Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    o Francisco só tem quatro meses e meio, e eu não tenho falhado a cerazette mas tb nao tenho usado preservativo pk estou a amamentar e acho q é mto dificil engravidar nestas condições... mas se vier q seja com saúde e o resto a gente cá se arranja!

    Comentar


    • RE:

      Pois, o meu médico disse-me que a cerazette só tem 80% de eficácia e por isso não a tomo. Eu também acho dificil estares grávida, mas há casos,,,, e eu conheço um duma que amamentava gémeos e ficou grávida! ,,,, Eu fazia o teste, não aguentava a ansiedade.


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        só ainda não fiz pk o ano passado, estava já gravida de 4 semanas fiz um teste q deu negativo e o medico explicou-me q a fiabilidade dos testes é só a partir das 5 semanas mais ou menos...antes disso dão falsos negativos a maior parte das vezes. Mas tb acho q é dificil estar gravida...espero mais uma semana e depois faço o teste! no meu trabalho até se iam passar se estivesse!

        Comentar


        • RE:

          Imagino ,,,,

          A Raquel deve estar a namorar com a Mª Beatriz ,,,,


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            qd a raquel vier aqui vai aperceber-se que nos apoderámos do tópico! E de rajada! uuuiiii... lol

            Bem, até amanhã q daqui a bocado já tou com a mama de fora outra vez e ainda nao me deitei! ihihi


            bjs

            Comentar


            • RE:

              Dorme bem.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                lol meninas só agora li isto!!

                aqui o maridão apoderou-se do computador pra jogar, enquanto eu estava a dar mama por isso é que "desapareci"

                ai ai pocafinha vem a menina vem :P

                eu costumo atrasar-me a tomar a pilula.. qualquer dia tenho uma surpresa lol espero que não!!! quero mesmo aproveitar a minha filhota e quando ela for maior aí sim penso noutro filhote!! pocafinha eu nunca imaginei que fosse um sentimento assim... é lindo

                oh célia bota gordinho nisso lol

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Entendes-me Raquel, quando vejo mamãs a queixarem-se que os bebés não engordam ,,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    pois é... que inveja lol no bom sentido claro!!

                    amanha tiro fotos e depois coloco aqui, da minha filhota a comer a papa hihihi
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Amanhã vamos à aldeia natal, depois mostro aqui uma foto com o pai natal ,,,


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        e já está

                        a minha filhota gostou da papa até chorava só do espaço da colher ir ao prato e voltar à boca lol

                        foi giro mas com aquilo tudo só tirei uma foto a ela ihihi mas filmei tudinho

                        apesar do stress, camera sem bateria e tudo lol

                        mas foi muito giro, ela ainda não sabe muito bem engolir a papa, mas lá vai uns bocaditos. depois acabou por se fartar ou ficar cheia e já não comeu tudo. mas gostou mais tarde venho aqui colocar a foto

                        beijocas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          viste?!?! q bom! o Francisco adora a papa, já a sopa é uma luta! tenho q o enganar com a colher meia de fruta! Parabéns Beatriz pela 1ª papa!

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá miudas giras!!!!:badgrin:

                            Raquel parabens por mais uma etapa da tua fofa!!!! Ena ena upa upa!!!!

                            Célia depois quero ver essas fotos!! Amanha à noite vamos para Aveiro e por acaso gostaria de passar por lá mas o pai prefere viajar de noite e não vão abrir aquilo só para nós né??:evil: :evil:

                            Pocafinha sabes que os meus mais velhos só começaram a gostar da sopa com um niquito de sal???Ah pois é bébé!!! Já o Afonso marcha tudo, mesmo sem sal!!!

                            Estive uns dias sem dar noticias pk o Afonsito esteve doente...dificuldades respiratorias, otite e sapinhos...levei uns dias mauzitos...mas agora parece estar a melhorar!!! o Gonçalito tb está cheio de tosse e até o Renato esteve com uma gastro levezita...A ver se 2008 nos traz MUITA saude!!!!

                            Beijokas a todas e entrem com os dois pés em 2008!!!

                            Sra. vizinha esqueceu-se de mim a desejar Feliz Natal:evil: :evil:

                            Ahhhhhhhhhhh e a menina já escolheu o vestido de noiva???? Já foste a Almada vê-los (ao lado da sapataria Beirão??) Agora com os saldos eles fazem sempre descontos! Raquel toca a aproveitar!

                            Bjs
                            Patrícia
                            Patrícia
                            três olhares que mudaram a minha vida

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Raquel, tens toda a razão. Sabes eu até tenho vergonha de dizer isto, mas o meu pirralho está tão gordinho. Pesa 6600 gr. Toda gente diz, tão gordinho ,,,, só dás mama? Ele continua a aumentar quase 30 gr por dia. Às vezes até penso que dou mama vezes demais, isto porque às vezes nem parece ter fome ,,,, mas ando numa fase que me é dificil aperceber-me quando tem fome. E como chora lá ofereço mama e ele como adora, toca de mamar. Eu tenho vergonha quando toda gente se queixa dos bebés não engordarem, o meu é precisamente o contrário. Eu uso oculos e lentes, mas quando ponho as lentes vejo melhor. Noutro dia puz as lentes e credo ,,,, tás mesmo gordinho
                              Célia, não te preocupes com o peso é preciso é que eles estejam saudáveis... O meu pimpolho na consulta dos 3 meses (foi com 3 meses e 1 semana) pesava 7170 kg, não estou minimamente preocupada. E olha que ele nasceu pequenino, 3025kg e 47,5cm. O pediatra diz sempre que ele emana saúde e que está muito bom, só com maminha exclusiva desde que nasceu.

                              O teu não mama de 3 em 3 horas? Podes estar a dar leitinho a mais, porque por eles estão sempre de mama na boca, há também que ensina-los a comer.




                              O AMOR TUDO VENCE!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por patricia28
                                Olá miudas giras!!!!:badgrin:

                                Raquel parabens por mais uma etapa da tua fofa!!!! Ena ena upa upa!!!!

                                Célia depois quero ver essas fotos!! Amanha à noite vamos para Aveiro e por acaso gostaria de passar por lá mas o pai prefere viajar de noite e não vão abrir aquilo só para nós né??:evil: :evil:

                                Pocafinha sabes que os meus mais velhos só começaram a gostar da sopa com um niquito de sal???Ah pois é bébé!!! Já o Afonso marcha tudo, mesmo sem sal!!!

                                Estive uns dias sem dar noticias pk o Afonsito esteve doente...dificuldades respiratorias, otite e sapinhos...levei uns dias mauzitos...mas agora parece estar a melhorar!!! o Gonçalito tb está cheio de tosse e até o Renato esteve com uma gastro levezita...A ver se 2008 nos traz MUITA saude!!!!

                                Beijokas a todas e entrem com os dois pés em 2008!!!

                                Sra. vizinha esqueceu-se de mim a desejar Feliz Natal:evil: :evil:

                                Ahhhhhhhhhhh e a menina já escolheu o vestido de noiva???? Já foste a Almada vê-los (ao lado da sapataria Beirão??) Agora com os saldos eles fazem sempre descontos! Raquel toca a aproveitar!

                                Bjs
                                Patrícia
                                oh vizinha que lapso terrivl o meu peço desculpas :P

                                um feliz natal e as melhoras para os seus meninos

                                o vestido já está escolhido e reservado, fui a setubal e decidi-me

                                eu e o maridão andamos em limpezas, pra aproveitar o tempo que a maria beatriz está na avó a beber biberom

                                beijocas
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X