Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
    Por acaso já tinha pensado em levar o Afonso a próxima vez que entregasse, mas tinha dúvidas se seria cedo... com que idade foi pela primeira vez a menina?
    A roupa "sumenos" que lhe deixa de servir dou a uns pescadores na Torreira, como os meus sogros têm lá casa perto, quando lá estamos nós vamos lá entregar. Ela sempre assistiu, mas só a partir dos seus 4/5 anos é que começou a perceber que há meninos com menos sorte que ela. No ano passado quando foi com o pai veio bastante sensibilizada, tinha 6 anos. Nos dias seguintes fartou-se de falar nisso, pensei que tinha arranjado ali um problema por a ter mandado com o pai, mas depois nunca falou mais nisso. Este ano já conversámos sobre isso e ela disse logo que queria ir!

    Comentar


    • Edit: mas eu acho importante eles saberem e verem que há meninos menos afurtunados que eles.
      Mas a minha já tem uma noção diferente das coisa: uma vez disse-me que não tinha nada que dar coisas dela aos meninos. E perguntou: "porque é que os pais deles não vão trabalhar"? É complicado!
      Ultima edição por pateta; 15-11-2011, 16:24.

      Comentar


      • Pois... ão é fácil explicar tudo...


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • A minha só tem 2 anos e meio mas no 2º aniversário recebeu este jogo, prenda minha e do pai: http://www.amazon.fr/Haba-Mon-Premie...1372053&sr=8-4 Ela gosta de jogar e adora brincar com as frutas mas ainda não joga muito tempo. Foi muito bom para ela começar a aprender as cores. Pouco depois dos 2 anos já as sabia todas.
          Agora para o Natal eu gostava deste http://www.hasbro.com/games/en_US/candyland/.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Eu comecei este verão a jogar com o meu filho porque até então ele não se concentrava o suficiente e derrubava as peças todas do tabuleiro, etc. Agora gosta do Quem é Quem, do Sobe e Desce e do jogo da Glória. Neste aniversário recebeu o 4 em linha mas ainda não experimentámos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Eu comecei este verão a jogar com o meu filho porque até então ele não se concentrava o suficiente e derrubava as peças todas do tabuleiro, etc. Agora gosta do Quem é Quem, do Sobe e Desce e do jogo da Glória. Neste aniversário recebeu o 4 em linha mas ainda não experimentámos.
              O jogo da leonor não é um jogo de competição. É de colaboração, jogamos todos contra o corvo a tentar apanhar as frutas da árvore antes dele e acho que assim para eles é mais fácil. Nas primeiras vezes ela só queria era tirar o dado e mexer nas frutas mas agora já prepara o jogo e gosta de jogar. É giro, festejamos quando ganhamos todos e festejamos quando o corvo tem direito a comer as frutas.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                O jogo da leonor não é um jogo de competição. É de colaboração, jogamos todos contra o corvo a tentar apanhar as frutas da árvore antes dele e acho que assim para eles é mais fácil. Nas primeiras vezes ela só queria era tirar o dado e mexer nas frutas mas agora já prepara o jogo e gosta de jogar. É giro, festejamos quando ganhamos todos e festejamos quando o corvo tem direito a comer as frutas.
                Parece giro, mas o meu filho já tem 4 anos e ia achar isso uma seca. Mesmo os jogos de tabuleiro muito básicos (o jogo da glória era meu de criança e tem grafismo muito antigo) ele farta-se depressa. O meu filho gosta é de gadgets e tecnologia. Há pouco tempo vi um jogo de tabuleiro com um tubarão que anda e come as peças dos jogadores que ficam para trás... pensei que talvez gostasse mas tenho receio de comprar e ficar arrumado porque no aniversário recebeu um Mauzão e tem medo do raio do jogo.

                Também tem um Tragabolas que eu odeio porque faz imenso barulho, e outro jogo também com umas bolinhas magnéticas que os jogadores têm de apanhar usando um acessório que se pôe na cabeça e tem uma espécie de cana com um iman na ponta.

                Comentar


                • Também tem este que recebeu quando fez 3 anos: Teddy Sábio mas acho que já começa a achá-lo muito básico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Também tem um Tragabolas que eu odeio porque faz imenso barulho, e outro jogo também com umas bolinhas magnéticas que os jogadores têm de apanhar usando um acessório que se pôe na cabeça e tem uma espécie de cana com um iman na ponta.
                    Tu nem me digas isso que eu acabei de comprar um Tragabolas para oferecer ao meu no Natal!!! se bem que 32€ por 4 hipopotamos de plastico com umas bolas brancas acho um exagero, mas como foi com 50% no continente lá comprei o jogo... não me digas que me vou arrepender!

                    Tb andei a ver o Mauzão e ainda bem que não comprei... o meu tb era capaz de ter medo de ser mordido! Medriquinhas como ele anda... tem medo de tudo! Espero que seja apenas uma fase que passe depressa!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                      Tu nem me digas isso que eu acabei de comprar um Tragabolas para oferecer ao meu no Natal!!! se bem que 32€ por 4 hipopotamos com umas bolas brancas acho um exagero, mas como foi com 50% no continente lá comprei o jogo... não me digas que me vou arrepender!
                      Eu acho aquilo um bocado barulhento, mas o puto adora. Eu é que ao fim de 10 minutos já não posso ouvir os hipopótamos a matraquear. Este custou uns 10€, se tanto, é da marca do Toys.

                      Comentar


                      • Quem me mandou ir para o de marca (concentra) o que vale é que acabou por ficar em 16€!!! Mas se o teu adora o meu tb é capaz de gostar... de certez a que aquilo não fará mais barulho que ele... o puto tem cá uma goela, que eu não sei onde é que ele foi buscar aquele vozeirão, sobrepõe-se a tudo!

                        Gostei bastante daquele do Tedy Sábio da imaginarium... vou lá espreitar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Parece giro, mas o meu filho já tem 4 anos e ia achar isso uma seca. Mesmo os jogos de tabuleiro muito básicos (o jogo da glória era meu de criança e tem grafismo muito antigo) ele farta-se depressa. O meu filho gosta é de gadgets e tecnologia. Há pouco tempo vi um jogo de tabuleiro com um tubarão que anda e come as peças dos jogadores que ficam para trás... pensei que talvez gostasse mas tenho receio de comprar e ficar arrumado porque no aniversário recebeu um Mauzão e tem medo do raio do jogo.

                          Também tem um Tragabolas que eu odeio porque faz imenso barulho, e outro jogo também com umas bolinhas magnéticas que os jogadores têm de apanhar usando um acessório que se pôe na cabeça e tem uma espécie de cana com um iman na ponta.
                          A minha tem 2 anos e meio, não te esqueças O tal jogo é bom para começar, mal posso esperar pela hora dela jogar os jogos de crescidos. Eu adoro jogos de tabuleiro mas nunca tenho companhia. Tenho de a converter a jogadora fanática para ter companhia daqui a uns anitos para o Trivial Pursuit, o Monopólio, o Scrabble...
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            A minha tem 2 anos e meio, não te esqueças O tal jogo é bom para começar, mal posso esperar pela hora dela jogar os jogos de crescidos. Eu adoro jogos de tabuleiro mas nunca tenho companhia. Tenho de a converter a jogadora fanática para ter companhia daqui a uns anitos para o Trivial Pursuit, o Monopólio, o Scrabble...
                            Eu também tenho o Scrabble, Monopólio e Pictionary à espera que ele tenha idade e interesse

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu também tenho o Scrabble, Monopólio e Pictionary à espera que ele tenha idade e interesse
                              Sim, o Pictonary... também gosto O mal é que o meu monopólio ainda tem tudo em escudos, vou ter de comprar um novo quando chegar a altura (que chatice ). O trivial dá para comprar packs de perguntas novas.
                              2 filhotes lindos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                                O mal é que o meu monopólio ainda tem tudo em escudos, vou ter de comprar um novo quando chegar a altura (que chatice ). .
                                O meu também é dos primeiros, em escudos e com notas granjolas. Tem o Rossio e a Rua Augusta e um imposto qualquer sobre os artigos de luxo, lol. Já me disseram que os novos não têm o Rossio e têm o Parque das Nações.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X