Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu tenho cortadores de árvore mas já não sei bem onde comprei. Deve ter sido no Ikea.
    Faço doce de abóbora muitas vezes mas com nozes nunca fiz, faço simples ou com laranja.
    Não gosto muito desses frascos que falas porque esses fechos oxidam muito facilmente, e como eu costumo levar as minhas compotas a banho-maria para ganhar vácuo, é meio caminho andado. Prefiro outros frascos que eles têm lá, com tampas de rosca douradas. Há de vários tamanhos e até vendem as tampas em separado.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu tenho cortadores de árvore mas já não sei bem onde comprei. Deve ter sido no Ikea.
      Faço doce de abóbora muitas vezes mas com nozes nunca fiz, faço simples ou com laranja.
      Não gosto muito desses frascos que falas porque esses fechos oxidam muito facilmente, e como eu costumo levar as minhas compotas a banho-maria para ganhar vácuo, é meio caminho andado. Prefiro outros frascos que eles têm lá, com tampas de rosca douradas. Há de vários tamanhos e até vendem as tampas em separado.
      não basta guarda-las ainda a quente dentro dos frascos?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        não basta guarda-las ainda a quente dentro dos frascos?
        Eu prefiro jogar pelo seguro. Guardo quente nos frascos e levo os frascos fechados a banho-maria durante 5 minutos. Depois deixo-os arrefecer ainda dentro da panela.

        Comentar


        • Olá a todas, nunca tinha ouvido falar em bolachas com pauzinho, mas a ideia é mt boa. Assim as crianças não sujam as mãos.Quer dizer é um pouco dificil de eles resisterem de ir lá com os dedos
          -----------------
          Fraldinhas pintadas à mão e mais peçinhas novas para os bebés bonitos

          http://pequenotescoloridos.blogspot.com
          pequenotes.coloridos@hotmail.com

          Comentar


          • Bem, eu não levo os frascos a banho-maria. Costumo colocar um pouco de alumínio por baixo da tampa e nunca tive problemas...
            http://manasecompanhia.blogspot.com/


            Comentar


            • Ginjinha e Flôr de Sal aromatizada



              Comentar


              • Tb achei a ideia das bolachas com o pauzinho um mimo, já fiz e resulta na perfeição. Comprei mts cortadores, incluindo o pinheiro no aldi (2.99) e tyrazem mts cortadores, bonecos de neve, anjos, sinos, estrelas, corações etc...

                Este fim-de-semana foi bombar e realmente a bimby é maravilhosa, em 2h de sesta da pequena fiz licor de canela, doce de abobora, bolachas, sal aromatizado, azeite aromatizado... fiquei mm contente e tenho td em marcha. Depois mais p a frente é só fazer bolachas e bombons e it´s done!!!!

                Comentar


                • Também já só me faltam as bolachas e os bombons, que vou fazer este fds.

                  Comentar




                  • Uploaded with ImageShack.us Ainda n sei bem para quem vai ser...



                    Uploaded with ImageShack.us Este é para um menino que adora carros

                    Comentar


                    • Aipc,

                      Foste tu que fizeste o carro?

                      Comentar


                      • Mio: já viste q há mtos workshops giros pa fazer na feira de natal que abre amanhã? brinquedos de madeira, com materiais reciclados...mta coisa! tb há teatro de marionetas no sabado às 19:30

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          Mio: já viste q há mtos workshops giros pa fazer na feira de natal que abre amanhã? brinquedos de madeira, com materiais reciclados...mta coisa! tb há teatro de marionetas no sabado às 19:30
                          Onde? Nos Zagallos?
                          Este fds já tenho imensa coisa pra fazer, já não me deve sobrar tempo

                          Comentar


                          • não, na s. joão baptista, na feira de natal, de 10 a 15 de dezembro. São aquelas "bolas de plástico gigantescas" que lá estão a ser montadas...

                            Comentar


                            • Vou ver se passo por lá para ver, mas para os workshops não me parece que tenha tempo.
                              Também há actividades de natal nos Zagallos, e costuma ser giro

                              Comentar


                              • Mio: o carro é de madeira e comprei, eu pintei

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X