Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os Filhos - O que vão oferecer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Mio os meus eram oferta de um detergente que a minha Mãe comprava que era o JUÁ!! Eu adorava aquilo, mas depois decidiram começar a oferecer copos... uns copos horrorosos de vidro colorido e martelado!
    Na volta as minhas também eram desse Juá, já não posso garantir. É que lá em casa todos os detergentes da roupa eram 'skip' e todos os da loiça eram 'sonasol', lol Tal como o chocolate para o leite, era sempre 'Toddy' e acho que raramente a minha mãe comprava essa marca.

    Comentar


    • E aos maridos, o que vão dar?
      Não vale p´carias!! bem, vale sim!! ;-)

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • Cá por casa o meu filho tem 2 prendas... uma nossa e outra do pai natal, depois tem a restante familia que tento que seja só uma que geralmente me ligam a perguntar o que ele gosta mais ou se já tem, como eu também faço com as restantes crianças da familia.
        As prendas que pediu foi uma bicicleta nova ( nossa prenda ) visto que a dele já está mais que velhinha, e um camião do Faisca Mcqueen ( prenda do pai natal ) e esta prenda estou a precisar de ajuda... já estou farta de procurar e não encontro, o que ele quer é igual ao que a Wish ofereçeu ao filho, ja vi em varios sites e só apareçe outros camiões que sinceramente acho que não vai ligar, são só de reboque ou armazenar os carros etc.






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • Ok, vou tentar ver na imaginarium, já procurei em tanto lado, desde a net a uma variedade de lojas e nunca encontrei, acho que já tentei na imaginarium, mas nada, mas já estou na dúvida se foi na imaginarium ou noutro lado, porque ando à procura há muito tempo, pois o meu filho anda com a ficção da varinha de mágico desde Maio e quando vou a lojas de crianças é logo o que vou procurar, mas não tenho tido sorte, agora com o jogo vem uma, mas já prevejo grandes guerras, ainda fazem uma magia e transformam o jogo noutra varinha.

          Carmen, os pinos para o que quero são uns pequenos, não te sei explicar bem. Lembro-me de em pequena jogar imenso, vi um jogo tabuleiro do faísca mcqueen com um dado, mas os pinos eram carros do faísca (achei que ia dar guerra) e na altura não liguei muito, mas agora o que me é que já não se fazem os pinos, os pinos são as próprias figuras, ainda tenho de ir averiguar isso. Eu gosto dos jogos de tabuleiro e para os meus é uma forma de estarem mais calmos e concentrados e de se divertirem, o que por aqui faz falta porque é sempre tudo uma grande agitação e acabam sempre à guerra.

          Wish, obrigada pela dica, eles têm um jogo de bowling que a minha mãe lhes deu há 3 anos e nunca ligaram nenhuma, está arrumado, quem sabe mais um tempinho e começam a gostar do jogo.

          Vou ver como é o monopólio, mas para eles para já parece-me que não vão ligar nenhuma, eu adorava jogar, lembro-me também de jogar nos natais cá em casa e aos fins-de-semana passávamos belos serões a monopoliar, mas para eles ainda acho cedo atendendo ás suas personalidades e gostos.
          Para eles também é divertido este estilo http://www.toysrus.pt/product/index....FindSrc=search. Comprei um pirata que se enfia as espadas até o boneco saltar por 10€ na toysrus. Depois têm 2 que demos há 2 anos nos anos deles, um com umas rãs que têm de apanhar bolas e outro que têm de dar marteladas nos crocodilos para os conseguir apanhar, os crocodilos andam para cima e para baixo.
          Os jogos marca toysrus são muito mais baratos e são bons, lembro-me que estes dois últimos que mencionei, comprámos numa promoção de natal e custaram mais ou menos 15€ os dois, vale a pena aproveitar estas promoções dos jogos marca toysrus.

          Por falar em Party & Co, também já vi que há para crianças, mas não conheço.

          Miosotis, experimenta o Party & Co porque é mesmo giro e passa-se óptimos serões, é um bom jogo para esta época de confraternização familiar.

          Já agora quem tem Wii, usufrui? Para os miúdos é didáctico? Estávamos a ponderar comprar, ainda andamos a ver se vale ou não a pena o investimento. Eu em certas coisas sinto que sou do século passado e por isso pondero sempre estes gastos, nunca comprei porque acho que estes tipos de jogos só serve para os “viciar em computadores” desde cedo e que nesta idade devem é puxar pela imaginação, através das brincadeiras, dos jogos de tabuleiro e outros que tais, mas agora no inverno estou a ver que vai ser complicado estar em casa e passarem horas a brincar, como são dois dispersam-se muito, chateiam-se muito e acabam por querer ver muita televisão, eu limito-lhes a televisão, mas mesmo assim ao fim do dia depois de um dia inteiro em casa estão mais que fartos e impertinentes, sei que a wii dá para jogar em família, mas tenho medo de comprar e que o uso seja pouco ou nenhum. Se a comprar, não será prenda de natal, só lá para Janeiro é que a meto a uso, porque acho que no natal e passagem de ano é para nos divertirmos e estarmos em família e será um investimento familiar ou compro agora ou não compro mais, porque com tantos apertos de cinto mais tarde não sei se vou querer investir nisto. Por isso aproveito o embalo porque sei que só aqui é que encontro experts em todas as matérias e pergunto-vos se dão uso, se é para a idade deles e se passam bons momentos familiares com este aparelho?

          Comentar


          • Esse não sei onde se compra, mas o meu filho tem um que se abre em cima, também, e é uma oficina com lavagem automática. Trás um Faíca incluído.
            Comprei no ToysRUs há 2 anos.

            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              E aos maridos, o que vão dar?
              Não vale p´carias!! bem, vale sim!! ;-)

              Bjs,
              carmen
              Não é marido, mas mais ou menos

              Em princípio será mais um livro sobre fotografia, desta vez do Tom Ang. O pullover do costume, as trufas do costume se não sou uma mulher morta . E talvez uma máquina de barbear, ou aparador de barba + máquina de barbear...

              Um beijinho, um abraço, um amasso e está o Natal feito
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Na volta as minhas também eram desse Juá, já não posso garantir. É que lá em casa todos os detergentes da roupa eram 'skip' e todos os da loiça eram 'sonasol', lol Tal como o chocolate para o leite, era sempre 'Toddy' e acho que raramente a minha mãe comprava essa marca.
                O meu chocolate para o leite era o Suchard Express. E depois andava numa altura em que andava meio anémica e o médico mandava-me beber leite com um chocolate que era caríssimo que era o "Energetic" (acho que era assim que se escrevia). Eu não gostava lá muito daquela gosma estava sempre deseta para voltar para o granulado do Suchard

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem
                  Carmen, os pinos para o que quero são uns pequenos, não te sei explicar bem. Lembro-me de em pequena jogar imenso, vi um jogo tabuleiro do faísca mcqueen com um dado, mas os pinos eram carros do faísca (achei que ia dar guerra) e na altura não liguei muito, mas agora o que me é que já não se fazem os pinos, os pinos são as próprias figuras, ainda tenho de ir averiguar isso. Eu gosto dos jogos de tabuleiro e para os meus é uma forma de estarem mais calmos e concentrados e de se divertirem, o que por aqui faz falta porque é sempre tudo uma grande agitação e acabam sempre à guerra.
                  Na prática tu não procuras um jogo específico, certo? Queres é um jogo de tabuleiro cujas peças sejam pinos em vez de bonecos? Eu tenho o 'não te irrites', a glória, o sobe e desce, o jogo do ganso... A Majora tem imensos jogos de tabuleiro, já procuraste?

                  Comentar


                  • Lieber, nós não temos filhos mas o meu Irmão vem cá todas as semanas passar o fim-de-semana e a Wii é muito usada, sim

                    Os jogos do Super Mario são imensos e todos giríssimos, como o Mario Kart, o Super Mario Party 8, o Super Mario Galaxy ou o Super Smash Bros.
                    O Wii Party é familiar e um espectáculo, o Wii Sports e o Wii Sports Resort também são muito engraçados e o Wii Fit também tem jogos porreiros.

                    Eu aconselho. É um escape para aqueles dias em que não se pode sair à rua por causa do tempo, para quando já estamos fartos dos jogos de tabuleiro (que adoramos, mas também cansam) e porque é mais divertido do que estarmos a ver filmes especados em frente à televisão.

                    Há quem ache que a Wii, ou a Playstation ou outras consolas retiram tempo de qualidade às famílias, mas pessoalmente digo-te que nós não deixamos de sair para passear e fotografar quando o dia está bonito, nem deixamos de passar uma noitada a jogar Monopólio, nem deixamos de nos sentar a beber chocolate quente e chá e a comer queques enquanto conservamos...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lieber Ver Mensagem

                      Já agora quem tem Wii, usufrui? Para os miúdos é didáctico? Estávamos a ponderar comprar, ainda andamos a ver se vale ou não a pena o investimento.
                      Eu gostava de usufruir mais se o meu filho deixasse, lol. Nunca posso jogar o wii fit porque sempre que o puto vê o step empurra-me de lá de cima para ser ele a subir r descer.
                      Tirando isso, ele joga com o pai o jogo do Super Mario (corridas de carros), porque eu detesto esses jogos e não tenho jeitinho nenhum. E temos o Wii Party que são vários joguinhos pequeninos que dão para jogar a 3 (tens que ter vários comandos) e ele às vezes alinha, mas prefere os dos carros. Entretanto o pai sacou um monte de jogos para jogar com ele que eu ainda nem vi bem porque são muitos, mas já os vi entretidos a jogarem um do Faísca.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                        E aos maridos, o que vão dar?
                        Não vale p´carias!! bem, vale sim!! ;-)

                        Bjs,
                        carmen
                        Eu ao meu vi um relogio da marca do carro dele ( a reliquia dele ) já andava para lhe dar a alguns anos mas sempre pensei que fosse muito caro, a pouco tempo deu-me para ir ver e fiquei admirada nem vou pensar duas vezes, ele vai ficar radiante.






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • Para o marido e visto fazer anos 2 dias depois do Natal - Vou perder a cabeça e vai o novo tablet da Asus como prenda de Natal e Aniversário! Ele nem desconfia... vai ser uma grande surpresa!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                            Esse não sei onde se compra, mas o meu filho tem um que se abre em cima, também, e é uma oficina com lavagem automática. Trás um Faíca incluído.
                            Comprei no ToysRUs há 2 anos.

                            Bjs,
                            carmen
                            Obrigada, vou ver se lá vou , já andei a ver no site deles mas nada como ir pessoalmente.






                            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                              E aos maridos, o que vão dar?
                              Não vale p´carias!! bem, vale sim!! ;-)

                              Bjs,
                              carmen
                              Nada! Já há 3 anos que é assim! E não me importo nada.
                              Preferimos fazer durante o ano fazemos umas escapadinhas os dois. Enfiamos a piolha nos avós e lá vamos nós curtir um fds. Prefiro muito mais assim! No Natal e aniversários damos só uma prendinha simbólica um ao outro, tipo um livro ou um cd...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                                Para o marido e visto fazer anos 2 dias depois do Natal - Vou perder a cabeça e vai o novo tablet da Asus como prenda de Natal e Aniversário! Ele nem desconfia... vai ser uma grande surpresa!
                                Aquele que traz o teclado? Que no fundo é um Eee PC mas o monitor sai e transforma-se num tablet? Experimentei um desses há uns dias e são fantásticos
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X