Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ls
    LISTA ACTUALIZADA

    Alessandra-n, 32 anos, Guilherme 18/08/07, Gabriel 05/09/95, Covilhã, Gerente de Loja

    Raquel, 25 anos, Maria Beatriz 8/7/2007, Seixal, Educadora Social

    Carla, 34 anos, Pedro 24/07/2007, Holanda, Empresaria

    Patrícia, 29 anos, Francisco, 16/07/07, Almada, Professora do Ensino Secundário

    Ana, 31 anos, Guilherme 26/09/07, Margarida 19/03/2003, Mem Martins, Assistente de Backoffice - Novis/Clix

    Maria, 29 anos, Constança, 13/05/07, Porto, Economista

    Célia, 33 anos, Vítor João, 16/09/07, Leiria, Enfermeira

    Sylvie, 29 anos, Ana Sofia 14/07/07, Casal do Cotão, escrituraria

    Patrícia, 32 anos, Renato 25/05/98, Gonçalo 20/01/2003, Afonso 14/03/2007, Seixal, administrativa

    Liliana, 37 anos, Mariana 12/08/1989, José Dinis 28/08/2007, Batalha, Assistente Comercial
    Amanda 23 anos, Beatriz 07/09/2007, Funchal, Assistente executiva

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas
      Hoje de manhã fiquei piursa:evil:
      A Margarida vai à natação com a escola 1x/semana...à 2ª feira.
      Como na véspera de Natal e Ano Novo o colégio fechou...o meu marido perguntou à Nela (Directora) como era relativamente à mensalidade...ela disse que ia falar no complexo desportivo acerca de hipótese de irem mais 2 vezes...para compensar os dias que esteve fechado...
      Assim foi...a semana passada foram na 2ª e 4ª (a Margarida só foi na 2ª porque na 3ª foi lhe diagnosticada uma otite)...
      Na 5ª feira, a Nela disse me que, posteriormente, me avisariam qual o dia desta semana que iriam, novamente, à natação...
      2ª feira é o dia normal de natação e eu levei o que é necessário...
      Não me disseram mais nada relativamente ao outro dia em que os meninos iriam à natação..
      Hoje, chego lá e vi 2 mochilas no banco da entrada...uma das mochilas era transparente e vi os acessórios da natação...vi logo..
      Assim que entro na sala, uma das auxilares, pergunta me se a Margarida não ia à natação...fiquei passada...disse lhe que ninguém me tinha avisado e que situações dessas não podem acontecer...
      Por acaso moramos perto do infantário e lá vim eu a correr (deixei a Margarida no infantário às 9h40 e eles saem às 10h para o complexo desportivo) a casa preparar as coisas para a natação...
      Quando estava a chegar o telemóvel tocou...não atendi porque estava conduzir e o telefone estava dentro da mala...
      Era a Nela...
      Falámos...ela disse me que já tinha ligado à A. (educadora) e mostrou se bastante chateada com a situação...
      Estava a ligar me porque se eu quisesse, passaria aqui em casa, para levar as coisas da Margarida...
      Lá na escola sabem como sou...nada fica por dizer...afinal a minha filha passa lá o dia todo e se nao gosto de alguma coisa...digo na hora...
      Claro que a culpa não é dela...ela avisou a A. qual o dia em que os meninos iriam novamente à natação...
      Hoje quando for buscar a princesa...já falo com a A.
      Estas coisas deixam me passada...
      Desculpem o testamento...:roll:

      Comentar


      • RE:

        Ana tens razão mas tudo se resolveu e o importante é que não volte a acontecer.

        Jokinhas e ainda bem que a tua Margarida está apta para retornar à natação.


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          já estou a fazer disparates por não ter dormido...às 6 da manhã não aguentei e fui com o Francisco à urgência pediatrica fazer aerossois, embora o nivel de oxigenio não estivesse mto baixo, ele tem dificuldades em respirar por causa de tanta expectoração...e pronto, enganei-me a escrever a data de nascimento dele

          Errata Patrícia, Francisco José, 16/08/07, Almada, professora do Ensino Secundário

          Depois de sair do hospital, Às 9 da manhã ainda fui gramar o centro de saude até às 11 pa pedir o atestado para a função publica q so o medico de familia pode passar...Como se este fosse "atestar" se o colega médico é honesto qd passa atestados aos funcionários publicos...isto realmente...

          Comentar


          • RE:

            Pocafinha PARABÉNS pelo teu pirralhinho, faz 5 mesinhos hoje ,,,,

            Tadinho dele, doentito, como estão as febritas, já não tem?


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              olá Célia, obrigado pela preocupação...Ele vai tendo 39,4º rectal À noite mas durante o dia a "coisa" anda pelos 38.1º rectais, q nem é bem febre... Está bem disposto e até comeu mas está é mto rouco, falta-lhe a voz...

              Olha, eras tu q perguntavas pelas sopinhas e papas não é?

              Eu com o Francisco vou alternando das q fazes com água com as q se fazem com leite mas sempre da nutribén. atenção Às outras marcas q têm açucares e esta não (ou tem mto poucos)...E a diferença são 40 centimos!

              A sopa começou hoje com carne, aos 4 meses e meio começou com sopa so com legumes ao almoço e papa ao jantar (as outras refeições leite). Aos 5 meses mantém o esquema mas a sopa passa a ter 30 gr de carne. Lá mais pra frente, aos 6-7 meses pode-se introduzir iogurte. E aos 7,5 meses a sopa com peixe e aí passa a 2 sopas por dia, uma de carne e outra de peixe a papa passa para o peq.almoço ou lanche. (é o esquema da minha pediatra)

              Qto à água, eu bem gostava q o Francisco a bebesse, ainda mais agora q tem febre mas ele dá duas puxadelas ao biberon e torce logo o nariz...já experimentei morna, com chá de bebé...mas nao resultou.

              Comentar


              • RE:

                Célia
                PARABÉNS!!!!!! Pelos 4 mesinhos e pelo aninho de gravidez!!!!
                beijocas a todas





                Comentar


                • RE:

                  Célia...Parabéns pelos 4 mesinhos de pirralhito

                  Pocafinha..Parabéns pelos 5 mesitos do Francisco

                  O meu já faz os 4 meses dia 26...como o tempo passa:roll:
                  E dia 25 faz 1 ano que comprovei a gravidez (o meu instinto já sabia há uns 4/5 dias)

                  Comentar


                  • RE:

                    Pocafinha,
                    Parabéns! Isto hoje são só aniversários!!!!






                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      olá Célia, obrigado pela preocupação...Ele vai tendo 39,4º rectal À noite mas durante o dia a "coisa" anda pelos 38.1º rectais, q nem é bem febre... Está bem disposto e até comeu mas está é mto rouco, falta-lhe a voz...
                      Uma vez que foste ao hospital não falaste nisso? Claro que falaste, o que te disseram? Que era por causa do problema respiratório?


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        sim, não adiantaram outra causa...Disseram apenas para lhe dar mtos liquidos, levantar a cabeceira da cama, mtas lavagens de nariz e benuron para a febre qd houvesse...Estar atenta a sinais de falta de ar e mais nada...

                        Comentar


                        • RE:

                          Ok. Olha por falar em BUR, o pediatra do pirralho disse-me para continuar a por apenas 1/2, só lá para os 10kg é que começa a fazer um inteiro. Tinha a ideia que a dosagem era 20mg por kg, mas se calhar é menos. Só estou habituada a crianças grandes ,,, adultas hehehehehe


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            olha, a mim disseram-me para por um supositorio de 125 mg inteiro logo qd ele fez as vacinas aos 3 meses...


                            Obrigado a todas pelos parabéns!! a esta hora estava esganada de fome e quase quase a fazer força!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por whiteleaf
                              Inserido Inicialmente por ls
                              LISTA ACTUALIZADA

                              Alessandra-n, 32 anos, Guilherme 18/08/07, Gabriel 05/09/95, Covilhã, Gerente de Loja

                              Raquel, 25 anos, Maria Beatriz 8/7/2007, Seixal, Educadora Social

                              Carla, 34 anos, Pedro 24/07/2007, Holanda, Empresaria

                              Patrícia, 29 anos, Francisco, 16/07/07, Almada, Professora do Ensino Secundário

                              Ana, 31 anos, Guilherme 26/09/07, Margarida 19/03/2003, Mem Martins, Assistente de Backoffice - Novis/Clix

                              Maria, 29 anos, Constança, 13/05/07, Porto, Economista

                              Célia, 33 anos, Vítor João, 16/09/07, Leiria, Enfermeira

                              Sylvie, 29 anos, Ana Sofia 14/07/07, Casal do Cotão, escrituraria

                              Patrícia, 32 anos, Renato 25/05/98, Gonçalo 20/01/2003, Afonso 14/03/2007, Seixal, administrativa

                              Liliana, 37 anos, Mariana 12/08/1989, José Dinis 28/08/2007, Batalha, Assistente Comercial
                              Amanda 23 anos, Beatriz 07/09/2007, Funchal, Assistente executiva
                              Rosa, 35 anos, Diogo 23/09/2007 , Lisboa, mãe a tempo inteiro (ex auxiliar de educação)


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por patricia28
                                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                                Inserido Inicialmente por Henzita
                                Olá, estou a ficar super fã deste tópico que até aqui só visitava muito esporadicamente mas acho piada este sistema de quase diário pk apesar de não nos conhecermos (pelo - eu não conheço ninguém) parece que sim.
                                Apesar de já não amamentar, penso que poderei participar, certo?
                                Sobre algumas coisas q tive a lêr para trás, quria dizer o seguinte:

                                Estou a tratar todas por "tu" e espero não ofender ninguém , Bjinhos
                                aii tu vê lá porque por aqui há muita Drª!!! nao te metas em trabalhos!!

                                uma tal de patricia uii é do pior que há

                                llooll
                                Essa da dra. era para moi même?????????????????:evil: :evil: :evil: :evil:

                                :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                claro :P
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X