Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

    Pat: n consegui ver as fotos

    Comentar


    • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!



      Será que já consegues?? Eu consigo ver...

      Comentar


      • RE: Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

        Eu tb vi... Estão giras... Imprimes onde?!
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • Tb já consigo ver... estão mt giras!!!

          Eu ando a acabar uns ponchos em crochet... prometo tirar foto e lá p o final do mês a ver se começo a fazer os cabzes, pelo menos os doces e licores, já comprei os cestos, garrafas e afins...

          Comentar


          • Eu ando a fazer luvas sem dedos em tricot. Já fiz um par e hoje devo acabar outro. Depois tiro foto.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
              Eu tb vi... Estão giras... Imprimes onde?!
              As fotos na Fotosport, o resto em casa.. mas a agenda comprei-a já com aquelas folhas incluidas (o que dá muito mais jeito, diga-se)

              Comentar


              • Como fazer um postal Pop-Up



                Comentar


                • Os meus presentes de Natal para este ano, para as senhoras/meninas






                  Comentar


                  • Olhem que ideia tão gira! E fácil de fazer



                    Comentar


                    • Tareca,

                      As caixas estão lindas! Parabéns!

                      Comentar


                      • caixinhas

                        Obrigada.

                        Nem imaginas o sucesso que as caixinhas têm feito. Este fim de semana tive que ir comprar imenso tecido, proque mostrei as minhas colegas e as amigas e agora tenho carradas de encomendas. lol Nunca pensei vender as caixinhas e agora são caixinhas, são os kits com o cartão para fazerem, pedem-me tudo. O que é agradável, é sinal de que o trabalho agrada. Mas tu já sabes que isto é de família, né? somos mt habilidosas !!!!!

                        Comentar


                        • Mas tu fazes as caixas todas de raiz? Pensei que compravas caixas de contraplacado e forravas.
                          Pois é, a tua Mãe também é habilidosa, adorámos os bolinhos, eram deliciosos e lindos.

                          Comentar


                          • caixinhas

                            Sim, são de cartão grosso. Compro o cartão, corto-o (dá um trabalhão), a esponja (para acolchoar a tampinha) monto a caixa e forro-a.

                            Comentar


                            • Epá, mereces parabéns a dobrar. Estão mesmo bonitas!

                              Comentar


                              • Tareca és muito habilidosa, Parabéns!





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X