Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

è oficial-Biggest loser em Portugal =)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    a apresentadora vai ser a Júlia Pinheiro =)
    verdade? isso é que é penaa...


    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
      verdade? isso é que é penaa...
      sim, e parece q vai receber 50 mil euros ... :/ baaaah...exagero! Enfim..
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        sim, e parece q vai receber 50 mil euros ... :/ baaaah...exagero! Enfim..
        Mas atenção, ela não vai ganhar isso só por apresentar o BL. Vai também apresentar o programa da manhã e passar a ser a directora de programas da sic.

        Comentar


        • #19
          hum, ai é..mas mesmo assim! Acho um exagero o que os apresentadores deste país recebem. Mas o Companhia das Manhãs vai acabar é? N tem lógica..espero q a Sic n faça cm a TVI q quis pôr a J´lia em vários horários e dias da semana... isso cansa a imagem dela, e consequentemente, cansa-nos tb .. baah :/
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            sim, e parece q vai receber 50 mil euros ... :/ baaaah...exagero! Enfim..
            50000?????

            nem a americana deve ganhar isso!

            Não acho mesmo graça à senhora... MAs o programa americano é giro!!!!!!!!!

            Será que vao imitar uma treinadora feroz com uma jillian portuguesa??

            estes formatos portugueses facilmente deixam de ter graça... não sei porquê! não sei se é pelos americanos terem mais jeito para o show off!

            mas estou curiosa!


            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
              50000?????

              nem a americana deve ganhar isso!

              Não acho mesmo graça à senhora... MAs o programa americano é giro!!!!!!!!!

              Será que vao imitar uma treinadora feroz com uma jillian portuguesa??

              estes formatos portugueses facilmente deixam de ter graça... não sei porquê! não sei se é pelos americanos terem mais jeito para o show off!

              mas estou curiosa!
              concordo plenamente. Th a mma opinião q tu..
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #22
                Tenho quase a certeza que vão alterar as regras do programa original. Poderão fazer isso?

                É que estou MESMO a ver haver votação do público (€€€) todas as semanas. Cheira-me!

                Se assim for nem vejo o primeiro episódio.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Tenho quase a certeza que vão alterar as regras do programa original. Poderão fazer isso?

                  É que estou MESMO a ver haver votação do público (€€€) todas as semanas. Cheira-me!

                  Se assim for nem vejo o primeiro episódio.

                  Ontem disse exactamente a mesma coisa ao meu marido. Os programas cá são logo uma maneira de fazerem dinheiro.... O mais provável é mesmo sair quem tem menos votos do público.
                  Nestes programas comprados deveria ser obrigatório estar presente um produtor do original, para não estragar a ideia principal.

                  Comentar


                  • #24
                    Pois, alguma vez em portugal faziam um concurso destes sem envolver dinheiro em chamadas? Não me parece.

                    Com pena minha vão alterar as regras na certa. E, nesse caso, comigo não ganham audiência.

                    Comentar


                    • #25
                      ohh...ainda nem tinha me passado isso pela cabeça mas..devo concordar convosco. Quase de certeza que vai haver votação...tipo, quem fique abaixo da linha amrela, o público vota para que saia..mas sendo assim, realmente n teria piada nenhuma pq n ia ganhar alguém pelo seu esforço mas sim pelo favoritismo..enfim!! Nos EUA, o publico so vota qd ficam os 4 finalistas, e os ultimos q ficam abaixo da linha amarela, pra ver quem será o 3finalista...assim é mais fixe
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #26
                        O conceito original é que cativa. Já se sabe que se entrar alguém com "história" de fazer chorar as pedras da calçada, vão haver injustiças.

                        Mas também me parece que não vai ser como o americano. Cá conseguem tornar sempre sucessos em fiascos, ainda mais mudando as regras (que me parece o mais certo).

                        Vou esperar para ver. Alguém sabe quando estreia?

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          O conceito original é que cativa. Já se sabe que se entrar alguém com "história" de fazer chorar as pedras da calçada, vão haver injustiças.

                          Mas também me parece que não vai ser como o americano. Cá conseguem tornar sempre sucessos em fiascos, ainda mais mudando as regras (que me parece o mais certo).

                          Vou esperar para ver. Alguém sabe quando estreia?
                          Em Março, quando estreia aquele concurso dos miúdos na TVI.
                          Agora ainda vai começar o "portugal tem talento".

                          Comentar


                          • #28
                            Se for com votos, também não vejo. A piada do programa original perde-se toda. Confesso que ver aquelas conversas antes das votações deles tem a sua piada
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #29
                              estreia em Abril, segundo li ontem na revista. Em Março estreia o programa dela nas manhãs...
                              eu tb curto os comentários deles qd é em relação aos votos,Às epsagens ou aos desafios..falam cm se tivessem a narrar aquele momento... é demais! A montagem é tão bem feita.. mas ja vi comentário do Bob sobre determinada cena, em que ele ta com a barba e na cena, ta c ela feita..ou vice versa,lool..poranto, n devem ser feitos no mesmo dia..sei lá.
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • #30
                                A temporada que está a passar na SicMulher está a acabar não é? Ou já acabou? Acho que perdi o último.

                                Sabem se vai começar outra de seguida?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X