Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Oh Sofia, mas s eeu colocar a goma laca no interior n vai dar p as bolachinhas, de certeza q aquilo deve ser toxico, nao?

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

      i meninas prendadas tive uma ideia eu tenho os boions da fruta da minha sininho e lembreime que podia colocar pasta de relevo por cma na tampa p tapar as letras e depois dava para por docinhos que dizem o frasquinhos sao tao girinhos que me custa deitar fora:hehe: o meu namorido diz que eu sou pior que os sucateiros:P tambem tenho umas garafinhas pequeninas dos martinis que dao p por licores tou a ficar entusiasmada ...

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        aipc (10-09-2009)Oh Sofia, mas s eeu colocar a goma laca no interior n vai dar p as bolachinhas, de certeza q aquilo deve ser toxico, nao?


        Eu andei a pesquisar há uns tempos e foi o que li.



        A latinha que eu fiz é para servir de migalheiro, por isso não me preocupei muito.
        Beijinhos,

        Sofia



        Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

        Comentar


        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

          Janita, optima ideia!!!!!!!!!!

          Acho que vou começar a comer iogurtes com potinhos de vidro!! Ah, lembro-me de no ano passado algumas meninas usarem as garrafinhas de Frise para os licores.



          E por falar em licores, meninas que os fazem, quando será a melhor altura para começar a fazer?








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

            Para o Natal e não só:











            Beijinhos,

            Sofia



            Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

            Comentar


            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

              Os meus filhos fazem anos no dia das eleições..



              Vou oferecer às senhoras uns frascos que por acaso são açucareiros (made in loja do 1.50€).. na tampa fiz uma espécie de saiote com pasta de moldar e pintei de branco.. depois fiz umas folhas e flores em Fimo (o tema da festa é a selva) e colei-as à volta da saia.. vou adicionar ainda na tampa uma foto dos meus niquitos!



              Dentro do frasco vai uma série de bolachinhas.. como tenho o dispara biscoitos que comprei à Luisa alexandra, faço uma série deles num instante!



              Qd estiverem prontos, ponho fotos!

              Comentar


              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                Meninas que querem ter um Natal organizado e que se safem com o ingles:







                Chamem-me tolinha, mas para mim, acabaram as ferias?? È Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!:P








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                  SMRP (11-09-2009)Meninas que querem ter um Natal organizado e que se safem com o ingles:







                  Chamem-me tolinha, mas para mim, acabaram as ferias?? È Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!:P


                  Adorei esse site! A ideia dos Gifts in a Jar é esplêndida!



                  Eu já tenho os presentes-lembrança todos feitos, este ano dediquei-me à bijuteria e a meia dúzia de colegas e amigas a quem costumo dar lembrança vai receber um colar/pulseira ou brincos. Para os homens este ano nem vou puxar pela cabeça: vai ser um livro que é sempre um bom presente, vou tentar encontrar opções em conta nos supers ou nas edições de bolso da Fnac. Também são só 2 ou 3 homens a quem costumo presentear.

                  Comentar


                  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                    Tenho que fotografar a bijuteria que já fiz para postar, talvez este fds trate disso.

                    Comentar


                    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                      aqui estão algumas das coisas que já fiz.



                      Colares:

















                      Pulseiras:













                      Anel:





                      Brincos:













                      Comentar


                      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                        Parabéns MIo!!! Só vens comprovar que és mesmo talentosa, em várias áreas!!! Que inveja...

                        Tb ando para fazer uns colares e afins mas não tenho tido tempo. Assim que fizer, mostro!

                        (Tens aí pedras bem giras!!!)
                        http://manasecompanhia.blogspot.com/


                        Comentar


                        • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                          miosotis (11-09-2009)
                          SMRP (11-09-2009)Meninas que querem ter um Natal organizado e que se safem com o ingles:









                          Chamem-me tolinha, mas para mim, acabaram as ferias?? È Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!:P


                          Adorei esse site! A ideia dos Gifts in a Jar é esplêndida!



                          Eu já tenho os presentes-lembrança todos feitos, este ano dediquei-me à bijuteria e a meia dúzia de colegas e amigas a quem costumo dar lembrança vai receber um colar/pulseira ou brincos. Para os homens este ano nem vou puxar pela cabeça: vai ser um livro que é sempre um bom presente, vou tentar encontrar opções em conta nos supers ou nas edições de bolso da Fnac. Também são só 2 ou 3 homens a quem costumo presentear.


                          Ohhh, então quer dizer que este ano não vamos ter cabazes e bolachinhas e licores e afins??? Logo agora que comprei um dispara-biscoitos??



                          As bijuterias estão lindas!!!!! Ès realmente muito prendada!!



                          Olha..Gifts in a Jar?? Nem vi ainda, vou espreitar!!








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                            Vi num site americano uma ideia girissima!



                            Em vez de oferecer os biscoitos, oferecia-se um frasco com os ingredientes para os fazer.. estava girissimo!

                            Não devo conseguir postar fotos daqui do emprego, mas vou tentar!!



                            EDIT: Vejam http://4.bp.blogspot.com/_WQENIAxkQPQ/SpNKuYHZM-I/AAAAAAAAG20/PT4C-gTQSak/s640/cowgirl+cookies]aqui...[/url]

                            Comentar


                            • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                              SMRP (14-09-2009)[hr

                              Ohhh, então quer dizer que este ano não vamos ter cabazes e bolachinhas e licores e afins??? Logo agora que comprei um dispara-biscoitos??




                              Biscoitos e compotas sim, vou fazer, mas isso é coisa que faço sempre para consumo doméstico, lol, mas este ano não vou fazer os cabazes. Queria fazer licores (para os homens) mas o tempo já começa a apertar e ainda não consegui comprar garrafas jeitosas. Este fds vou dar mais uma volta à procura, logo se vê.



                              Também tenho um dispara-biscoitos, ainda ontem fiz uns de côco para aproveitar uma embalagem que passou de prazo (ups).



                              E tinha pensado em fazer os bombons recheados mas não sei se tenho paciência, é que agora o miúdo não me dá descanso, até nos botões da bimby quer mexer, por isso é dificil fazer muita coisa na cozinha e enquanto ele dorme também não posso fazer muito barulho (bimby fora de questão).

                              Comentar


                              • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

                                Pat2004 (14-09-2009)Vi num site americano uma ideia girissima!







                                Em vez de oferecer os biscoitos, oferecia-se um frasco com os ingredientes para os fazer.. estava girissimo!



                                Não devo conseguir postar fotos daqui do emprego, mas vou tentar!!







                                EDIT: Vejam http://4.bp.blogspot.com/_WQENIAxkQPQ/SpNKuYHZM-I/AAAAAAAAG20/PT4C-gTQSak/s640/cowgirl+cookies]aqui...[/url]


                                Sim, naquele link que a SMRP postou também lá está essa ideia na tal parte dos Gifts in a Jar, há de biscoitos, brownies, etc. Adorei mas das pessoas a quem presenteio penso que só 1 ou 2 dariam realmente uso a isso, as outras não cozinham

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X