Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Boa! Eu vou fazer de laranja.
    E eu tenho tb de arranjar tempo para tal!!!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • para a bebé duma colega



      Comentar


      • Muitas ideias neste link

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          para a bebé duma colega



          Gostei mesmo deste vestidinho tão na moda!
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • Miosotis, vi umas "capas" para bancos feitas em crochet e pensei logo em ti, tão prendada nestas lides. Adorei as capas e as cores escolhidas.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Miosotis, vi umas "capas" para bancos feitas em crochet e pensei logo em ti, tão prendada nestas lides. Adorei as capas e as cores escolhidas.

              http://bricolarepoupar.blogspot.com/...coloridos.html
              Também já tenho visto em vários blogs e revistas mas não tenho bancos que precisem, lol. Mas gosto muito da ideia.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Também já tenho visto em vários blogs e revistas mas não tenho bancos que precisem, lol. Mas gosto muito da ideia.
                Eu tenho os bancos, gostei muito da ideia, mas não tenho jeito nenhum! Isto é coisa para levares quantos euritos por cada um? lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Eu tenho os bancos, gostei muito da ideia, mas não tenho jeito nenhum! Isto é coisa para levares quantos euritos por cada um? lol
                  Ih, ih, até te fazia isso mas não tenho tempo. Tenho uma lista interminável de coisas para fazer. Quero ver se para o carnaval ainda tricoto um papagaio para juntar à máscara de pirata do meu filho. No meu imaginário infantil, os piratas têm sempre um papagaio verde no ombro, lol.

                  Comentar


                  • Agora vao dizer...dahhhhhhhhhhh!

                    Onde posso comprar ervas aromáticas frescas? Para aromatizar o sal tem de ser com ervas frescas? e lavo-as e misturo no sal...so isso?

                    Os sacos de celofane é que não encontro:-( aqui no Porto.

                    Comentar


                    • Eu usei ervas secas.

                      Comentar


                      • Bolachas com pauzinho. Mais uma ideia gira para lembrança de natal.



                        Ultima edição por miosotis; 07-12-2010, 12:19. Razão: inclui o blog

                        Comentar


                        • E gostei muito desta ideia:

                          Chá para banho


                          Para este ano já tenho tudo planeado e organizado, mas para o ano que vem se calhar ofereço uma coisa destas a 1 amiga.

                          Instruções aqui

                          Comentar


                          • Miosotis, a foto da árvore de natal com pauzinho é da "economia cá de casa"? No outro dia deu nas noticiário e tudo, a propósito de ideias fáceis e baratas para lembranças de natal

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Miosotis, a foto da árvore de natal com pauzinho é da "economia cá de casa"? No outro dia deu nas noticiário e tudo, a propósito de ideias fáceis e baratas para lembranças de natal
                              É, sim. Gostei muito da ideia e estou a pensar fazer umas 20 bolachas para levar para os colegas do meu filho, no dia da festa de natal. Eles devem ser 17 ou 18 miúdos na sala.

                              Comentar


                              • eu já fiz bolachas em pauzinho para o aniversário do meu mais pequenino:




                                gostei mto do cortador em forma de pinheiro de natal, já tentei comprar mas não encontrei...

                                Comprei uns frascos mto giros e vou fazer compota de abóbora com nozes na mfp para as educadoras. Comprei daqueles frascos com tampa hermética e o fecho de metal, de vidros coloridos na loja Casa por 1,50 eur cada.

                                Já alguem fez esta compota? se sim postei a receita sff

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X