Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh tão fofinho... a minha ia adorar... seria + 1 doudou p a coleção!!!

    Comentar


    • Olá
      Será que alguma menina me pode dizer onde posso comprar caixas de chá com 4 espaços baratinhas para a minha irmã usar na cresce onde trabalha para prenda do dia da mãe?

      Beijos
      Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


      Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
      Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
      Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

      Comentar


      • olha nas lojas de artes decorativas já há á venda cxs dessas a um preço em conta, se fosse cá na zona saberia indicar-te algumas lojas. É uma questão de procurares na tua zona

        Comentar


        • Aqui por Viseu já vi nas lojas tipo loja dos 300.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • Uma tentativa de Hello Kitty



            Comentar


            • Tá louca a hello kitty...eu axo q é uma boneca simples mas dp p fazer n é assim tão simples, mm em pasta de açucar.

              Bem ... pascoa... estou a pensar em fazer akelas amendoas caseiras q se fazem na bimby (e q s uma perdição) e dp utilizar os rolos de cozinha p fazer o embrulho, barato (tirando a parte das amendoas q estão caras como ó caraças!), facil e bonito. Meto-lhe dp uma fita alusiva à pascoa e já está!!!

              Comentar


              • Estou a fazer um casal de ratinhos, ainda só a fiz a ela:



                Comentar


                • Aipc, onde está a receita dessas amêndoas?

                  Comentar


                  • Amendoas torradas crocantes do forumbimby (etiqueta...pascoa)

                    Ingredientes:

                    200 gramas de amêndoas (tambem já fiz com outro tipo de nozes!)
                    10 g de manteiga
                    90 g de açúcar mascavado
                    1 / 2 colher de chá de canela

                    Colocar tudo na Bimby com o Copinho colocado - 8 min/Varoma/Velocidade 1 - Inversa

                    Agora juntar 10 gramas (não mais!!!) de Agua e voltar a programar 12 minutos / Varoma / Vel. 1 inversa

                    Forrar um tabuleiro de ir ao forno com papel vegetal e destribuir as amendoas em cima.
                    Colocar em forno Pré aquecido a 180º por mais ou menos 15-20 minutos!
                    Ao meio do tempo dar uma mexidela com uma colher de Pau!

                    As amendoas devem ficar douradinhas


                    Estas amendoas s viciantes, uma delicia!!!!

                    Comentar


                    • gosto da ratinha...

                      Comentar


                      • Acho que vou experimentar as amêndoas

                        Comentar


                        • n te vais arrepender... s mm deliciosas e claro está, uma bomba calórica!!!!

                          Comentar




                          • Uploaded with ImageShack.us

                            Uploaded with ImageShack.us Deliciosas!!!!!!!!

                            Comentar


                            • T~em óptimo aspecto! E os pacotes estão lindos.

                              Comentar


                              • olá a todas! bom 25 de Abril! Tenho uns atoalhada com barra para bordar a ponto cruz e queria motivos do filme Cars ou outros filmes tipo Toy Story ou assim...Alguem tem ou sabe onde posso ir buscar? obg

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X