Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

KIDSCHOICE - Gente com falta de nível q ñ merece consideração

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Inserido Inicialmente por Terra Mãe
    Já fui cliente da kidschoice e vou continuar a ser. Fui recebida com muita simpatia, sinceridade e profissionalismo.
    Concordo que nem tudo se deve comprar em segunda mão, mas cabe ao comprador analisar e decidir a sua escolha. O que para uns pode ser boa qualidade, para outros pode ser apenas suficiente. Qualquer compra que se faça, quer em loja, em feira, novo ou em 2ª mão, cabe ao comprador analisar se o artigo se encontra em condições.
    Tenho muita pena em ver várias pessoas a tentar denegrir a imagem de um blog que tem tanta qualidade como qualquer outro, principalmente porque não é verdade. Se tiverem oportunidade, comprem na kidschoice, falem pessoalmente com a responsável e vão perceber que eu tenho razão.


    Maria João
    Ñ se trata de denegrir ou ñ. Ñ se trata da qualidade das coisas.
    Trata-se de ser bem atendida ou ñ. Um vendedor q insulta os clientes ñ é grande coisa, aliás ñ é mesmo coisa nenhuma. E eu ñ tenho blog de vendas de coisas de bebé, nem nada q lhe faça concorrência.

    E as respostas escritas desta "Sra." q ñ faço ideia quem seja, são de atirar pro chão a rir e enviar as Finanças verificar a contabilidade q parece dupla. Sim, pq só depois me apercebi q a KidsChoice é um estabelecimento comercial q vende coisas através dum blog em q ñ passa factura...

    Comentar


    • #32
      RE:

      Claro k kk estabelecimento (legal ou ñ), tem boas e más compras. Claro k há clientes satisfeitos cm a Terra Mãe, k ñ tem razões de queixa (sorte ou ñ). E clientes cm a Strat k ficou com a pior impressão possível (azar ou ñ). Uma coisa é certa, saia o cliente satisfeito ou ñ, o vendedor deve procurar resolver as coisas de forma educada, mm k saiba k o cliente esteja a mentir, exagerar ou até ser mal educado.

      Dada a opinião da Terra Mãe (k so tem coisas boas a apontar), se eu estivesse no teu lugar, ía pessoalmente à dita loja pra falar com a responsável da loja, levava todos os e-mails trocados, imprimidos e mostrava-lhe (isto se ñ fôr a mm pessoa k te respondeu), explicavas o teu ponto de vista, e aguardava por 1a resposta (na esperança k fosse + digna e respeitável). Caso a resposta fosse a mm, eu seguía pró livro de reclamações, se ñ têm livro de reclamações, chamas a polícia.

      A loja até pode ter coisas boas e a bons preços, mas se lhes falta o fundamental (boa educação e cortesia), alguém tem k se impôr, ñ só cm cliente, mas cm pessoa k és.

      Kt às compras em 2ª mão. Já comprei biberons e copos da Avent em 2ªmão. Sou fã dos produtos da Avent, pk axo k são os melhores a todos os níveis (pró bebé e pra mim, cm mãe). Até o esterilizador e o aquecedor da Avent comprei em 2ª mão. Só ñ comprei a bomba, pk axei k era pc higiénico (o k pensei mal, pk akilo dá pra lavar td e esterilizar). Estas compras foram todas elas feitas no Ebay, e só tenho coisas boas a apontar. Até as tetinas estavam cm novas!!Eu prefiro ter várias coisas em 2ª mão k vão de encontro aquilo k realmente kero, a ter outras (em menor quantidade) k ñ são aquilo k kero. Mas claro, isto são escolhas.

      Tb já fiz compras de 1a sapatilhas no PB (k ñ xegaram a ser usadas), e estavam em perfeitas condições (pk ñ foram usadas). Tb comprei 1a aranha, e + 1a vez, estava td em perfeitas condições.

      No ebay tb já comprei vários brinkedos, td em 2ª mão. E estam cm novos!!E olhem k eu sou esquisita pra caraças!! Alguns ñ estavam no seu melhor, mas os vendedores (k ñ fazem dakilo cm negócio) foram smp todos 5***. E fundamental, honestos!!
      Eu até comprei o meu nokia em 2ªmão. Pk novo, era caro demais. E cm keria 1 telemóvel cm novo, bastava perguntar se o tlm apresentava sinais de desgaste ou riscos, e smp me mostraram ser honestos, pk vários disseram k sim. Isto pk no final da venda tens k lhes dar 1 nota, e se lhes dás negativo, é mau pra vendas posteriores, pois são essas notas k servem de referência prós clientes saberem se é vendedor de confiança ou ñ.

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • #33
        RE:

        É verdade, o Ebay é como o Miau cá em Portugal. Só q tem muito pouca aderência telvez pq as pessoas inda ñ perceberam a potencialidade daquilo.
        Tenho conta no Ebay mas nunca comprei nada apesar de encontrar coisas lindas, sobretudo nos USA, o problema é o valor dos portes...
        Como tem q se pagar uma comissão pequena e receber nota no fim da transacção, acaba por ser um negócio muito mais seguro e com menos hipoteses de "engananços colossais".

        Eu tou fã de comprar em 2ª mão. Comprei o Quinny Zapp do meu menino no Miau por 70 ou 80€. O carro tá impecavel tem tudo e o vendedor uma simpatia. Quando nos encontrámos disse logo, "olhe q tem aqui as letras da marca meio sumidas, mas o resto dos acessórios nem foram usados". E tanto era verdade q inda tava tudo nos sacos fechados originais.

        Já comprei muita coisa à Eduarda C. e ela é super honesta, uma vez gostei dumas calças e ela disse "Olha q tem um defeito no bolso, tá meio descosido. Estas ñ te mando assim." E eu disse q ñ fazia mal, q eu cosia.
        Sinceridade e simplicidade. Só ñ lhe compro mais pq a maior parte das coisas q ela tem são menina.

        Mas a dita "Sra." do Kidschoice foi do piorio. Mandou-me abaixo como se eu fizesse parte duma "campanha negra" (deve ter da família do Sócrates) contra a loja.
        E eu detesto gente com falta de nível. Foi por isso q expus aqui a situação.
        Se há gente q tem boa impressão daquilo, melhor. Mais vale boas impressões q más.

        Tive más experiências aqui no PB, mas ninguém viu isso relatado em lugar nenhum, pq consegui resolver as coisas, melhor ou pior, mas nunca com baixarias deste género.

        Ñ fiz queixa a ningm oficial, pq ñ tou pra me chatear. Mas perderam uma cliente fã de 2ª mão, ao contrário daquilo q a "Sra." acha, q eu era apenas uma má cliente de passagem q tinha gasto 50€.

        Comentar


        • #34
          RE:

          Ola a todas,

          No Natal passado queria oferecer uma mota a bateria ao meu filho, mas não consegui comprar, estava tudo esgotado, na Toys diziam-me que iam receber, mas nada.

          Na véspera de Natal, aqui a "trabalhar" (a não fazer nada) encontrei a Kidschoice e lá tinham uma mota fantástica a um preço razoável, claro que queria oferecer a mota nesse mesmo dia à noite, enviei um emal e nesse mesmo dia tive a mota, foram impecáveis comigo.

          Mais tarde reparei que a mota não estava a 100%, nada que com um pequeno parafuso não se arranja-se, mas falei com elas e de imediato se disponibilizaram a devolver-me o dinheiro ou a mandarem arranjar a mota.

          Nada tenho a dizer, mas é como em tudo na vida, umas coisas correm bem, outras nem por isso.

          Mas da Kidschoice nada tenho a dizer, comprem lá Mamãs que elas são nota 10.

          Beijoquinhas a todas

          Comentar


          • #35
            RE:

            Inserido Inicialmente por Strat
            (afinal quem é você?Uma simples cliente de passagem. Não dita leis!).

            Lololol... «uma simples cliente de passagem»? Então TODOS os outros serão sempre encarados como «simples cliente de passagem»????

            A mim não me apanham lá... nem que seja pela arrogância!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X