Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prenda Natal rapaz 3, 4 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    O meu piolhito vai receber um piano com banco e microfone da imnaginarium (foi o que ele pediu), um homem aranha que fala, um carro telecomandado e legos para a colecção.

    Depois penso que serao pequenas lembranças e dinheiro.
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      O meu filho recebeu no aniversário um jogo como esse que falas, mas em vez de agarrares o peixe pela boca, a cana tem um iman que cola nas costas do peixe. São alguns peixes (uns 7 ou 8) num tabuleiro de esponja e no meio tem um puzzle (também com umas 8 peças).

      Eu tive o traga-bolas quando era miuda, jogava imenso com o meu irmão ao ponto de até se ter partido o manípulo de um dos hipopótamos. A minha mãe odiava o jogo porque aquilo fazia imenso barulho.
      pois, eu já vi esse à venda, mas não era esse de íman que eu queria... era o que tinha os peixes a abrir e a fechar a boca

      vou ver esse do traga bolas :P

      Comentar


      • #33
        O jogo de pesca de que falava é este... nao o vejo á venda em lado nenhum!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
          O jogo de pesca de que falava é este... nao o vejo á venda em lado nenhum!

          http://www.youtube.com/watch?v=h8B7r...eature=related
          Nunca tinha visto esse jogo. E um daqueles da Operação, não achas piada? Nunca tive, mas sempre achei que devia ser giro e bom para a motricidade fina.

          Já consegui o carro do lixo da WOW.

          Comentar


          • #35
            E encontrei este camião-robot giríssimo. Acho que vai ser a prenda do próximo aniversário.

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E encontrei este camião-robot giríssimo. Acho que vai ser a prenda do próximo aniversário.

              http://www.matchbox.com/toys-showcas...product/rocky/
              Esse camião parece muito giro, parece fazer imensas coisas e sons. Onde é que se venderá essa marca, na Toysrus?
              Aqui o o Pai Natal já comprou as prendas todas para o menino, mas os padrinhos têm pedido sugestões. A ver vamos o que vem de fora.

              Eu tenho pena de não lhe comprar mais coisas, mas não pode ser, não quero que se habitue a ter muita coisa e depois não dá valor a nada. Quando saio com ele a qualquer lado, por norma nunca lhe compramos brinquedos que ele pede.

              Podemos até dar-lhe uns miminhos de vez em quando e fora das datas festivas, mas são coisas simples e sempre em casa, sem que ele veja que comprámos.


              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                Esse camião parece muito giro, parece fazer imensas coisas e sons. Onde é que se venderá essa marca, na Toysrus?
                Aqui o o Pai Natal já comprou as prendas todas para o menino, mas os padrinhos têm pedido sugestões. A ver vamos o que vem de fora.
                Papoila, eu nunca tinha visto este camião (e segundo vi no site, há outros da mesma colecção) mas googlei e parece que se vende (ou já vendeu) no Continente. Encontrei um folheto de brinquedos do Continente em que estava marcado a 74.99€. Também já não vou comprar mais nada para o natal, mas vou guardar a ideia para o aniversário do próximo ano. Se ele não pedir nada em concreto, se calhar procuro o Rocky.

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Papoila, eu nunca tinha visto este camião (e segundo vi no site, há outros da mesma colecção) mas googlei e parece que se vende (ou já vendeu) no Continente. Encontrei um folheto de brinquedos do Continente em que estava marcado a 74.99€. Também já não vou comprar mais nada para o natal, mas vou guardar a ideia para o aniversário do próximo ano. Se ele não pedir nada em concreto, se calhar procuro o Rocky.
                  Epá 74,99 € é muito caro. Assim acho que não vale a pena dar esse dinheiro por um brinquedo.

                  Coitado do A. que tem de esperar tanto tempo até ao próximo aniversário. É o mal de quem faz anos próximo do Natal, eu que o diga, que faço anos 3 semanas antes do Natal.


                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                    Epá 74,99 € é muito caro. Assim acho que não vale a pena dar esse dinheiro por um brinquedo.

                    Coitado do A. que tem de esperar tanto tempo até ao próximo aniversário. É o mal de quem faz anos próximo do Natal, eu que o diga, que faço anos 3 semanas antes do Natal.
                    Pois, por ser caro é que tem que ser prenda de aniversário. Realmente é muito chato fazer anos perto do natal. Ao longo do ano compramos-lhe uma ou outra coisa, e no dia da criança damos sempre uma prenda, mas nada de muito transcendente. Prendas a sério é só mesmo no aniversário e natal. Este ano no aniversário comprámos-lhe uma bicicleta.

                    Edit: pode ser que para o ano esteja mais barato. No ano passado vi no Centroxogo uns robots da WowWee que custavam quase 100€ e este ano os mesmos robots custam 50€. Pode ser que tenha a mesma sorte com o camião
                    Ultima edição por miosotis; 17-12-2010, 12:12.

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Pois, por ser caro é que tem que ser prenda de aniversário. Realmente é muito chato fazer anos perto do natal. Ao longo do ano compramos-lhe uma ou outra coisa, e no dia da criança damos sempre uma prenda, mas nada de muito transcendente. Prendas a sério é só mesmo no aniversário e natal. Este ano no aniversário comprámos-lhe uma bicicleta.

                      Edit: pode ser que para o ano esteja mais barato. No ano passado vi no Centroxogo uns robots da WowWee que custavam quase 100€ e este ano os mesmos robots custam 50€. Pode ser que tenha a mesma sorte com o camião
                      MIOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! adorei esse camião tb!!! se te lembrares de mim e encontrares isso em promoção, tb quero!!! ihihihi

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        MIOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! adorei esse camião tb!!! se te lembrares de mim e encontrares isso em promoção, tb quero!!! ihihihi
                        Pocafinha, só me vou pôr a procurar isto perto do aniversário dele, que é para não cair em tentação antes, lol. E ainda vou ver se não compensará comprar na Amazon.

                        Comentar


                        • #42
                          esqueci-me de dizer q a madrinha do meu filhote mais velho, vai oferecer ao dois uma cozinha com montes de acessórios (eles adoram brincar a fazer comidinhas ihiihih)

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            esqueci-me de dizer q a madrinha do meu filhote mais velho, vai oferecer ao dois uma cozinha com montes de acessórios (eles adoram brincar a fazer comidinhas ihiihih)
                            Eu reparei, lol

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Pocafinha, só me vou pôr a procurar isto perto do aniversário dele, que é para não cair em tentação antes, lol. E ainda vou ver se não compensará comprar na Amazon.
                              Vi esse camião robot à venda este fim de semana num Modelo por 74,99€ e estive a mexer com o meu filho lá perto e ele nem lhe ligou muito. Confirmei a minha opinião de achar o brinquedo demasiado caro para aquilo que é.


                              Comentar


                              • #45
                                o problema é mesmo quando NóS achamos muito giro e eles não ligam nenhuma :P... esse camião tem piada (quando levanta a "cabeça" parece um cãozinho com orelhas, lol) mas é dos tais brinquedos que eu acho que o meu filho não ía ligar grande importancia... tem lá uma mota telecomandada da chicco, brinquedo caro, giro e resistente, e pouco lhe pega.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X