Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
    Ola a todas,

    Praline, a ema esta um doce!! Linda! É impressão minha ou esta a ficar mto parecida com o mano? Pelo menos nas fotos parece
    As melhoras para a orelhita! N te culpes... A ema descobriu cedo que para ser bela custa eheh...

    Vânia, bons resultados! O Dinis portou-se bem na pica? Valente!!!
    As mas recordações q tenho do internamento do meu migas sao as analises e administração de antibiótico intravenoso... Foi um tormento ;(

    Sopas, come duas desde a consulta dos 9 meses, altura em q introduzimos o peixe... sopa de carne + fruta ao almoço, papa ao lanche, sopa de peixe + fruta ao jantar... Restantes refeições mamoca.

    Parques, comprei um para a clara e acabei por vende-lo pouco depois ela simplesmente detestava!!! Desta vez nem me dei ao trabalho de tentar... Tenho-o a solta! como ainda só rebola e n se desloca gds distancias ainda é pacifico... Depois... É uma canseira ter de andar sempre de olho... Mas desta vez já tenho uma ajuda extra pq a mana anda sempre atras dele!

    Hoje vou eu a consulta de ginecologia... Ainda só fui a uma revisão pôs parto... Eu sou a pior! Detesto médicos, consultas... Enfim... Adio sempre o mais q posso, mas agora acho q já estava a ser demais... Enfim!

    Já vi q andam aqui professoras e concursos... Boa sorte!! Figas!!

    Bjinhos a todas as mamas e bebes
    Sim Ritinha, está a ficar a cara dele. Se ela vestir em azul mts das vezes chamo-a de Martim


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
      Por isso desapareci pois andava a dar em louca e o pior de tudo é que não podia dar toda a atenção ao meu pequenino que está a crescer à velocidade da luz... mas agora já terminou e estou a trabalhar em projetos com pais e bebés até aos 5 anos, o que me dá muito prazer.... O sebastião está com quase 9 meses, é muito mais calmo que o irmão e por isso não tem dado muito trabalho... Está sempre a rir e é muito comilão. Até aos 5 meses era só mama e depois começaram as sopinhas e os iogurtes porque papa até hoje, nem vê-la.... Está com 7 kg e tal, para a semana vai ao pediatra já há consulta dos 9 meses, mas está a progredir muito bem... Dentes não tem e continua a mamar... Até há bem pouco tempo dormia até às 6h da manhã, mamava e quase spre ficava a dormir outra vez. Agora já dorme das 22h até às 8h, muito bom!!! O irmão também está um homenzinho, agora já não usa fralda, só falta tirar-lhe a amiga chucha
      Tm sido um bebé saudável, graças a deus e assim que consiga deixo-vos aqui uma foto dele, ou melhor dos dois... Agora já vou ficar atenta às vossas novidades e poder trocar convosco algumas experiênias, dúvidas, etc... Para os bebés que estão doentes, umas rápidas melhoras e um beijinhos para todos e suas mamãs...
      gosto muito


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
        - no pinhal das artes com o irmão, há um mês
        - com 5 meses
        tao fofinho


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Selmita Ver Mensagem
          olá meninas...
          Praline, a tua Ema está linda!!!!!!! Qd tens ferias? eu vou na primeira de Agosto, a ver se depois tomamos o nosso café, wu não me esqueci mas tenho nadado sempre tão ocupada!!:-(
          Vânia, cm está a tua queimadura? o Dinis es~tá tão, mas tão despachado. a maria é uma preguiçosa, só agora de senta sozinha. e dentes nem vê-los.lol
          Andorinha, gostei de ver as fotos dos teus meninos lindo!!:-)

          e nós... estamos a chegar do centro saúde. a maria começou com febres na 4ª feira, espaçadas.mas desde ontem q começaram a ser mais frequentes e hoje chegou a fazer intervalo de 4h. muita ranhoca e expectoração. enfim... a auscultação está boa e nao tem nada nos ouvidos nem na garganta. se mantiver voltamos amanhã... Mas custa tanto vê-los assim... E anida por cima estamos de caasmento domingo e para lisboa. e é um cunhado, nao da mesmo para não ir... bolas!
          tirei as ferias juntas, agora so para Outubro Mas quando puderes diz qq coisa que vejo se dá.
          As melhoras para a Maria


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sdias Ver Mensagem
            Mamamartin, conseguiste concorrer sem percalços? eu quase que atirava com o raio do pc ao chão de dar em doida a verificar os códigos lol
            Com a Matilde comecei a dar duas sopas mais ou menos com os 9/10meses, porque ela começou a recusar a papa ou o iogurte que lhe alternava ao jantar.
            Ai tu com o infantário e eu com a pré-escola da minha mais velha.... opá que mães-galinhas;D
            Bj
            Bem eu estive desde 2f ate 4f de volta disso pq armei me em querer fazer logo na 2f e tive q apagar todaso as opcoes e fazer de novo pois nao conseguia submeter. Agora ja foi nao penso mais so no dia q sair listas. N tenho mt esperanca concorri so por aqui norte e tu? So meti 2 qzp.


            Comentar


            • Pois nos vamos a consulta dos 9 meses na 2f e creio q vou ter »« ordem» para dar sopa a noite. ate pq como vai p inf quero aumentar refeicoes solidas para se ir habituando. Mas ja lhe dou sopa peixe desde os 8meses ou menos. Ele esta bem gordinho pesa 9,100kf por isso n passa fome. Lol
              Por exemplo ainda nao bate palmas nem diz adeus, o irmaocomecou c esta idade. Ri se imenso brinca muito, gosta de estar parque, apesar de agora gostar mais do chao.

              Dorme bem mas ja prefere a minha cama a dele. Tem dois dentes e nao nos pode ver comer abre logo a boca e mastiga em seco. Segura e bebe agua sozinho. Patece me q vai ter mais dentes em cima.

              P semana camos de ferias so 1 semaninha mas vou levar tanta tralha p ele, mas vai saber bem.
              Boas de


              Comentar


              • Boas,

                Andorinha, o teu bebecas está lindo e grande.

                Nunca mais viestes cá abaixo?

                O Fim de semana foi pacífico, mas estou muito saturada de estar em casa, e as saudades da minha filha apertam, e tenho um nó na garganta, e pois hoje é um dia ******.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                  Boas,

                  Andorinha, o teu bebecas está lindo e grande.

                  Nunca mais viestes cá abaixo?

                  O Fim de semana foi pacífico, mas estou muito saturada de estar em casa, e as saudades da minha filha apertam, e tenho um nó na garganta, e pois hoje é um dia ******.

                  bjs
                  um bjinho para ti...

                  O Martim foi ontem passar 15d à minha sogra em Castelo Branco, e ja tenho tantas saudades dele...


                  Comentar


                  • Olá, podes consultar no Facebook (caso tenhas): o meu nome é Carina Silva.

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                      Pois nos vamos a consulta dos 9 meses na 2f e creio q vou ter »« ordem» para dar sopa a noite. ate pq como vai p inf quero aumentar refeicoes solidas para se ir habituando. Mas ja lhe dou sopa peixe desde os 8meses ou menos. Ele esta bem gordinho pesa 9,100kf por isso n passa fome. Lol
                      Por exemplo ainda nao bate palmas nem diz adeus, o irmaocomecou c esta idade. Ri se imenso brinca muito, gosta de estar parque, apesar de agora gostar mais do chao.

                      Dorme bem mas ja prefere a minha cama a dele. Tem dois dentes e nao nos pode ver comer abre logo a boca e mastiga em seco. Segura e bebe agua sozinho. Patece me q vai ter mais dentes em cima.

                      P semana camos de ferias so 1 semaninha mas vou levar tanta tralha p ele, mas vai saber bem.
                      Boas de
                      Boas Férias que esteja tempinho bom e que dê para carregar baterias
                      Nós só vamos daqui a 2semanas, e prevejo o mesmo acumular de tralhas na mala do carro para as pestinhas Só de roupa para o meia-leca vai ser o armário todo que o gaijo se não muda 3vezes por dia o traje não fica bem:PPPP

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                        Boas,

                        Andorinha, o teu bebecas está lindo e grande.

                        Nunca mais viestes cá abaixo?

                        O Fim de semana foi pacífico, mas estou muito saturada de estar em casa, e as saudades da minha filha apertam, e tenho um nó na garganta, e pois hoje é um dia ******.

                        bjs
                        Vânia, logo logo estás com a Lipa Espero que hoje o dia esteja a correr melhor bjocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mamamartin Ver Mensagem
                          Bem eu estive desde 2f ate 4f de volta disso pq armei me em querer fazer logo na 2f e tive q apagar todaso as opcoes e fazer de novo pois nao conseguia submeter. Agora ja foi nao penso mais so no dia q sair listas. N tenho mt esperanca concorri so por aqui norte e tu? So meti 2 qzp.
                          Também só pus 2qzp, já que desta vez era obrigatório as 25escolhas e 10concelhos; só concorri para cá para o norte. Em Setembro já sei que não tenho hipoteses de colocação, mas pode ser que depois na Bolsa de Recrutamento surja algo Fico a torcer por ti

                          Comentar


                          • Andorinha, o teus rapazotes estão uns lindões Vai treinando a enxotar as miúdas da porta de casa à vassourada, vai:P

                            Bem, nós por cá ontem apanhei um susto de m**** pois dei um trambolhão com o Miguel ao colo; ele ficou protegido entre os meus braços, mas eu como não tinha as mãos para me amparar, amparei-me de joelhos e com a cabeça na arca de madeira que está no quarto dele! Ele coitado ficou a berrar com o susto e eu toda nervosa com medo de o ter aleijado, a tremer que nem varas verdes. Felizmente ele não tem nada, e eu que pensei que ia acordar com o lado da cabeça que bateu na arca toda pisadinha, afinal tá ok e nem me doí muito. Mas raios que nunca tal me tinha acontecido, nem com a Matilde!
                            Ah, isto passou-se à 0h00... irmão aos berros, mãe a berrar pelo pai, e Matilde a dormir a bom dormir! Maravilha de miúda que tenho, sai ao pai quando aterra, aterra mesmo!

                            Mas a novidade de hoje é: A Matilde entrou na escolinha Não na que queria e fica perto dos meus pais, mas na da nossa área de residência, que é a antiga primária, que foi remodelada e agora só funciona como pré-escola. Agora é sossegar o coração de mãe-galinha para o dia que a cria irá sair debaixo das asas ;P

                            Bjocas

                            Comentar


                            • Boas,

                              Por aqui acordou-se bem melhor, o Dinis deu-me uma noite maravilhosa.

                              Sónia, acidentes acontecem ainda bem que não foi nada de grave.

                              Parabéns à Matilde, tu ficas de coração apertado mas ela vai adorar, tenho a certeza.

                              As saudade continuam mas eu sei que ela está bem, mas custa para caraças.

                              beijos

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Olá a todas,

                                Sofia, desculpa! Mas n consegui conter umas gargalhadas com a tua discrição!! Valente susto, ainda bem q n passou disso... Sabes, um dos meus pesadelos (daqueles acordada) é mmo esse, ir com o Luís ao colo e cair com ele... Enfim...
                                Aproveita bem as ferias e vai-te mentalizando para Setembro... Mas n te esqueças, é mais difícil para nos do q para eles, com certeza q a Matilde vai gostar de ir para a escola!

                                Eu TN inscrevi a clara na publica, hoje tb já soube q entrou, mas nos ainda vamos fazer uma ginastica no orçamento, tentar q o Luís fique na avo, para ela continuar onde esta e sair só para o ano qdo entrar no 1o ano... Vamos ver...

                                Vânia, ainda bem a hoje já correu melhor... As saudades apertam!
                                Nos por cá desde q a clara fez 2 anos q tiramos sempre 5 dias das nossas ferias so a 2 e ela fica nos meus pais... O primeiro ano custou, mas agora até q sabe bem mas as saudades estão lá sempre! Mas agora com este piolho ando mais mãe galinha... N sei qdo, ou se vou, voltar a fazer tal proeza

                                Andorinha, q miúdo giro! Esta mto bom o teu filhote! E o mais crescido como se anda a portar com o mano?
                                A minha filhote é uma ternura com o mano, protectora até mais n! As vezes até nos da lições a nos!

                                Bjinhos todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X