Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Açucar para acalmar estomago do bebé

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    A pediatra do È. mandou continuar a dar o LA normalmente, como até era das poucas coisas que ia tomando, dava-lhe LA mais vezes que o habitual.
    Os vomitos de uma gastro podem demorar muito tempo a passar, já levei o pequeno às urgencias porque ao fim de mais de 1 semana ele ainda vomitava 2/3 vezes por dia, e não me fizeram nada a não ser mandar continuar o ttt prescrito anteriormente: papa de arroz, canja, pure de cenoura, soro e o que mais ele comesse desde que dado em poucas quantidades e sem forçar ( o habitual).
    É muito dificil internarem uma criança, o Éric deu entrada nas urgencias aos 4 meses (sensivelmente), porque não comia nada, ficou quase 3 semanas a tomar durante um dia inteiro 100 ML de leite ( ainda tomava leite em exclusivo). Fizeram "n" analises, estive um dia inteiro nas urgencias e não deram com nada, depois mandaram-me para casa. Aos 13 meses, apanhou uma gastro, uma cosntipação e uma bacteria no pulmão (até desconfiaram de pneumonia) tudo ao mesmo tempo, ele estava completamente KO, ainda falou-se em internamento, mas depois mandaram-me para casa.
    Para internarem uma criança por causa de uma gastro, ela tem de apresentar sinais de desidratação, o que felizmente não acontece do pé para a mão. A minha experiencia me ensinou que as gastro são mais " fogo de vista" por assim dizer, é horrivel o pequeno a vomitar 300 vezes ao dia, diarreia,parece que perderam 1 KG em 2 dias, um ar de doente.....e derepente já passou.
    Espero que a bebé esteja melhor.
    Quanto à opinião médica, ouve-se cada uma que eu sei lá, quando era mais pequenita a minha pediatra mandava a minha mãe me dar coca cola sem gás, quando tinha diarreia (e eu toda contente ) ainda hoje é o que eu faço, a cola tb faz maravilhas quando estou enjoada.... pode ser psicologico, mas funciona comigo, é o que importa




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #62
      Boas noites mamãs!

      A bebé está a recuperar!

      Teve alguma febre e diarreia, mas não tornou a vomitar. Comeu pouquinho durante o dia, mas já está mais desperta!!

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X