Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prenda Natal rapaz 3, 4 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Já conhece muita coisa, até, Bach e Tchaikovski, por exemplo, que são dos meus compositores preferidos. Adora o Quebra-Nozes, e também ouvimos muitas vezes o Pier Gynt, do Grieg, porque eu adoro.
    Tambem adoro! é mágico.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      E queria comprar um camião do lixo, porque ele gosta desse tipo de carros, mas ainda não encontrei um que correspondesse ao que pretendo. Vi um no site do Toys que me parece o que quero mas ainda não tive tmepo de lá ir.
      Quando o meu João fez anos, dei-lhe um camião do lixo que comprei na Toysrus, e que não foi nada caro. Tipo, uns 12 euros, e até tinha um tamanho considerável.


      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
        Quando o meu João fez anos, dei-lhe um camião do lixo que comprei na Toysrus, e que não foi nada caro. Tipo, uns 12 euros, e até tinha um tamanho considerável.
        Andei lá a ver na 6ª feira, Papoila, e não encontrei nenhum. Eu até nem quero demasiado grande porque já não tenho onde guardar brinquedos.

        Comentar


        • #19
          Quanto a prendas, o meu J. anda numa fase que adora as personagens do Cars. Além disso também adora outro tipo de carros, barcos, comboios, escavadoras, carros de bombeiros... É mesmo rapaz e não gosta nada de bonecas (de meninas) ou de monstros tipo bagukan's, Ben 10 ou Gormiti.

          Assim vai ter uma pista de carros do faisca, um computador do faisca, e uns carros miniaturas, para juntar à coleção do faísca.... Ufa, tanto faísca...
          Vão ainda dar-lhe mais um carro telecomandado do faísca... e um carro de bombeiros (que não é do faísca, é da marca wow: http://www.wowtoys.com/ - marca esta que descobri numa loja do forum almada e que ele adora brincar com os brinquedos).


          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
            da marca wow: http://www.wowtoys.com/ - marca esta que descobri numa loja do forum almada e que ele adora brincar com os brinquedos).
            Papoila, Está um camião do lixo bem giro nesse site! Tenho que ir lá ver se o tamanho me agrada.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Papoila, Está um camião do lixo bem giro nesse site! Tenho que ir lá ver se o tamanho me agrada.
              Vendem estes brinquedos na loja da BebeConfort que fica entre a Imaginarium e a Grand Optical. Leva lá o teu miúdo para experimentar e brincar com a mesa que lá têm e alguns brinquedos de amostra.


              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                Vendem estes brinquedos na loja da BebeConfort que fica entre a Imaginarium e a Grand Optical. Leva lá o teu miúdo para experimentar e brincar com a mesa que lá têm e alguns brinquedos de amostra.
                Sei qual é a loja, é a Maxi-Cosi. Já tinha visto o cartaz da marca na montra mas não liguei porque pensei que eram só brinquedos de bebé, afinal tem imensa coisa gira. Tens ideia dos preços?

                Comentar


                • #23
                  Nem reparei bem no nome da loja, mas o papel de embrulho do carro de bombeiros que comprei diz BebeConfort, se bem que há outra loja no Forum só memso da BebeConfort.

                  Em relação a preços dos brinquedos Wow, variam entre os 15, 20 e 35 €. Não são assim tão baratos, mas como é uma prenda de Natal lá dei 20 € pelo carro de bombeiros com que ele esteve muito tempo a brincar.


                  Comentar


                  • #24
                    Bem, o meu mais velho fez anos há pco tempo, em Outubro, fez 4 anos e ai recebeu: Uns patins e respectivas protecções, ainda ñ andou pk a chover ñ dá, mas na primavera já o levo a andar e tento-o ensinar e incentivar, acho k os miudos devem ser estimulados no k diz respeito ao desporto...
                    Recebeu tbm Legos, uma data de caixas da Lego, ja com peças mais pekenas, pa 5 anos...
                    Recebeu 1 carro telecomandado, livros, DVD's... E mais um camião da colecção Brudder, tem uma data deles em fila, no meu corredor pois ja ñ sei onde os pôr... tem a escavadora, a lagarta, o carro do lixo, o camião da DHL... Etc, etc, etc...

                    Este natal vai receber dos papás, a roupa pa estrear no natal, um fato de treino da ADIDAS, uma das fortalezas dos Gormitti (do povo da terra) e... como veio de oferta com a minha Bimby e o puto adora imitar a mãe... É mais uma prenda de Natal e recebe a Bimby-Toy...
                    Do pai natal: (Claro k tbm são os pais k compram, mas é a prenda k vai aparecer por magia junto à àrvore em nome do pai natal) - Um gormitti de 12cm, o do ar, um jogo para a consola V-Smile e umas guloseimas...
                    Do maninho mais novo vai receber a caravana do Mickey... Ele tem a casa, o quartel de bombeiros, quinta e ambulancia desde os 2 anos e adora aquilo e logo k viu a caravana no panda pediu, então comprei pó mano lhe dar...
                    Avós Paternos: Do meu sogro vai receber mais 2 veiculos da brudder e da minha sogra vai receber um jogo dos Gormitti.
                    Avós Maternos: Os meus pais vão-lhe dar uma fortaleza dos gormitti, a dos "maus" , mais uma treta qualquer tbm dos gormitti k nem entendi bem o k é e mais uns euritos pá conta poupança...
                    A madrinha vai-lhe dar Legos, uns quaisquer tbm pa 5 anos da colecção dos veiculos de construção.
                    O padrinho deve-lhe dar roupa, o k é sempre util para os pais...
                    A "tia" emprestada acho k lhe vai dar um computador do Mickey...
                    E de resto ñ sei... serão com certeza mais uns pequenos miminhos...
                    As bisavós devem-lhe dar uns euritos pa eu comprar o k kiser, mas eu prefiro pô-los na conta dele...

                    Ñ sei onde vou arranjar espaço pa + uma montanha de tralha... HELP!!!

                    Comentar


                    • #25
                      Esse camião do lixo da Bruder era o que eu queria comprar mas já não encontrei.
                      Cá em casa o Pai Natal só traz uma prenda, vai ser o projector para desenhar que já comprei. Nós (pais) comprámos-lhe 2 cds e ainda quero ver se consigo comprar um camião do lixo ou outro carro das obras da marca que a Papoila falou - WOW. Sei que a tia (minha irmã) lhe comprou uns walkie talkies, e a minha mãe deu dinheiro que já pus na conta dele. Do lado paterno (avós e tio) não faço ideia o que vão dar. Uma prima do pai mandou-lhe também uma prenda por correio mas está embrulhada por isso não sei o que é. E aqui no meu trabalho há sempre um fornecedor que manda prendas para os nossos filhos, no ano passado foi um xilofone. E já é muita coisa, começo a não ter espaço e detesto ter brinquedos na sala ou espalhados pela casa.

                      Comentar


                      • #26
                        O presente do tal fornecededor de que falei chegou agora mesmo. É um telemóvel interactivo da Fisher Price

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          O presente do tal fornecededor de que falei chegou agora mesmo. É um telemóvel interactivo da Fisher Price
                          Que porreiraço, esse fornecedor

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                            Que porreiraço, esse fornecedor
                            Podes crer!

                            Comentar


                            • #29
                              Voces conhecem algum jogo divertido para eles? Por ex, quando eu era miuda havia um de peixinhos que abriam a boca e fechavam, e tinhamos uma cana de pesca para os agarrar na boca... eu adorava aquilo e nao encontro em lugar nenhum...

                              so vejo aqueles tipo Traga Bolas e o Mauzão (ja agora, alguem tem disto? é giro??)

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                Voces conhecem algum jogo divertido para eles? Por ex, quando eu era miuda havia um de peixinhos que abriam a boca e fechavam, e tinhamos uma cana de pesca para os agarrar na boca... eu adorava aquilo e nao encontro em lugar nenhum...
                                O meu filho recebeu no aniversário um jogo como esse que falas, mas em vez de agarrares o peixe pela boca, a cana tem um iman que cola nas costas do peixe. São alguns peixes (uns 7 ou 8) num tabuleiro de esponja e no meio tem um puzzle (também com umas 8 peças).

                                Eu tive o traga-bolas quando era miuda, jogava imenso com o meu irmão ao ponto de até se ter partido o manípulo de um dos hipopótamos. A minha mãe odiava o jogo porque aquilo fazia imenso barulho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X