Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas vocês não dão tréguas, só fui almoçar a casa da minha mãe e já andaram umas quantas páginas ,,,,

    Raquel quando pões abobora tens mesmo de pôr menos água porque ela é rica em água. Experimenta usares batata branca em vez da vermelha, é mais doce e o creme é mais aveludado. Também aprendi que a alface é dos 1ºs verdes a introduzir.

    Pocafinha, é facil e prático tirar o cestinho e verter tudo lá para dentro? Não te queimas?

    Ana quando o meu começa a dormir de dia baixo logo os sons cá por casa, assim dorme 1,30h fica mais bem disposto e eu agradeço o descansinho. Agora deu para adormecer com o paninho da chicco (aqueles para substituir as fraldas de dormir com a cabeça dum boneco) a tapar a cara, é tiro e queda, e ainda bem!

    Cristina, aqui todas a opiniões são válidas, mesmo as que não seguimos LOLOLOLOLOL, a liberdade é total, mesmo para dizermos que não concordamos e cá continuamos todas a contar as peripécias diárias dos pirralhos.

    Agora as fraldas, agora quando mudo a fralda parece que a parte do body que fica em contacto com a fralda está húmida, não está mas parece. Não vos acontece? E a fralda nem está muito cheia ,,,, Tenho um talão da hugies de 4 aéreos e vou experimentar ,,,, também acho que as dodot cheiram muito a chichi mesmo quando só têm uma mijinha pequenina ,,,,


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Meninas vocês não dão tréguas, só fui almoçar a casa da minha mãe e já andaram umas quantas páginas ,,,,

      Raquel quando pões abobora tens mesmo de pôr menos água porque ela é rica em água. Experimenta usares batata branca em vez da vermelha, é mais doce e o creme é mais aveludado. Também aprendi que a alface é dos 1ºs verdes a introduzir.

      Pocafinha, é facil e prático tirar o cestinho e verter tudo lá para dentro? Não te queimas?

      Ana quando o meu começa a dormir de dia baixo logo os sons cá por casa, assim dorme 1,30h fica mais bem disposto e eu agradeço o descansinho. Agora deu para adormecer com o paninho da chicco (aqueles para substituir as fraldas de dormir com a cabeça dum boneco) a tapar a cara, é tiro e queda, e ainda bem!

      Cristina, aqui todas a opiniões são válidas, mesmo as que não seguimos LOLOLOLOLOL, a liberdade é total, mesmo para dizermos que não concordamos e cá continuamos todas a contar as peripécias diárias dos pirralhos.

      Agora as fraldas, agora quando mudo a fralda parece que a parte do body que fica em contacto com a fralda está húmida, não está mas parece. Não vos acontece? E a fralda nem está muito cheia ,,,, Tenho um talão da hugies de 4 aéreos e vou experimentar ,,,, também acho que as dodot cheiram muito a chichi mesmo quando só têm uma mijinha pequenina ,,,,
      oh célia sabes que isto uma pessoa nem pode pestanejar que quando aqui volta já tem mais 1 página hihihi

      quanto às fralas, ultimamente sou adepta das da marca pingo doce e acho muito boas. a mim acontecia isso quando ela trasnpirava, não estará ele muito vestido?
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        um à parte...

        a minha agora farta-se de rir quando a assusto lol do género, estou a olhar para o PC, viro-me pra ela derrepende a dizer qualquer coisa e ri-seeee ri-seeee lol doida

        umas fotozinhas recentes

        Prontinha pra ir para a casa dos avós no Dia de Natal


        Aqui estou eu felizzzzzz da vida

        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Nós hoje estamos mesmo com a pica toda:lol: :lol:

          Célia...o Guilherme já usou as fraldas Dodot, Pingo Doce e Huggies, embora a Margarida só tenha usado Dodot até bastante tarde...
          Consoante o preço, ora compro as do Pingo Doce, ora as Huggies...os dois últimos pacotes foram da Huggies e gosto bastante...

          Quanto ao facto do body ficar húmido ou parecer...acontece o mesmo com o Guilherme.

          E nunca vos aconteceu eles terem a roupa mijada e a fralda quase não tem xixi nenhum?:roll:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            um à parte...

            a minha agora farta-se de rir quando a assusto lol do género, estou a olhar para o PC, viro-me pra ela derrepende a dizer qualquer coisa e ri-seeee ri-seeee lol doida

            umas fotozinhas recentes

            Prontinha pra ir para a casa dos avós no Dia de Natal


            Aqui estou eu felizzzzzz da vida

            LIIIINDA
            Uma potencial nora:lol: :lol:

            Comentar


            • RE:

              Raquel: Ainda bem que correu bem!! Estamos quase a ir à consulta, vou aproveitar e vou perguntar porque é que a alface só se dá apartir dos 9 meses...:roll: Acho estranho :roll:




              O AMOR TUDO VENCE!

              Comentar


              • RE:

                Raquel, não é transpirado, é mesmo sensação de húmido. Ainda hoje tem vestido umas mais calças e umas calças, por cima o body e uma camisola cardada. Vai assim à rua e se ficar mais frio lá visto um casaco. Toda gente anda sempre a dizer-me que visto pouco o menino,,, mas ele não transpira nem me parece que tenha frio,,, está vestido como eu. Agora que estamos dentro de casa descalcei-o e tirei as calças porque está na espreguiçadeira com um cobertor.

                Era para comprar agora as do pingo doce, mas como tenho esta senha de desconto vou aproveitar ,,,, 4 aéreos são 800 paus ,,,, mas a seguir vou ver a feira do bebé para ver há promoções boas, se houver ainda não é dessa que compro pingo doce, ando sempre atrás das promoções hheheheheh

                Raquel a tua piolhita está muito engraçada ,,,,

                Ana li no bebés de Setembro que fazes agora a consulta dos 3 meses e depois a dos 4, não achas que são muitas consultas? Há algum motivo? As consultas aconselhadas estão no livrinho, acho que se o Guilherme não tem problemas podias poupar uns tostões ,,,,


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  um à parte...

                  a minha agora farta-se de rir quando a assusto lol do género, estou a olhar para o PC, viro-me pra ela derrepende a dizer qualquer coisa e ri-seeee ri-seeee lol doida

                  umas fotozinhas recentes

                  Prontinha pra ir para a casa dos avós no Dia de Natal


                  Aqui estou eu felizzzzzz da vida

                  LIIIINDA
                  Uma potencial nora:lol: :lol:
                  tem é de gostar de carequinhas
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por fiacat
                    Raquel: Ainda bem que correu bem!! Estamos quase a ir à consulta, vou aproveitar e vou perguntar porque é que a alface só se dá apartir dos 9 meses...:roll: Acho estranho :roll:
                    pergunta pergunta e depois diz qualquer coisa aqui!!! o teu já come ou é só maminha?
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      célia eu vou fazer o mesmo!!! também estou à espera da feira dos bebés, já sabem quando é? aqui no forúm ouvi falar que a do continnte é a 17.

                      não será a fralda um pouco larga no rabinho que depois deixa passar o xixi em vez de ser absorvido pela fralda? a mim ás vezes acontece-me isso com o cocó, porque o papá não aperta bem a fralda lol
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por raquelbanha
                        Inserido Inicialmente por fiacat
                        Raquel: Ainda bem que correu bem!! Estamos quase a ir à consulta, vou aproveitar e vou perguntar porque é que a alface só se dá apartir dos 9 meses...:roll: Acho estranho :roll:
                        pergunta pergunta e depois diz qualquer coisa aqui!!! o teu já come ou é só maminha?
                        O meu ainda está só a maminha. Vai comer a 1ª refeição de "sólidos" no dia 26 de Janeiro, dia em que faz 6 meses! Estou muito curiosa em ver as caretas que ele vai fazer!! :lol:




                        O AMOR TUDO VENCE!

                        Comentar


                        • RE:

                          que sorte!!! eu queria ter feito exactamente o mesmo!! mas pronto não deu!!

                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por raquelbanha
                            que sorte!!! eu queria ter feito exactamente o mesmo!! mas pronto não deu!!

                            Sinceramente, acho que apartir dos 5 meses eles já estão preparados para comer algo mais do que apenas leite. Se visses a cara de cusco que o meu faz quando me vê a mim ou ao pai a levar comida à boca. :lol: Segue o talher desde o prato até entrar na nossa boca :lol:




                            O AMOR TUDO VENCE!

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas, é a 1ª vez que entro neste post.
                              Quanto ao sentirem as fraldas húmidas acontece-me exactamente o mesmo, o Diogo sempre usou Dodot mas qd acabar este pacote vou comprar outra marca, talvez as Pingo Doce.Com as Dodot o que me acontece algumas ( e não são tão poucas quanto isso) vezes é o cocó sair para fora e lá vai a roupa toda!
                              :roll:
                              Agora a alimentação, eu não tive a sorte de amamentar tanto tempo e ele iniciou as papinhas agora aos 4 meses, para já não tem corrido mal, um dia as Nutribem 1ª papa para preparar com o leite dele e no outro dia Milupa HA papa.
                              Vou dar-lhe hoje pêra passada, vamos lá a vêr como corre pk ontem a maçã não gostou, mesmo o pediatra a dizer que quer que eu lha dê crua, amanhã vou mesmo fazer a maçã cozida.
                              As sopinhas só vamos começar aos 5 meses.

                              Comentar


                              • RE:

                                Raquel não é chichi, é só sensação de humidade. Felzmente é muito raro ele ter a roupita com chichi ,,,, Ouvi dizer que era a 17, espero para ver.

                                Está a nanar no sofá ao meu lado, tão lindo ,,,, é um anjo quando anda bem disposto e um verdadeiro diabo quando anda chateado e chora. Por falar nisso acordou, lá vamos nós às mamas.

                                No próximo dia 15 vamos à consulta dos 4 meses, vou ver se o pediatra fala nalguma coisa de introduzir outros alimentos, mas penso que não, só quero ir trabalhar na 2ª semana de abril e em 3 semanas penso que tenho tempo de introduzir papa e sopa, a ver vamos.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X