Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1º Aniversário do Dinis - podem ajudar-me, por favor?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
    A que estou a pensar ir, fica pertinho de Vermoim, quando vamos do Co9ntinente do Maia jardim em direção ao centro, fica um cadito antes da rotunda do estádio. Eu vivo em leça do Balio, que é bem pertinho!
    os meus avós moram ai! se calhar já nos cruzamos nesta vida! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      é essa mesmo que eu falo! A dona da loja é a d. sónia, super simpatica! tira duvidas que tenhas com ela que ela ajuda sempre!
      Ainda bem! Eu vou lá amanhã à tarde, com o puto e a minha mãe. Ela tem muita variedade de coisinhas? Até tenho pena da senhora, é a primeira vez que faço alguma coisa do género, vou bombardeá-la com dúvidas... E o que faltar, eu depois passo por cá... Se não for muito abuso, claro!

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        os meus avós moram ai! se calhar já nos cruzamos nesta vida! LOL
        LOL! É bastante provável que sim, afinal de contas, andamos basicamente pelas mesmas áreas. Quando fores visitar os teus avós, se quiseres tomar um cafézito apita.

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
          Ainda bem! Eu vou lá amanhã à tarde, com o puto e a minha mãe. Ela tem muita variedade de coisinhas? Até tenho pena da senhora, é a primeira vez que faço alguma coisa do género, vou bombardeá-la com dúvidas... E o que faltar, eu depois passo por cá... Se não for muito abuso, claro!
          tem variedade e o que não tiver ela manda vir! bombardeia à vontade! LOL
          depois de tiveres mais duvidas passa cá ou no topico do almoço/jantar da pipoca, onde estamos mais concentradas! LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            LOL! É bastante provável que sim, afinal de contas, andamos basicamente pelas mesmas áreas. Quando fores visitar os teus avós, se quiseres tomar um cafézito apita.
            tens fb? queres adicionar-me ou o contrario? pra ver se nos conhecemos! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • #36
              Tenho! A maioria dos meus amigos no Fb são as meninas do fórum (foram elas que viciaram naquela coisa! LOL!). Vou mandar-te PM com as minhas infos.

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                Tenho! A maioria dos meus amigos no Fb são as meninas do fórum (foram elas que viciaram naquela coisa! LOL!). Vou mandar-te PM com as minhas infos.
                lol também tenho muita malta daqui! manda que eu adiciono-te!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #38
                  Olá! Ontem fui à loja que vos falei e que a anareis conhece. Vim de lá super feliz da vida, embora tenha alterado um pouco os meus planos. Resumindo:

                  A senhora foi impecável, orientou-me super bem e tirou todas as dúvidas que eu tinha. Como não havia gordura vegetal sólida nem nada que pudesse servir o efeito, resolvi guardar os marshmellows que tinha comprado para decorar os bolos e dar aos meus sobrinhos e primito. Comprei pasta americana branca (porque já tinha comprado os corantes) e sugarpaste em tamanho pequenino para fazer as decorações com cortantes que comprei no el corte inglés. Também comprei lá uns saquinhos com uns ratinhos super giros e que foram baratissimos: 12 ficaram por 2€. Aproveitei para investir num novo saco de psteleiro, já que o meu já está todo velhinho, e comprei também um bico fino para glacé (vou decorar os cortantes - tem um comboio onde quero por aqueles riscos que parecem fumo a sair, fazer olhos , nariz e boca no ursinho e olho e boca ao dinossauro) com o respectivo adaptador. Agora só me falta comprar o restante material para a confecção do bolo: compota, farinha e pouco mais. Sinto uma espécie de nervoso miudo, gostava tanto que as coisas corressem bem... A senhora diz-me que toda a gente que ela conhece e que experimentou a pasta americana, melhor ou pior conseguiu fazer bolos engraçados... Esperemos que eu não seja a excepção! XD

                  Beijocas!

                  Comentar


                  • #39
                    vai correr bem com certeza qualquer dúvida que tenhas, apita q a gente ajuda
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #40
                      Obrigada pela disponibilidade, dytocas! Beijinhos!

                      Comentar


                      • #41
                        ainda bem que gostaste da sra! Ela é mesmo super disponivel! Vai correr bem de certeza!!
                        Depois queremos ver o resultado final!!

                        beijoca






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • #42
                          então Sugar? Como correu a festinha do Dinis?? conseguiste fzer o que tinhas em mente?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                            A que estou a pensar ir, fica pertinho de Vermoim, quando vamos do Co9ntinente do Maia jardim em direção ao centro, fica um cadito antes da rotunda do estádio. Eu vivo em leça do Balio, que é bem pertinho!
                            Por acaso o nome da loja é "Tudo para Festas" ou algo do género?

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X