota muito alto e bom som mais do que uma vez após mamar e faz o cocó dele logo de seguida. Perco entre 1h a dar mama e tratar dele durante a noite e depois dorme. Tenho-o mantido a dormir na alcofa dentro da caminha dele que está no meu quarto. Onde dormem os vossos bebés? e os manos mais crescidos???
                        O meu mais velho continua a dormir comigo na cama e o pai é que dorme no quarto dele, pelo menos para já. Quero mudar os 2 para o qurtinho deles.


                        Comentar


                        • Parabéns Ema!

                          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          hoje fazemos 1 mês!!!!


                          Comentar


                          • Tens que ter paciencia com o mais velho , coitadinhos deve estar a ter muitos ciumes. Boa sorte
                            Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
                            olá meninas, espero que esteja tudo bem convosco e os pequenos/as... Ando desaparecida pois não tem sido muito fácil a adaptação a esta nova vida e agora com o marido a trabalhar (fora), é um caos principalmente à noite. O mais velho já fez uma ferida na cara do irmão num dos ataques de ciumes que costuma ter ...
                            Praline, o meu pequeno também está assim desde que nasceue as noites são sempre más çpois é quando está mais obstruído e não dorme pois custa a respirar. Esta noite nem fechei os olhos pois ele chorava e até metia aflição com o nariz todo entupido... Dizem que não se deve aspirar, mas é o que tenho feito acompnhado de soro. Quando tomo banho, levo-o na espreguiçadeira para a casa de banho e deixo-o lá a apanhar os vapores... Mas continua muito entupidinho

                            As minhas informações que faltam é cesariana e o nome Sebastião, não sei se é tudo...


                            Comentar


                            • mamamartin, que programinha bom arranjaste para ti e o teu bebe sabe mto bem dar umas voltinhas com eles n é? e temos de aproveitar q o tempo ate esta a ser simpatico connosco... daqui a uns tempos ja vai ser mais dificil, mas n impossivel

                              hoje vou a consulta de neonatologia com o meu mini luis... n sei mto bem para q serve, uma vez q ele ja esta a ser seguido por outra pediatra, vamos ver... depois dou noticias

                              bjinhos a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                                Ora nós por cá andamos melhores da neura, temos saído todos os dias com este bom tempo, temos aproveitado para ir dar sempre uma voltinha até ao parque e sento-me na esplanada a tomar um café, já me faz sentir melhor.
                                Hoje foi dia de consulta e imaginem lá que o meu filho está um matulão mesmo, pesa 4385kg com 23dias. A enf disse nem pense em acorda-lo para mamar, coisa q eu tb não faço, ele acorda por ele, mas tem dormido bem de noite 4h a 5h seguidas até. Continua bem comportadionho mas noto que tem tido mais dores de barriga pois arrota muito e tem gases na barriguinha. Engordou uma média de 45g por dia muito acima do padrão que são entre 20 a 30g/dia, só com a maminha da mamã.
                                53cm, cresceu 3cm, e acho que lá se vai o meu stock de fraldas TAM 2 que ainda tenho ali 3 pacotes novos e não sei se terei q mudar para o TAM 3.
                                Está tudo óptimo, a pediatra mandou comecar a dar o Vigantol ( vitamina D) e depois vamos ter consulta específica para o caso do rim.
                                Eu noto mais á vontade com um segundo filho, ele tb ajuda, mama muito bem, arrota muito alto e bom som mais do que uma vez após mamar e faz o cocó dele logo de seguida. Perco entre 1h a dar mama e tratar dele durante a noite e depois dorme. Tenho-o mantido a dormir na alcofa dentro da caminha dele que está no meu quarto. Onde dormem os vossos bebés? e os manos mais crescidos???
                                O meu mais velho continua a dormir comigo na cama e o pai é que dorme no quarto dele, pelo menos para já. Quero mudar os 2 para o qurtinho deles.
                                O Tomás anda óptimo! e que matulão!!! Ainda bem que mama bem e dorme bem. Eu tb não o acordava!
                                Esta noite tb dormimos bem ela acordou as 2h00 e depois so as 7h00!

                                Tb dorme na alcofa dentro do berço no nosso quarto. O Martim dorme no quarto dele na caminha. Mas esta noite eram 3h00 quando veio ter ao nosso quarto, meio desorientado.
                                Levei-o de novo para a cama dele e deitei-me la um pouco com ele.
                                Junta-los no mesmo quarto, so quando ela começar a acordar menos vezes. Do Martim ele foi para o quarto dele aos 3 meses.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X