Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Subsídio de Natal - empregada doméstica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Ola bom dia e Bom Ano 2011 para todos que me leem. Trabalho neste momento em 3 casas, sendo que duas delas sabem que a partir de Abril do proximo ano, passarei a trabalhar atempo inteiro numa so. A minha patroa espera gemeas, agora paga'me 225 euros por 4 horas diarias de trabalho, 4 vezes por semana. Sou muito dedicada a este casal, mais agora que fiquei viuva em Marco passado, mas gostaria de saber qual o valor do salario mensal de uma pessoa que sendo empregada domestica, vai ter que cuidar de duas bebes. Muito obrigada, desde ja, por toda e qualquer ajuda, nesta minha questao. Muita saude para todos.

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por ana de almeida Ver Mensagem
      Ola bom dia e Bom Ano 2011 para todos que me leem. Trabalho neste momento em 3 casas, sendo que duas delas sabem que a partir de Abril do proximo ano, passarei a trabalhar atempo inteiro numa so. A minha patroa espera gemeas, agora paga'me 225 euros por 4 horas diarias de trabalho, 4 vezes por semana. Sou muito dedicada a este casal, mais agora que fiquei viuva em Marco passado, mas gostaria de saber qual o valor do salario mensal de uma pessoa que sendo empregada domestica, vai ter que cuidar de duas bebes. Muito obrigada, desde ja, por toda e qualquer ajuda, nesta minha questao. Muita saude para todos.

      Comentar


      • #33
        Cara Ana de Almeida
        À minha empregada, que vem 4 vezes por semana e em dois dos dias está 5h (faz mais 2h por semana que a Ana) pago por mês 275 euros. Se houver feriados ou ela tiver que faltar pago-lhe na mesma.
        Tive as minhas gémeas com uma senhora em casa e na altura (há 7 anos) pagava 450 euros, mais subsídios e descontos para a SS. Hoje não consideraria pagar menos de 550-600 euros.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X