Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sancha, que dose! Não faças vapores quentes, piora no caso da laringite e quando o meu filho teve, no hospital aconselharam-me a agasalha-lo bem e levá-lo à janela durante a noite se tivesse um ataque de tosse. Disseram que o ar da rua faz bem no caso da laringite.

    Carmen, um beijinho
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • Obrigada sunrise pelos conselhos..
      Bjs

      Comentar


      • Olá mamãs!

        A mh cuca também já está de "molho" de novo... a ver se não tem de ir a ventilan O q noto de melhor desde q faz o flixotaid de manhã e à noite é q as crises, bronquilites não são tão graves. Em Maio tenho novamente consulta de imunoalergologia para verificar o estado dela. A ver vamos...

        Desejo as rápidas melhoras a todos os meninos q estão doentinhos e à Carmen 1 grande beijinho e força q tudo vai correr bem!!!

        Comentar


        • Olá meninas, preciso da v/ ajuda,
          pois o meu João está na mesma,claro que já não está constantemente a tossir,mas a tosse mantém-se e já acabou o celestone( pensei k após os 3 dias melhorasse!),continua com o atarax,só que hoje acordou com a cara super vermelha e continua...fui ler a bula e é um dos efeitos !
          Alguma mamã aconteceu-lhe o mesmo?Que fizeram? estou a tentar falar com a pedi para ela me aconselhar..só mesmo comigo !
          Como estão os v/ pimpolhos?
          As melhoras a todos
          Bj
          Sandra

          Comentar


          • Olá Sancha,

            Nunca aconteceu a mh cuca ficar com esse efeito, mas ela também não faz o atarax, ela faz cetirizina todos os dias ao jantar... Eu no teu lugar, caso não consigas contactar a pedi, ía com ele a outro médico, ao centro de saúde, por exemplo. É tão complicado estas situações...Eu mesma não sei muitas vezes o q fazer. A mh menina está com muita tosse e pieira estou a fazer-lhe o esquema das crises q é o ventilan no aerochamber, hj de 4 em 4 h, amanhã de 6 em 6h e ir diminuindo... Enfim, é mt chato... esta noite não consegui dormir nada

            As melhoras a todos os meninos doentinhos e paciência mta paciência para as mamãs!

            bjs

            Comentar


            • Uma boa dica para prevenir asma nos nossos filhotes e penso que também pode ajudar nas bronquiolites:

              http://www.paraquenaolhefalteoar.com...ws_id=6&secl=1

              É algo que não dispenso, já conhecia muitos benefícios deste sumo, este é um dos mais importantes para mim devido ao meu historial respiratório.

              Como é algo estudado e comprovado, e não só mezinhas com pouco fundamento, decidi partilhar convosco

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por JoanaFaria Ver Mensagem
                Uma boa dica para prevenir asma nos nossos filhotes e penso que também pode ajudar nas bronquiolites:

                http://www.paraquenaolhefalteoar.com...ws_id=6&secl=1

                É algo que não dispenso, já conhecia muitos benefícios deste sumo, este é um dos mais importantes para mim devido ao meu historial respiratório.

                Como é algo estudado e comprovado, e não só mezinhas com pouco fundamento, decidi partilhar convosco
                Obrigada Joana!

                É uma opção tão saudável a maçã, e se forem biológicas tanto melhor. Aqui em casa há sempre, mas comem-se na versão "à dentada".

                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                  Olá meninas, preciso da v/ ajuda,
                  pois o meu João está na mesma,claro que já não está constantemente a tossir,mas a tosse mantém-se e já acabou o celestone( pensei k após os 3 dias melhorasse!),continua com o atarax,só que hoje acordou com a cara super vermelha e continua...fui ler a bula e é um dos efeitos !
                  Alguma mamã aconteceu-lhe o mesmo?Que fizeram? estou a tentar falar com a pedi para ela me aconselhar..só mesmo comigo !
                  Nunca me aconteceu mas só o mais velho tomou atarax. Eu não hesitaria: se está referenciado como um efeito secundário liga à Saúde 24 para pedir indicações ou iria mesmo ao hospital. Vai benzer esse miúdo! Não há nada que não lhe aconteça, caraças ...
                  Melhoras!!!
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
                    Olá Sancha,
                    A mh menina está com muita tosse e pieira estou a fazer-lhe o esquema das crises q é o ventilan no aerochamber, hj de 4 em 4 h, amanhã de 6 em 6h e ir diminuindo... Enfim, é mt chato... esta noite não consegui dormir nada
                    bjs
                    Mas só vais aumentando o intervalo quando já notas melhorias ou a expectoração solta, não é?

                    Melhoras a pequena
                    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                    Comentar


                    • olá ontem fui pedir ajuda na farmácia,que me recomendou retirar o atarax,e não é que lhe passou o vermelhão na cara?
                      Contudo passou a noite a chorar com dores na " língua " diga-se na garganta e de ouvidos,,mal dormimos!
                      Fui ao médico de família e antes não fosse ! O tipo é mto mal disposto e fiquei ma mesma viu os ouvidos e a garganta e mandou-me dar o Aerius nem o oscultou nem nada!Vim passada, é por essas e por outras que costumo ir directamente ao hospital!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
                        Mas só vais aumentando o intervalo quando já notas melhorias ou a expectoração solta, não é?

                        Melhoras a pequena
                        Olá sunrise, a alergologista mandou fazer assim e sim vou notando melhorias à medida q os dias vão passando. Hoje estou no 2º dia do esquema e estou a fazer de 6 em 6 horas, amanhã de 8 em 8. A tosse é menor mas a pieira continua lá... Enfim, temos de ter paciência. Em Janeiro, naqueles dias muito frios ela fez uma crise muito forte e fiz o esquema da alergologista para as situações de SOS e não notei melhorias, além de q ficou com febre, então fui com ela ao hospital e teve de tomar antibiótico pois já estava com infecção respiratória. Espero q desta vez não seja preciso, entretanto já teve 1a crise e passou sem antibiótico.

                        Brigada e bjs grds

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                          olá ontem fui pedir ajuda na farmácia,que me recomendou retirar o atarax,e não é que lhe passou o vermelhão na cara?
                          Contudo passou a noite a chorar com dores na " língua " diga-se na garganta e de ouvidos,,mal dormimos!
                          Fui ao médico de família e antes não fosse ! O tipo é mto mal disposto e fiquei ma mesma viu os ouvidos e a garganta e mandou-me dar o Aerius nem o oscultou nem nada!Vim passada, é por essas e por outras que costumo ir directamente ao hospital!
                          Oh sancha, q grande chatice Bom, pelo menos o problema do efeito secundário passou... Realmente à medicos mt mal formados! E sim tens razão mais vale ir ao hospital, infelizmente é verdade! O teu menino tem febre? Se ele continuar a queixar-se leva-o ao hospital para examinarem a garganta e os ouvidos.

                          Desejo rápidas melhoras!

                          bjs

                          Comentar


                          • Olá e sim teve febre toda a noite e agora também tinha,continua a queixar-se com dores ...foi com o coração nas mãos que vim trabalhar!Tadinho ficou a chorar,..o que vale é que amanhã fico em casa...
                            Vê-se que não está nada bem,já emagreceu 1kg !Se não melhorar irei logo ao hospital uma vez que nada me adianta ir ao médico de família, dei-lhe o brufen ontem e hoje de manhã e ao meio- dia vou espreitá-lo..ser mãe é um sufoco constante!

                            Comentar


                            • Olá,
                              as melhoras de todos...
                              A minha Inês continúa com ranhoca, sempre solta... E afinal não são 2m até à proxima consulta, como tinha percebido, são 15 dias!! Como a médica disse "um período de tempo" eu achei que era até à consulta dos 12m, mas quando o medicamento chegou da farmácia, via marido, li os 15 dias!...
                              E, digo-vos, não me parece que os 15 dias acabem com a expetoração, pelo que tenho visto. O niflux eram 5 dias, já não dou... estou só com a bomba manhã e noite e... nada...
                              Acho que às tantas ela irá fazer também o pulmicort nasal aqua, mas como não sei se há dosagem para ela na altura nem falei na hipótese, mas se não passar, aos 12m falo nisso à pediatra.

                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                                Olá e sim teve febre toda a noite e agora também tinha,continua a queixar-se com dores ...foi com o coração nas mãos que vim trabalhar!Tadinho ficou a chorar,..o que vale é que amanhã fico em casa...
                                Vê-se que não está nada bem,já emagreceu 1kg !Se não melhorar irei logo ao hospital uma vez que nada me adianta ir ao médico de família, dei-lhe o brufen ontem e hoje de manhã e ao meio- dia vou espreitá-lo..ser mãe é um sufoco constante!
                                Olá sancha, concordo ctg é melhor ires com ele ao hospital ainda para mais o menino tem febre... Aproveita agora estes dias em casa para ver se ele recupera bem.

                                É bem verdade andamos sempre num sufoco Eu cheguei a 1 ponto em q qd me perguntam se a mh menina está bem, digo sempre q sim q está óptima, pq já ouvi bocas do genero: "a tua filha está sempre doente!" E é claro q fico triste e até me sinto mal por isso, pois tenho tantos cuidados c ela...

                                As melhoras e sim leva o teu menino hoje ao hospital!

                                bjs e as melhoras!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X