Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ideias para presentes originais e baratos feitos por nós!! Novo Ano, Novo Craft!!!!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ora aqui está o magnífico chapéu de bruxa que a sodôna Pateta fez para sua herdeira:









    Ficou muito giro. A Pateta depois virá explicar como fez.

    Comentar


    • Tão giro, deve ficar uma bruxinha muito mimosa
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Eu gosto muito dos morcegos!

        Comentar


        • Adorei o chapéu! Super divertido!!
          Eu vou então fazer a abóbora para o Halloween! Vai ser divertido! E vou fazer um lanche fantasmagórico lol! Lá no prédio os miudos mascaram-se e andam de porta em porta a fazer o doce ou travessura, vamos colocar a abóbora na entrada para dar ambiente! O Mike vai adorar!!

          Em relação ao natal, ainda não me debrucei sobre o assunto, mas queria fazer umas decorações novas para a árvore, vou fazer o calendário de advento... Estou a pensar fazer mais algumas decorações, mas ainda estou com as ideias a verde...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Oh pá obrigadinha!
            Como já tive oportunidade de dizer à Mio, eu também fiquei estupfacta com o resultado! Como não tenho jeiteira com estas coisas de trabalhos manuais vim aqui pedir uma ajudinha, e a Mio mostrou-me um blog em que ensinava a fazer o chapéu. Foi só seguir os passos do blog. A principio não estava para colocar as rosas, porque a minha "herdeira" queria um chapéu assustador! Mas depois fiz algumas e mostrei-lhe como ficava e ela preferiu assim.
            O cone do chapéu tive de fazer duas costuras porque o feltro que comprei no "chenês" só tinham ou quadrado ou rectangular. Comprei quadrado para a aba e dois rectangulares para o cone. Depois foi fazer as rosas... aí sim fui a lócura total! Não atinava com o "enrolamento", mas consegui! Comprei mais um quadrado de feltro mas cor de rosa para alternar as cores das flores, senão ficava tudo preto. Tirei outras ideias da net para fazer o véu em tule, e para não ficar muito pesadão decidi pôr só em metade da aba . Depois foi só aplicar os morcegos, que também trouxe do "chenês". Acho que ficou simples e um chapéu de bruxa diferente.
            É de uma bruxa romântica, mais para o boazinha!!
            Ah e foi todo cozido à mão, as rosas e os morcegos primeiro colei e depois aínda reforcei com uns pontinhos!
            Obrigada pelas dicas, e obrigada também Mio por teres colocado aqui as fotos.

            Comentar


            • Pateta, está fantabulástico!!!

              Comentar


              • bem mas que chapéu giro... Parabens!!!

                Vou seguir o tópico e as vossas ideias... se tiver alguma tb partilho
                bjs
                http://mundodeprata.blogspot.com/

                Comentar


                • pateta o chapeu ficou um espectaculo muito parabens
                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • Mio: Obrigada, gostei mt da ideia. Olha este fim-de-semana fiz fudge(axo q é assim q se escreve) de chocolate, tenho ideia de teres sido tu q colocaste uma receita mas de caramelo, estou enganada???

                    Pateta: o chapeu está o maximo!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
                      Mio: Obrigada, gostei mt da ideia. Olha este fim-de-semana fiz fudge(axo q é assim q se escreve) de chocolate, tenho ideia de teres sido tu q colocaste uma receita mas de caramelo, estou enganada???
                      Eu fiz um 1x de chocolate também com frutos secos. Agora quero experimentar um de laranja salgado. O de chocolate era feito com leite condensado, salvo erro, e este de laranja é mesmo com caramelo. Comprei uns caramelos de leite para derreter.

                      Comentar


                      • Sobre decorações, a minha pequenina herdeira de 2 anos e meio anda doida com pinturas usando cola com brilhantes. Assim sendo, há dias recortei 4 árvores de natal de cartolina verde e deixei-a pintar tudo com a tal cola e colar umas bolinhas e estrelas por cima. Da vez seguinte recortei corações e ela fez o mesmo. Tinha ideias de usar aquilo como cartões de Natal mas acho que vou fazer também umas estrelas e fazer um mobile. Ficou tão giro e ela está tão orgulhosa que não tenho coragem de lhe tirar os trabalhos dela, como ela lhes chama.
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Oh pá obrigadinha!
                          Como já tive oportunidade de dizer à Mio, eu também fiquei estupfacta com o resultado! Como não tenho jeiteira com estas coisas de trabalhos manuais vim aqui pedir uma ajudinha, e a Mio mostrou-me um blog em que ensinava a fazer o chapéu. Foi só seguir os passos do blog. A principio não estava para colocar as rosas, porque a minha "herdeira" queria um chapéu assustador! Mas depois fiz algumas e mostrei-lhe como ficava e ela preferiu assim.
                          O cone do chapéu tive de fazer duas costuras porque o feltro que comprei no "chenês" só tinham ou quadrado ou rectangular. Comprei quadrado para a aba e dois rectangulares para o cone. Depois foi fazer as rosas... aí sim fui a lócura total! Não atinava com o "enrolamento", mas consegui! Comprei mais um quadrado de feltro mas cor de rosa para alternar as cores das flores, senão ficava tudo preto. Tirei outras ideias da net para fazer o véu em tule, e para não ficar muito pesadão decidi pôr só em metade da aba . Depois foi só aplicar os morcegos, que também trouxe do "chenês". Acho que ficou simples e um chapéu de bruxa diferente.
                          É de uma bruxa romântica, mais para o boazinha!!
                          Ah e foi todo cozido à mão, as rosas e os morcegos primeiro colei e depois aínda reforcei com uns pontinhos!
                          Obrigada pelas dicas, e obrigada também Mio por teres colocado aqui as fotos.
                          Está espectacular pateta!

                          Posso basear-me para fazer um para a minha princesa? Qual foi o blog que viste? Obrigada!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Obrigada!
                            O site foi a Mio que me indicou, e foi super fácil de fazer. E olha que não tenho jeiteira para estas coisas.
                            Get this witch hat pattern free, and follow the simple tutorial to make Elphaba's witch hat for Halloween or any dress up party.

                            Comentar


                            • obrigada!

                              agora o problema é encontrar feltro.. Aqui perto ninguem tem!
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                obrigada!

                                agora o problema é encontrar feltro.. Aqui perto ninguem tem!
                                Eu comprei no chinês, mas acho que em qualquer retrosaria encontras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X