Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E a minha produção continua!






    Beijinhos a todas e haja criatividade!

    Comentar


    • .









      Ultima edição por Tareca; 26-11-2010, 14:32.

      Comentar


      • Tareca: estão bem giras

        O natal está mais ou menos organizado, mas confesso q algumas coisas s de compra mm... este ano estive mt preguiçosa. Ainda vou fazer uns cabazes de natal, mas mais lá p a frente

        Mio: essa do chocolate aromatizado p o leite agradou-me... conta coisas!!!!!!!!!

        Comentar


        • Vi há uns tempos num blog qualquer e achei uma ideia interessante. Basicamente é comprar um achocolatado instântaneo a gosto e 'temperá-lo'. Estou a pensar aromatizar o meu com canela, noz moscada e laranja.

          Quanto ao sal, vou fazer flor de sal aromatizada com alecrim.

          Comentar


          • mas já experimentas-te? Fica bom? Vais utilizar raspas de laranja...hum... a ideia agrada-me

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
              mas já experimentas-te? Fica bom? Vais utilizar raspas de laranja...hum... a ideia agrada-me
              O chocolate ainda não experimentei, quero ver se consigo fazer este fds para testar. Depois digo.

              Comentar


              • Este ano vou só dar prendas aos mais chegados...
                Tenho 2 cabazes com sal aromatizado, açúcar aromatizado, azeite aromatizado e um iman para o frigorifico feito por mim.
                Vou também oferecer compota, bolachas, sais de banho e uma caixinha pintada por mim a outras pessoas.
                Apenas comprei 3 brinquedos (para os meus sobrinhos e para o meu filho) e com eles gastei ao todo menos de 30€.
                Talvez vá ser o Natal mais "pobrezinho" em prendas mas em amor e espírito vai ser bem rico e isso é sem dúvida aquilo que mais valorizo





                O meu atelier.

                Comentar


                • Olá!

                  Por aqui as coisas ainda estão muito mornas. Tenho alguns frascos de vidro que fui guardando e ontem fui ao Depósito da Marinha Grande no Porto e comprei 16 frascos para compota e 4 para colocar açúcar, e aqui é que está a minha dúvida.
                  Estava a pensar aromatizar o açúcar com baunilha, mas acho as vagens tão caras! Têm alguma ideia de outros "aromas" para juntar ao açúcar?
                  E o sal aromatizado? O que usam? Como procedem?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Flor,

                    Vi há pouco tempo num blog açúcar aromatizado com alfazema. Também me parece uma boa ideia para adoçar chás, por exemplo.
                    O sal fiz 3 frasquinhos este fds, usei flôr de sal (porque gosto mais) e aromatizei com tomilho, oregãos e alecrim.

                    Vê aqui: http://casaclaridade.blogspot.com/20...-alfazema.html
                    Ultima edição por miosotis; 29-11-2010, 11:02.

                    Comentar


                    • Olá,
                      Ainda este fim de semana estive quase a ganhar raizes na área Gourmet do continente. E vi o açucar aromatizado em saquinhios super fofis, tipo 100gr quase 5€. para fazermos em saquinhos, sabem onde posso comprar esses saquinhos plastico transparente?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cogrinha Ver Mensagem
                        Olá,
                        Ainda este fim de semana estive quase a ganhar raizes na área Gourmet do continente. E vi o açucar aromatizado em saquinhios super fofis, tipo 100gr quase 5€. para fazermos em saquinhos, sabem onde posso comprar esses saquinhos plastico transparente?

                        Ainda na semana passada comprei saquinhos para doces na Casa de Bolos. Vou usá-los para pôr os bombons que vou fazer. O sal fiz em frasquinhos.

                        Comentar


                        • Ob~rigada, mas sou do Norte...
                          encontrei no site de uma papelaria mas dizem que já nao têm.

                          Comentar


                          • Mais uma ideia bonita para oferecer a alguém de quem se gosta muito, mas o orçamento já não chega para prendas.









                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Uma receita fácil de bombons que vi noutro forum: Bombons de limão



                              Estou a pensar fazer para oferecer no natal, mas acho que vou fazer na variante de laranja
                              Já fiz os de limão e estão aprovados. Fiz c chocolate negro da marca dia... penso q no forum da bimby tb sugerem fazer de morango utilizando o pó do sumo tang, ainda tenho q experimentar. Os de limão s bons e mt faceis de fazer!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                                Já fiz os de limão e estão aprovados. Fiz c chocolate negro da marca dia... penso q no forum da bimby tb sugerem fazer de morango utilizando o pó do sumo tang, ainda tenho q experimentar. Os de limão s bons e mt faceis de fazer!!
                                Boa! Eu vou fazer de laranja.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X