Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prenda Natal rapaz 3, 4 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prenda Natal rapaz 3, 4 anos

    O que vão dar aos vossos pequenos? Por curiosidade!

  • #2
    olá nós vamos dar uma mala cheia de materiais de pintar do toy story 3, e encomendámos à madrinha e aos tios, 3 filmes: toy story 3, chovem almondegas e como treinar o seu dragão.
    dos padrinhos vai receber uma mala grande de plasticinas e formas para trabalhar as plasticinas. Vai receber dos avós algum dinheiro e depois vamos aos saldos

    Comentar


    • #3
      OLá!
      Ao meu filho de 3 anos vou dar um "manny mãozinhas "mais as ferramentas, uma escavadora telecomandada e livros/ jogos para a idade dele. TAmbém vai receber outras coisas do pai natal dos avós; jogos construções em lego.

      Comentar


      • #4
        Eu já comprei um daqueles projectores de imagens para depois desenharam e pintarem. Sabem do que falo? Não sei bem o nome.
        Mas não é daqueles que fica tipo uma torre porque isso ocupa muito espaço e o quarto dele é pequeno, encontrei um que se dobra numa malinha, tipo portátil.

        E queria comprar um camião do lixo, porque ele gosta desse tipo de carros, mas ainda não encontrei um que correspondesse ao que pretendo. Vi um no site do Toys que me parece o que quero mas ainda não tive tmepo de lá ir.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu já comprei um daqueles projectores de imagens para depois desenharam e pintarem. Sabem do que falo? Não sei bem o nome.
          Mas não é daqueles que fica tipo uma torre porque isso ocupa muito espaço e o quarto dele é pequeno, encontrei um que se dobra numa malinha, tipo portátil.
          sei perfeitamente do que falas, há um dos CARS, nao é? O meu filho viu isso na TV e claro, pediu... mas não sei se ficava 5 minutos a brincar nisso.

          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          E queria comprar um camião do lixo,
          LOLL, as coisas de que se lembram!

          Miosotis, lembras-te de me teres dado a dica dos comboios de madeira?? Nem imaginas o VICIO que o meu filho tem disso, sobretudo do Thomas and Friends! :OD Ja tem uma colecção consideravel de comboios, alguns comprados pelo Ebay...

          Agora ta viciado nos Cars... ando a ver uns daqueles tipo Lego Duplo ou Mega Bloks para lhe dar neste Natal.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            olá nós vamos dar uma mala cheia de materiais de pintar do toy story 3, e encomendámos à madrinha e aos tios, 3 filmes: toy story 3, chovem almondegas e como treinar o seu dragão.
            dos padrinhos vai receber uma mala grande de plasticinas e formas para trabalhar as plasticinas. Vai receber dos avós algum dinheiro e depois vamos aos saldos

            tou a ver que ele gosta bastante do Toy Story, hein

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
              sei perfeitamente do que falas, há um dos CARS, nao é? O meu filho viu isso na TV e claro, pediu... mas não sei se ficava 5 minutos a brincar nisso.

              LOLL, as coisas de que se lembram!

              Miosotis, lembras-te de me teres dado a dica dos comboios de madeira?? Nem imaginas o VICIO que o meu filho tem disso, sobretudo do Thomas and Friends! :OD Ja tem uma colecção consideravel de comboios, alguns comprados pelo Ebay...

              Agora ta viciado nos Cars... ando a ver uns daqueles tipo Lego Duplo ou Mega Bloks para lhe dar neste Natal.
              O meu não pediu o projector (aliás ele não pediu nada) mas está numa fase que adora pintar e desenhar e tenho a certeza de que vai gostar disto. Também vi esse dos Cars mas este é genérico, tem cento e tal desenhos mas de não é dos Cars, nem do Mickey, nem nada especifico.

              O meu adora tudo o que é camião do lixo, tractor, escavadora, cilindros de cimento... enfim, vais ser empreiteiro, lol.
              Também tem desses comboios de madeira e imensos carris, e de vez em quando lá se lembra de espalhar aquilo tudo no chão da sala e obrigar-nos a construir circuitos com ele

              Comentar


              • #8
                Engraçado como diferem os gostos dos miudos... o meu nao liga nenhuma a cenas de obras. Mas se calhar é a próxima pancada

                Comentar


                • #9
                  Alguem daqui tem Zhu Zhu pets ou furry frenzies?? Como gaija acho alguma piada (os hamsters sao fofinhos e tal), mas não sei se tem realmente interesse... os circuitos do zhu zhu pets deprimem-me um bocado, faz-me lembrar ratos de experiencias de laboratorio, mas o dos furry são giros, mas mais para meninas.
                  Ultima edição por deinhac; 11-12-2010, 14:53.

                  Comentar


                  • #10
                    Já não encontrei o camião do lixo que queria, fica para outras núpcias, mas esta manhã fui à Fnac e calhou ver uns cds de música clássica para crianças e comprei 2: O meu 1º Bach e o meu 1º cd de violino.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      música clássica para crianças e comprei 2: O meu 1º Bach e o meu 1º cd de violino.
                      e ele já conhece musica classica ou vai conhecer pela primeira vez?

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        e ele já conhece musica classica ou vai conhecer pela primeira vez?
                        Já conhece muita coisa, até, Bach e Tchaikovski, por exemplo, que são dos meus compositores preferidos. Adora o Quebra-Nozes, e também ouvimos muitas vezes o Pier Gynt, do Grieg, porque eu adoro.

                        Comentar


                        • #13
                          O Pier Gynt é fabuloso e muito dançável, os meus filhos entusiasmam-se bastante porque o ritmo é cada vez mais rápido, alternando com momentos mais lentos que dá para descansar.

                          Há outras 2 obras que os miúdos apreciam: Pedro e o Lobo (Prokofiev) e o Carnaval dos Animais (Saint Saens). O Pedro e o Lobo que tenho é com narração do Sting, eles não sabem inglês, mas a entoação de voz é muito "próxima" do som do respectivo animal, e como o instrumento de cada animal ajuda a identificar, é quase um jogo.

                          Sobre os presentes: eu vou dar ao meu rapaz um empilhador em madeira (escolhido por ele há uns tempos, já nem se lembra ). Também vai receber um carrinho bengala com um boneco, esta prenda não é tão especial, serve quase só para substituir o parque existente já muito trôpego e castigado (e encardido). Por último, as irmãs vão oferecer um carro de bombeiros da Lego Duplo.

                          Vi uma Granja da Playmobil muito gira, havia grande e pequena, se ainda não tivesse o empilhador teria comprado porque ele também iria gostar.

                          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                          Comentar


                          • #14
                            Já recebeu pré-Ntal: um domino de animais e uma garagem prós carrinhos de brincar.
                            No Natal vai receber: Livros de história e o filme da Bela e o Monstro dos papas (ele adora os clássicos!); um Homem-aranha dos tios, fantoches da avó S. garagem do Mickey dos avós A e L, ferramentas do manny da bisavó S. , legos Cars dos amigos V e N, um saxofone do Noddy da amiga S
                            Estas são as que sei!
                            Ainda há aquelas que irá receber que não me disseram o que é!!!!
                            Terei que esconder algumas após o Natal e ir dando ao longo do ano!
                            Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                            O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Maria Verde Ver Mensagem
                              Há outras 2 obras que os miúdos apreciam: Pedro e o Lobo (Prokofiev) e o Carnaval dos Animais (Saint Saens). O Pedro e o Lobo que tenho é com narração do Sting, eles não sabem inglês, mas a entoação de voz é muito "próxima" do som do respectivo animal, e como o instrumento de cada animal ajuda a identificar, é quase um jogo.


                              Cá em casa também se ouve muito o Pedro e o Lobo, tenho várias narrações - inclusivé uma pelo David Bowie - mas infelizmente não tenho nenhuma em português. Tenho que procurar uma versão bonita em português.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X