Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ritadl Ver Mensagem
    Ola a todas,

    Tantas novidades!!

    Carol, as melhoras da tua camille! Eu sei q o coração de mae fica logo apertadinho de preocupação, mas tenta nao ficar mto ansiosa... Até pq pelo q percebi a camille tb já teve uma altura em q melhorou certo? Pode ser q agora esses anginas tb regridam... Torço pela positiva!!! Em relação ao desenvolvimento, nesta altura com eles tao novinhos n se pode comparar... Cada um com o seu ritmo e n há ritmos bons e maus!!

    Anananet, eu já tive assim uma das mamocas por mais de uma vez, mas a primeira vez doía imenso, nem conseguia mexer o braço e no centro de saude receitaram brufen! Resultou!

    Selma, afinal a Maria n gosta é de beber leite!! Mas comida come mto mto bem... Essas quantidades sao mais do q suficientes! Parabéns as duas! Conseguiram finalmente achar um ponto de equilíbrio!

    Vânia, o teu Dinis esta elegante e super mexido... Acho q tens aí um atleta em gd potencial eheh... Investe!! Quem sabe n se transforma no sucessor do Cristiano??!

    Cá por casa temos a bola!! O Luís esta com 8140g e 66,5cm esta mto mto engraçado! Parece um bebe nestle q só apetece apertar!
    Já rebola bem... Mas sempre a segunda tentativa! A primeira é só para o balanço!
    Ontem foi a consulta de gastro... N teve de fazer analises, o diagnostico é feito pelos sintomas. Tem alergia a proteina do leite de vaca e daqui a 6 meses vai fazer a reintroducao hospitalar para ver se continua com reaccao! Até lá pode fazer a alimentação normal menos os produtos lácteos... Ao 1 ano começa com o leite e iogurtes de soja! Vim de lá mais descansada até pq tirei a duvida e sim, posso fazer a minha alimentação normal!


    Bjinhos a todas as mamas e bebes
    bem acho que vou deixar de o chamar de mini-Luis para o chamar super-Luis Deve ter ultrapassado a minha Ema em muito...
    Para a semana vou a pesar aos 8m.

    Hoje em dia há mts alternativas ao LV, espero que corra tudo bem!


    Comentar


    • olá

      Inserido Inicialmente por RuteMMM Ver Mensagem
      Cafapv o meu filhote mais velho também teve exantema súbito antes dos 6m, o que nos valeu para além de um grande susto duas idas às urgências, até aparecerem as borbulhas é dificil diagnosticar. Foi a única doença que teve até agora, espero que continue assim e que o irmão lhe siga as pisadas

      Promoção do continente: quando lá fomos parecia que tinha passado um tornado naquele corredor, não havia nada, tudo vazio...enfim

      Cadeiras de automóvel temos 2 britax, compradas lá fora e cada uma menos 100€ do que pedem cá.
      A primeira foi a first class, anda no sentido inverso à marcha até aos 13kg e depois dá até aos 18kg. Recentemente comprámos a evolva 1-2-3 que dará até ele precisar pois vai-se adaptando ao crescimento. O mais velho já anda nesta e agora vamos passar o mais pequeno para a outra, porque ele no ovo já está a ficar apertado.

      Ana em relação à mama, acho que já estás a fazer bem, tenta também mudar a posição da mamada para ver se ajuda, entretanto se vires que não melhora pede ajuda no SOS amamentação, as melhoras.

      Bolas que este ano o verão esta dificil de chegar, o ano passado por esta altura já tinha umas boas manhãs de praia em cima

      Selma ainda bem que a Maria se acalmou, vai na volta não é amiga de leite e gosta mais de papas e sopas.
      Olá a todas,

      Selma, ainda bem que a Maria te dá descanso, passaste por boas. Agora é alegria e aproveitem muito.

      Praline, eu até pisquei os olhos duas vezes quando vi os preços que escreveste. aquilo está certo? olha que se estiver tu aproveita que é um achado, não imaginava que houvesse creches tão baratas, sobretudo em Coimbra onde parece que tudo é muito mais caro.

      Rute, a Britax é a que tenho em vista. Compraste em que país? Lá directamente ou encomendado?

      beijinhos

      Comentar


      • [QUOTE=sdias;2716899]Praline, a Ema está linda Para a Matilde comprei a cadeira do 2/3 da Concord; aquilo realmente parece a um assento de avião e com as proteções laterais ela vai ali encaixada... claro que de vez em quando lá se chega para a frente, e claro lá estou eu ou o pai a ralhar que tem de estar quieta. Agora começando a escola em Setembro (tamos a torcer que sim), se calhar vou ter de investir noutra cadeira para andar no carro do pai... e nem sei o que escolher. Mas há um tópico aqui no PB sobres cadeiras do grupo 2/3.


        Mamamartin, e não era muita confusão? Pergunto porque a minha miúda tem pavor a confusões. Já agora és professora de..? Eu sou de Ciências Naturais/Biologia/Geologia... este ano colocação nem vê-la :/ e para Setembro desconfio que a lotaria vai ser idêntica
        Ola, eu sou prof de FQ, este ano rb nao tive colocacao nem sequer ofertas escola, paea o ano julgo que va ser igual nao sei, isto esta mau e nao vejo forma de melhorar tao cefo, se n arranjar na minha area vou para outra coisa...
        No festival panda andava se bem, o espaco e enorme e vi la mts bebes ate mais pequenod q o meu, fiquei c pena de nao o ter levado. Sao mts miudos mas afastados nao colados yipo concerto. Eu tb nao gosro de apertos. e tinha as bancadas c sombra p nos sentarmos.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ovosmoles Ver Mensagem
          Olá a todas,

          Selma, ainda bem que a Maria te dá descanso, passaste por boas. Agora é alegria e aproveitem muito.

          Praline, eu até pisquei os olhos duas vezes quando vi os preços que escreveste. aquilo está certo? olha que se estiver tu aproveita que é um achado, não imaginava que houvesse creches tão baratas, sobretudo em Coimbra onde parece que tudo é muito mais caro.

          Rute, a Britax é a que tenho em vista. Compraste em que país? Lá directamente ou encomendado?

          beijinhos
          sim os preços estao certos mas estive em lista de espera durante 3anos. o tive vaga no JI para o Martim, da Ema tive sorte pq como o mano ja estava la ela teve prioridade. Nos ultimos 3 anos pagava 325€


          Comentar


          • olá a todas

            ca por casa ando em preparativos... vamos passar o fim de semana do s.joao à terra da minha familia, perto de castelo branco. estive a ver as previsões do tempo e parece-me q vai estar uma brasa!! o luis ate leva um boné!!

            bom fim de semana para todas as mamas e bebes

            Comentar


            • Rita, que se divirtam muito
              Eu amanhã também vou para casa da minha mãe, mas é mais pertinho, tipo virar da esquina eheheh
              Entretanto, já o Migas já experimentou sopa de batata+cenoura... primeira vez foi um desatino, mas ontem comeu quase os 150ml, o truque foi recliná-lo um pouco no colo e até se punha a espreitar a ver se a colher demorava muito espero que hoje esteja na mesma adepto da sopita.

              Bjocas e Bom São João para quem festejar

              (p.s Vânia como está o Dinis?)

              Comentar


              • Oi

                O Dinis está bem nunca mais vomitou, não sei se terá sido dentes porque ontem rompeu o sexto.

                A Festa da Lipa foi hoje e correu muito bem, a minha princesa é linda.

                Bom fim de semana para todas, Rita bom S.João.

                bjs

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Olá a todas, à mto tempo que nao vinha aqui ao nosso cantinho...pois o Rodrigo está com 8350Kgs. e 66cm. mas tem andado doentinho.

                  No princípio de Maio teve uma bronqueolite e faz hj uma semana começou com outra bem mais grave q a anterior. Está medicado e anda na ginástica respiratória mas já está melhor.

                  Espero q os vossos babys estejam todos bem.

                  Beijinhos para todas

                  Carina Silva


                  Comentar


                  • ovosmoles mandei vir as duas, a first class foi no ebay numa loja especializa em golfe, mas também tinha cadeiras auto; como tinha revews muito boas e o preço era ótimo mandamos vir, isto em 2010. Posso procurar o nome e depois digo. A evolva compramos agora no inicio do ano na amazon, estava em promoção por a cor estar a ser descontinuada, mas isso a mim não me incomoda. As duas vieram para casa sem problemas e bem embrulhadas. Até agora não tenho tido problemas nestas encomendas e eu que não gosto muito de fazer compras sem ver o produto.

                    Quarta vamos ao pediatra com os dois manos, depois conto as novidades.
                    Finalmente já rompeu o primeiro dente ao Afonso, e o segundo parece vir a caminho



                    Comentar


                    • ola meninas

                      andei desaparecida o pessoal ca de casa andou doente a camille esta a antibiotico pois tem uma otite aguda no lado direito e no lado esquerdo uma cerosa e anda aflita dos dentes pois por enquanto nao tem nenhum lmas creio aperceber me de uma pontinha que saiu
                      o sebastiao fez me uma angina viral com 40 de febre mas em dois dias estava bom.

                      Esta semana na quinta temos consulta do angioma com a camille e estou receosa mas vamos ver desta vez o marido vem

                      aqui hj tambem esta braza mas pronto deve estar a rebentar a trovoada

                      beijinhos grandes


                      Comentar


                      • Boas.

                        Carol as melhoras para todos.

                        bjs

                        Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comentar


                        • Ola, o meu bebecas finalmente tem um dentinhi a romper,ja esta ca fora uma pontinha. Ja se senta sem apoio e o calor e tanto q nao se aguwnta.


                          Comentar


                          • Ola a todas,

                            Carol, as melhoras da camille e pensamentos positivos para a consulta!!!

                            Mamamartim, parabéns pelo primeiro dentito!!

                            Nos por cá, estamos com calor esta claro! mas parece q a partir de amanha as temperaturas já começam a baixar.
                            Tenho cá em casa uma prima de 10 anos e esta semana é a loucura. A clara vai a praia de manha com a escola e a tarde há programa para todos, com o pai de ferias tb! Esta a saber mto bem... Mas como o sr Luís n da tréguas nas noites, agora q a piolha tem de estar na escola até as 8h para o autocarro da praia isto n anda fácil... Mto sono!!!

                            Hoje tenho a consulta dos 5 anos da clara... Ela anda ansiosa com a festa de anos! E nos andamos nos preparativos

                            O Luís esta bem... Na consulta de gastro a medica disse para eu retomar a minha alimentação normal, mas agora ando sempre com aquele "bichinho atras da orelha", sempre q ele esta mais rabuja acho sempre q pode ser de eu estar a tomar leite... Enfim... De resto tudo ok... Senta-se tempos infinitos, rebola, chama a atenção e parece-me q começou agora a estranhar as pessoas a n conhece... Começa com beicinho e só se ri qdo passa de novo para um colo conhecido!!

                            Bjinhos a todas as mamas e bebes

                            Comentar


                            • carol, bos sorte na consulta- beijinhos


                              Comentar


                              • ola migas

                                obrigado migas pois estou enervadissima entre a consulta e o jogo mereciamos mais que chatice mas pronto e assim.

                                aqui tb esa mto calor mas e daquele que pega ao corpo por isso e mto chato.......
                                beijinhos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X