Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Ana,

    Mas o tapete da Su - se é o que estou a pensar - não é em tricot. Para o trapilho podes fazer em crochet, ou usar a técnica que ela usou de dar nós.
    Pois eu sei... Era com a técnica dos nós que tava a pensar fazer, como ela fez...

    Beijocas






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Eu já experimentei tricotar sem ser com o fio à volta do pescoço e não me entendo...
      Apesar de não ser muito prendada (sofro do mal de não ser muito paciente, quero ver logo os resultados), quando fiquei grávida "aprendi" sozinha a bordar mas em estilo livre, ou seja, com vários tipos de pontos, que tem a vantagem de podermos fazer os "bonecos" que quisermos! Na altura bordei umas fraldas para a Bia e ficaram muito engraçadas!
      Acredito que daqui a uns anos me dedique com mais afinco, agora é mais filhota, faculdade, pc e dormir, lol
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Os bombons com recheio de limão e de morango


        Uploaded with ImageShack.us

        E o embrulho feito com rolo de cozinha, papel crepe e ráfia


        Uploaded with ImageShack.us

        Uma prenda por menos de 1 euro...

        Comentar


        • Isto são as coisinhas que eu faço (para o Natal, casamentos, baptizados, etc e tal)...





          Madrinha: 2small

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Squish Ver Mensagem
            Isto são as coisinhas que eu faço (para o Natal, casamentos, baptizados, etc e tal)...





            Super giras!!! Gostei!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Obrigada
              Podem ver mais aqui:

              Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


              Beijinhos!!!
              Madrinha: 2small

              Comentar


              • Aipc,

                tentei fazer os bombons recheados mas saiu uma grande cagada.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Pois eu sei... Era com a técnica dos nós que tava a pensar fazer, como ela fez...

                  Beijocas
                  Olá Mio, conforme prometido ficam aqui algumas fotos do tapete para o wc, que AINDA estou a fazer!
                  O cansaço é algum, e o peso do tapete nas pernocas também! eheheheh

                  Ana Reis, podes fazer tapetes altamente com esta técnica de fazer um simples nó, como podes ver, tentei criar um padrão neste tapete, pois na passadeira que fiz para a sogra utilizei apenas o castanho, mas este implica mais atenção devido à mudança de cores!

                  Espero que gostem!

                  O aspecto geral da mistura do trapilho:


                  O desenho que escolhi, e já vi que para a próxima terei de fazer linhas diagonais mais largas, para se perceber o desenho na parte de cima do tapete, pois assim parece ser aleatório:


                  O que ainda falta fazer, já é pouquinho!


                  Beijocas a todas, parabéns pelos trabalhos aqui apresentados, e já agora um FELIZ NATAL a todas, se não puder aqui voltar antes!


                  Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                  A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Suserra Ver Mensagem
                    Olá Mio, conforme prometido ficam aqui algumas fotos do tapete para o wc, que AINDA estou a fazer!
                    O cansaço é algum, e o peso do tapete nas pernocas também! eheheheh

                    Ana Reis, podes fazer tapetes altamente com esta técnica de fazer um simples nó, como podes ver, tentei criar um padrão neste tapete, pois na passadeira que fiz para a sogra utilizei apenas o castanho, mas este implica mais atenção devido à mudança de cores!

                    Espero que gostem!

                    O aspecto geral da mistura do trapilho:


                    O desenho que escolhi, e já vi que para a próxima terei de fazer linhas diagonais mais largas, para se perceber o desenho na parte de cima do tapete, pois assim parece ser aleatório:


                    O que ainda falta fazer, já é pouquinho!


                    Beijocas a todas, parabéns pelos trabalhos aqui apresentados, e já agora um FELIZ NATAL a todas, se não puder aqui voltar antes!
                    Está mesmo muito muito bonito, parabéns!! Estava a pensar fazer assim com efeito, misturar 2 cores... O nó que dás é um nó normal?

                    beijocas






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Eu gosto desse tapete. Corri tudo à procura de um tapete para WC que não escorregasse e que pudesse ser lavado sem os pêlos descolarem todos... Agora comprei um de bambu porque o marido insistiu mas acho que vou tentar uma coisa desse género. lembro-me de ter colegas a fazerem uma coisa desse género nas aulas de trabalhos manuais, com lã e uma agulha especial.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Está mesmo muito muito bonito, parabéns!! Estava a pensar fazer assim com efeito, misturar 2 cores... O nó que dás é um nó normal?

                        beijocas
                        Olá Ana!

                        Sim, dou apenas um nó, senão o tapete fica muito alto, para calcar....
                        E se a base for boa, e apertares bem, vais ver que nunca se desfaz!

                        Como a passadeira que fiz à minha sogra tem 2 metros de comprimento não cabe na máquina de lavar, mas como é de uma só cor, já a lavamos com uma escova e ficou impecável. Nenhum nós se desatou!
                        Cuidado com as bases mais fracas, mais vale comprar coisa boa, pois ao sacudires o tapete não vá ele partir e desfazer-se!

                        Não achei dificil fazer a duas cores, o próximo projecto vai ser do estilo um rectângulo ao centro, e depois vou fazendo rectângulos maiores até às laterais do tapete.
                        Se é que me faço entender.... e se calhar com mais cores!

                        E com os restos que vai sobrando do trapilho, qualquer dia faço um ao "calhas", com todas as cores!

                        Beijocas e depois mostra aqui o resultado!


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                          Eu gosto desse tapete. Corri tudo à procura de um tapete para WC que não escorregasse e que pudesse ser lavado sem os pêlos descolarem todos... Agora comprei um de bambu porque o marido insistiu mas acho que vou tentar uma coisa desse género. lembro-me de ter colegas a fazerem uma coisa desse género nas aulas de trabalhos manuais, com lã e uma agulha especial.
                          Obrigada Micaela!
                          Pois a razão porque o fiz, além de não escorregar, é que nunca encontramos as medidas que queremos, e assim fiz um da medida que lá cabe!
                          Nunca me habituei à agulha, e faço mais rapidamente à mão, dando nós!

                          Experimenta!
                          O material necessário não é caro, basta uma boa base, o trapilho da cor que preferires, ou mistura que combine no wc, e depois dar uso às mãozinhas! eheheh

                          Eu vou fazendo um pouco à noite enquanto vejo tv, e quando dás por isso tem o tapete feito e o vício para o próximo!

                          Beijocas!


                          Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                          A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                          Comentar


                          • Os meus cabazes

                            Deram muito trabalho, mas gostei do resultado

















                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • O resto













                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Gostei flor de lotus... as etiquetas fazem em q programa... a ver se p o ano faço tudo c antecedência p fazer umas à maneira...

                                Olha e a caixa é de cartão forrada com papel de embrulho ou não????

                                Os meus cabazes ainda estão em fase de conclusão: socorrooooooooooooooooo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X