Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clube das bronquiolites

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chegou a chuva, humidade e com estas ...a crise desde ontem. 3 ou 4 sem tão bem e pimba.
    bjs

    Comentar


    • Olá, o meu Afonso desde a ultima crise +- mes e meio andava otimo, claro que nesse tempo nunca foi a creche...
      Na passada segunda depois de confirmar na creche que nao havia la crianças doentes, comecei a deixa-lo la durante 2 horinhas, mais ate porque os coleguinhas ja estão a largar a fralda e ele tb tem que largar...tem corrido tudo muito bem, e ele ate ja fazia xixi no potinho...em casa nem ve-lo, berra so de o ver!

      Mas como a permanência na creche é sempre de pouca dura, na quarta ja começou com o nariz congestionado, na quinta apareceu pingo, e ontem a tarde a febre que se tem mantido bem alta antes de fazer 4 horas de medicação...tenho dado brufen e ben-u-ron de 4 horas, mas nessa altura ja esta bem quente!
      Sem febre esta bem disposto, por isso vou aguardar ate amanha para ver como se porta, e se nao melhorar levo-o ao pediatra.
      Não sei se é mesmo da creche ou se é da altura do ano, mas estou exausta!



      Comentar


      • A médica bem avisou, com o tempo húmido que esteve já temos tosse e pieira novamente cá por casa.

        A eczema dos dedos que teimava em não passar está bem melhor, a conselho da alergologista à noite após aplicar o corticóide apliquei umas compressas e adesivo nos dedos de modo a fazer uns pensos para a pomada atual durante a noite e em 4 dias melhorou imenso.

        As melhoras de todos




        Comentar


        • O meu João também está bem melhor do eczema...mal se nota já...continuo com o creme claro...choveu..se é que se pode chamar de chuva,deu para sujar tudo,mas já o suficiente para recomeçar a tosse de manhã e á noite...dorme é mto mal.coça-se todo,o nariz está tapado de tão seco que está e o soro mal se nota alguma melhoria na respiração que se torna novamente pesada...não sei se lhe hei-de põr as gotas de nosimet ou ir comprar água do mar...o tempo também voltou a estar fresco de manhã e á noite...sinceramente já não sei o que fazer para melhorar esta situação...mas se chover os médicos ta tv dizem que também não será benéfico para eles..que m....

          Comentar


          • O meu tb começou a espirrar muito ao acordar. É certo que esteve a tomar antibiótico e durante esse período tive de interromper as vacinas. Recomecei hoje.

            E hoje começa a primavera com todas as chatices associadas.

            Melhoras ao doentinhos
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • O Afonso também está com uma crisezita ligeira...
              Ela ainda com ranho e água a ferver, bem solta...


              As melhoras de todos,
              Carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • Pois o meu João tossiu toda a noite,akela tosse seca,continua com o nariz super seco,já lhe estou a dar as gotas e cansa-se a comer...vamos ver ...
                Pelos vistos está tudo a recomeçar...
                As melhoras a todos.

                Comentar


                • Ai Carmen, dose dupla ninguém merece .... Melhoras

                  Sancha, são umas atrás das outras. Bolas!! melhoras ao pequeno!
                  [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                  Comentar


                  • E o pior é k não consigo marcar para o alergologista! Andei com o irmão no Mário Morais de Almeida, que é impecável, em Abrantes,mas estou farta de ligar para marcar e nada ...ando nisto desde Dezembro...
                    Alguém conhece um bom mas na zona de santarém,leiria?
                    Obrigada
                    Bj

                    Comentar


                    • Como não bastasse agora estão os 2, mta tosse e o Gu tem o nariz mto tapado..zirtec para um ,aerius para outro...e hoje de manhã mal que conseguia abrir os olhos...come mal,cansa-se mto...e na tv avisaram que para a semana que vem é pior para os alérgicos...nem ao jardim posso ir com eles assim...já estou a ver o fds trancados em casa...!

                      Comentar


                      • Pelos vistos está tudo de férias ,,,lol
                        Cá por casa, o meu João está com uma tosse que mete medo,doi-lhe mto a garganta , mal come e está constantemente a esfregar os olhos...e o pior é que tanto o médico de família como a pedi não me atende ..já ando há cerca de 2 semanas com o aerius e não melhora nada , pelo contrário piorou...
                        O que costumam fazer perante este tipo de tosse?Será tosse alérgica ou mais a asma a fazer das suas ?

                        Obrigada!
                        Bjs

                        Comentar


                        • Estive de férias.
                          Tive uma má notícia, o cancro do meu irmãp voltou (postei nos outros temas)...
                          Ontem fui à médica, a farfalheira dela nunca mais passava e apesar de não ser grave, também não melhora. A médica confirmou que não é grave, mas mandou fazer o teste do suor por precaução e vai fazer um broncodilatador com ati-inflamat´rio em câmara expensora até à próxima consulta (Maio) para avaliarmos, talvez tenha algum fundo alérgico, como o Afonso. Eu acho que é rinite, ela não descartou a hipótese.

                          Bjs,
                          carmen


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • Oh Carmen que má notícia mesmo,as melhoras para o teu irmão e força,mta força que nestas horas por vezes faltam.

                            Quanto á tua menina é chato quando eles não nos dão descanso,as melhoras para ela também.
                            O meu João continua com tosse e expectoração que por enquanto é só água,do mal o menos, nada de pieira ou farfalheira,por isso não lhe dei mais nada a não ser o Aerius,devido á alergia que tem tido na pele( borbulhagem )pois como estão de férias andam mais na rua...Estou na dúvida entre dar-lhe á noite o flixotaide na cãmara ( acho que mal não faz ) mas queria falar 1º com a pedi dele ...senão tentarei a saude 24 ..vamos ver como estará mais logo..
                            As melhoras para todos e especialmente força Carmen!
                            Bj

                            Comentar


                            • Faz o flixotaíde, sim. É anti-inflamatório, ajuda...
                              O nosso alergologista diz sempre que quando estamos em dúvida, mais vale fazer. É com base nisto que te aconselho...

                              Obrigada pela força!

                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • Olá fiz o flixotaíde, mas também não resultou grande coisa,conclusão tive de ir com ele ás urgências no sábado de manhã,pois tal era a tosse,aconselhada pela saude 24, e uma laringite provocada pela poeira que anda no ar...não chove etc..celestone e atarax pró rapaz tomar...pelo menos hoje já não vomitou com o ataque de tosse matinal e já dormiu melhor...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X