Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

è oficial-Biggest loser em Portugal =)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ate tou admirada..pensei q ela fosse ser mais efusiva..mais Julia Pinheiro, if you know what I mean..!? LOL
    Não sei o que é pior - entre os gritos dela e aquele ar pseudo compreensivo dramatico!!!!!!!!!!!

    LOL

    aquilO à Ali sai tão bem...

    ;-)


    Comentar


    • #47
      a Ali é mt genuina, na minha opiniao... e ja a vi chorar e nota-se na cara dela a compreensão pelo o q dizem os concorrentes ou ate ja a vi ficar "chateada" com algo q n concordasse...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #48
        Epá, não ando a gostar nadinha! Ainda só vi o primeiro e uns videos a vulso no site da sic acho, e do que vi é uma valente desilusão.

        Aquele comando no 1º episódio, pelamordedeus! Que tipo mais labrego e bruto, foi escolhido a dedo. No americano não se humilha ninguém.

        Hoje tenho de ver, para ver se melhorou.

        Comentar


        • #49
          Aquilo é uma secaaaaa, nem a pesagem é interessante...

          estragaram o formato!


          Comentar


          • #50
            possas..mesmo!! Até a pesagem é um bocado pónica. E acho q eles perderam mt mt mt pouco peso pra quantidade de kilos q ainda têm pra perder e da massa gorda..pra kem n fazia exercicios, e a comer mt, eles deviam ter perdido no minimo 5 a 6 kg, TODOS!! Será q tou a ser influenciada pelos resultados dos americanos??


            imitações rascas da Jillian e do Bob...e acho q n vai haver mta gente a perder peso dps q saem...LOL
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #51
              Partilho das vossas opiniões. Achava que iam perder muito mais, o farmato está completamente deformado, é uma seca autentica. Até o que os enfermeiros dos Lusíadas dizem parecem de guião ensaiado. Dá-se mais importância a desafios e desevenças que ao exercício físico. E a comida? Não são eles que fazem pois não? Não são educados nesse aspecto.

              Sou só eu ou acho que eles quase não se mexem? Ou então nos episódios não passam isso. No Americano puxam muito mais por eles.

              Olhem, cada vez gosto menos. Acho que não vão haver "aquelas" mudanças típicas do Biggest Looser e os que saem não me parece que compitam arduamente pelo prémio de casa.

              E a dupla que saíu? Aquela Tânia dos piercings... Que miúda mais anormal.

              Comentar


              • #52
                pds crer..n curti essa Tânia...pra ja, n era tão gorda assim pra la estar, ja teve a sorte de ir e so queria ir pra casa...parva!!!

                O ouro programa tem mais dinâmica..ms tb, este é o primeiro..se calhar la, o 1º deles tb n era mt fixe..vamos a ver...
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #53
                  verdade seja dita: apesar de eu achar q perderam mt pouco esta semana, quem me dera perder 2,5kg todas as semanas heheh
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    verdade seja dita: apesar de eu achar q perderam mt pouco esta semana, quem me dera perder 2,5kg todas as semanas heheh
                    sim mas pelo nº de peso que tem deveriam ter perdido mais.
                    O que me faz um pouco confusão é que no formato americano vê-se os concorrentes a ir para o ginásio a qq hora, mesmo sem os treinadores. mts vezes de madrugada...aqui não.


                    Comentar


                    • #55
                      Concordo convosco. este programa português nada tem a ver com o americano.
                      Exercício da-me ideia de ser só o da ultima oportunidade e pouco mais, não se vê eles na cozinha a aprenderem o que devem comer e como devem comer, da-me ideia de que lhes preparam as refeições e pronto.
                      Estes parece mais interessados no facto de jogarem do que em perderem peso

                      Comentar


                      • #56
                        é, realmente é verdade.. mas o episído de ontem pelos vistos ja lhe deu a treinar..mas, n sei s é por ser em português mas, parece-me tudo tão forçado..os treinadores principalmente|| Falta lhes ali kker coisa...carisma? Estímulo..? acho q ate o facto de lhes "ralharem" ou darem ordem de treino..parece-me mt mau lool..tou a ser mazinha e exigente , eu sei..th de ver se vejo alguns vídeos das versões dos outros países.. para comparar melhor
                        Ultima edição por dytocas; 10-05-2011, 10:17.
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • #57
                          li numa revista,que depois de um mes na herdade já havia concorrentes com menos 15 quilos!!! ora pombas isso perdeu o rapaz da equipa branca,(da edição que está a dar agora na sic mulher )perdeu.. parece que ali estão mesmo pelo dinheiro mais nada,não se esforçam ,eu bem que queria perder ums quilinhos que tenho a mais(só 35)mas o tempo foge me esntre os dedos... mas comecei a fazer uma alimentação muito melhor(quebrada hoje,obras na cozinha lá se foi uma hamburguer e um tentador de frango lol)mas com a alimentação a base de grelhados e saladas foi embora pelo menos 1 quilo,se conseguisse assim durante algum tempo ia perdendo..
                          João júlia


                          Alice

                          Comentar


                          • #58
                            e pronto! Parece que acabou a primeira edição portuguesa! Será q vai ter mtas outras mais? Espero q a segunda ediçao tenha mts pontos melhorados pq esta, teve muitas falhas!! Alguem ouviu qd a Julia disse o peso perdido da Karen, antes mesmo de aparecer na balança? weird??
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #59
                              e pronto!Ronda por ai q houve conspiraçao da equipa da produçao para eliminar a todo o custo o Filipe..sinceramente, pd parecer teoria da conspiração as a verdade é q houve ali muitas manobras estranhas
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • #60
                                Pois houve, eu achei estranho! Mas no geral achei os poderes que lhes atribuiram uma parvoice. No Americano davam vantagens ou desvantagem nos pesos. Aqui dá-se poder de expulsão. Enfim...

                                Fiquei muito desiludida porque o americano é mto melhor e mais justo, temos de ser francas! As caminhadas tiveram algum jeito? As que vi, só davam poderes injustos.

                                Não devo ver o próximo. Não gostei. E aquela cena ontem do triangulo Tita - Ricardo - Ana foi ridícula. Mesmo típico da Julinha. E a Babá não deve ser melhor.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X