Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Força Amélia ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

    Este ano começou muito mal...o meu Rodrigo cá está bem e recomenda-se!

    Já dorme a noite toda e já dorme no berço desde 1 mês. E assim que estabilizar com o sono da noite passa para o quarto do mano.

    O meu nome no Facebook é Carina Silva.

    Beijinhos a todas as mamãs e babys


    Comentar


    • Amélia!!!! Forca!!!!
      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      Comentar


      • Eu nao tenho facebook... Nem se atrevam em deixar-me por aqui abandonada...

        Comentar


        • Rita, eu não te deixo, tenho facebook, mas gosto muito mais do nosso cantinho.

          bjs

          Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

          Uploaded with ImageShack.us

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Pois realmente!!!! e quando o mais velho fizer os 3 nao o vais por no JI? sempre se paga bem menos e ficava mais aliviada!
            Sim já pensei nisso, agora é começar a dar voltas, na minha zona não é muito fácil, mas quando houver vaga há que aproveitar, realmente ficava um pouco mais aliviada e a ele fazia-lhe muito bem.

            Energias muuuuito positivas para a Amélia e o seu Martim

            Meninas do facebook se vos aparecer uma Rute Machado sou eu.
            Bjs



            Comentar


            • rita nao te preocupes eu tb nao te abandono eu gosto mto do nosso cantinho

              beijinhos


              Comentar


              • Ola,
                Eheh... Ainda bem q n fico aqui sozinha

                Bjinhos a todas... Continuo a pensar na Amélia... Espero q esteja tudo a correr pelo melhor!!

                Comentar


                • Ela neste momento está no bloco, esperemos que saia de lá com boas noticías.

                  Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem.

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                      A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem.
                      Excelente noticia mil beijinhos *****************************

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
                        Eu nao tenho facebook... Nem se atrevam em deixar-me por aqui abandonada...
                        tenho facebook mas nao te deixo, gosto deste cantinho...apesar das mamãs de novembro serem poucas participativas


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
                          Sim já pensei nisso, agora é começar a dar voltas, na minha zona não é muito fácil, mas quando houver vaga há que aproveitar, realmente ficava um pouco mais aliviada e a ele fazia-lhe muito bem.

                          Energias muuuuito positivas para a Amélia e o seu Martim

                          Meninas do facebook se vos aparecer uma Rute Machado sou eu.
                          Bjs
                          ja aceitei


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
                            A Amélia já saiu do bloco, correu tudo bem.
                            Excelente noticias..agora ela tem mesmo de estar de repouso. Sabes se vai ficar internada ou se pode voltar para casa?


                            Comentar


                            • Ela ainda não sabe, o médico irá falar com ela mais tarde.

                              O repouso ela já sabe que é absoluto, levantar só para xixi e banho, mesmo comer é na cama, e deitada não sentada.

                              Ela está muito aliviada, e agora é um dia de cada vez.

                              bjs

                              Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                              Uploaded with ImageShack.us

                              Comentar


                              • Que boas notícias da nossa querida Amélia! O que lhe havia de acontecer...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X