Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Na ké Na ké .... deitar para dormir!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Agama muda-lo para o teu quarto a pensar quando é que o tiras duvido que resulte...

    Mas se o teu quarto o permite podes equacionar o co-sleeping. Procura na net e le umas coisas. pode ser que descubras que é uma boa soluçao para voces. E quanto a intimidade lembra-te que vais ficar com um quarto livre onde podes ter uma cama extra, um sofa cama, um colchao enfim uma cama "para visitas" que voces aproveitam para nao estar ali sem uso

    Muda-lo para o teu quarto sem pensar para ja em tira-lo. Sentido-se seguro pode ser que nao durma melhor como passe acordar menos vezes e ter sonos mais profundos. Quando as noites estivem bem e ele maiorzinho voltas a equacionar a hipotese de o mudar perguntando-lhe se quer... Pode ser que tenhas uma surpresa.

    Beijinhod

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #32
      Tenho que te dar razão, eles surpreendem-nos com respostas completamente inesperadas!

      A ideia seria essa mesmo, criar segurança de modo a ele estabilizar o sono e quando estivesse estabilizado seria a altura de sair (idealmente no verão).

      Mas não é só a questão da intimidade, é que nós gostamos de ler e de falar na cama e como ele acorda com tudo (porquê que saíu tanto à maezinha???) vamos ter que deixar de o fazer... mudamo-lo quando tinha 14 meses pois foi quando o passamos para a cama grande e houve melhorias no sono dele pois deixou de acordar também com os nossos barulhos. Dá pra acreditar que até acordava quando nos mexíamos? O nosso edredon é de penas e faz mais barulho e ele acordava.

      Mas se calhar agora o edredon é positivo, pois sente-nos e pode fazer com que sossegue!

      Comentar


      • #33
        Ler todos os vossos comentários está a deixar-me bem mais animada
        Isto tem sido um DESESPERO.
        E com uma agravante: é que ele vai para a nossa cama e não dorme.
        Canta, brinca, faz cócegas, põe-se em cima de mim...
        Agora anda a tomar um xarope que a médica receitou, à base de produtos naturais.
        Eu não queria dar, mas acabei por ceder porque ando mesmo cheia de sono
        Bjs e boas noites!
        Bijuteria personalizada com as suas fotografias!
        A melhor prenda deste Natal
        http://www.cucubijoux.com

        Novidade: Pendentes para PANDORA com as suas fotos!!!!

        Siga-nos no Facebook!
        http://www.facebook.com/bijuteriacucubijoux

        Comentar


        • #34
          Se é Natural, não há problema nenhum em dar! Espero que resulte... ee já dei praí uns 10 diferentes e não resultou, mas sei que com a maioria das crianças resulta

          Comentar


          • #35
            Vim dar noticias!
            Anda mais calmo com o: Na ké! Já deixa mudar a fralda e vestir como antes.

            Decididamente a rotina do sono mudou. Mas já nos adaptamos a isso e ele também a aceitou o que nos facilita a vida.

            Agora quando é para ir dormir vamos para a sala ouvir musica sentados no sofá e ele adormece com a cabeça no nosso ombro. 20 a 30 min a coisa está resolvida Já o podemos colocar na cama dele sem que chore ou fuja.
            2007 set - aborto 8 sem + 3d
            2008 mai - aborto 9 sem + 6d
            2008 jun - Positivo
            2011 mar - aborto 11 sem + 2d
            2011 ago - Positivo

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por round2 Ver Mensagem
              Agora quando é para ir dormir vamos para a sala ouvir musica sentados no sofá e ele adormece com a cabeça no nosso ombro. 20 a 30 min a coisa está resolvida Já o podemos colocar na cama dele sem que chore ou fuja.
              Ainda be~m que en~contraram uma solução
              Tens mais sorte que eu, nunca consegui fazer isso com o meu.

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por round2 Ver Mensagem
                Vim dar noticias!
                Anda mais calmo com o: Na ké! Já deixa mudar a fralda e vestir como antes.

                Decididamente a rotina do sono mudou. Mas já nos adaptamos a isso e ele também a aceitou o que nos facilita a vida.

                Agora quando é para ir dormir vamos para a sala ouvir musica sentados no sofá e ele adormece com a cabeça no nosso ombro. 20 a 30 min a coisa está resolvida Já o podemos colocar na cama dele sem que chore ou fuja.
                Vês? As coisas quando estão más têm sempre tendência a melhorar ;-)

                Elsa

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Agama Ver Mensagem
                  Se é Natural, não há problema nenhum em dar! Espero que resulte... ee já dei praí uns 10 diferentes e não resultou, mas sei que com a maioria das crianças resulta
                  Não concordo. Por exemplo, o chá de hipericão é natural e corta o efeito de imensos medicamentos. Por ser natural não quer dizer que não faça mal, ainda mais a crianças tão pequenas.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #39
                    Estou no mesmo barco meninas!!

                    A minha filha era optima para adormecer, sozinha e sem chorar...
                    ultimamente até continua a adormecer bem, mas acorda por volta da meia noite a berrar e quer vir para a nossa cama, o que eu até não me importo desde que ela durma..mas não dorme!! Chor, chora, dá pontapés, não fica confortavel..é um horror!!

                    Não sei o que fazer, até já pensei em comprar uma cama solteiro para ela...

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X